Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 24/out/23 17:27
· votar

LeandroP
A mulher... As bandas quicifodaum
Mas, não se preocupe com a resposta. Você já fez.

A interpretação catastrófica de vocês é estilo dona Florinda quando acha que o Seu Madruga é o culpado: "Era de se esperar!"

Lucmac
Veterano
# 24/out/23 19:32
· votar

brunohardrocker

Bem, pode parecer repetitivo, mas não fomos nós que votamos em um candidato que disse que é homofóbico, que lar de preto é lugar de promiscuidade e que mulher feia não merece ser estuprada.

Fora desse ambiente você pode até fingir que é decente... Mas aqui não, né.

Lucmac
Veterano
# 24/out/23 19:32
· votar

Ihrbduhr vira o disco

LeandroP
Moderador
# 24/out/23 19:40
· votar

brunohardrocker
A interpretação catastrófica

Eu também culpo a interpretação. Essa mina que é a culpada, a interpretação.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/out/23 22:13
· votar

brunohardrocker
Metallica e Iron Maiden

Tudo conservinha.

No passado foram, hj eles tocam um metal mais progressista, só olhar o tamanho das músicas!

qew
Veterano
# 25/out/23 15:02
· votar

https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2023/10/25/em-reuni ao-lula-diz-a-rita-serrano-que-ela-deixara-a-presidencia-da-caixa.ghtm l

bola fora, entregou a CEF

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/23 15:23
· votar

qew

Você está pondo em dúvidas a competência do Lula em negociação e seleção de pessoas. Em seu governo, na Caixa, já passaram nomes como Geddel Vieira Lima. Temos que confiar.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/23 15:47
· votar

Interessante é que na nota do governo ele enaltece o trabalho da ex, mas não fala nada sobre as razões. A sociedade tem o direito de saber, mas em ditaduras isso não importa.

Daqui a pouco o Wanton vai dizer que isso faz parte do jogo político e que acontece em todas democracias do mundo.

LeandroP
Moderador
# 25/out/23 15:56
· votar

mas em ditaduras isso não importa.

Anão velho

Black Fire
Gato OT 2011
# 25/out/23 15:57
· votar

mas em ditaduras isso não importa.

Cala a boca, véi. Pare de passar ridículo na internet. Quero o número da sua filha, vou falar pra ela tirar o teu celular.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/23 16:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Black Fire

Do jeito que ela ama petista é bem provável que a resposta sempre elegante dela vai te deixar na obrigação de pedir desculpas a ela.

Mas me fornece um meio em que eu possa lhe passar o contato sem divulgar a todos que eu farei. Eu peço autorização a ela e te passo.

Me passa seu Face que te passo uma MP.

Estou esperando.

Black Fire
Gato OT 2011
# 25/out/23 16:23
· votar

Pedro_Borges
Não.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/23 17:08
· votar

qew

bola fora, entregou a CEF

Entendeu agora porque que estatal não funciona?

makumbator
Moderador
# 25/out/23 17:27 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges
Mas me fornece um meio em que eu possa lhe passar o contato sem divulgar a todos que eu farei. Eu peço autorização a ela e te passo.

Me passa seu Face que te passo uma MP.

Estou esperando.

Trucou o BF.

Lucmac
Veterano
# 25/out/23 18:35
· votar

makumbator

Bicho, cê não tá falando sério... Isso aí é pagar de estúpido, não é trucar ninguém.

Wanton
Veterano
# 25/out/23 18:46
· votar

Pedro_Borges
Daqui a pouco o Wanton vai dizer...

Não.

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/23 18:59
· votar

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/23 19:36
· votar

qew

Só ressalvando que a CEF não é uma estatal. É uma empresa pública e que num cenário de privatização geral ela não deveria fazer parte. O Governo necessita.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/23 19:42
· votar

brunohardrocker

Você fica postando isso, vai que o BF resolve perder o truco só por conta dessa parada?

Lucmac
Veterano
# 25/out/23 20:17
· votar

Pedro_Borges

Cê se acha muito esperto com essa teoria maluca do envolvimento do PT na morte do irmão da Sâmia, né.

Risos

makumbator
Moderador
# 25/out/23 20:34
· votar

Lucmac
não é trucar ninguém.

Trucou e o BF sentiu a pressão no cangote. Aguardemos os próximos movimentos de ambos.

makumbator
Moderador
# 25/out/23 20:38
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/10/senado-rejeita-indicado-de -lula-apos-polemica-sobre-aborto-e-impoe-derrota-para-governo.shtml

Lucmac
Veterano
# 26/out/23 07:33
· votar

makumbator

Sim, um sujeito que fiz que vivemos uma ditadura é bem capaz de deixar alguém em saia justa...

makumbator
Moderador
# 26/out/23 09:39 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac

Sim, um sujeito que fiz

Pedro é filho do Lucmac - confirmado .

qew
Veterano
# 26/out/23 09:39 · Editado por: qew
· votar

brunohardrocker
Você está pondo em dúvidas a competência do Lula em negociação e seleção de pessoas. Em seu governo, na Caixa, já passaram nomes como Geddel Vieira Lima. Temos que confiar.

todo mundo sabe o motivo da exoneração

não há duvidas quanto a competencia do lula em negociação, já em seleção de pessoas... bom, elegemos (enquanto republica) nomes como tiririca, romário, alexandre frota, rodrigo maia e o proprio Lira né?

Pedro_Borges
Interessante é que na nota do governo ele enaltece o trabalho da ex, mas não fala nada sobre as razões. A sociedade tem o direito de saber, mas em ditaduras isso não importa.

ahhh não né pedro, literalmente todo mundo sabe o motivo da troca

Entendeu agora porque que estatal não funciona?

pq vc diz que a CEF não funciona? não funciona pra quem?

Só ressalvando que a CEF não é uma estatal. É uma empresa pública e que num cenário de privatização geral ela não deveria fazer parte. O Governo necessita.

e o povo também, sobretudo a parte pobre que consegue financiamento com o minha caixa minha vida, se depender da familia Safra, Setubal e cia...

pra efeito de comparação: fiz a simulação de um ap de 200k
-com o bradesco: 420 x 1,8 (tenho conta há 10 anos e bom score)
-com a cef: 360 x 1,5 (nunca tive nenhum relacionamento)

Wanton
Veterano
# 26/out/23 09:40
· votar

qew
pq vc diz que a CEF não funciona?

Porque ele é doutrinado.

qew
Veterano
# 26/out/23 09:44
· votar

Wanton

doutrinado pela esquerda é nóis, o pedro tá certo

makumbator
Moderador
# 26/out/23 09:46 · Editado por: makumbator
· votar

qew

Uma coisa ruim na CEF é o sistema online e os caixas eletrônicos. O sistema online volta e meia cai e tem uma série de contratempos (faz coisa de um mês houve mais de um apagão de pix na instituição). Os caixas são os mais antigos, lentos e travados do mercado (maioria sucateada).

E tenho conta no BB (que é uma empresa mista, então nem estou comparando com banco privado puro) e a diferença é absurda. CEF é meio precária na parte de TI. Precisa melhorar MUITO.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/out/23 10:32
· votar

qew

pq vc diz que a CEF não funciona? não funciona pra quem?

Não estou dizendo que a CEF não funciona. Eu disse o motivo pelo qual uma estatal não funciona, mas fiz a ressalva que a caixa não é estatal, foi apenas parodiando, e também fiz questão de dizer que é um tipo de agente que a administração pública tem necessidade de ter sob seu comando.

O grande problema é que o governo coloca esse tipo de agência, essencial e sensível, no balcão de negócios políticos. Deveria preservá-la debaixo de sete chaves, assim como as agências reguladoras que, infelizmente também estão sobre o balcão.

Quanto ao que você citou de financiamento imobiliário, sou um dos que pode também dar o testemunho. Já adquiri duas casas financiadas pela CEF.

qew
Veterano
# 26/out/23 10:32 · Editado por: qew
· votar

makumbator

sim, precisa

recentemente eu fui abrir uma conta pra iniciar relacionamento com o banco e talvez tentar um financiamento no futuro, para a compra de imovel

nem lembrava como era ficar mais de uma hora na fila pra abrir uma conta, enfim, precisa de investimento

mas até ai a saúde, a educação, o desenvolvimento social precisam, não tem milagre e sem financiamento externo fica dificil, entregar o FGTS pra banco privado não deveria ser uma opção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora