Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
ProgVacas
Vc vai discordar de ministro do STF?
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Pior que a matéria é antiga, a farsa foi desmontada, poxa...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
ProgVacas
Enquanto o Gilmar não mudar de opinião publicamente, vale o relatado no passado, mesmo que distante.
Só o STF pode discordar do STF (o que ocorre com certa frequência, aliás).
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Nesta matéria, ele estava falando sobre o esquema do Petrolão.
Petrolão não foi farsa coisa nenhuma.
|
# set/22
· votar
brunohardrocker
Cara, Petrolão não começou com o PT muito menos terminou, isso já foi apontado por outros usuários. Vem desde a redemocratização. o PT aparece mais na sua conta por causa do "projeto de perpetuação de poder", porque o PT ficou 14 anos no poder. Trata-se uma lamentação mentirosa que é repetida apenas por gente que não faz esforço para entender as coisas fora da sua curta e debilitada maneira.
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Wanton os governos do PT não rompem com as estruturas de poder que perpetuam-se no País
Bora para mais 4 anos de status quo, com 85% de votos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/22
· votar
A estrutura do sistema é feita para a manutenção do status quo, e é tão bem feita que, se alguém tentar romper com ele, é impichado em dois toque.
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Especulação. Mas faz algum sentido. Mas o velhote já se sentou com os novos amigos do Brasil Paralelo para não dar margem ao azar. Estes perderam o status de fascistas, é claro.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Skider
De qualquer forma, para quem acha que pesquisa de intenção de votos é ciências* (meu caso), Lula ganha e bem provável que já no primeiro turno.
Ao menos que aconteça algo muito impactante (Bozo tomar mais uma facada etc.), acho muito difícil.
Até o debate de hoje acho que vai ser ameno entre Lula e Bozo. Em outro momento Bolsonaro iria vir metralhando a questão da corrupção no governo PTista; acontece que ele deu muita munição ao Lula: orçamento secreto, esquema de corrupção no MEC, a compra de imóveis em dinheiro vivo, tráfico de influência na compra de vacinas e etc. Bolsonaro, hoje, entrar no assunto corrupção é dar um tiro no pé. Lula é experiente, é velhaco, vai vir com os dados na ponta da língua.
Então, os dois vão ficar de boa. Lula está liderando com folga e Bozo, se não mostrar sua bunda suja, talvez consiga se manter vivo até um segundo turno. Vai sobrar pro Ciro acusar desesperadamente os dois, mas não teve efeito até agora, não é hoje que terá.
Simone Tebet sai fortalecida, independente de qualquer coisa. Apesar de ser senadora, era "ninguém" pro povão. Garante uma prefeitura na próxima eleição.
O resto tá lá só por causa da merenda. (no caso do padre fake prá puxar saco do Bozo e garantir espaço num eventual próximo governo; e nem é prá ele, é pro Roberto Jefferson e prá piranha da filha dele).
(*) São décadas de pesquisas e 99% das vezes estão corretas. Principalmente quando muitas de diferentes institutos apontam para o mesmo resultado. Ahhh, mas teve aquela eleição que o candidato X... (exceção). Ahhh, mas direciona e influencia o eleitor (isso é outra questão), etc.
|
Skider Veterano |
# set/22 · Editado por: Skider
· votar
Lelo Mig
Bolsonaro é o derrotado há pelo menos 1 ano. O negócio era saber para quem. Só espero que seja de uma forma muito humilhante.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Acaba de chegar uma fresquinha aqui no grupo.
“Lula só perde se Bolsonaro ganhar” Dilma Rousseff
|
Lelo Mig Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Errei feio no que aconteceria no debate. Bozo (prá variar burro prá caralho) partiu pro assunto corrupção. Vai ser massacrado e afundar de vez suas pretensões. É mais idiota do que poderia supor, inacreditável.
Assistindo...
|
# set/22
· votar
No seu direito de resposta Lula cagou na palavra quadrilha, bem empregada no fato, mas deu um bônus para o colostômico presidente extravasar a bolsa de cocô por mais um minuto.
O cheiro de merda deve ter se alastrado.
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Lelo Mig
O padre fake entrou na mente do Lula. Lula caiu igual patinho. Mas foi engraçado o lula dizendo que o padre estava fantasiado. hahahaha
|
# set/22
· votar
Chegou um momento em que até eu iria entrar no cenario ali para acalmar o Lula. A idade dele ja não comporta aquele nivel de exaltação.
|
# set/22
· votar
brunohardrocker
Eu acho que ele estava bem controlado. Todos, na verdade. O descontrole veio por causa do bolsolavista Padre Riquelme.
|
Lelo Mig Membro
# set/22
· votar
Skider
Só por ter chamado o cidadão de Padre de Festa Junina, esta Soraya merece os 200 votos que vai ter. Vou votar nela (no segundo turno), prometo!
|
# set/22
· votar
ProgVacas
Sim, no geral sim. Eu falo sobre o momento em que a equipe teve que cortar a camera para o Bonner. Lula tava se emocionando ao mesmo tempo em que ficava nervoso. É perigoso nessa idade.
|
# set/22
· votar
brunohardrocker
Ele ficou nervoso mesmo. Um senhor de 76 anos de idade sendo desrespeitado e ofendido assim, por um outro que claramente ali estava a mando de um bandido... Natural, né.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Ele ficou nervoso mesmo. Um senhor de 76 anos de idade sendo desrespeitado e ofendido assim, por um outro que claramente ali estava a mando de um bandido... Natural, né.
Tá, e o senhor de 76 anos não é bandido, não? Ah, vá catar coquinho, ProgVacas.
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Bandido é quem ensina o filho a matar pessoas, e frustrado, quando percebe que só conseguiu formar um boquirroto deficiente cognitivo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas
Bandido é quem defende uma legião de criminosos, defende essa legião e ainda é apaixonado por ela.
|
# set/22
· votar
Em júpiter é isso aí.
Na Terra, eleitor orgulhoso do mito não tem moral pra falar de nada sobre banditismo na política, porque elegeu um pistoleiro milíciano que só fez merda no governo, já conhecido previamente.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Bandido
Moralismo ingênuo e incompreensão do jogo político.
ProgVacas porque elegeu um pistoleiro milíciano que só fez merda no governo
Eles não culpam o Bolsonaro pela gestão desastrosa da pandemia. Deveriam ter ódio mortal do mito, mas só sabem lambê-lo. É uma mistura de analfabetismo científico com uma identificação burra dentro do espectro político.
Ninguém aqui é conservador, direitista ou liberal, são só ignorantes mesmo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Ninguém aqui é conservador, direitista ou liberal, são só ignorantes mesmo.
Na mesma linha, buscando minimizar e por piedade, devemos considerar que ninguém aqui é esquerdista, lulista, petista, ingrato a pátria, apológico à corrupção e que eventuais afinidades nesse sentido são apenas e meras imbecilidades. Certo?
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
ingrato a pátria HAHA
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Certo?
Errado.
Cara, você se diz conservador e propõe o fim dos cursos de filosofia! Isso não faz nenhum sentido! Conservadores são defensores da tradição, incluindo as tradições filosóficas. A filosofia mantém vivos diálogos que perpassam séculos da história do pensamento humano.
O que você chama de conservadorismo é só um desconforto com as mudanças no mundo, sobretudo, no que diz respeito às manifestações da sexualidade humana. O conservadorismo não é a ojeriza às mudanças consolidadas, mas o pé no freio com relação àquelas que estão por vir.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Wanton
Você misturou os assuntos, mas vamos lá. Eu nunca disse que deveriam acabar com os cursos de filosofia. Eu aprendi desde as primeiras séries escolares que os cursos de filosofia eram essenciais para o desenvolvimento da ciência, porém o tempo e nem meu avanço estudantil e acadêmico me mostraram isso .
Eu nunca vi um filósofo empregado em laboratórios de pesquisa, sejam estes de estudos sociais ou de qualquer outro ramo da ciência. Quando menos vejo alguns por aí lecionando (parece que é o que restou) ou ministrando palestras onde fazem jogo de palavras formando frases de efeito para fins motivacionais, e só. Tem até uns três aí no Youtube faturando uma graninha falando abobrinha.
Eu sou de um pensamento onde acredito e tenho fé no Deus universal, mas que abaixo dele nada existe de messias ou escrituras e que nosso conhecimento sobre esse Deus universal e suas leis, embora limitado, se dá pela ciência e pela observação dos filósofos, sobretudo os da antiguidade. Veja que dou valor à filosofia, mas o mundo atual não mais produz pensadores nesse sentido.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Tenho sérias restrições com o Lula, só engole essa conversa mole de que virou santo porque o processo foi anulado quem quer, além de ser o maior transferidor de dinheiro pra banco da história, ou pelo menos um dos maiores.
Mas vou te falar, esse porra desse Padre Nelson tá quase fazendo eu votar no Lula, puta maluco chato da peste.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Drinho Eu não assisti ao debate, mesmo porque não gosto, mas vi um corte no YouTube do padre xingando o Lula de ladrão, assassino, salafrário, etc... cara eu amei. Me senti representado nesse instante.
|