Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# quarta às 13:28 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
Ih, foi consultar a patroa em pleno expediente.
Mas enfim, desta vez vou ter que discordar da sua patroa, Tetéu. O pronome e o verbo estão em frases/orações distintas. Longe de eu discordar dela, mas que o caoso é bem interpretativo.
Certa vez, lá nos nossos roçados, apareceram dois compradores de equinos. Eram dois irmãos, com nomes de Tuis e Tués. Meu pai prendeu a tropa no curral para que ambos fizessem suas escolhas do que queriam comprar. No final Tuis comprou uma égua e Tués um cavalo.
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 14:25
· votar
Claro que fui, mas primeiro precisei desconfiar que estava errado e depois detectar o erro.
|
# quarta às 14:43 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Gente, caros visitames do OT, a senhora esposa do Tetéu, a quem sempre me dirijo com respeito, pois não é fácil suportar uma convivência dessas, é graduada em letras e trabalhou a vida inteira como professora de português, inclusive se aposentou nessa função. Muita honra a ela!
Pois bem, o Tetéu (nome dado a Quero Quero, na região norte do país, justamente por ser um pássaro que enche o saco), sempre repassa meus textos escritos aqui no OT à apreciação dela. Depois volta aqui se portando de catedrático.
Podem observar que há um lapso de tempo entre minhas postagens e a dele, reagindo. É que nem sempre ela visualiza o WhatsApp de pronto. Tem ocasiões em que ele só reage a noite, quando chega em casa. Nesses casos, eu penso que ela deve dizer: - Tetéu, quando você chegar a noite, eu vejo isso!
Isso não chega a ser um fato grave, mas não deixa de ser patológico, um sinal de narcisismo. Só sei que ele é uma figura.
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 14:48
· votar
Tome tento, senhor... ou seus remédios.
Se eu resolver escrever um comentário envolvendo a sua esposa e você, a parada vai ficar tensa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# quarta às 14:56
· votar
Viciado em Excel São tabulados, igual coelho, só come cenoura
Não faço ideia do que isso quer dizer.
|
# quarta às 14:58 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Mas Tetéu, a história é fofinha, bem lúdica! Rsrsrs
Black Friday
Boa tarde, Terú!
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 15:02 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro, serião, neurose é uma psicopatia perigosa, mas tem tratamento. Você coloca minha esposa no meio das suas alucinações e tal, para me provocar a detalhar o que eu sei sobre um episódio do qual você se arrepende, sente-se culpado, acha que merece uma punição e praticamente faz uma súplica para que eu o flagele.
Mas por que eu? Porque eu sei. Você sabe que eu lhe acho desprezível e me apresento disposto a expor todas as razões que sustentam essa minha opinião. Mas eu não sou nada pra você. Então o castigo que você implora para que eu lhe aplique, fica aqui, em segredo.
Sai fora, bicho. Acorda desse transe, vai se tratar, você tem família. Procura um psiquiatra, para de misturar antidepressivo com álcool, isso vai afundar você cada vez mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# quarta às 15:08
· votar
Viciado em Excel Boa tarde!
|
Gle1995 Membro Novato |
# quarta às 15:23
· votar
@Maluf
Você expõe a vida pessoal do viciado em excel de forma antiética há muito tempo por aqui, desrespeita as regras ao desvirtuar os tópicos e a moderação na maior parte das vezes finge que não viu. Por que fica irritado quando ele o chama de Tetéu e fala da tua mulher?
Só você pode falar da vida pessoal dele e sair tranquilo?
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 15:39
· votar
Gle1995
Insinuo. Expor, pra valer mesmo, não.
O que eu verdadeiramente exponho é o falso moralismo. O bolsonarista que prega a moralidade vazia. Não me arrependo, pois é didático, ao demonstrar que o discurso moralista é só um exercício de negação da sua própria podridão.
Eu tenho certeza de que você tem merda na gaveta, também.
|
# quarta às 15:48
· votar
Gle1995
Pois é, a muito tempos, eu diria anos, todas minhas postagens ele tem que reagir com termos desrespeitosos e sempre teve essa perseguição gramática/ortgráfica.
Seria normal se ele reagisse colocando seus pontos de vistas, mas nunca assim o faz, pois só consegue manifestar de forma depreciativa, atribuindo-me adjetivos pejorativos.
Depois acha ruim quando mostro-lhe que isso são comportamentos narcisistas. Não digo que ele é nascisista, pois isso é muito profundo, mas que tenha prodência em suas perseguições, pelo menos.
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 15:50
· votar
Gle1995
E outra, o Pedro não falou da minha mulher. Falou que eu preciso recorrer a ela para me ajudar a corrigir sua gramática, tirando uma onda como se eu não fosse capa de saber se ele errou ou não.
Você está muito afoito, e isso tá prejudicando sua leitura.
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 15:53
· votar
Um banido defendendo o outro.
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 16:05 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Que ideia o senhor quer debater? Ontem o Lelo colocou um vídeo do Pedro Doria. Você disse que já havia visto e que em respeito a ele iria rever... mentira flagrante, não é um vídeo antigo! Na ocasião não havia passado 10h da publicação do vídeo. Até agora você não sabe nem o que foi falado.
Você é desonesto, mente muito, fala merda demais. Não quer debater nada.
|
# quarta às 16:43 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
Cara, é um assunto que diz respeito a mim e ao Lelo que, apesar de pensarmos diferente em muitos pontos, ele tem uma pegada respeitosa. Eu vi o vídeo, já tinha visto outro do mesmo cara, posso até ter confundido com o atual, mas enfim, era na mesma linha.
Ainda não reagi, porque tenho que escrever um pouco mais e até aqui estou com uma preguiça do pirú, mas não esqueci.
Você é desonesto, mente muito, fala merda demais
É o teu estilo, é a força do costume, não posso fazer nada!
Fica na tua!
|
Lucmac Veterano |
# quarta às 17:02
· votar
Viciado em Excel
Mas não é assim que a banda toca, bicho. Tá no grupo e não existe proibição para comentar. Mas chega nesse pedinte aí e fala o mesmo pra ele: ei Gle1995, esse é um assunto que diz respeito a mim e ao Maluf. É por isso que eu falo que você não bate bem. Você apela a uma regra inexistente, mas é incompetente para aplicá-la.
|