Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Um semianalfabeto inculto sem nenhum conhecimento empresarial palestrando em uma empresa de serviços de construção pesada de alta tecnologia e faturando milhões por isso

Porra mano... Assim eu desisto do futebol.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Agora, 19:53h, diferença de Lula pada Bolsonaro cai para 0,8%.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Vocês podem não gostar, mas democracia não conta com individualismo. Caso contrário é totalitarismo.

Para aceitar apoiar Lula no segundo turno, o PDT pede que sejam incorporadas três propostas no eventual governo: zerar dívidas dos brasileiros no SPC, Projeto de Escola Integral e Renda Mínima Universal. Certamente o PT vai aceitar.

Recentemente Gleisi se solidarizou com Tebet e Tronicke pelos ataques sofridos por aquele que não estupraria a tua mãe, porque ela é feia, mas se tua irmã gostosinha marcar touca, meu chapa...

Acho que o PT está fechando acordos importantes.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
zerar dívidas dos brasileiros no SPC, Projeto de Escola Integral e Renda Mínima Universal.

O primeiro o pt já tinha incorporado às propostas.
O segundo é quase uma unanimidade nacional e obsessão do dueto Leonel Brizola/Darcy Ribeiro.
O terceiro é proposta interna de uma das figuras mais importantes do próprio pt.

Se não aceitassem seria ridículo.

ProgVacas
Membro Novato
· votar

JJJ

Então o acordo está selado.

O primeiro, diga-se, a gente já conhece e chama de Feirão do SPC.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
Acho que o PT está fechando acordos importantes.

E eu espero que o PT feche muitos acordos!
Muitos mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Acho que o Ciro foi bem contundente, certeiro e verdadeiro na sua campanha, principalmente no antagonismo ao lulopetismo.
Ele, pessoalmente, não deveria apoiar ninguém, para não manchar sua reputação e desdizer tudo o que disse em campanha. O PDT que apoie.

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker

Provavelmente será isso mesmo.

Agora, o acordo que o bolso fechou com o zema também não pode ser menosprezado. Achava que ele ia ficar mais neutro, fazer um apoio crítico, com restrições e tal, mas não foi o que aconteceu.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

para não manchar sua reputação

A reputação do Ciro já era faz tempo! No cenário atual ele não tem mais força política nem pra se eleger como prefeito.
Ele vai é comer miúdo agora pra não ser expulso do PDT (se bem que eu ainda acho que ele vai sair por conta própria e acabar parando num MDB/PSD da vida).

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Viciado em Guarana

Assim como na música, na política a qualidade também não se mede pelo número de fãs.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Viciado em Guarana

Ele vai ter que fundar o PC (Partido do Ciro)... Talvez nesse ele se encaixe perfeitamente.

ProgVacas
Membro Novato
· votar

Viciado em Guarana

Eu poderia silenciosamente discordar de você mas esses 3,5% e o 4⁰ lugar, vencido por uma candidata que entrou na disputa mais de 3 anos depois dele... Bruno ouviu há um tempo aí que as minorias devem se curvar às maiorias, gostou e meteu 22 (mema bosta), agora chegou a hora de se curvar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

só espero que, depois dessas eleições, principalmente se o candidato vencedor nao for de reeleição, pecebam que os nulos e abstenções como grupo, em nada influenciam o resultado das mesmas

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

ProgVacas
ouviu há um tempo aí que as minorias devem se curvar às maiorias, gostou

Mentira. Não gostei.
Tanto que não votei no homem do aerotrem.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/22 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

ProgVacas
Eu poderia silenciosamente discordar de você mas esses 3,5% e o 4⁰ lugar, vencido por uma candidata que entrou na disputa mais de 3 anos depois dele

Exatamente! Tebet foi um total improviso do tipo "se colar, colou", ela foi definida como candidata em maio porque o Dória acabou com as chances do PSDB de lançar algum candidato decente (Eduardo Leite) como terceira via então eles foram nessa aí.
O improviso ficou mais evidente ainda com as promessas absurdas dela após o primeiro debate, nem ela acredita naquilo lá.

E o Ciro ainda conseguiu perder pra ela.

Vai doer no Bruno, mas a verdade é que Ciro Gomes atualmente não vale o que um gato enterra (a culpa disso é dele mesmo).

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Viciado em Guarana
algum candidato decente (Eduardo Leite)

Decente não. Bonito.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Nulo

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Viciado em Guarana

Sei lá, acho que o Eduardo Leite seria mais ou menos a mesma coisa que a Tebet em termos de desempenho . Pro cenário nacional os dois não fedem e nem cheiram.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Discordo que ele seria tão café com leite assim. Iria pesar sobre ele o apoio ao Bolsonaro ns eleições passadas, como pesou contra a Soraya. Somando ao padre, iria ter ali a nata do bolsonarismo.
O debate iria ferver.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Viciado em Guarana

Ciro Gomes atualmente não vale

Não diria que é um merda (risos!) mas Haddad e Freixo estão nessa ordem também.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Nulo

Detectei um voto envergonhado. Estou melhor que as pesquisas.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Barba já meteu um pedido de bloqueio pelo dinheiro do apartamento que não é dele.

https://www.estadao.com.br/amp/politica/lula-operacao-lava-jato-triple x-guaruja-oas-metha

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Drinho

Bom... independente de ser o lula... Se eu fosse preso por dois anos por conta de um apê, eu ia querê-lo, depois de ser solto! Você não?

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Eu queria um apartamento no Guarujá
Mas o melhor que eu consegui foi um barraco em Itaquá

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/10/05/peti sta-lulista-bolsonarista-assassinato-morte-briga-discussao.htm

Esse, com certeza, é um caso isolado, como diria o professor aloprado, ProgVacas.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Eu ainda acho que deveríamos estar lamentando estas pessoas, tanto as que têm morrido quanto os que têm matado nestas discussões políticas e não contando qual lado mata mais ou menos.

Enfim... cada vez me sinto mais sozinho nesse panorama atual.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

E essa parada

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

brunohardrocker
E essa parada

Eita porra! Que situação!

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton

STF contrário à liberdade de religião. Xandão precisa ser levado aos cuidados de Torquemada.

Mas tem uns comentários muito hilários no youtube:

Satanás: "Lula você cometeu censura..."
Lula: "Olha Satan, minha mãe era analfabeta"

Acho que faria mais sentido o capeta acionar o STF/ TSE pra não ter sua imagem vinculada ao Nine - do que o contrário

"Isso não vai ficar assim, STF"
Acho que alguém vai ter o nome na boca do sapo, rsrsrs.

Drinho
Veterano
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar

Mano esse satanista aí é um belo de um poser, se meter um Dimmu Borgir na orelha dele ele começa a chorar de medo.

Mas claro, este jovem merece ser ouvido, até porque disse que a esquerda defende liberdade de expressão, o que não procede.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora