Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# 12/fev/24 02:14
· votar


Touro indomável
Eu sou autótrofo, sintetizo meu próprio alimento

Coprófago.

Lucmac
Veterano
# 12/fev/24 06:01
· votar


embora tenho consciência

É claro que tem! A gente vê!

Lucmac
Veterano
# 12/fev/24 06:03 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator

Obrigado por explicar... Não expliquei antes porque como você mesmo viu não teria adiantado. O sujeito não entende nada.

megiddo
Membro
# 15/fev/24 06:26
· votar


Touro indomável
Continuo não sendo bolsonarista, embora tenho consciência que no futuro todos nós, eu e vocês, infelizmente lamentaremos o porquê não o elegemos, tamanho o fundo do posso que estaremos.

você acha que teria sido preferível o sucesso do golpe planejado pelo cara que você elegeu?

Black Fire
Gato OT 2011
# 15/fev/24 09:12
· votar


lamentaremos o porquê não o elegemos

Parem de dar corda pra esse demente, sério mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 15/fev/24 09:15
· votar


O maluco vem aqui só pra suprir a carência de atenção, aí joga uma besteira qualquer e consegue 5 respostas, deve ter mais tesão nisso que nas cabritas.

Qual a lógica de discutir com esse cara?

Aqui, gente muito mais interessante:



Touro indomável
Membro Novato
# 15/fev/24 12:08
· votar


mexiddo

você acha que teria sido preferível o sucesso do golpe planejado pelo cara que você elegeu?

Que eu e você elegemos em 2018. Você já declarou isso aqui. Portanto, eu e você estamos iguais. Votamos nele em 2018 e não votamos em 2022.

megiddo
Membro
# 15/fev/24 13:44
· votar


Touro indomável
não, bonitão, quem vivia "declarando" isso por mim era o outro bolsonarista que vazou.

mas então vai ser cagão e fugir da pergunta de novo?
bem covarde, hein?

LeandroP
Moderador
# 15/fev/24 13:48
· votar


Coprófago

Nooooooooossa! [Seu Madruga mode off]

Black Fire
Gato OT 2011
# 15/fev/24 13:51 · Editado por: Black Fire
· votar


Cada vez que alguém responde o Pedro comedor de cabra, um neurônio comete suicídio em algum lugar do cérebro, fica a dica.

Touro indomável
Membro Novato
# 15/fev/24 14:05 · Editado por: Touro indomável
· votar


mexiddo

você acha que teria sido preferível o sucesso do golpe planejado pelo cara que você elegeu?

Ah, sim. Por causa da outra resposta esqueci essa.

Pois bem, claro que não. Sou democrata e já falei que uma das razões, dentre tantas outras, de não ter votado nele em 2022, foi as arruaças. Estou falando pela vez 1001. E não sou covarde.

Lelo Mig
Membro
# 15/fev/24 15:08
· votar


Black Fire

"Cada vez que alguém responde..."

Cada vez que alguém peida, um demônio ganha asas...

Wanton
Veterano
# 15/fev/24 15:23
· votar


Black Fire
O maluco vem aqui só pra suprir a carência de atenção, aí joga uma besteira qualquer e consegue 5 respostas, deve ter mais tesão nisso que nas cabritas.

Os tios do zap sentiram isso quando deixaram de lado as mensagens de bom dia para falar de política.

Lelo Mig
Cada vez que alguém peida, um demônio ganha asas...

São essas as asas de gás cantadas pelo Biafra?

LeandroP
Moderador
# 15/fev/24 16:22
· votar


Wanton
São essas as asas de gás cantadas pelo Biafra?


Não.
Essas são as asas de ilusão.
A música diz Anjo de Gás

qew
Veterano
# 19/fev/24 09:11
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/02/19/israel-declara-lula-como -persona-non-grata.ghtml

bola dentro: jogou na cara o que todo mundo sabe mas prefere não falar em nome da diplomacia

sob o manto da "defesa do estado de israel" estão promovendo um genocidio na palestina usando o hamas como bode espiatorio, para atacar inadvertidamente, com a autorização do tio sam

o mesmo tio sam que talvez autorizaria um golpe de estado por aqui em um certo 08/01

que engula o titulo de persona non grata, espero q não haja pedido de desculpas

bola fora: enfiou a diplomacia no rabo

makumbator
Moderador
# 19/fev/24 09:26
· votar


qew

Israel vai mandar a moçada do Mossad ter uma conversinha com o Lula.

LeandroP
Moderador
# 19/fev/24 09:43
· votar


makumbator
Israel vai mandar a moçada do Mossad ter uma conversinha com o Lula.


E o Lula manda a Moçada conversar com ele rs

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/fev/24 10:02
· votar


Tem mais é que romper relações com Israel e tacar o f*. E já encomenda uns S400.

makumbator
Moderador
# 19/fev/24 12:38
· votar


Black Fire

Se romper vai ficar sem os softwares espiões. E os caras ainda destroem as provas do uso indevido do programa pela Abin. Quero ver o Xandão exigir 24h para o Bibi explicar tudo.

LeandroP
Moderador
# 19/fev/24 14:31
· votar


makumbator

aí quebra dentu °,°

Lucmac
Veterano
# 19/fev/24 15:22
· votar


O Chorume ainda não resolveu dar nenhum pitaco na fala do Lula?

LeandroP
Moderador
# 19/fev/24 18:27
· votar


Lucmac

A turma da "liberdade de expressão" já caiu de boca
O que o Monark diria a respeito (Deus, não acredito que escrevi isso)

Touro indomável
Membro Novato
# 19/fev/24 18:28 · Editado por: Touro indomável
· votar


Lucmac

Primeiro lugar, você e quem é o chorume. Eu nunca pedi seu banimento, pode confirmar com a moderação, mas você vive enchendo o saco deles nesse sentido. Eu até hoje só denunciei quando à suas ofensas e perseguições, mas nunca pedi sequer sua suspensão temporário.

Segundo, embora não tenha acertado em nada, sai procurando meus dados pessoais para manipular intrigas e perseguições. Diga perante todos os seus colegas de fórum, se isso é leal. Você querer continuar dialogando comigo com todos seus dados sob sigilo? Querer adentrar na minha casa com máscara no nariz e óculos escuros? Bisbilhotar minhas gavetas, porém sob 'id desconhecido', pra você isso é ético? Curiosamente é o mesmo que condena a Abin paralela.

Quanto a fala do Lula, eu é que te faço a pergunta. Lula procurou entraves com a Ucrânia e agora com Israel. Vamos comprar fertilizantes de quem?

Fala em holocausto, mas diz: "- Eu atingi o Netanyahu e não o povo de Israel." (Leia-se tendo como base aquela voz sarcástica entonada do Oiluiz).

Aquele merda, menino de mandado Celso Amorim, serve pra quê?

Bola dentro - (do nosso).

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/fev/24 18:42
· votar


Agora tem rinha de dados? Eu acho que o mais campeãzão é o primeiro que colocar os números, a data de vencimento e o CVC do cartão de crédito.

Touro indomável
Membro Novato
# 19/fev/24 19:01
· votar


campeãzão

Primeira vez que vejo dois tiles numa só palavra. Mas, partindo da Gestapo, tá valendo.

Lucmac
Veterano
# 19/fev/24 20:05
· votar


O Chorume acha que lacrou

Lucmac
Veterano
# 19/fev/24 20:12
· votar


LeandroP

Eu vi a fala do Lula... Verdade é um meio estranho no bolsonarismo.

makumbator
Moderador
# 19/fev/24 20:20
· votar


Lucmac

Mas afinal, o Lula quer ou não jogar os judeus no mar?

Touro indomável
Membro Novato
# 19/fev/24 20:50
· votar


O Chorume acha que lacrou

Se refere-se a mim, eu não imagino isso, mesmo porque não me interessa competir, mas tenho certeza que tu ficou com a sensação de peido melado na cueca.

Lucmac
Veterano
# 19/fev/24 21:44
· votar


Caguei 11340 kg para você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora