Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:50
· votar
brunohardrocker
Falsa moral!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 14:51
· votar
Lelo Mig
Pois é seu comentário faz menção a minha moralidade como conservador e até o Jonas certa vez fizesse menção, mas te digo uma coisa. Conservador eu sou e serei porque nasci e cresci num ambiente assim e, de livre arbítrio, decidi que era a melhor forma de ser e agir.
Se quer insinuar uma suposta hipocrisia, veja primeiro que nunca me apresentei aqui como um santo, observe isso primeiro.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 24/out/23 14:53
· votar
Pedro_Borges
Não há problema algum em ser conservador. Não é imoral e muito menos ilegal.
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 14:56
· votar
brunohardrocker a Dilma já é mais criada que qualquer um aqui para saber que ser presidente do Brasil não é igual a ser a professorinha querida da pré escola.
É só colocar algum ente querido (mãe, irmã, avó, esposa) no lugar dela pra entender.
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:57
· votar
LeandroP
entender
Jamais!
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:58
· votar
makumbator
Ser conservador não é imoral, necessariamente, imoral é ser misógino e adúltero, por exemplo.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 24/out/23 15:01
· votar
Lucmac
adúltero
É, mas esse não é mais crime Todos podem ficar tranquilos em chifrar por aí!
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 15:03
· votar
makumbator
Ah, sim, esse é um argumento muito válido!
"Sou escroto, mas ser escroto não é crime, veja bem..."
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 24/out/23 15:03
· votar
Pedro_Borges
"faz menção a minha moralidade como conservador"
E qual o problema? Você não é conservador? Onde eu digo que minha moralidade é superior a sua? Eu digo que tenho uma visão diferente, apenas isso.
Parece que você têm um problema com sua estima meu colega. Eu sinceramente não havia notado isso antes e, confesso, vou evitar algumas considerações porque não estou aqui para incomodar pessoas.
Mas, juntando os últimos eventos (você mencionou o fato se não ser de São Paulo, citou o fato de ter estudo e acesso a grupos seletos e acadêmicos, o fato de ser moralista [no sentido de conservador] e etc.).
Procure por aí, nos meus posts... nunca me referi à você como interiorano, provinciano, capiáu e etc. (qualquer adjetivo referente a região de nascimento), nunca coloquei em dúvida seus diplomas e experiências e nunca listei os meus (repito, vocês não sabem nem se tenho ensino fundamental), e etc.
Afirmo, muitas vezes, que sou diferente de você Pedro (nunca disse melhor).
Você coloca sua opinião aqui, esta sujeito a ser criticado, a ser interpelado por pessoas que pensam diferente de você e questionado sobre algumas coisas... apenas isso.
Meu comentário faz menção a sua moralidade de conservador porque você mesmo assume que é um moralista conservador... e daí? Segura teu B.O Pedro.
Se você se sente inferiorizado, repito, lide com isso, é problema seu. Em momento algum eu disse que sou melhor que você ou que alguém aqui do FCC.
Tá meio paranoico mano. Mas, se sente-se ofendido, vou procurar maneirar.
|
makumbator Moderador
# 24/out/23 15:08 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac "Sou escroto, mas ser escroto não é crime, veja bem..."
Do ponto de vista jurídico, é BASTANTE válido. Não tem "veja bem". É assim e pronto e acabou.
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 15:09
· votar
Peço apenas que não utilizem o termo "roqueiro conservador" pois a mim causa risos intermináveis.
|
makumbator Moderador
# 24/out/23 15:11 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Mas de certa medida, vc é sim um roqueiro conservador, pois gosta dos clássicos do estilo. Poderíamos alterar a titulação para roqueiro clássico, mas aí fica muito cara de fã de nosso rei sueco, Yngwie J. Malmsteen.
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 15:14
· votar
makumbator
♫ Mas, é você que é mal passado e que não vê que o novo sempre vem ♫
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 24/out/23 15:18
· votar
makumbator se for pra conservar bandas como Metallica e Iron Maiden, aí pode!
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 24/out/23 15:22
· votar
roqueiro conservador
isso é pleonasmo.
Não confundir com os músicos.
|
makumbator Moderador
# 24/out/23 15:23
· votar
-Dan
Agora ofendeu o Leandro. Vai levar ban.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 15:24
· votar
makumbator
Engraçado é que eu nunca disse aqui que sou adúltero. Postei certa vez aqui sobre fidelidade, perguntando aos demais, mas em nenhum momento me referi a mim. Aí tem os levianos que colocam as palavras nos teus posts.
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 15:28
· votar
Pedro_Borges Engraçado é que eu nunca disse aqui que sou adúltero.
Se não é adúltero, só pode ser criançara °,°
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 15:42
· votar
Lelo Mig
Cara, eu não tenho nada a ver, nem estou por dentro, de seu bom ou mal relacionamento com outros aqui.
Besteira minha esperar algo diferente...
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 15:46
· votar
Pedro_Borges
Realmente nunca disse, mas disse que todo homem trai e que não acredita na fidelidade masculina. Não é leviano concluir que você é adúltero, segundo sua própria forma de pensar.
Leviandade é fazer ilações quanto à idoneidade de uma mulher preta só porque foi convidada para integrar a equipe de transição do atual governo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 24/out/23 15:48 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
LeandroP E vc é um pré adolescentere que toca pra calareleo °,°
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 15:49
· votar
kkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# 24/out/23 15:49
· votar
LeandroP É só colocar algum ente querido (mãe, irmã, avó, esposa) no lugar dela pra entender.
Essas mulheres nunca quiseram ser presidentes. Se alguma delas o quisessem e me perguntassem algo, eu diria: "se é isso que tu quer mesmo, então aguenta o rojão."
|
# 24/out/23 15:51
· votar
Metallica e Iron Maiden
Tudo conservinha.
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 15:51
· votar
brunohardrocker
Quer dizer que isso abre precedente pra gente escrota?! Saquei...
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 15:52
· votar
brunohardrocker
Ah, então o critério é esse! Que critério estúpido!
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 15:55
· votar
"olha, mãe, se quiser ser prefeita desse cu de mundo, vai sofrer toda a sorte de xingamento, ok? depois não vai ficar acusando os outros de serem escrotos contigo! a culpa será sua"
Hahaha!! O que esse carinha não faz para parecer ter razão, né.
|
# 24/out/23 16:09
· votar
LeandroP Quer dizer que isso abre precedente pra gente escrota?! Saquei...
O Metallica e o Iron Maiden ou a candidatura a presidência?
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 16:12
· votar
brunohardrocker
A mulher... As bandas quicifodaum Mas, não se preocupe com a resposta. Você já fez.
|
makumbator Moderador
# 24/out/23 16:37 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
A mulher... As bandas quicifodaum
Ué, Iron Maiden não se referia a nossa grande Margareth Tacher? Essa sim era mulher cabra macho na política. Dilma nem sai na foto. Tem vídeos hilários da dama de ferro dominando o parlamento britânico nas respostas em uma época bem mais difícil para uma mulher na política.
|