Autor |
Mensagem |
megiddo Membro |
# abr/22
· votar
hoje é dia de f1?
|
ejames Membro Novato |
# jun/22
· votar
https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2022/06/nelson-piquet-comenta -manobra-de-lewis-hamilton-e-usa-termo-racista-neguinho.shtml
Depois de ter se prestado a ser chofer do Bolsonaro, nada surpreende...
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/22
· votar
ejames
"nada surpreende..."
Já falei em algum tópico por aí sobre o Nelson Piquet:
Sua única qualidade foi ter sido um grande piloto e, principalmente, ser um mecânico automotivo muito, muito acima da média, diria até genial (prá quem não sabe NP é mecânico de carros e motos). De resto sempre foi um bosta e um tremendo de um mal caráter. O que esperar de um cara que é filho de pai cassado pela ditadura militar e vai ser chofer do Bolsonaro?
|
Simonhead Veterano |
# jun/22
· votar
Lelo Mig De resto sempre foi um bosta e um tremendo de um mal caráter.
Que é isso, véi. :(
Deixando de lado o que ele pensa e escolhe em termos políticos, o Nelson foi o melhor piloto brasileiro na F1 - isso na minha humilde opinião. Conheci o cara, tenho 02 autógrafos dele em épocas distintas e ele me tratou bem demais nessas ocasiões. Durante um tempo, eu morei num condomínio no Bairro do Jardim Botânico daqui do DF e dava para ver a casa do Nelson da área verde ao lado da minha então residência.
Alguém curte F1?
Eu curto muito. Desde de criança. Para mim, nunca teve isso de fase ruim na F1. Sigo o esporte, leio a respeito e assisto aos treinos e corridas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/22
· votar
hoje é dia de f1?
Todo dia é.
|
Simonhead Veterano |
# jun/22
· votar
Piquet pede desculpas, mas minimiza termo racista contra Hamilton
Ex-piloto pediu desculpas ao heptacampeão pelo episódio que considerou "mal pensado", mas reforçou “tradução incorreta" da expressão “neguinho” utilizada em vídeo que circula nas redes
https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2022/06/29/piquet-pede-de sculpas-mas-minimiza-termo-racista-contra-hamilton.ghtml
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/22
· votar
parem de desvirtuar o tópico, esse aqui é sobre maconha
|