Bolão da terceira via

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# set/21
· votar


O Brasil é indecifrável e imprevisível. As ruas não explicam o país, as pesquisas não explicam o país, a imprensa não explica o país e tudo pode mudar na hora do vamo vê.

Na maior parte das vezes pequenas amostragens acertam o futuro mais do que erram.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker

Hahaha! A oportunidade se ofereceu a ele, e deixou passar...

JucaBalaDota
Membro Novato
# set/21
· votar


a tarceira via parece o voto nulo daquele video do porta dos fundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JucaBalaDota
Membro Novato
# set/21
· votar


Depois deste domingo eu percebi que: não existe 3a via.


demorou um cadin ne

JucaBalaDota
Membro Novato
# set/21
· votar


para o eleitorado que votou no aecio em 2014, votar no bolso diante de lula em 2022 é mole.

entamoeba
Membro Novato
# set/21
· votar


JucaBalaDota
para o eleitorado que votou no aecio em 2014, votar no bolso diante de lula em 2022 é mole.

Tá chamando o eleitor do Aécio de fascista?

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


entamoeba
Tá chamando o eleitor do Aécio de fascista?

Petistas já faziam isso naquelas eleições. Pra tu ver que forçar a pecha de fascista na oposição com o objetivo de alavancar eleitorado é um truque velho já.
Tão velho que acaba dando efeito reverso.

renatocaster
Moderador
# set/21
· votar


Balão da terceira via

entamoeba
Membro Novato
# set/21 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

Quem votar no Bolsonaro, depois dele ter feito o que fez, é o quê?

Confessa que você não acha o governo dele tão ruim, confessa que não dá a mínima para as merdas que ele fez que custaram centenas de milhares de vidas!

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Falando em Aécio...

... nada mais consta contra ele, foi inocentado, absolvido por falta de provas... assim como os demais inocentes da política brasileira.

Ahhhhh.... Mas o meu é inocente e a justiça se fez, o do outro não é, e a justiça é corrupta!

Agora é só alegria e festa regado a muito pó....der!




makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Lelo Mig

OS humilhados serão exaltados! Amém!

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker
Petistas já faziam isso naquelas eleições

Mentiroso. Naquela eleição não havia candidato fascista. É a sua tentativa patética de banalizar o fascismo e querer, ainda, com mentira, jogar esse lixo no colo da esquerda.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Lelo Mig
Ahhhhh.... Mas o meu é inocente e a justiça se fez, o do outro não é, e a justiça é corrupta!


Está sendo desonesto, comparando convenientemente, a fim de fortalecer uma narrativa tacanha. As evidências que apareceram contra o Aécio demonstram até um sacrifício pouco explicado do primo dele. "Tem que ser um que a gente mate logo", foi a frase gravada dele... matar como, será?

Tem algo parecido do Lula? Não! É só a sua vontade de que tenha...

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


makumbator
Apostou alto hein! Acho que o Lula só não será candidato se for barrado judicialmente (condenação) ou por morte. E acho o mesmo no caso do Bolsonaro.

A batalha será épica!


O Lula podia dar um piripafo e morrer, né?

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Pedro_Borges

O Lula podia dar um piripafo e morrer, né?

Eu prefiro que isso aconteça com você, tá beleza?

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

Eu me lembro bem. É de conhecimento notório o tempo que esse rótulo já vem sendo usado no debate público.

E se fuçar mais, o termo ja pode ter sido usado ainda quando as redes sociais não existiam, portanto não era algo tão difundido.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker
Cirou andou treinando bastante o auto-controle e eu posso provar:


Tascava-lhe-ia um pescotapa! rs

makumbator
Moderador
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
E se fuçar mais, o termo ja pode ter sido usado ainda quando as redes sociais não existiam, portanto não era algo tão difundido.

FHC já era chamado de fascista por uma parcela da esquerda lá nos idos do fim dos anos 90 e início dos 2000. Lembro bem disso. Aconteceu o mesmo com Geraldo Alckmin e outras figuras.

-Dan
Veterano
# set/21
· votar


Alguem tem duvida que o governo bolsonaro usa métodos fascistas? Querem aprofundar essa discussão?

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker
E se fuçar mais

Mas você nem fuçou, como assim fuçar mais? Tá mentindo. Coisa feia.

Skider
Veterano
# set/21
· votar


brunohardrocker
https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-responde-a-fhc-fasci sta-e-ele,20010523p37841

Se der uma olhada, Ciro também virou fascista lá no twitter. Junto com Doria, NOVO, etc.

Retórica antiga. Geralmente, para o núcleo mais duro petista, funciona assim: Nós contra eles, e eles são todos fascistas.

Mas em relação ao Bozo, o safado é fascista mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

Fala pro seu coleguinha que o tio aqui manja desse lance aí. Foi resposta na mesma moeda.

A gente faz isso aqui também. Eu mesmo estou fando a você, agora, uma resposta indireta. Pagando na mesma moeda, ainda que seja infantil, a sua desonra à minha pessoa.

Não me agride.

Mas... E a sua mentira, vai ficar assim mesmo? Vai tratar o ot como grupo de whatsapp, mano?

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


-Dan
Alguem tem duvida que o governo bolsonaro usa métodos fascistas? Querem aprofundar essa discussão?

Mas o que falaram nem foi isso. É o fato de terem banalizado o termo para qualquer um ou até qualquer coisa (vale para empresas, instituições públicas, símbolos, etc...). É a realização da estória do Pedro e o lobo. Pedro gritou tanto (falsamente) que havia um lobo atacando que quando era verdade ninguém acreditou.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


O Lula podia dar um piripafo e morrer, né?

Improvável, o cachaceiro safado parece estar bebendo menos e se exercitando, não deve bater com os pinos tão cedo.

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas
Eu prefiro que isso aconteça com você, tá beleza?


Sem problemas, desde que o Lula vá junto. Eu seria esse mártir pelo Brasil.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Risos.

Eu não quero, de verdade. Como de verdade você não tem cacife para ser mártir.

O que você vê no Lula que te deixa tão cheio de ódio?

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas
O que você vê no Lula que te deixa tão cheio de ódio?

O maior ladrão descarado que a república já teve:
a) chefiou o esquema do mensalão;
b) chefiou o esquema do petrolão;
c) chefiou o esquema dos empréstimos às repujbliquetas com o intuito de gerar contratos para a Odebrecht e tantas outras;
d) inúmeros casos de corrupção pesada, etc. etc.

Para enumerar todos os casos precisaria de um espaço de jornal.

Pedro_Borges
Veterano
# set/21
· votar


Depois deste domingo eu percebi que: não existe 3a via.


Se marcar mais manifestações, aos poucos vai ganhando corpo. a ideia de fazer manifestações pela 3a. via ainda é nova, precisa se repetir pra ganhar corpo.

-Dan
Veterano
# set/21
· votar


makumbator
Mas o que falaram nem foi isso. É o fato de terem banalizado o termo para qualquer um ou até qualquer coisa (vale para empresas, instituições públicas, símbolos, etc...). É a realização da estória do Pedro e o lobo. Pedro gritou tanto (falsamente) que havia um lobo atacando que quando era verdade ninguém acreditou

Entendo. É tipo a banalização do termo comunista. Mas, no caso do governo bozo, não é banalização. E creio que ninguem discorda disso ne?

-Dan
Veterano
# set/21
· votar


Pedro_Borges
O maior ladrão descarado que a república já teve:
a) chefiou o esquema do mensalão;
b) chefiou o esquema do petrolão;
c) chefiou o esquema dos empréstimos às repujbliquetas com o intuito de gerar contratos para a Odebrecht e tantas outras;
d) inúmeros casos de corrupção pesada, etc. etc.

Para enumerar todos os casos precisaria de um espaço de jornal.


Dúvida. Se o Progvacas pedir fontes dos casos, de a), b) e c) voce vai ter? Se não tiver, como você sa baseia nas suas convicções?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da terceira via