Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


não no canal viva haha


Viva, o canal de gente morta

°;°

Rebuke
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar


makumbator
Hahaha! Metade desse povo no vídeo já morreu!


igual o povo antigo do cifra club

mas, sério, que vídeo brega. Eu repensaria o meu voto.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Viva o anal de gente morta

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Juquinhaa
Viva o anal de gente morta

Necrofilia, isso a Globo não mostra!

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Juquinhaa

kkkkk..... O companheiro assalariado mais fudido nesse vídeo ganha 20 mil por mês.

Prá quem era anti Globo...

Obs: 2.386 pessoas e só têm um preto! (rico, o Djavan).

"seal of approval by Goebbels"

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Obs: 2.386 pessoas e só têm um preto! (rico, o Djavan).

Tem outro que aparece aos 041. Achei que fosse o Jair Rodrigues, mas a imagem tá muito ruim.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator
Obs: 2.386 pessoas e só têm um preto! (rico, o Djavan).


Ele conta?

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Juquinhaa e Rebuke vieram para fazer a revolução?

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator
Obs: 2.386 pessoas e só têm um preto! (rico, o Djavan).


Ele conta?

nessa época a classe artística não era tão patética como hoje.
nos anos 90 ainda dava pra ligar a tv

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Juquinhaa e Rebuke vieram para fazer a revolução?

São apenas duas pessoas descontentes com os rumos da nossa política. Também sou uma delas.

Quem parece pacato e despreocupado é você, né...

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas

Por um momento achei que fosse o Rebuke respondendo, mas aí vi que você resolveu responder por eles. Não sei, descontente é pouco. Há uma diferença entre eles e você e o entamoeba.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Juquinhaa e Rebuke vieram para fazer a revolução?

São apenas duas pessoas descontentes com os rumos da nossa política. Também sou uma delas.

Quem parece pacato e despreocupado é você, né...

A grande revolução acontece no pensamento antes Bruno.O reset ideológico vai chegar em breve.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Já estou preparado para o chamado.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Já estou preparado para o chamado.

isso fiquemos em alerta

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

mas aí vi que você resolveu responder por eles

Na verdade respondi por mim também. Podemos ter diferenças nas opiniões mas certamente estamos todos descontentes e, portanto, podemos ainda incluir mais uns tantos usuários do fórum, até mesmo você. É num sentimento que assola o brasileiro, hoje, o descontentamento.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa
esse homem vai fazer vc sonhar novamente meu rapaz.

Sonho do Hardrocker com o barbudão sexy

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Up

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


A Vaza-jato, fenômeno aparentemente desconhecido de alguns "gatos pingados" por aqui, revelou também que a força tarefa da extinta Lava-jato desviava dinheiro dos cofres públicos. O diálogo gravado que provocou o TCU conta com essa aberração registrada na revista Veja, que recentemente mandou beijos ao Lula, após Deltan Dallagnol ser notificado sobre um saldo de R$ 108 mil:

“Na sequência, ele estimula cinco colegas, Carlos Fernando Lima, Orlando Martello, Januário Paludo, Antônio Welter e Isabel Groba, a indicarem voos para uso dos valores e conclui: ‘quanto mais gastarmos agora, melhor'"

Foi a operação que condenou e prendeu Lula!!!

Teve gente que gostou!!!

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


Tem otário que acredita que vale tudo em nome da "justiça". Ou pra prender o Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Indiegesto

Paciência.

Aí depois de ver a merda que deu o antilulopetismo, o imbecil se posta a dizer que é contra o culto à personalidade, ou qualquer coisa que valha para tentar aliviar a barra de sua própria consciência.

Antipetista é marginal.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Aí, você vê o tamanho da merda quando pessoas ditas de esquerda embarcam nesses direitismos. É foda.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Indiegesto

Eu entendo que se queira superar o petismo, o lulismo, isso um dia irá acontecer, mas não será na tentativa vil de destruir a reputação do Lula.

Para tanto já vi aqui gente inventando horrores, dizendo até que participou da fundação do PT, na intenção de dar legitimidade às sandices.

"Eu sei que ele roubou" é a frase acessada pela canalhada antipetista, mas o quê? Como? Um triplex no Guarujá? Uma reforminha no sítio do amigo? Isso é tão estupidamente pequeno, que as condenações nesses casos não vão durar 5 anos. Aliás... A do triplex já foi definitivamente anulada. A do sítio, da sentença copy/paste, será naturalmente anulada tão logo.

O mesmo infeliz que chama o Lula de vagabundo analfabeto, sem curso superior, burro que mal conhece a língua materna, dá a ele o status de um gênio do crime, veja só. Capaz de ocultar os "bilhões que ele roubou da Petrobrás".

Quando a gente repete a frase "o ódio cega" é disso que se trata.

Bagunçaram a vida do cabra de cabo-a-rabo, dos seus filhos, esposa, vasculharam tudo o que puderam e ainda assim precisaram de uma farsa que afundou o Brasil na lama para condená-lo, de forma já explicitada frágil.

...

E já que consegui mais um interlocutor decente por aqui, vou contar um lance que estou acompanhando há tempo:

Nos tempos áureos da Odebrecht, sua projeção internacional ganhou terreno e começou a rivalizar com uma empresa americana do ramo, a Halliburton.

A Lava-jato poderia prender os diretores executivos por corrupção, mas jamais desacreditar totalmente as empreiteiras, que geravam milhares de empregos diretos e indiretos.

Hoje as empreiteiras brasileiras não podem participar de licitações na Petrobras e é justamente a Halliburton, a empreiteira estadunidense, que está ganhando vários contratos com a colossal petrolífera brasileira.

Mero 1
https://petroleohoje.editorabrasilenergia.com.br/halliburton-fecha-con trato-com-a-petrobras/

Mero 2
https://petroleohoje.editorabrasilenergia.com.br/halliburton-na-frente -em-mero-2/

A Lava-jato foi um grupo de lacaios dos EUA. Quebraram as empresas brasileiras sob um derrame de sentenças e delações suspeitas, tudo a serviço dos americanos, para dar lugar às suas próprias empresas.

Não apenas nos tomaram o petróleo do Pré-Sal, pelas mãos do Senador José Serra por algumas dezenas de milhões, este que teve seu nome tarjado em preto nos documentos da operação, devido ao protecionismo lavajatista com o tucanato, como também as megaconstruções captadas pela Odebrecht no Brasil e no mundo.

Celebraram.

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Quebraram as empresas brasileiras

Isso é algo que deve ser profundamente analisado e punido severamente. Eu mesmo já citei o caso do famigerado papelão na carne que, no fim, era só a embalagem (e deu um prejuízo enorme). Mas daí a ser um plano arquitetado pela CIA e tal... vai uma distância. Eu acho mais fácil acreditar que meteram os pés pelas mãos por incompetência, despreparo, vontade de aparecer (o que tinha de "estrela" ali não era pouco) e uma pressa do caralho pra atacar os "alvos". De qualquer forma, merece uma CPI ou coisa que o valha.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ

É... Este tipo de coisa que eu contei acessa a nossa sanha em categorizá-la como teoria da conspiração. Entretanto já se tem evidências suficientes de que os EUA interferiram no andamento das investigações da "força-tarefa" avidamente. Não sei se as investigações serão levadas pra frente.

São forças muito poderosas.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar



São forças muito poderosas.


Prepare-se!

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Era carne com papelão, arroz de plástico chinês, cera na casca da maçã, feijão com germe...

Hard Times... °.°

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Fico pensando na pessoa preparando o arroz em casa, na hora de fritar o arroz de plástico kkkkkkkkkkkkkk Esse povo é muito debilitado do raciocínio, gezui zamadu

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


LeandroP

Dá nem para rir.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


São forças muito poderosas.

Prepare-se!


Falta de conteúdo é uma coisa. Orgulhar-se disso é foda.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Acho engraçado que no bolsonarismo dizem que o Lula é o maior ladrão da história do País, mas se somarmos o sítio em Atibaia e o triplex no Guarujá, não dá a metade da casa do Flávio em Brasília.

Fora que o caso do Flávio está na cara! Não tem erro! É culpado, a menos que você tolere justificativas muito malucas! Já as acusações ao Lula são todas meio estranhas. Se ele é inocente, eu realmente não sei. Não conheço! Não confio! Se ele roubou alguma coisa, deve estar no meio daqueles 8 milhões declarados à justiça eleitoral - centenas de milhões no exterior? Pra quê? Para viver em um apartamento classe média em SBC? Depois do Moro, difícil acreditar que vão investigar ele a sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora