Alguém curte Animê??!!

Autor Mensagem
Dark_Kagome
Veterano
# dez/04


Por favor!!Eu preciso saber se tem alguém por aki q goste.............se tiver alguém,qual eh o favorito de vcs??

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu nao,..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu vi um, não lembro o nome, gostei até

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Yuyu HaKuShO RlZ!

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


Opa!

Saint Seiya
Love Hina
Yu Yu
Samurai X
Evangelion

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


animê, nova moda nu OT!..hehehehehehe

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


AMO ANIME!!!!!!!!!!!!!

Meu preferido eh Love Hina... eh a personagem favorita eh LOGICO q eh a Motoko... hahahahahahha

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


gosto tbm de

EVA
Naruto
Yume de Aetara (esse soh eu conheço... eh tosquinho mas eh legal)
Onegai Teacher
Cowboy Bebop (soh a arte... o anime em si eh meio palha)

e ainda to esperando para ver um monte... tem muitos q jah vi e nem lembro direito... tipo Yuu Yuu Hakusho, CDZ, Tenchi Muiyo... e por ai vai....

mas LH eh o q eu mais amo

LOVE HINA 4EVER!!! ATE MORRER!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


samurai X e inuyasha os outros naum tive tempod e acompanhar :)

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


eesqueci de Shaman King... eh muito bom!!!

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Curto anime... mas sou um pouco exigente... hoje em dia está saindo muito anime uns iguais aos outros... parece que um pouco daquela inovação e enredo denso de Katsuhiro Otomo se foram com o tempo. Seriados eu curti muito Houronin Kenshin, Guerreiras Mágicas de Hayearth, Records of Loddoss, Love Hina (simplesmente hilário) e Lain. Sem contar o saudoso Project Macross que passava na Sessão Aventura sob o nome de "Robotech" (dizer que a Globo já passou anime, bem antes da febre dos animes). Não suporto animes com lutas exaustívas.. isto inclui Dragon Ball Z e tudo que veio depois(o primeiro, só DragonBall era muito bom). Yu-YU Hakusho e daí por diante.

Mas... os melhores animes mesmo são os longa metragens. Akira, Ghost in the Shell e, principalmente, Ninja Scroll.

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin

É tu mesmo????

Será?

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires
É tu mesmo????

Bhrama!!!! Vc estava sumido meu velho. Desde que retornei nunca mais havia visto vc por aqui. Maggie falou que vc havia sido comprado pela Ambev, e depois disto nunca mais sido visto em bares alheios.

Eu voltei do Tibet, pois lá agora é inverno e é frio pacas. Mesmo assim continuarei meus rituais e minhas pregações monásticas aqui no fórum. :D

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


os melhores q

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


os melhores q eu assisti até hoje foram naruto e X

focaliza
Veterano
# dez/04
· votar


jah vi love hina e naruto

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


Ronin
Bhrama!!!! Vc estava sumido meu velho. Desde que retornei nunca mais havia visto vc por aqui. Maggie falou que vc havia sido comprado pela Ambev, e depois disto nunca mais sido visto em bares alheios.

hahahaa


Eu voltei do Tibet, pois lá agora é inverno e é frio pacas. Mesmo assim continuarei meus rituais e minhas pregações monásticas aqui no fórum. :D


Quanto tempo faz que tu voltou??

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Sei lá... acho que 1 mês ou dois... não foi muito tempo não... só voltei do meu transe espiritual de estado semi nirvana (o momento búdico, e não a banda) para responder um tópico sobre Jethro Tull, e acabei ficando.

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


P/ pessoal q curte Inu-Yasha,tão dizendo q Inu vai p/ TV Aberta................vai p/ Globo..........imagina o bafafá q vai dar!!Qdo Rurouni Kenshin passou na Globo,censuraram tanto q passou a ter 10 minutos cada episódio.............imagina com Inu-Yasha!!Meu Animê preferido..................mas ainda amo Kaleido Star,Rurouni Kenshin,Lain,If I See You In My Dreams,Love Hina..(CLARO....)Chobits e + ou MOOOOOOOOOOOOONTE!!(Coloka monte nisso....-_-).........

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
vc é home ou muié ?

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


kenshin.....fiz uma tatuagem do dragão amarelo [huahauhaua

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Mulher.........................mas p/ vc eh muié....................Kagome...(o nome q tah no meu nick) eh o nome de uma colegial do meu Animê favorito...............................isso responde??


Rato

uhahauhahhua..........

violoeiro
Veterano
# dez/04
· votar


NARUTO....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
essa kagome toda vez que eu leio eu associo a aguem que se auto-defeca

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Carai véi, te juro que pensei milhares de vezes na mesma coisa, mas não quis postar pq achei que ninguem iria entender.

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

mao
Eh q se pronuncia Agome.............eh um nome japonês.........mas a primeira vez q ouvi falar desse nome tbm pensei a msm coisa....uhahauhahauha...............dps assisti o Animê e acostumei....=P

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


só curto HENTAI

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

=p

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


não gosto muito não...

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


não gosto tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém curte Animê??!!