Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Um semianalfabeto inculto sem nenhum conhecimento empresarial palestrando em uma empresa de serviços de construção pesada de alta tecnologia e faturando milhões por isso
Porra mano... Assim eu desisto do futebol.
|
# out/22
· votar
Agora, 19:53h, diferença de Lula pada Bolsonaro cai para 0,8%.
|
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Vocês podem não gostar, mas democracia não conta com individualismo. Caso contrário é totalitarismo.
Para aceitar apoiar Lula no segundo turno, o PDT pede que sejam incorporadas três propostas no eventual governo: zerar dívidas dos brasileiros no SPC, Projeto de Escola Integral e Renda Mínima Universal. Certamente o PT vai aceitar.
Recentemente Gleisi se solidarizou com Tebet e Tronicke pelos ataques sofridos por aquele que não estupraria a tua mãe, porque ela é feia, mas se tua irmã gostosinha marcar touca, meu chapa...
Acho que o PT está fechando acordos importantes.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
ProgVacas zerar dívidas dos brasileiros no SPC, Projeto de Escola Integral e Renda Mínima Universal.
O primeiro o pt já tinha incorporado às propostas. O segundo é quase uma unanimidade nacional e obsessão do dueto Leonel Brizola/Darcy Ribeiro. O terceiro é proposta interna de uma das figuras mais importantes do próprio pt.
Se não aceitassem seria ridículo.
|
· votar
JJJ
Então o acordo está selado.
O primeiro, diga-se, a gente já conhece e chama de Feirão do SPC.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
ProgVacas Acho que o PT está fechando acordos importantes.
E eu espero que o PT feche muitos acordos! Muitos mesmo.
|
# out/22
· votar
Acho que o Ciro foi bem contundente, certeiro e verdadeiro na sua campanha, principalmente no antagonismo ao lulopetismo. Ele, pessoalmente, não deveria apoiar ninguém, para não manchar sua reputação e desdizer tudo o que disse em campanha. O PDT que apoie.
|
JJJ Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker
Provavelmente será isso mesmo.
Agora, o acordo que o bolso fechou com o zema também não pode ser menosprezado. Achava que ele ia ficar mais neutro, fazer um apoio crítico, com restrições e tal, mas não foi o que aconteceu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
para não manchar sua reputação
A reputação do Ciro já era faz tempo! No cenário atual ele não tem mais força política nem pra se eleger como prefeito. Ele vai é comer miúdo agora pra não ser expulso do PDT (se bem que eu ainda acho que ele vai sair por conta própria e acabar parando num MDB/PSD da vida).
|
# out/22
· votar
Viciado em Guarana
Assim como na música, na política a qualidade também não se mede pelo número de fãs.
|
JJJ Veterano
# out/22
· votar
Viciado em Guarana
Ele vai ter que fundar o PC (Partido do Ciro)... Talvez nesse ele se encaixe perfeitamente.
|
· votar
Viciado em Guarana
Eu poderia silenciosamente discordar de você mas esses 3,5% e o 4⁰ lugar, vencido por uma candidata que entrou na disputa mais de 3 anos depois dele... Bruno ouviu há um tempo aí que as minorias devem se curvar às maiorias, gostou e meteu 22 (mema bosta), agora chegou a hora de se curvar.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
só espero que, depois dessas eleições, principalmente se o candidato vencedor nao for de reeleição, pecebam que os nulos e abstenções como grupo, em nada influenciam o resultado das mesmas
|
# out/22
· votar
ProgVacas ouviu há um tempo aí que as minorias devem se curvar às maiorias, gostou
Mentira. Não gostei. Tanto que não votei no homem do aerotrem.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
ProgVacas Eu poderia silenciosamente discordar de você mas esses 3,5% e o 4⁰ lugar, vencido por uma candidata que entrou na disputa mais de 3 anos depois dele
Exatamente! Tebet foi um total improviso do tipo "se colar, colou", ela foi definida como candidata em maio porque o Dória acabou com as chances do PSDB de lançar algum candidato decente (Eduardo Leite) como terceira via então eles foram nessa aí. O improviso ficou mais evidente ainda com as promessas absurdas dela após o primeiro debate, nem ela acredita naquilo lá.
E o Ciro ainda conseguiu perder pra ela.
Vai doer no Bruno, mas a verdade é que Ciro Gomes atualmente não vale o que um gato enterra (a culpa disso é dele mesmo).
|
# out/22
· votar
Viciado em Guarana algum candidato decente (Eduardo Leite)
Decente não. Bonito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Nulo
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22
· votar
Viciado em Guarana
Sei lá, acho que o Eduardo Leite seria mais ou menos a mesma coisa que a Tebet em termos de desempenho . Pro cenário nacional os dois não fedem e nem cheiram.
|
# out/22
· votar
makumbator
Discordo que ele seria tão café com leite assim. Iria pesar sobre ele o apoio ao Bolsonaro ns eleições passadas, como pesou contra a Soraya. Somando ao padre, iria ter ali a nata do bolsonarismo. O debate iria ferver.
|
# out/22
· votar
Viciado em Guarana
Ciro Gomes atualmente não vale
Não diria que é um merda (risos!) mas Haddad e Freixo estão nessa ordem também.
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges Nulo
Detectei um voto envergonhado. Estou melhor que as pesquisas.
|
Drinho Veterano |
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar
Barba já meteu um pedido de bloqueio pelo dinheiro do apartamento que não é dele.
https://www.estadao.com.br/amp/politica/lula-operacao-lava-jato-triple x-guaruja-oas-metha
|
JJJ Veterano
# out/22
· votar
Drinho
Bom... independente de ser o lula... Se eu fosse preso por dois anos por conta de um apê, eu ia querê-lo, depois de ser solto! Você não?
|
# out/22
· votar
Eu queria um apartamento no Guarujá Mas o melhor que eu consegui foi um barraco em Itaquá
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/10/05/peti sta-lulista-bolsonarista-assassinato-morte-briga-discussao.htm
Esse, com certeza, é um caso isolado, como diria o professor aloprado, ProgVacas.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Eu ainda acho que deveríamos estar lamentando estas pessoas, tanto as que têm morrido quanto os que têm matado nestas discussões políticas e não contando qual lado mata mais ou menos.
Enfim... cada vez me sinto mais sozinho nesse panorama atual.
|
# out/22
· votar
E essa parada
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
brunohardrocker E essa parada
Eita porra! Que situação!
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
STF contrário à liberdade de religião. Xandão precisa ser levado aos cuidados de Torquemada.
Mas tem uns comentários muito hilários no youtube:
Satanás: "Lula você cometeu censura..." Lula: "Olha Satan, minha mãe era analfabeta"
Acho que faria mais sentido o capeta acionar o STF/ TSE pra não ter sua imagem vinculada ao Nine - do que o contrário
"Isso não vai ficar assim, STF" Acho que alguém vai ter o nome na boca do sapo, rsrsrs.
|
Drinho Veterano |
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar
Mano esse satanista aí é um belo de um poser, se meter um Dimmu Borgir na orelha dele ele começa a chorar de medo.
Mas claro, este jovem merece ser ouvido, até porque disse que a esquerda defende liberdade de expressão, o que não procede.
|