Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar

ao contrário de uns e outros que apelaram pra viradas de mesa

Ih, ó o conspiracionismo...afirmando coisas sem ter provas de que realmente aconteceram...

É por isso que contabilizam títulos que nunca existiram.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

makumbator
renatocaster

Caras, não sei aí, mas aqui em Sampa, estes Parmera são tão cara de pau que, na época em que foram rebaixados, tinham a mãnha de dizer que a Série B era muito mais difícil que a Série A....kkkkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar

Lelo Mig

Caras, não sei aí

Aqui no RJ são os vascaínos, o verdadeiro suprassumo da terraplanície futebolística. Mas me arrisco a dizer que, a nível nacional, ficam "tête-à-tête" com os retardados daí do outro lado da Dutra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

renatocaster
Sempre faltando com a verdade

é só ir verificar na cbf (que tá com presidente do fla até né) ou na fifa quantos títulos o palmeiras tem, bjo me liga

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

Lelo Mig
na época em que foram rebaixados, tinham a mãnha de dizer que a Série B era muito mais difícil que a Série A....kkkkkkk

oloco, nunca ouvi ninguém dizendo isso, só se for coisa de caipira colonizador que nem televisão tem

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald

"oloco, nunca ouvi ninguém dizendo isso..."

Sei...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

Lelo Mig
Se disseram, provavelmente foi na zueira, não um argumento sério, eu mesmo nunca ouvi isso, de toda forma prefiro cair e subir como campeão do que cair e aubir na bacia das almas ou nem subir ou, pior ainda, se manter na série A por métodos fraudulentos e/ou imorais e/ou antiéticos como virada de mesa e afins

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald

Na cabeça do veio lelo se uns 5 palmeiras falar o que ele disse é mesmo que a torcida toda falar kkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

ju.nito
Na cabeça do veio lelo se uns 5 palmeiras falar o que ele disse é mesmo que a torcida toda falar kkkkkkkk

é pq ele tá acostumado com a torcida do santos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# ago/21
· votar

Vou falar uma coisa, anotem aí: agora o VAR e a Central do Apito vão ser a favor do são Paulo umas 4 ou 5 vezes e vai abafar o jogo do Palmeiras. Vai vendo. Já começou hj.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras reclamam de um gol irregular anulado pelo var por 4 motivos!!!
seja na origem da jogada, seja no impedimento seja na participação dele no lance... etc etc etc

e ainda se entregam falando que o arbitro favoreceu eles no último jogo kkkkkkkk

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Não vi o jogo do SP (Olimpíada estava mais legal). O Vasco foi muito ou pouco roubado hoje?

Wanton
Veterano
# ago/21 · Editado por: Wanton
· votar

makumbator
O Vasco foi muito ou pouco roubado hoje?

Não foi roubado. Deu azar, mesmo. Um toque de raspão na mão do atacante, que não ajudou nada o domínio da bola, serviu para anular um gol. Depois veio a expulsão, que foi pura cabacice do Léo Jabá. Ah, teve um pênalti claro não marcado, mas os comentaristas da Globo passaram o pano.

Olimpíada estava mais legal

O jogo estava bom até a expulsão. Depois disso, foi 11 contra 10. Aí, fode tudo.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

"Léo Jabá"

Não têm jeito...o cara pode ser um Messi na várzea, mas ao se profissionalizar com um nick destes esta destinado a ser grosso.

Léo Jabá definitivamente é nome de pereba.

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

Não foi roubado

Mirando deu um tapa na cara do jogador do Vasco dentro na area e o juiz nao marcou penalti, se o mesmo lance fosse fora da área ele marcava a falta.

Will Bejar
Veterano
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald
ainda se entregam falando que o arbitro favoreceu eles no último jogo kkkkkkkk
Vc que entendeu isso. Eu disse "apitar a favor" e não "arranjar a favor". O que foi marcado foi correto, mas, sendo em outra ocasião (tipo no jogo do Palmares) teriam marcado contra fácil!

makumbator
Não vi o jogo do SP (Olimpíada estava mais legal). O Vasco foi muito ou pouco roubado hoje?
Nada...

Wanton
Um toque de raspão na mão do atacante, que não ajudou nada o domínio da bola
Ele acabou dando o passe com a mão.

Ah, teve um pênalti claro não marcado
Esse lance aí realmente foi meio esquisito, mas, ele não enfiou a mão na cara do atacante. Acho que o que contou nesse caso é histórico do jogador. Miranda tem sido um dos melhores zagueiros, joga limpo... Se fosse um brucutu qualquer pode ser que tenha dado.
PS. No caso acima eu citaria Fagner e F. Melo, mas ambos tem licença para matar e sair ilesos no jogo.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Will Bejar

Só dei que o VAR roubou o Flamengo até no jogo treino contra o ABC na última quinta. Landim precisa derrubar a decisão proibindo a tomada da CBF, assumir logo a confederação e acabar com a palhaçada.

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar

makumbator
VAR roubou o Flamengo

Mise-en-scène do carai. Aí, na hora de contabilizar perdas e ganhos, vai dar para dizer "Olha! O VAR também rouba o mengaum!".

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

Will Bejar
o caso acima eu citaria Fagner e F. Melo, mas ambos tem licença para matar e sair ilesos no jogo.

F. Melo respira e toma amarelo, o Fagner dá uma mata leão e toma no máximo amarelo, essa é a diferença

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald

"F. Melo respira e toma amarelo..."

O Parmera sofre tanto... como perseguem esse time e seus jogadores. Quanta injustiça. Ôh dó!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar

Lelo Mig
O Parmera sofre tanto... como perseguem esse time e seus jogadores.

Cara, se vc assistir a um jogo do Palmeiras com ele em campo vc vai ver como é... o cara realmente é desleal, não nego isso. Mas mesmo qdo ele não faz nada toma amarelo pela fama, igual acontecia com Valdívia e Kléber Gladiador, com Guinazu no Inter... agora o Fagner não sei que pacto esse cara tem que qse nunca toma nem amarelo e é tãoo desleal (ou mais) quanto o F.Melo

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald
F. Melo respira e toma amarelo...

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald

Ele merece a fama que tem, e já escapou várias e várias vezes de ser expulso ou amarelado em trocentas faltas duras. Esse é um cara que não pode reclamar (assim como o Fagner).

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

Wanton

Deixa de ser chorão e florzinha... o F.M só tentou fraturar o braço do adversário, (de preferência fratura exposta), prá depois pisar a cabeça dele quando ele caísse ao chão com dor. Futebol é jogo de contato, tipo jiu jitsu, é jogo prá macho!

megiddo
Membro
# ago/21
· votar

https://www.cnnbrasil.com.br/amp/esporte/2021/08/04/stjd-libera-torcid a-em-jogos-do-flamengo-prefeitura-ainda-decide-lotacao

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro /noticia/2021/08/06/rj-suspende-aulas-presenciais-da-rede-estadual-na- capital-e-em-35-cidades-apos-aumento-de-casos-de-covid.ghtml

Will Bejar
Veterano
# ago/21
· votar

Jonas Kahnwald
F. Melo respira e toma amarelo, o Fagner dá uma mata leão e toma no máximo amarelo, essa é a diferença

o cara realmente é desleal,
Então, eu concordo que ele é mau-caráter e desleal. Mas que ele toma sempre amarelo é uma mentira deslavada.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Will Bejar

Ambos (Melo e Fagner) recebem menos amarelos e expulsões do que deveriam.

ju.nito
Veterano
# ago/21
· votar

Esse Abel é uma fraude.

Will Bejar
Veterano
# ago/21
· votar

Vai vendo...

https://esporte.ig.com.br/futebol/2021-08-05/globo--demite--jornalista -apos-confusao-com-ex-arbitros-da-central-do-apito.html