Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Eu não estou em julgamento aqui.
Acho que independente de você não gostar dessa minoria a quem eu me referi, o seu dever é respeitar, bem como é seu direito também de ser respeitado. Tem uma música que diz "De perto ninguém é normal" - Nem eu, nem você ;)

Eu não falei que não gosto, sempre respeitei todos, mas eu tenho consciência que essas pautas não geram revolução, elas vão estar la, mas elas não são tão importantes como a pauta do trabalho.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Juquinhaa

O capitalismo precisa de um exército industrial de reserva(desempregados) muito grande, pois os capitalistas sempre precisam de mão-de-obra barata sempre a disposição.O que pouca gente sabe é que a lógica do desemprego é que ela é inversamente proporcional aos salários. Quanto maior o desemprego, mais baixos são os salários, por isso as favelas só aumentam, o racismo não acaba.

Agora devo concordar com a sua afirmação, apesar dela não ter nenhuma relação com virilidade masculina.

Pobreza econômica é uma coisa. Racismo é pobreza de espírito mesmo.

A necessidade de se auto afirmar como homem viril é pra atender os padrões de uma galera cafona e preconceituosa mesmo, inclusive ela própria.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Juquinhaa
elas vão estar la, mas elas não são tão importantes como a pauta do trabalho.

Elas podem não ser importantes pra você, mas são importantes pra outras pessoas. Ninguém tem que esperar governos e mais governos resolverem problemas de ordem econômica pra poderem levar uma vida em paz, sem ser desrespeitadas.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
elas vão estar la, mas elas não são tão importantes como a pauta do trabalho.

Elas podem não ser importantes pra você, mas são importantes pra outras pessoas. Ninguém tem que esperar governos e mais governos resolverem problemas de ordem econômica pra poderem levar uma vida em paz, sem ser desrespeitadas.

Quando deixarem as liberdades individuais de lado, a paz vira rotina.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Eu não falei que não gosto, sempre respeitei todos, mas eu tenho consciência que essas pautas não geram revolução, elas vão estar la, mas elas não são tão importantes como a pauta do trabalho.

Acho que o que o Juquinhaa quer dizer é que esses movimentos (das mulheres, lgbts, etc) são subgrupos do movimento de esquerda. A luta da esquerda não é por um grupo específico. É a luta pra destruir o patriarcado e, principalmente, a propriedade privada.

--

A necessidade de se auto afirmar como homem viril é pra atender os padrões de uma galera cafona e preconceituosa mesmo, inclusive ela própria.

Isso é histórico.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Acho que o que o Juquinhaa quer dizer é que esses movimentos (das mulheres, lgbts, etc) são subgrupos do movimento de esquerda. A luta da esquerda não é por um grupo específico. É a luta pra destruir o patriarcado e, principalmente, a propriedade privada.
Isso,é bem por ai mesmo, esses grupos menores não vão ser abandonados, eles vão ter o seu papel.Um estado de bem estar social é possível, e sem reformismos.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Bola dentro: livre.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


o monstro saiu da jaula

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


E agora, como Lula será reparado por mais de um ano e meio de cadeia, pela condenação em 2ª instância, que o próprio STF votou favorável para prendê-lo?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


ProgVacas
E agora, como Lula será reparado por mais de um ano e meio de cadeia

O processo dele ainda não acabou. Só pode pensar em ser reparado com a absolvição e o trânsito em julgado de todos eles.

O STF muda de opinião conforme precisa. Naquela época queriam ele preso, agora não querem. Nisso aí eles que mandam e acabou.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Lula dará a segunda entrevista coletiva em referência aos seus injustos julgamentos? Isso vai mudar o panorama nas pesquisas?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator

O processo dele ainda não acabou.

Então agora haverá a eleição de um juiz verdadeiramente imparcial?

Pensei que com a suspeição oficializada do juiz o processo seria anulado, não apenas a condenação suspeita.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


ProgVacas


Essa decisão se refere a apenas um dos processos (o do triplex). As provas do processo do sítio acho que continuam de pé (mesmo tendo voltado a uma vara de primeira instância fora de Curitiba).

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator

Sim, mas o processo do sítio é ainda mais frágil. A tendência é a anulação.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


...:: atos de ofício indeterminados ::...

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


ProgVacas
Sim, mas o processo do sítio é ainda mais frágil. A tendência é a anulação.

Não sei né? Cabeça de juiz...

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


ProgVacas
Sim, mas o processo do sítio é ainda mais frágil. A tendência é a anulação.

Não sei né? Cabeça de juiz...

Caso não fosse anulado e o sítio fosse considerado de Lula, ele não poderia ir na caixa econômica e escriturar o negócio?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Você compraria um sítio do Lula?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Você compraria um sítio do Lula?

Mas se não é dele , pq ele venderia?

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Juquinhaa
Mas se não é dele , pq ele venderia?

Porque ele seduz com as palavras.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339432/

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
Mas se não é dele , pq ele venderia?

Porque ele seduz com as palavras.

Os cidadão de bem estão com Presidente Lula em 2022.Esse homem vai botar comida na mesa do povo novamente.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Juquinhaa
Mas se não é dele , pq ele venderia?

Mas se ele fizer a escritura na Caixa aí vira dele e você poderia comprar logo depois (pagando todos os impostos, é claro).

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Agora vamos ver se vocês, petistas, vão parar de comparar Lula a Jesus.
Quem foi solto foi o Barrabás.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Juquinhaa
Esse homem vai botar comida na mesa do povo novamente.
Ele ao menos sabe fazer cuscuz?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339432/

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
Esse homem vai botar comida na mesa do povo novamente.
Ele ao menos sabe fazer cuscuz?

vc parece desorientado, com sintomas claros de desnutrição, mas eu entendo o seu problema, no governo bolsonaro falta carne na mesa do povo, falta arroz na dispensa.Mas o presidente Lula vem ai em 2022, esse homem vai fazer vc sonhar novamente meu rapaz.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Todo mundo junto.



makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Rebuke

Hahaha! Metade desse povo no vídeo já morreu!

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rebuke

Hahaha! Metade desse povo no vídeo já morreu!

não no canal viva haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora