Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

-Dan

E como fica o pensamento de quem acredita em falácia de bandido? Qual método científico dele?

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Imagjno o Tcc

Segundo o que todo mundo ja sabe (2022), constata-se que kkkkk

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
E como fica o pensamento de quem acredita em falácia de bandido

Tem ate quem acredite em papai Noel

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

-Dan
A falta que o metodo cientifico faz na vida das pessoas. Pensamento de quem acredita em fake news

Está apelando para o método científico fora de lugar.

No debate publico, quando a pessoa já conhece a informação, não há motivo para pedir a fonte. Ter conhecimento da informação e mesmo assim pedir a fonte, só pode ser malandragem.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker

Te contar uma novidade chocante ja que vc parece ser bem cafe com leite

No debate publico, as pessoas mentem. Tem mentira pra todo lado, acredita?

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges
brunohardrocker

Fonte só se pede quando a informação é realmente desconhecida.

Gente, vocês estão paulatinamente explicitando que são uns mamafake daqueles... Coisa que a gente sempre soube. Agora, por que vocês se agarram com tanta força em mentiras é o ponto. Vocêspropriamente não mentem, eu acredito nisso. O que eu acho é que os seus cérebros foram muito pouco provocados, as sinapses se formaram muito concentradas no nada, sabe... Tem uma lacuna gigantesca em determinados setores e um lastro tão enorme quanto em outro.

Vocês estão fodidos. Talvez será uma vida inteira essa escuridão.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Porra mano, caraio, esses malas ficam pedindo fonte agora... Nem posso mais mentir pá caraio! Inventar fakes. Dar golpe na guria do Tinder. Mundo tá muito chato.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Lelo Mig

Dar golpe na guria do Tinder.

Kkkkk, oh as idéia….

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig
Dar golpe na guria do Tinder.

Olha o Lelo:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/22/golpista-conhecid o-como-gala-do-tinder-e-preso-em-operacao-conjunta-entre-policia-civil -e-ministerio-publico.ghtml

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

-Dan
No debate publico, as pessoas mentem.

Isso é mentira.

Drinho
Veterano
# out/22
· votar

Bom dia a todos, já deu Barba na Oceania.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

-Dan
No debate publico, as pessoas mentem. Tem mentira pra todo lado, acredita?

Ta desconversando. Desde os 8 anos em que governou, casos de corrupção ao seu entorno estouravam a todo momento. Os principais veiculos de informação do país noticiavam.
O candidato está em posição de dar explicações sim, não de pedir fonte.
Em respeito ao eleitor.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Ao que me consta, a imprensa não resolveu apagar todas as postagens antigas, desde 2002.

-Dan
Veterano
# out/22 · Editado por: -Dan
· votar

Perguntei ao Pedro a fonte dos repasses bilionarios que o Lula recebeu do exterior e ele nao conseguiu levantar. E nem faço isso pra defender o molusco. Acho que devemos reprimir a critica cega e criticar por motivos reais. Acho o gadismo prejudicial.

E concordo contigo que pedir a fonte no debate da globo é um recurso de esquiva. Tava me referindo mais as coisas que o gado divulga.

Mas em um bom debate, ou em qualquer argumentacao seria( por isso citei a formatacao cientifica) toda proposicao è acompanhada de uma referencia.

Era so o acusadir dizer segundo oonde ele traz a acusacao. Senao fica fraco demais o debate.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Ao que me consta, a imprensa não resolveu apagar todas as postagens antigas, desde 2002

Mais um analfabetismo. Impressa nao é fonte. É veiculo. O sigilo da fonte por vezes é preservado, mas a fonte nao é o site que vc leu.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

-Dan

Mais um analfabetismo. Impressa nao é fonte. É veiculo. O sigilo da fonte por vezes é preservado, mas a fonte nao é o site que vc leu.

A imprensa é um veículo entre a fonte e o leitor. Não me cabe ir até a fonte, mesmo porque eu não tenho acesso.

Perguntei ao Pedro a fonte dos repasses bilionarios que o Lula recebeu do exterior e ele nao conseguiu levantar.

E você acha que os milhões faturados da Odebrecht a título de palestras, eram mesmo palestras? Um semianalfabeto inculto sem nenhum conhecimento empresarial palestrando em uma empresa de serviços de construção pesada de alta tecnologia e faturando milhões por isso?

Você é daqueles que, até que se prove o contrário, os honorários de 7 mi faturados pelo Palocci eram mesmo de consultoria empresarial, um médico sanitarista.

Nessa sua ingenuidade, até que se prove o contrário, papai noel e saci pererê existem. Da minha parte eu não tenho a prova da inexistência, mas posso presumir com bastante segurança.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

-Dan
pedir a fonte no debate da globo é um recurso de esquiva.

Obrigado.
E por sinal, em um momento o Lula citou 26 processos que foi absolvidos. Neste momento aí, milagrosamente ele não escapou da pergunta e se defendeu. É sobre isso.

A imprensa tem acesso à fonte. Nós não. Se ela veicula, é a ela que o acusado vai ter que apelar. E ele deve explicações primeiramente ao povo, não ao outro candidato.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22
· votar

Impressa nao é fonte. É veiculo.

A imprensa pode ser classificada como fonte terciária, dependendo de como o assunto foi publicado.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Um semianalfabeto inculto sem nenhum conhecimento empresarial palestrando em uma empresa de serviços de construção pesada de alta tecnologia e faturando milhões por isso?

Preconceito do caralho! Os coaches motivacionais que esse pessoal gosta de ouvir são todos uns desqualificados. O Lula, por sua vez, é o político mais bem sucedido do País. O cara é ouvido porque é uma raposa da política.

Você pode, e deve, questionar os valores recebidos pelas palestras, mas não pode dizer que ele não é um palestrante que desperta interesse no público, ainda mais com esse tipo de alegação preconceituosa.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
A imprensa é um veículo entre a fonte e o leitor. Não me cabe ir até a fonte, mesmo porque eu não tenho acesso.

Mais uma evidencia que voce sequer lê o que espalha por ai. Talvez só repita prints de zap. Nas noticias veiculadas pela imprensa, inumeras vezes cita-se a fonte, quais sejam, ministerio publico, delatores, testemunhas, etc. Inclusive nos casos contra o Lula. Entao, se voce estivesse acostumado a ler noticias mesmo, voce teria acesso sim a um monte de fontes.

E você acha que os milhões faturados da Odebrecht a título de palestras, eram mesmo palestras? Um semianalfabeto inculto sem nenhum conhecimento empresarial palestrando em uma empresa de serviços de construção pesada de alta tecnologia e faturando milhões por isso?

Ou, eu aposto que Lula fez varias tramoias, crimes mesmo. Mas quando voce os anuncia igual meu tio bolsonarista de oculos escuro e camisa da CBF, enfraquece seu discurso. Eu nao sei nem se esses milhoes de palestras sao reais, e acho que seria facil postar aqui as fontes, aka, noticias de fato sobre essas acusações.

Mas voce prefere só bradar jargões como o gado faz. fica dificil

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Obrigado.
E por sinal, em um momento o Lula citou 26 processos que foi absolvidos. Neste momento aí, milagrosamente ele não escapou da pergunta e se defendeu. É sobre isso.

sim, ela é liso. e tambem cita varias numeros milagrosos sem fontes. se vc ir a fundo, vai ver que ele faz um recorte muito especifico das maravilhas que foi o governo dele.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
A imprensa tem acesso à fonte. Nós não

Acho que vcs desacostumaram a ler materias, ler livros com referencias bibliograficas, etc

Primeiro paragrafo.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339411/p95#9478041

Pedro_Borges
Veterano
· votar

-Dan
Eu nao sei nem se esses milhoes de palestras sao reais, e acho que seria facil postar aqui as fontes, aka, noticias de fato sobre essas acusações.

Isso foi detectado e perguntado diretamente ao próprio Lula e ele foi quem disse que eram palestras. Isso não só foi amplamente divulgado pela imprensa, como, com certeza tem vídeos no YouTube. Eu não vou pesquisar, pois não estou redigindo nenhuma petição.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges

ate pesquisei aqui, mas so achei isso.

https://veja.abril.com.br/coluna/radar/apos-cinco-anos-justica-reconhe ce-legalidade-de-palestras-de-lula/

https://www.brasildefato.com.br/2020/10/02/lava-jato-reconhece-legalid ade-das-palestras-de-lula-5-anos-depois

https://www.conjur.com.br/2020-out-02/hardt-reconhece-nao-houve-ilegal idades-palestras-lula

se tiver ai manda pra nos. meu google pode estar enviesado

Pedro_Borges
Veterano
· votar

-Dan

Claro a polícia não conseguiu obter provas da origem dos recursos fiscalmente faturados (foram emitidas notas fiscais de serviços), mas também não conseguiram encontrar nenhuma prova de que as palestras tenham sido efetivamente realizadas. Serviços não circulam bens corpóreos e ninguém na relação corruptor/corrompido passa recibo.

Acho muito ingênuo de sua parte, uma pessoa que trabalha no departamento anti-fraude de um banco, acreditar que uma decisão judicial, justiça que é limitada por questão de formalidade de prova, possa ser definitiva em questão de fraude.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Eu posso favorecer um campeão nacional com meu poder político e depois receber 1 milhão a cada "palestra" que eu der dessa empresa.

Se a Lei não pega, não é ilegal.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Wanton
Você pode, e deve, questionar os valores recebidos pelas palestras, mas não pode dizer que ele não é um palestrante que desperta interesse no público, ainda mais com esse tipo de alegação preconceituosa.

Se os caras são empreendedores, o interesse numa palestra do Lula pode ser o de aprender como vender um Marea Turbo pegando fogo para o Les Strato (ali do tópico sobre carros).

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Se os caras são empreendedores, o interesse numa palestra do Lula pode ser o de aprender como vender um Marea Turbo pegando fogo para o Les Strato (ali do tópico sobre carros).

Ou como perpetrar fraudes na administração pública, para um grupo seleto da empresa.

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Claro a polícia não conseguiu obter provas da origem dos recursos fiscalmente faturados (foram emitidas notas fiscais de serviços), mas também não conseguiram encontrar nenhuma prova de que as palestras tenham sido efetivamente realizadas. Serviços não circulam bens corpóreos e ninguém na relação corruptor/corrompido passa recibo.

Acho muito ingênuo de sua parte, uma pessoa que trabalha no departamento anti-fraude de um banco, acreditar que uma decisão judicial, justiça que é limitada por questão de formalidade de prova, possa ser definitiva em questão de fraude.

Eu nao acredito que lula é inocente nessa nao. Ja falei umas mil vezes. Queria saber como voce tem certeza das coisas. Se voce nao apresenta como voce se baseia, fica parecendo que so reverbera o gabinete do Carluxo saca?

-Dan
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
Eu posso favorecer um campeão nacional com meu poder político e depois receber 1 milhão a cada "palestra" que eu der dessa empresa.

Se a Lei não pega, não é ilegal.

Voce definiu a relação Zema e Salim Mattar em MG.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora