Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 23/out/23 16:18
· votar
Pedro_Borges
É descaradamente notável como a questão "Anita x tatuagem anal" é uma fixação/problema prá você, cara. Deve ter uns 100 posts seus com referência a este fato.
Interessante.
|
brunohardrocker Veterano |
# 23/out/23 16:36
· votar
Pedro_Borges Permita discordar. Essas duas nem sabem o que são. Estão apenas vestidas no papel que as gravadoras mandam. Naquilo que é mais modinha. Tatuar o fedegoso
Ninguém usa esse tipo de filtro. Não sou eu que vou usar.
|
Wanton Veterano |
# 23/out/23 16:46
· votar
brunohardrocker Monark é progressista.
Por quê?
|
# 23/out/23 16:49
· votar
Wanton
Pra começar que ele bota os pés na mesa e usa cigarro eletrônico, vaporizadores, narquiles e similares. Trabalha sob efeito de drogas pesadas.
|
Wanton Veterano |
# 23/out/23 17:08
· votar
Pra começar
Começou mal. O que mais?
|
# 23/out/23 17:11
· votar
Também defende liberdade de expressão irrestrita.
|
Lucmac Veterano |
# 23/out/23 17:21
· votar
Wanton
Você está certo, bicho. Ficou parecendo que eu estou tentando dar uma bronca na galera, mas é na verdade uma constatação do que você explicou sobre eles. Desculpe se pareci pedante.
|
LeandroP Moderador |
# 23/out/23 18:12
· votar
Wanton Começou mal. O que mais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunohardrocker Pra começar que ele bota os pés na mesa e usa cigarro eletrônico, vaporizadores, narquiles e similares. Trabalha sob efeito de drogas pesadas.
https://www.youtube.com/watch?v=fXLicO0CRvk
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 23/out/23 19:56
· votar
Depois do, Bruno, o que é direita, temos, Bruno, o que é o progressismo?
"é tipo propor cagar na rua, fuma veipe e maconha" kkkkk
cara nem sabe o que ele ataca. Vive num mundo assombrado de ignorancia ai
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/out/23 21:10
· votar
Lelo Mig É descaradamente notável como a questão "Anita x tatuagem anal" é uma fixação/problema prá você, cara. Deve ter uns 100 posts seus com referência a este fato.
Interessante.
Lelo, porque isso te incomoda tanto? Não estou com isso perseguindo nenhum usuário aqui. Por que não te incomoda certas perseguições que aqui ocorrem por certo usuário e de forma implacável? O Jonas as vezes me fala umas coisas pra mim, no tocante a comportamento. Não concordo muito com isso, mas pelo menos já interviu em minha defesa. E não posso negar-lhe respeito por isso.
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 10:31 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
Não incomoda só o Lelo, incomoda quase todos do fórum. Nem é por causa da pessoa sistematicamente atacada por você, mas porque não existe qualquer razão para tanta ojeriza, a não ser que ela em certa vez falou algumas coisas do Bolsonaro. Você se dói por isso e usa esse espaço que diz respeitar para ser esse escroto sem noção.
E amanhã vai de novo usar do seu direito de se expressar e se indignar quando qualquer um de nós fizer o mesmo, apontando suas atitudes desprezíveis.
Fique à vontade. Como percebeu não sou só eu quem aponto esse seu comportamento como sendo escroto.
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 10:37
· votar
|
Lelo Mig Membro
# 24/out/23 11:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"Lelo, porque isso te incomoda tanto?"
Você não entendeu, não me incomoda nenhum pouco. Só acho curioso o fato incomodar tanto você que toda oportunidade o cita.
Na real eu nem sei desse fato, não fosse você falar nele (nem sei se é verdade). A vida de celebridade alguma me interessa, não é assunto pela qual tenha apreço.
Mas acho interessante, curioso o seu padrão moral, onde uma tatuagem no toba, ou onde quer que seja, defina alguma coisa no caráter de alguém. Relaxa não estou criticando-o. Repito, só acho curioso, talvez pelo fato de eu ser muito diferente.
|
-Dan Veterano
# 24/out/23 12:38
· votar
Pedro_Borges Lelo, porque isso te incomoda tanto?
Acho que nao o incomoda. É só um fato curioso voce ser um cara mais velho, conservador, que é triggado com a tatuagem anal da Anitta. Encaixa muito no personagem de tiozão reaça saca.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 13:03
· votar
Lelo Mig
Lelo, eu falei em Anitta umas 4 vezes e não 100 como você faz crer. As outras vezes são os colegas que fazem citações dela a mim, por brincadeira e as vezes eu respondo e em clima de humor.
E outra, ela é uma pessoa pública, celebridade, e ela ganha quando se fala bem ou mal. Está ganhando visualizações, likes e faturando. Ela cria as polêmicas muitas vezes bizarras para essa finalidade. Por isso mesmo que disse por último que até duvido se ela tatuou mesmo.
Mas você não acha curioso a perseguição pessoal permanente, implacável daqui do fórum? E olha que não sou uma pessoa pública, celebridade. E não sei se você observou que não interajo com a pessoa, a pedido dela e também para evitar clima desagradável.
Já que sua moral salta os olhos para aquela situação, porque não para esta?
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 13:28
· votar
Pedro_Borges
Porque não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aqui você pode se defender, por exemplo. E particularmente não curto ver ninguém se referir a uma outra pessoa sem razão nenhuma dessa forma. Não consigo ignorar que você tem filha e esposa e ataca a artista dessa forma tão odiosa só por ser mulher, ainda mais apelando para moral, o que é muito incongruente, haja visto que você e adúltero confesso. Entre trair seu cônjuge e fazer uma tatuagem no ânus, acho muito pior trair o cônjuge. Se toca, cara. Tenha no mínimo um cuidado, porque aqui tem gente de todo o tipo. Tá se achando muito especial porque é misógino? Comigo esse comportamento não passa em branco e nunca vai passar, sobretudo quando eu tiver tempo e conforto para fazer você se sentir assim, mal, por falar essas bizarrices, que são maus exemplos para todos
E é mentira que você não me cita. Você só não coloca o meu nick em negrito, faz a besteira de colocar asteriscos, essas coisas idiotas. Mas você acabou de me citar, sentindo-se perseguido. Não persigo não. Apenas não aceito ler o que você escreve e não reagir. Se está esperando isso esquece.
Quando lhe sugeri trégua não foi essa babaquice de "nunca mais fala comigo, seu feioso". Foi para você, primeiro, parar de propagar mentira e bolsonarice no fórum e, segundo, eu parar de reagir rispidamente às suas opiniões, ainda que eu as ache uma merda, como sempre acho. Você não aceitou e ainda reagiu jocosamente na primeira vez.
|
# 24/out/23 13:34
· votar
Pedro_Borges até duvido se ela tatuou mesmo.
Existe video disso. É true news mesmo. Ela é bem progressista mesmo, quebrou padrões sociais com essa tatuagem.
|
# 24/out/23 13:39
· votar
Lucmac ataca a artista dessa forma tão odiosa só por ser mulher
Nunca vi o Pedro atacando outras cantoras.
Pedro, você atacaria a Sula Miranda? A Sandy? A Pitty? A Inezita Barroso?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 13:42
· votar
Lelo Mig
E outra Lelo, ainda falando da perseguição daqui, deve-se considerar que aqui é nossa comunidade, ainda que pequena, eu e você lutamos por ela num passado recente. Lembra da época dos parágrafos que eu e você fomos pra cima do Studio Sol?
Pois é, também acho curioso você não querer zelar por ela, pela harmonia, pela boa convivência, pelas mínimas condições de um ambiente de interação.
|
LeandroP Moderador |
# 24/out/23 13:48
· votar
Lucmac ataca a artista dessa forma tão odiosa só por ser mulher
Discordo! Não é apenas por ser mulher. É apenas porque ela é alvo dos bolsonaristas moralistas de gogó. É a onda...
A Anita é mais rock'n roll do que muito cabeludo tipo estereotipado.
|
Lelo Mig Membro
# 24/out/23 13:50
· votar
Pedro_Borges
"acho curioso você não querer zelar por ela, pela harmonia, pela boa convivência..."
Cara, eu não tenho nada a ver, nem estou por dentro, de seu bom ou mal relacionamento com outros aqui.
Eu reagi ao seu comentário, citei seu nome, você retrucou (com todo direito que lhe assiste) e é isso.
Que conversa de maluco...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 24/out/23 13:51
· votar
brunohardrocker Pedro, você atacaria a Sula Miranda? A Sandy? A Pitty? A Inezita Barroso?
Se alguém citar Pabllo Vittar vai ter confusão!
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:01
· votar
brunohardrocker
Mas já viu ele atacando a Bela Gil por ser além de mulher, preta? E a Luísa Sonza? Já viu como ele se refere à Dilma?
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:08
· votar
Já viram esse cara me inferiorizando por ter "chocado ovos alheios"? Ahh, não tem santo aqui, meus chapas.
|
-Dan Veterano
# 24/out/23 14:27
· votar
caraca que babado! Continuem!
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:27
· votar
Já viram o Pedro dizendo que eu me intitulo professor? Inferiorizando a cidade onde moro?
|
# 24/out/23 14:32
· votar
Lucmac
Nunca vi. E dessas 3 ou 4 aí, a Dilma já é mais criada que qualquer um aqui para saber que ser presidente do Brasil não é igual a ser a professorinha querida da pré escola.
|
Lucmac Veterano |
# 24/out/23 14:35
· votar
brunohardrocker
Sim, você nunca viu, pois parece que você não vê muita coisa mesmo... Mas aconteceu recorrentemente. Claro que você nunca verá...
|
# 24/out/23 14:38
· votar
Lucmac
Eu não falo sobre coisas que não testemunho. Não invento, não aumento, não enxergo pelo em ovo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 14:43
· votar
brunohardrocker Pedro, você atacaria a Sula Miranda? A Sandy? A Pitty? A Inezita Barroso?
Pelo contrário tenho verdadeiras ídolas na música brasileira. Dias atrás minha filha e seu namorado foram num show da Paula Toller. No final ele queria o autógrafo dela, segundo ele para agradar ao sogro.
Tenho autógrafos de Rita Lee, Elza Soares, Alcione, Jane Doboc e por aí vai. E mais, tenho guardadas as cartas de minha mãe quando morávamos a 900 km de distância e as vezes ficávamos até dois anos sem se vê.
|