Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://www.metropoles.com/brasil/eleicoes-2022/chamado-de-golpista-ed uardo-cunha-diz-que-vai-tirar-o-pt-de-novo
Eduardo Cunha, meu malvado favorito. Kkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22
· votar
Lula eleito amanhã.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Viciado em Guarana Lula eleito amanhã.
Isso é bom ou ruim?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges É a realidade.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Eduardo Cunha, meu malvado favorito. Kkk
Teu corrupto favorito, né? Esse é corrupto com força!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Wanton Teu corrupto favorito, né? Esse é corrupto com força!
O mensalão e o petrolão do Lula despejou caminhões de dinheiro no bolso dele.
Estou seguindo o slogan de vocês "roubou, mas fez", embora o meu slogan é "fez, mas roubou".
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Estou seguindo o slogan de vocês "roubou, mas fez"
Meu? Onde eu escrevi algo assim?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
O eleitor 'de direita' passou a vida votando em corrupto sem nunca se importar. Quando a Globo fez a campanha dela contra os crimes do PT, viraram todos moralistas implacáveis.
Mas já estão passando pano para os crimes que Bolsonaro cometeu durante a pandemia. Crimes que custaram a vida de um número elevado de pessoas.
Se vocês não perderam ninguém, deveriam pelo menos pensar que todos nós fomos postos em risco em virtude do comportamento do gabinete paralelo da pandemia!
Bolsonaro, sem saber o que estava fazendo, arriscou a vida de todo o País baseando-se em NADA! Encorajado por empresários gananciosos e ignorantes igual a ele!
Se o povo fosse menos burro, pegaria de porrada na saída!
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton pegaria de porrada na saída!
Meio antidemocrático isso aí...
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
O profeta avisou.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
makumbator
Pior é pedir voto útil.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Wanton Se o povo fosse menos burro, pegaria de porrada na saída!
Se o povo fosse menos burro linchada o Lula em praça pública.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Se o povo fosse menos burro linchada o Lula em praça pública.
Por causa de roubo? Você leu meu post? Entendeu que Bolsonaro assumiu o risco de te matar e de matar toda a tua família? Tá de boa com isso?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton
Parente é serpente.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Parente é serpente.
Tudo bem que as políticas do governo resultem na morte de pessoas que você gosta e até na sua. A morte das pessoas que você não gosta compensará o estrago.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton A morte das pessoas que você não gosta compensará o estrago.
Aí vai de cada um. E nem estava torcendo pela morte de ninguém. Apenas citei um famoso dito popular.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Vi um corte do debate no YouTube onde o padre acusa o Lula de vários crimes e este pede fontes. É a mesma resposta que alguns Comunistinhas/Lulistas daqui do fórum reagem quando a gente aperta eles. Essa deve ser a orientação do partido para quando os correligionários forem questionados sobre corrupção. O -Dan é mestre nisso.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Pedir fontes para quem acusa outro de crime? Que absurdo!!!
Mas veja bem, não existe condenação contra a família Bolsonaro, então não podemos chamá-los de corruptos, hein!
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Mas e o filho do Lula, hein?
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
Ontem, passando pelos status do whatsapp, vi que um conhecido meu postou uma imagem onde dizia que o Lula possui uma fortuna de 716 bilhões.
Será que tem fonte?
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Tá virando fã do padre bolsomico de festa junina?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
ejames 716 bilhões.
Depende do câmbio pra qual moeda. Se for em dólar do Zimbábue, garanto que passa disso fácil.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ejames
"fortuna de 716 bilhões."
Lula tá podendo hein? Pode dar beijinho no ombro para o Jeff Bezos, sambar na cara das inimigas!
|
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
reagem quando a gente aperta eles
Cara, no seu meio que é comum as pessoas cagarem acusações sem fonte nenhuma que são replicadas sem critério nenhum. Comigo é diferente, pois eu faço o básico. Checo as fontes, quando existem, leio as matérias, na saio espalhando falsas ilações.
Lamentavelmente você não é tão exigente assim... Aliás, é. Quando o seu "malvado favorito" é acusado você sequer pede fontes pois nem se importa. É crime pequeno. Você perdoa. Mas quando é com alguém que você foi programado para odiar não precisa de fontes sérias, aliás nem precisa de fontes. Já está condenado.
É muito caricato.
|
# out/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
ejames
Pedir fontes para quem acusa outro de crime? Que absurdo!!!
É muito absurdo. Fico muito confuso, acho que é um troll, que esse cara criou um fake só para dizer absurdos e se divertir com a nossa reação.
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges Vi um corte do debate no YouTube onde o padre acusa o Lula de vários crimes e este pede fontes. É a mesma resposta que alguns Comunistinhas/Lulistas daqui do fórum reagem quando a gente aperta eles. Essa deve ser a orientação do partido para quando os correligionários forem questionados sobre corrupção. O -Dan é mestre nisso
Chatao qdo pedem as fontes ne? O que fazer nessas horas? É foda esses communistas. Ficam pedidndo fontes eqto a gente so quer ter opiniao via zap tranquilamenre. Mundo ta chato
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan O que fazer nessas horas?
O lance é mandar uma Comic sans e pá pum.
|
ejames Membro Novato |
# out/22
· votar
-Dan O que fazer nessas horas?
Um powerpoint.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
Fonte só se pede quando a informação é realmente desconhecida.
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
Fonte só se pede quando a informação é realmente desconhecida
A falta que o metodo cientifico faz na vida das pessoas. Pensamento de quem acredita em fake news
|