Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas

Eu não sou um interlocutor decente, cara. Eu não fui convidado para o fã clube do Luis Inácio. Então, por quê não economizar energia?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Verdade.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


entamoeba

Bicho, quem rouba milhões, bilhões pra viver essa vida simples? Quem é louco pelo dinheiro, na verdade é louco pelo que ele pode comprar. E qual o multimilionário, independente se roubou ou não para sê-lo, é preso no Brasil?

São coisas que não precisa viver muito para questionar, apenas ser atento, curioso.

Também não boto a mão no fogo pelo Lula, sério mesmo, mas exijo competência da justiça do meu país. Não é pedir muito. Não espero confissão de culpado nesse campo, apenas provas materiais, agudas, nem precisam ser incontestáveis.

Pior é que o argumento da galera traz à tona a ocultação do crime como a artimanha principal para se livrar da justiça, mas ignora o sucesso em investigações de outros notórios corruptos. No interstício entre a acusação e a falsa condenação de Lula rastrearam mala de dinheiro, gravaram conversas que explanaram a prevaricação, corrupção, peculato e demais crimes funcionais como temas centrais. Qual é!? A competência existe, portanto! Por que não conseguiram nada minimamente próximo sobre o Lula? Por que tiveram que falsificar NF, bicho?

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Bicho, quem rouba milhões, bilhões pra viver essa vida simples? Quem é louco pelo dinheiro, na verdade é louco pelo que ele pode comprar. E qual o multimilionário, independente se roubou ou não para sê-lo, é preso no Brasil?

São coisas que não precisa viver muito para questionar, apenas ser atento, curioso.

Também não boto a mão no fogo pelo Lula, sério mesmo, mas exijo competência da justiça do meu país. Não é pedir muito. Não espero confissão de culpado nesse campo, apenas provas materiais, agudas, nem precisam ser incontestáveis.

Pior é que o argumento da galera traz à tona a ocultação do crime como a artimanha principal para se livrar da justiça, mas ignora o sucesso em investigações de outros notórios corruptos. No interstício entre a acusação e a falsa condenação de Lula rastrearam mala de dinheiro, gravaram conversas que explanaram a prevaricação, corrupção, peculato e demais crimes funcionais como temas centrais. Qual é!? A competência existe, portanto! Por que não conseguiram nada minimamente próximo sobre o Lula? Por que tiveram que falsificar NF, bicho?


o lulinha é ou não é dono da friboi?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


E o bunker de Geddel em Salvador? Dinheiro vivo lá, quase 60 milhões.

"Ah mas ele foi ministro do Lula"

¯\_(ツ)_/¯

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Juquinhaa

o lulinha é ou não é dono da friboi?

Não sei, mas dizem que a filha da Dilma é dona da Havan.

Luciano Hang deve ser marido dela, logo genro da Dilma.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa

o lulinha é ou não é dono da friboi?

Não sei, mas dizem que a filha da Dilma é dona da Havan.

Luciano Hang deve ser marido dela, logo genro da Dilma.

pelo que eu sei a dilma é sapatona

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Depois do Moro, difícil acreditar que vão investigar ele a sério.

Ainda tem essa. Antipetista tinha mesmo é que odiar esse juiz, porque se Lula tem alguma culpa no cartório, sua obrigação é a de agradecer o juiz ladrão, porque passou um tempinho na cadeia e como prêmio ganhou toda essa suspeição em torno de um julgamento seu.

Para se ter uma ideia, com a anulação da condenação o caso do triplex voltou ao status de denúncia, que deverá ser decidido se será aceita ou não.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa

pelo que eu sei a dilma é sapatona

É... Essa turma diz que Chico Xavier era homossexual e Roberto Carlos tem perna de pau.

O pessoal inventa muito.

Disseram que o Seedorf ia jogar no Bota e cadê? Nunca nem vi.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa

pelo que eu sei a dilma é sapatona

É... Essa turma diz que Chico Xavier era homossexual e Roberto Carlos tem perna de pau.

O pessoal inventa muito.

Disseram que o Seedorf ia jogar no Bota e cadê? Nunca nem vi.

mas qual o problema se fosse

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
Roberto Carlos tem perna de pau.

E não tem?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa

Se fosse o quê?

Dilma lésbica?

Chico Xavier homossexual?

Roberto Carlos perneta?

Seedorf fosse do Bota?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

tem?

Tem. Eu coloquei uma verdade aí no meio pra confundir.

Rs

Tom Zé já cantou uma música assim...

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


Juquinhaa

Se fosse o quê?

Dilma lésbica?

Chico Xavier homossexual?

Roberto Carlos perneta?

Seedorf fosse do Bota?

calma cara haha

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


Antipetista tinha mesmo é que odiar esse juiz

Aí, é pedir demais. Até parte da esquerda que tem tesão em autoridades do judiciário ama o sujeito.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Indiegesto

parte da esquerda que tem tesão em autoridades do judiciário ama o sujeito.

Hoje não, pois é costume desse tipo abandonar cachorro em fase terminal, mas antes sim. PSOL quase inteiro é ou era lavajatista, por exemplo.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Deixa eu fazer uma correção sobre Roberto Carlos ter perna de pau. É uma música de Rogério Skylab, chamada Chico Xavier e Roberto Carlos. Quem confunde verdades não oficiais com certezas não evidentes é ele.

https://www.vagalume.com.br/rogerio-skylab/chico-xavier-e-roberto-carl os.html

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar




brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


E agora? Como é que vocês vão explicar essa?

https://twitter.com/77_frota/status/1384259228651556872?s=20

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Eu fico imaginando o líder de uma suposta quadrilha internacional, que desviou bilhões das estatais, em troca de uma reforma de um apartamento no litoral paulista, e o usufruto de uma chácara no Interior de SP, com lago e pedalinho. O líder dessa suposta quadrilha segue morando no mesmo endereço, da mesma cidade do ABC paulista, num bairro que nem é tão nobre assim. O plano deve ser tão tinhoso que líder da quadrilha deverá desfrutar os produtos do roubo na próxima encarnação, transferindo o montante em um PIX cósmico, tudo em conluio com o plano espiritual esquerdista comunista.

Ou, ele pode estar repassando aos pouco o dinheiro pro Queiroz, que deposita na conta da primeira-dama (dama?) pra incriminar o Bolsonaro.


FONTE: vozes na cabeça


LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Sei lá, o cara corta pros dois lados.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


LeandroP

:-D

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

E agora? Como é que vocês vão explicar essa?

Por que alguém, a não ser o Haddad e o Alexandre Frota, tem que explicar isso?

Está pedindo opinião, é isso?

Eu acho um disparate (espero que meu admirador tenha gostado desse "arcaísmo").

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


LeandroP
Eu fico imaginando o líder [...]

Isso não é impossível Leandro! Veja o Warren Buffet, por exemplo, que mora numa casa simples (a exemplo do Lulla) e toma um café da manhã simples (a exemplo do Mito).

Olha quanta coisa em comum!
:P

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Warren Buffet

Existe uma diferença gritante. O cara é um notório bilionário.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


ProgVacas
A Lava-jato foi um grupo de lacaios dos EUA. Quebraram as empresas brasileiras sob um derrame de sentenças e delações suspeitas, tudo a serviço dos americanos, para dar lugar às suas próprias empresas.

Não apenas nos tomaram o petróleo do Pré-Sal, pelas mãos do Senador José Serra por algumas dezenas de milhões, este que teve seu nome tarjado em preto nos documentos da operação, devido ao protecionismo lavajatista com o tucanato, como também as megaconstruções captadas pela Odebrecht no Brasil e no mundo.

Celebraram.


A onda antipetista nunca foi sobre ser contra a corrupção. Isso é só uma capa bonita para se orgulhar de se pintar de verde e amarelo e ir pagar mico na Paulista a favor do capitão, do cidadão de bem da tradicional família brasileira e das criancinhas indefesas, contra a mamadeira de piroca e a "sexualização" das crianças. Ironicamente, em grupos bolsonaristas de whatsapp (e digo isso porque tenho familiares que transformaram o grupo de whatsapp da família em um antro bolsonarista) enviam videos de gente esquartejada, contendo obscenidades e outros conteúdos que não deveriam ser enviados, pois as crianças da família estão no grupo.

A corrupção do Flávio Bolsonaro e os abusos de poder do Bolsonaro para blindá-lo nunca incomodaram os minions, sujeitos completamente obtusos, que se reconhece facilmente por falas como: "eu não vou tomar a vachina", "o vírus chinês", "comunavírus" e outras barbaridades típicas de um piá de segunda série.

Essa direita escrota nunca teria chegado ao poder federal apenas com propostas de boas políticas públicas, ou com um bom plano de governo, porque isso eles não tem. Daí o jeito foi armar esse circo.

Quem não enxerga isso hoje, independentemente de qualquer culpa que o Lula possa ou não ter, só lamento. Só pra ficar claro, eu não torço para que o PT volte ao poder, mas independente do meu voto, a perseguição que se fez contra o PT e o Lula foi um rompimento claro com os preceitos democráticos básicos, e sob o pretexto vazio do combate à corrupção, que foi simplesmente deixado de escanteio quando outros casos bem evidentes foram esfregados na cara do povo e não causou essa mobilização toda.

O mesmo cidadão que apontava o dedo para o suposto enriquecimento do Lulinha, faz vista grossa para a mansão de 6 milhões do Flavinho. Enfim, a hipocrisia.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pigeonsslayer

Essa direita escrota nunca teria chegado ao poder federal apenas com propostas de boas políticas públicas, ou com um bom plano de governo, porque isso eles não tem. Daí o jeito foi armar esse circo.

Boas políticas públicas significam perdas de privilégios dessa classe-média-chauí bolsonarista e asquerosa. Jamais votam em candidatos que pratiquem políticas que coloquem a empregada na Disney.

a perseguição que se fez contra o PT e o Lula foi um rompimento claro com os preceitos democráticos básicos

Não basta se dizer democrata, tem que defender a democracia, com o que tem à sua disposição. Se forem suas redes sociais com poucos interlocutores, que seja. O que não dá é para repetir a fórmula da eleição passada, que é baseada no ódio, e esperar coisa diferente.

O mesmo cidadão que apontava o dedo para o suposto enriquecimento do Lulinha, faz vista grossa para a mansão de 6 milhões do Flavinho

Já vi, hein. Aqui mesmo.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


O mesmo cidadão que apontava o dedo para o suposto enriquecimento do Lulinha, faz vista grossa para a mansão de 6 milhões do Flavinho

Já vi, hein. Aqui mesmo.

Exato. Não só isso. Tem gente que soltou fogos com a notícia da tal cpi contra pandemia. Ok. Porém, é só lembrar que o stf deu cobertura à lava jato, ao impeachment da Dilma, à prisão do Lula e à coisas como essa aqui.. Só pra citar alguns exemplos. Também são responsáveis por toda essa merda que está aí. Merecem zero respeito.

Sobre o antipetismo: além de destruir a esquerda, só serviu pra alavancar a carreira de gente fracassada e/ou gananciosa, como o veio da havan e do madeiro.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


"Boas políticas publicas e boas propostas são aquelas que eu defendo e que o meu partido defende. Para isso, a oposição deve ter as mesmas propostas, a oposição deve concordar com a gente, para que sejam consideras boas propostas.
Porque defendemos a democracia."

LeandroP
Moderador
# abr/21 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker
Isso não é impossível Leandro! Veja o Warren Buffet, por exemplo, que mora numa casa simples (a exemplo do Lulla) e toma um café da manhã simples (a exemplo do Mito).


Quer dizer que a "fortuna" do Lula tá enterrada em alguma casa escondida? Não faz sentido algum. E o Bolsonaro fazendo cena com café da manhã simples é puro marketing. Como se rico não comesse pão francês. Ele não ostenta, mas mora num condominio na Barra, os filhos possuem imóveis de altíssimo padrão no RJ. O outro comprou uma mansão com valor declarado de 6 milhões, e gente sabe que é muito mais (no mínimo o dobro). Na venda de imóvel o contrato quase nunca é declarado o valor acertado informalmente. Isso porque os 2% de ITBI (dependendo do município) recai sobre este valor, entre outros impostos. Na moral, não faz sentido a comparação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora