Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 18/jan/24 13:19 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro_Borges

Não, senhor. Li só o que o senhor escreveu: para um investimento de 100 exige-se o investimento de 1000.

Está escrito em seu comentário.

Não abri nenhum linque ou vídeo que você compartilha. Se servisse para qualquer coisa o senhor não seita esse sujeito que ninguém gosta porque só posta porcaria ininteligível.

Lucmac
Veterano
# 18/jan/24 13:35
· votar


Pedro_Borges

estou redigindo

Pede pra filha fazer revisão ortográfica, hein.

Lelo Mig
Membro
# 18/jan/24 14:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"refinaria Abreu e Lima"

O governo fez bosta lá. Investiu mal, enfiou dinheiro sem muito critério, corrupção e oscaraí, mau negócio. Fato!

Isso foi bastante falado na época dos escândalos e a matéria retoma esse mote. Fato!

No entanto, num negócio, dessa monta, que dá merda, que a Venezuela deu prá trás, a refinaria ficou para a Petrobrás o que se faz?

Deixa lá tudo apodrecendo? Não faz nada, foda-se? Concreta tudo e apaga da história? ou tenta reativar o projeto, recuperar parte do prejuízo e do patrimônio, mesmo que a médio longo prazo?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jan/24 14:15
· votar


Wanton

Vai catar coquinho.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jan/24 14:21
· votar


Lelo Mig

Deixa lá tudo apodrecendo? Não faz nada, foda-se? Concreta tudo e apaga da história? ou tenta reativar o projeto, recuperar parte do prejuízo e do patrimônio, mesmo que a médio longo prazo?

Sim, tem que retomar. Recuperar o que restou é dos males o menor.

Minha crítica é em relação ao passado mesmo. Nunca vou deixar de relembrar afinal reelegeram a trupe.

E tem mais, tem a de Fortaleza que era pra agradar os irmãos Gomes e que foi totalmente abandonada.

Wanton
Veterano
# 18/jan/24 14:46
· votar


Pedro_Borges
Vai catar coquinho.

É o que você faz o tempo inteiro, né? Finge conhecimento. Todo mundo vê que você é uma fraude.

Minha crítica é

A crítica não é tua, é do Alexandre Garcia, ou do Augusto Nunes, ou de algum desses filhos da puta que ficam colocando merda na cabeça de tiozão à toa. Você não tem opinião, não tem informações, não tem capacidade para elaborar juízos, não tem honestidade.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jan/24 14:57
· votar


Wanton

Olha só quem está falando. O inescrupuloso. O que tu faz da vida mesmo, conta pá nois!

Lucmac
Veterano
# 18/jan/24 15:03
· votar


Sim, tem que retomar. Recuperar o que restou é dos males o menor.

Toca Raul!



Lucmac
Veterano
# 18/jan/24 15:08 · Editado por: Lucmac
· votar


O Pedro conta uma história para nós, e outra para os outros, na frente de todo mundo, sem se constranger.

Vocês vão concordar que é peça rara.

-Dan
Veterano
# 18/jan/24 15:16
· votar


Pedro_Borges
Problema é que eu entrei muito na parte técnica e aí ferra.

Acho que provavelmente voce poderia sim contribuir com coisas interessantes por aqui, mas tu meio que jogou sua credibilidade no lixo por fanatismo mesmo. Eu tambem sou da turma que não leio seus paragrafões, pq sei que vc vai inventar um monte de coisa sem embasamento algum, ou repetir os chavoes bolsonaristas, como se a gente nao tivesse lidado com bolsonarismos durante 4 anos. Serio, as coisas que vc posta aqui sao muito previsiveis.

você é um fanático

Isso aqui acaba que também é a impressão que tenho de você, e acredito que a grande maioria aqui também, ate a galera mais do seu lado, mas que só nao assumem.

Claro que voce pode simplesmente tocar o foda-se pro que a gente acha da sua persona aqui no forum. Só saiba que muitas das vezes você ache estar debatendo, combatendo a esquerda e argumentando, mas na real, boa parte aqui só ta rindo de voce.

Saiba que é como se voce fosse um cafe-com-leite na brincadeira. As vezes o pessoal se irrita porque vc faz muito barulho, mas nao por que vc tenha dito algo relevante. Tenha ciencia que hoje essa é sua posição e não se dê muita importância.

Wanton
Veterano
# 18/jan/24 15:25 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
O que tu faz da vida mesmo, conta pá nois!

Eu conto se você conseguir justificar as críticas que faz ao meu caráter.

O inescrupuloso.

Por quê?

-Dan
As vezes o pessoal se irrita porque vc faz muito barulho, mas nao por que vc tenha dito algo relevante.

A dificuldade de compreensão é irritante.

qew
Veterano
# 18/jan/24 15:56
· votar


umas paginas atrás o pedro disse que a esquerda tem fácil acesso aos portais do governo (?) e faz tempo que vai pulando de pauta em pauta sempre que acabam os argumentos (mesmo os mais avacalhados possíveis)

A dificuldade de compreensão é irritante.

não é dificuldade quando não se quer entender, ele quer jogar esse assunto (esquerda vs direita) nos trends e consegue sempre, se não conseguisse já teria acabado essa brincadeira

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jan/24 16:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


-Dan

Leva a mal não, amiguinho, é que eu adoro ver esquerdista chupando a jabuticaba que plantou.

A "grande mídia" já começa mostrar e relembrar os podres. Aos poucos vão abandonando o barco. Daqui pro fim do mandato muito coisa vai rolar e eu, como vetor, apenas vou contribuir com a difusão.

Oh, cara, vamos retomar aquela fala de anos atrás sobre o desenvolvimento dos seres humanos frente os animais. Temos coisas em comum.

Wanton
Veterano
# 18/jan/24 16:47
· votar


Pedro_Borges
esquerdista

Você nem sabe o que é esquerda, pobre diabo! É só um tio à toa que consome conteúdo reacionário na internet. Aproveita que está aposentado e vá passear com a esposa. O que você acha que ganha discutindo política?

Lucmac
Veterano
# 18/jan/24 16:53
· votar


Pedro_Borges

Leva a mal não, amiguinho, é que eu adoro ver esquerdista chupando a jabuticaba que plantou.

Mas isso não está acontecendo. Não tem um esquerdista bravo porque você acertou qualquer coisa. É porque você não tem consciência nenhuma sobre o que posta, não desenvolve, não sabe explicar, é sempre um lixo retórico. E parece que você faz para desagradar... Consegue e quer controlar as reações.

Você poderia pelo menos ser homem para aguentar as reações, né? Mas age como o próprio bebê (chorão), que disse que não é.

Vira homem, mano. Ficar nessa paumolecência desagradável da sempre em embate.

ejames
Membro Novato
# 18/jan/24 17:02
· votar


Tem que legalizar o bingo.

ejames
Membro Novato
# 18/jan/24 17:03
· votar


Bola fora: Lula proibiu os bingos.

Lelo Mig
Membro
# 18/jan/24 17:03
· votar


ejames

"Tem que legalizar o bingo."

... e a maconha.

-Dan
Veterano
# 18/jan/24 17:09
· votar


Pedro_Borges
Oh, cara, vamos retomar aquela fala de anos atrás sobre o desenvolvimento dos seres humanos frente os animais. Temos coisas em comum.

que?

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jan/24 08:24
· votar


https://g1.globo.com/economia/noticia/2024/01/19/imposto-de-renda-quem -ganha-dois-salarios-minimos-voltara-a-pagar-entenda-por-que.ghtml

A falta de correção na tabela é um aumento indireto do imposto, sem falar que além de pegar quem ganha dois salários, onera quem ganha nas faixas um pouco acima.

Taxaad. Fazuele!

qew
Veterano
# 19/jan/24 08:39 · Editado por: qew
· votar


A falta de correção na tabela é um aumento indireto do imposto

aquela tabela que ficou desde 2015 sem atualização e justamente o haddad atualizou ano passado? humm

sem falar que além de pegar quem ganha dois salários

da 15 conto de imposto pra quem ganha 2 salario, maldito fernandinho

LeandroP
Moderador
# 19/jan/24 08:58
· votar


Pedro_Borges
A falta de correção na tabela é um aumento indireto do imposto

Exatamente! É isso mesmo!

Aliás, há quanto tempo que a tabela não é atualizada? Certeza que você sabe!

Wanton
Veterano
# 19/jan/24 08:59
· votar


Só faz crítica burra! É desmascarado e não sente nenhuma vergonha.

Nos governos de direita, o salário mínimo não teve aumento real.

Dá nojo direitista fingindo que se importa com pobre. Falta de conhecimento de conceitos elementares de política. Eu insistia com o Bruno e continuo insistindo: direitista é tão tapado que não sabe sequer o que é direita.

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/jan/24 09:18 · Editado por: Black Fire
· votar


A falta de correção na tabela é um aumento indireto do imposto,

Alguém viu esse zé b* c* reclamando disso durante todo o período do governo Bolsonaro? E agora se importa por quê? Não tem vergonha na cara.

makumbator
Moderador
# 19/jan/24 11:03
· votar


Black Fire

Eu quero minha isenção pra quem ganha até 5 mil. Como vou comprar minhas armas (legalizadas) sem um refresco do Taxard? Bolsolino facilitou pra um lado (Cacs), agora o Lulinha tem que facilitar por outro.

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/jan/24 11:12
· votar


makumbator
Não pode, o PT precisa arrecadar o máximo possível pra poder distribuir mamadeira de piroca e satanismo para as crianças.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/jan/24 13:10
· votar


qew

aquela tabela que ficou desde 2015 sem atualização e justamente o haddad atualizou ano passado? humm

Sim ela, mesma, mas era de se esperar que o governo dos pobres corrigisse essa distorção de oito anos. Ele jogou pás de terra em cima da defasagem e compactou. Doravante vai pondo só tijolinhos, ou seja, a inflação de cada ano. Portanto, convalidou o mal feito dos outros. Isso chama-se conveniência. Se é que você me entende!

LeandroP

Aliás, há quanto tempo que a tabela não é atualizada? Certeza que você sabe

Desde 2015, vide resposta acima.

Wanton
Veterano
# 19/jan/24 13:15
· votar


Governo de direita não fez reajustes reais porque é de direita. É isso o que a direita faz.

O quão demente precisa ser um direitista para reclamar que os reajustes são pequenos?

A direita só não diminui o salário mínimo porque não tem coragem.

Aprenda o que é direita antes de se dizer de direita, porra!

-Dan
Veterano
# 19/jan/24 13:17
· votar


Pedro_Borges
Ele jogou pás de terra em cima da defasagem e compactou. Doravante vai pondo só tijolinhos, ou seja, a inflação de cada ano. Portanto, convalidou o mal feito dos outros. Isso chama-se conveniência. Se é que você me entende!

Gente! To concordando com o Pedro kkkk

To contigp nessa. To achando o governo do Lula muito à direita. Só to em duvida se vc ta achando isso ruim igual eu ou nao.

Black Fire
Gato OT 2011
# 19/jan/24 13:24
· votar


Lógica do Pedro: não podemos cobrar nada de um governo de direita porque é de direita.

O mais bizarro é que ele se diz de direita (se diz, pq nem faz ideia de nada do que fala), então ele meio que é a favor que se eleja um governo imune à crítica e que faça o que der na telha, desde que o governo seja de direita.

Duvido achar um bicho mais confuso do que esse.

Esse cara deve fumar crack estragado vendido pelo Felipe Neto com o Padre Julio Lancelotti.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora