Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
qew
Veterano
# 19/jan/24 13:43
· votar


Pedro_Borges
ra de se esperar que o governo dos pobres corrigisse essa distorção de oito anos

aí a critica seria sobre "irresponsabilidade fiscal"

oh vida

Lucmac
Veterano
# 19/jan/24 13:57
· votar


Tá com moral, hein seu pedro

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/jan/24 14:13
· votar


Pedro Espaçonave não decepcionado, sempre nos trazendo o melhor e mais confuso conteúdo do zapzap.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jan/24 14:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

crack estragado vendido pelo Felipe Neto com o Padre Julio Lancelotti.

Uai, sô! Mas ocê num é defensor do PJL ou tô teno um AVC?

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/jan/24 14:23
· votar




makumbator
Moderador
# 19/jan/24 15:21
· votar


-Dan

O problema desses governos de direita do PT é que não fazem o direitismo pro lado certo (mais armas legalizadas, menos imposto, menos lacração). A direita PT é muito Faria Lima.

-Dan
Veterano
# 19/jan/24 17:03
· votar


makumbator
O problema desses governos de direita do PT é que não fazem o direitismo pro lado certo (mais armas legalizadas, menos imposto, menos lacração). A direita PT é muito Faria Lima.

Sai pra la bolsonarista

Lucmac
Veterano
# 19/jan/24 17:14 · Editado por: Lucmac
· votar


-Dan

Mano, para queimar o filme da esquerda os caras têm que falar que a esquerda é de direita.

Risos

Wanton
Veterano
# 19/jan/24 17:55
· votar


makumbator
A direita PT é muito Faria Lima.

A Faria Lima é a direita legítima.

mais armas legalizadas, menos imposto, menos lacração

Isso é só isca para formar eleitorado. A direita real é indiferente a essas merdas aí. A Meca da lacração chama-se Estados Unidos da América, país que é o baluarte da direita no mundo.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jan/24 17:55
· votar


https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/05/19/ponte-aerea-40percent -mais-cara-faz-passageiro-trocar-aviao-pelo-onibus-em-viagens-entre-ri o-e-sao-paulo.ghtml

Ué, não era pra ser o contrário? Além do parangolé da picanha e a cervejinha eu ouvi que os pobres iam trocar a rodoviária pelo aeroporto. Por que isso, mano?

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jan/24 17:58
· votar


Estados Unidos da América, país que é o baluarte da direita no mundo.

Eu devia ter nascido lá do que ficar ouvindo ladainha de baba ovos do Fidel Castro nessa América Latina.

Wanton
Veterano
# 19/jan/24 17:58
· votar


Pedro_Borges
Por que isso, mano?

Lobby do Paulo Guedes, teu ídolo.

Wanton
Veterano
# 19/jan/24 18:01
· votar


Pedro_Borges
Eu devia ter nascido lá do que ficar ouvindo ladainha de baba ovos do Fidel Castro nessa América Latina.

Que frase mal construída, puta merda!

Por que não se muda para os Estados Unidos? É aceitável ser analfabeto na segunda língua.

ejames
Membro Novato
# 19/jan/24 18:18
· votar


Pedro_Borges
Ué, não era pra ser o contrário? Além do parangolé da picanha e a cervejinha eu ouvi que os pobres iam trocar a rodoviária pelo aeroporto. Por que isso, mano?

Você lê o que posta aqui? O primeiro gráfico presente da matéria mostra justamente uma queda de preço na tarifa média em relação a 2022.

Cara, isso não é trollagem não. É só burrice mesmo.

Lucmac
Veterano
# 20/jan/24 08:20
· votar


ejames

Lê nada, nem vê. Não lembra do moto perpétuo e do vídeo do Iberê? Esse senhor fez uma choradeira...

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 09:52
· votar


Lucmac
Não lembra do moto perpétuo e do vídeo do Iberê?

Poderíamos criar um tópico para listar as inúmeras vezes em que corrigimos as bobagens que esse senhor disse, né? Pena que seria trancado após a choradeira. O autoconceito do sujeito é inabalável. É um autêntico sem-vergonha.

A vergonha costuma ser um ótimo regulador das relações interpessoais. Pessoas que são frequentemente expostas a situações que as deixam envergonhadas tendem a se retrair. A impressão que tenho é que o bolsonarismo pegou tanta gente porque mostrou a eles que não é preciso sentir vergonha.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jan/24 10:41
· votar


Wanton

Não lembra do moto perpétuo e do vídeo do Iberê?

Vocês tão de sacanagem, né? Como sempre, criando distorções sobre o que eu disse. O Lelo é quem puxou uma interpretação tosca sobre minha fala, sendo que eu estava apenas ilustrando o que ele disse. Resposta aqui o assunto, então para mostrar minhas possíveis contradições.

Estávamos falando que não existe movimento contínuo sem gastar energia. Ou de energia que se auto gera e se auto consome gerando um moto contínuo. Aí eu trouxe um caso de umas esferas saltitantes que sugeria um moto contínuo sem desaceleração e sem consumo de nova energia (fora do próprio círculo).

Trouxe o vídeo que mostrava que era uma fraude, e que interiormente havia um motor a energia elétrica que incrementava os impulsos.

Gosto muito e respeito o Lelo, mas ele fez um comentário maldoso e distorceu minha fala. E o que pior, mesmo compreendendo não fez questão de refazer o mal entendido. Ai vocês como são yenas de plantão, nem entenderam o caso e saíram fazendo algazarra. E o fazem até hoje.

A campanha de vocês tem como objetivo contestar qualquer coisa que eu venha falar, não interessa se no fundo concordem ou não. É a perseguição. E isso o desocupado acaba de confirmar noutra postagem.

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 10:47
· votar


Pedro_Borges
E isso o desocupado

Quem é desocupado?

Pedro_Borges
Veterano
# 20/jan/24 11:17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Na verdade é um cara muito ocupado em pesquisar sobre as pessoas buscando encontrar fatos que possam desaboná-las para usar como insultos, perseguições, chantagens e xingamentos.

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 11:20
· votar


Pedro_Borges
chantagens

Que chantagem?

makumbator
Moderador
# 20/jan/24 14:05 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Então o senhor gosta de uma Faria Lima, né?

Os EUA é um país tão livre que permite a lacração, aborto e a maconha (em alguns lugares). Mas tudo bem, ainda permitem, os fuzis de assalto (e tem menos imposto e menor burocracia)

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/24 09:15
· votar



Ué, não era pra ser o contrário? Além do parangolé da picanha e a cervejinha eu ouvi que os pobres iam trocar a rodoviária pelo aeroporto. Por que isso, mano?


Você lê o que posta aqui? O primeiro gráfico presente da matéria mostra justamente uma queda de preço na tarifa média em relação a 2022.


Parabéns, Pedro Espaçonave, nunca decepciona.

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 10:50
· votar


buscando encontrar fatos que possam desaboná-las

E esse cara encontrou. Mas não é apenas um desabono...

usar como insultos, perseguições, chantagens e xingamentos

Não vi nada disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/24 12:04
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/2024/01/22/nova-politica-industr ial-tera-r-300-bilhoes-em-financiamentos-ate-2026-anuncia-governo.ghtm l

Bola fora: querer gerar empregos decentes, atrapalhando o florescimento do empreendedorismo do bolo de pote no país.

Usuários zoófilos não devem comentar.

qew
Veterano
# 22/jan/24 12:18
· votar


complexo industrial da saúde: produzir, no país, 70% das necessidades nacionais em medicamentos, vacinas, equipamentos e dispositivos médicos, materiais e outros insumos e tecnologias em saúde

Deus me free

pego minha cloroquina e vou embora

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/24 12:33
· votar


produzir, no país, 70% das necessidades nacionais em medicamentos, vacinas, equipamentos e dispositivos médicos, materiais e outros insumos e tecnologias em saúde

E quem pensa nos gringo? Os brasileiros não precisam de indústria, todo mundo pode trabalhar por R$ 30,00 a diária mais uma quentinha sem carne plantando mamão na APP.

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/24 12:35
· votar


Pra quem acha que é ironia, nunca esqueçam que os "nacionalistas" são a favor da PPI pra dar lucro pra importador de combustível.

qew
Veterano
# 22/jan/24 12:48
· votar


"nacionalistas" são a favor da PPI pra dar lucro pra importador de combustível

eu acho que a maioria nem é a favor,só repetem o que mandam e sem nem entendem a lógica da coisa

LeandroP
Moderador
# 22/jan/24 13:10
· votar


O sapo barbudo disse que a declaração do imposto de renda era pra quem ganhava acima de 5 mil janjas... Agora é acima de 2 salários mínimos. Esqueceu de aumentar o salário mínimo pra 2,5 mil janjas.

Político é tudo safado!

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/24 13:12
· votar


imposto de renda
acima de 2 salários mínimos

Carai, começaram a taxação de grandes fortunas. É muito colunismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora