Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald
Mano.
Tá bom que você é apolítico, mas não desliza.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
ProgVacas
Ele quer que o mito fique. Você vai concordar com isso?
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
Ué do nada mudou de futebol pra política kkkkkk aliás, que que eu to fazendo aqui?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/21
· votar
MateusJMDG enfiam político em tudo, até em vc se quiserem
makumbator Progvacas O Ceni era M1to, muito antes do bozo, respeitem o nosso eterno goleirininho que se destacava mais pelos gols de falta do que por sua habilidade como defensor debaixo das 3 traves
|
Will Bejar Veterano |
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald Tem mesmo? Pior que tem...
eu pensei que era só curintiano e alguns santistas que davam mais valor pra esse torneiozinho
a única função de ganhar um torneio desse é impedir de os mais fracos (curintia e santos no momento) terem algo pra se vangloriar o resto do ano, pq realmente não significa nada e o sao paulo na zona de rebaixamento, sem ganhar uma partida sequer em 9 rodadas é prova material disso! Seu time foi com titulares, não seja hipócrita. Resumo do seu textão: se eu não ganho é paulistinha (aliás, que começou essa história foi sua diretoria, vcs engoliram direitinho).
|
Will Bejar Veterano |
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald respeitem o nosso eterno goleirininho que se destacava mais pelos gols de falta do que por sua habilidade como defensor debaixo das 3 traves Ah sim... O cara 25 anos jogando no gol por causa de 100 e poucos gols que fez... Acreditar nisso é acreditar no mundial de 51... Não, pera...
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald
"é impedir de os mais fracos (curintia e santos no momento) terem algo pra se vangloriar o resto do ano, pq realmente não significa nada"
Realmente... o que significa algo mesmo é mundial...
Ahhh, o Parmera não têm... desculpa aí, foi mal!
|
# jul/21
· votar
Will Bejar Se eu queria ganhar o paulistinha? Sim queria! Se o parmera jogar um amistoso com o são Paulo eu quero que ganhe
Mas isso não significa nada pro andamento do resto do ano Tanto que seu time não ganhava o paulistinha desde 2005 mas o que vcs querem mesmo é voltar a ganhar algo relevante, como o Brasileirão que já faz mais de 12 anos que não ganham
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig Temos o primeiro mundial, mas sim, queremos mais e é o título que mais importa Aliás, o segundo título que mais importa, a liberta, ganhamos a última edição, se lembra em cima de quem?
|
# jul/21
· votar
Will Bejar Eu não disse que o Ceni era mau goleiro, disse que ele se destacava mais pelos gols que pelas defesas Em termos de defesas ele apanha de Dida, Marcos, Taffarel Sem os gols marcados ele seria um Prass da vida, um ótimo goleiro, mas muito longe de ser lenda
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald
"se lembra em cima de quem?"
Sim, claro! Ganharam do TRICAMPEÃO da Libertadores e BICAMPEÃO Mundial!
Tri significa três vezes, tá? E Bi, duas!
Parmerinha têm que comer muito feijão (pode ser macarrão se preferirem)... Jonas fica tiste não!
Tenha fé meu querido, só não esqueça que Jeová torce para todos, então, nesse quesito, tu não têm privilégios contra o ateu que vos fala.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Mudando de assunto:
E aí Lelo! Vai colocar sua camisa da seleção do Brasil torcer fervorosamente pelo menino Ney e sua trupe nesse sábado?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21
· votar
E não pode deixar de ir na motociata depois do jogo!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"E aí Lelo! Vai colocar sua camisa da seleção do Brasil torcer fervorosamente pelo menino Ney e sua trupe nesse sábado?"
Prá ser honesto, acho que não. Não assisti nenhum jogo da selecinha na copa América, a seleção não têm me empolgado ultimamente.
Na real, nem jogos do Santos tenho assistido. As vezes, quando tô moscando e tá passando algum jogo desse brasileirão, dou uma espiada, mas tenho achado muito ruim o nível desse brasileirão 2021, só vi jogo feio até agora.
Nem sei se sou eu que estou chato, se o futebol já não me encanta tanto, ou se tá feio mesmo.
Sei que o Santos joga contra o Parmera esse domingo, mas nem vou assistir. Venho aqui atazanar o Jonas, mas é só de zueira mesmo, na real tô nem aí ultimamente.
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig
Desde temos como maior idolo do futebol brasileiro o Menino Ney, o nível está mesmo sofrível.
|
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Por coincidência, o último grande jogo entre clubes que me recordo, foi aquele 5 x 4 do Flamengo no Santos.
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig Sim, claro! Ganharam do TRICAMPEÃO da Libertadores e BICAMPEÃO Mundial!
perfeito, nosso eterno freguês tem que ter a razão... Parmerinha têm que comer muito feijão (pode ser macarrão se preferirem)... Jonas fica tiste não!
liberta vamo alcançar vcs ogo logo, se pá esse ano, mundial pode demorar mais, mas com titia leila vem
tu não têm privilégios contra o ateu que vos fala. não tenho não, mas ser treinado pelo diniz já é a própria desvantagem em si
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
brunohardrocker aquele 5 x 4 do Flamengo no Santos.
Outro grande jogo teve esse mesmo placar aí...
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# jul/21
· votar
eu sou argentina desde criança
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
Seloko aqui so tem modinha, o cara nao vê o jogo do próprio time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald paulistinha Essa história de "paulistinha" só apareceu depois que sua diretoria disse isso. É igual os campeonato fax, pularam de terra pra "octa" só depois do pedido, pq até então nenhum palmeirense falava nisso.
Tanto que seu time não ganhava o paulistinha desde 2005 mas o que vcs querem mesmo é voltar a ganhar algo relevante, como o Brasileirão que já faz mais de 12 anos que não ganham Título é título. Tem que comemorar todos.
Eu não disse que o Ceni era mau goleiro Eu não disse que vc disse isso.
Em termos de defesas ele apanha de Dida, Marcos, Taffarel Novamente, meramente opinativo. Eu, sinceramente, lembro muito pouco do Taffarel e não acho o Dida toda essa Cola-Cola aí. Já Marcos e Ceni a briga é boa.
disse que ele se destacava mais pelos gols que pelas defesas Sem os gols marcados ele seria um Prass da vida, um ótimo goleiro, mas muito longe de ser lenda Novamente: o cara jogou futebol por 25 anos e só se destacou pelos cento e poucos gols que fez... Ahan, sei...
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
Já deram a bença pro pai Breno Lopes santista???
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Vixi Lelo só volta aqui no fim do ano...
|
# jul/21
· votar
Aguardo uma palavrinha de sabedoria do nosso amigo Lelo Mig Afinal, o freguês tem sempre a razão!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Nossa! 3 a 2!
Que chocolate histórico.
Não vi o jogo, tô na rua. Mas pelo placar posso supor que só deu Guarany da capital, dominio total, inclusive acredito que o peixe nem pegou na bola e o Parmera fez 3 gols pró e 2 contras.
Afinal, Parnera tomar 2 gols do Santos? Que inclusive, segundos nossos amigos experts, será rebaixado este ano? impossível!
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig
Sim, Palmeiras com esse resultado já é o campeão brasileiro. Entreguem a taça.
|
# jul/21
· votar
inclusive acredito que o peixe nem pegou na bola e o Parmera fez 3 gols pró e 2 contras Foi qse isso, os nossos 2 perebas entregaram 2 pênaltis nós 2 momentos em que o jogo tava controlado Porém meio a zero é vitória e garante que o freguês continue com a razão, parabéns meu cliente favorito CPF na nota?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald
"os nossos 2 perebas entregaram..."
Nossa, tem pereba no seu time?
Mas não era uma seleção? O melhor time das Américas e entre os maiores do mundo?
Afinal, quem vive afirmando estas sandices de fanático abobado são os palestrinos...
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig Eu já disse várias vezes que o parmera não tem mais o melhor elenco do Brasil, que é do Flamidia... Além de que se bobear até o patético mineiro tá melhor que nós
Porém não é preciso de muito pra manter uma freguesia, bjo me liga
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/21
· votar
PQP! Quem é Renan Lodi?
|