Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/21
· votar
Teve atleticano que fez macumba pro Tiago Nunes, aposto!
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
Igual a 2009? Heheh!
Outros tempos, Atualmente quando o Palmeiras pega a liderança vai ate ser campeao.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/21
· votar
Jonas Kahnwald Pelo contrário, tamo jogando mal todo jogo, mas dando sorte o campeão será o red bull bragantino, o clube empresa da gigante dos energéticos, pra desespero dos anti capitalistas
Vamos deixá-los pensando assim. Daqui a pouco volta Vina, Gomez, Weverton, entra o Dudu, a gente pega a liderança e não solta nunca mais
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# jul/21
· votar
O time do Brasil é horrível, jesus amado, eu sinto mais vontade de ver qualquer jogo do brasileirão série A que jogo do brasil
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
Vocês viram o que aqueles 3 bolsonaristas são-paulinos fizeram com o jogador do RB né.
Teve até puchão de cabelo.
|
# jul/21
· votar
Acho que o Abel tá forçando demissão
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/21
· votar
ProgVacas Acho que o Abel tá forçando demissão
tbm acho... infelizmente.... e por culpa dessa diretoria omissa o que aqueles 3 bolsonaristas são-paulinos fizeram com o jogador do RB né.
Teve até puchão de cabelo. que eram bolsonaristas não sabia, mas vi agr pouco, ridículo
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
Acho que o Abel tá forçando demissão
O cara acabou de recusar uma proposta de 15 milhões, preferiu fcar no Palmeiras.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/21
· votar
Salve, manos! #timegrandenaocai
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Will Bejar
Tá dureza pro seu lado hein amigo! Hahah!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/21
· votar
makumbator Carai, mano, tá osso mesmo. E tem são Paulino achando que tá tudo bem pq ganhou o Paulista. SP tem só um time, não tem elenco. Minha lista de dispensa (tradicional desde 2011) tem praticamente todos os reservas... Foda.
|
# jul/21
· votar
Will Bejar E tem são Paulino achando que tá tudo bem pq ganhou o Paulista. Tem mesmo? eu pensei que era só curintiano e alguns santistas que davam mais valor pra esse torneiozinho
a única função de ganhar um torneio desse é impedir de os mais fracos (curintia e santos no momento) terem algo pra se vangloriar o resto do ano, pq realmente não significa nada e o sao paulo na zona de rebaixamento, sem ganhar uma partida sequer em 9 rodadas é prova material disso!
|
# jul/21
· votar
ju.nito O cara acabou de recusar uma proposta de 15 milhões, preferiu fcar no Palmeiras.
Acho que é porque a proposta foi da Turquia. Avaliou mal.
|
# jul/21
· votar
Forza Italia, Avanti Azzurra!!!!
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
Que que voces estão acahando da Copa América esse ano? Salvo alguns alguns jogos, to achando uma grande merda, só joguinho chato. As outras foram melhores.
Quem ganha hoje? Dinamarca ou Inglaterra?
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
Dinamarca ou Inglaterra?
Vou torcer pra Inglaterra.
Aí as finais de Copa América e Euro ficam em boas mãos.
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
JJJ Com certeza a Inglaterra tem um elenco mais forte, mas também tem aquele tabu de não conseguir chegar nas finais. A Dinamarca vem bem, mas se passar, é bem difícil de ganhar, enquanto um Inglaterra X Itália seria bem mais disputado
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
O ruim da copa américa é porque ta sem torcida, o que ta deixando os jogos da Eurocopa bom de ver é a torcida, a da Inglaterra mesmo, os caras sao alucinados no estádio torcendo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
ju.nito
Com certeza. O futebol da Euro já costuma normalmente ser melhor que o da Copa América, e com diferença de torcida fica ainda mais desigual.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Torci para a Inglaterra, mas o pênalti pra eles foi Mandrake...pênalti à brasileira.
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
pênalti à brasileira.
Ou
pênalti à flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
ju.nito
Não é verdade. O cara da Inglaterra fez o gol. Pênalti pro Fla atualmente os caras perdem. A não ser quando é disputa de final contra o Palmeiras...aí a gente encaçapa! Haha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/21
· votar
Sterling é o jogador mais brasileiro da Inglaterra.
[x] Tenta o drible em toda jogada [x] Corre que nem um desgraçado só pra perder a bola [x] Fominha [x] Cavador de penalty mandrake
E é um puta desperdício ver um goleiro como o Schmeichel na seleção da Dinamarca, um dos melhores goleiros do mundo fadado a ser zebra numa porcaria de time desses.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Viciado em Guarana
Sterling is the new Menino Ney.
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
Fica rogerio ceni
|
makumbator Moderador
|
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Nem pensar! Ceni sempre foi um infiltrado tricolor paulista no Fla. Vai dançar em breve.
Mas o Arrasca teve a chance de empatar o jogo e perdeu. Aí não dá.
|
# jul/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
tem acontecido muitas coisas chatas com o flamengo ultimamente hein, que coisa... #FICAM1TO
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
Segue meu PAL que ele ta la em cima.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito Segue meu PAL que ele ta la em cima.
É, isso deu bastante sorte pra vocês da última vez que usaram essa frase aqui no tópico.
Jonas Kahnwald #FICAM1TO
Vou contar pro Progvacas que você quer que o mito Bolsonaro permaneça a qualquer custo como presidente.
|
# jul/21
· votar
makumbator É, isso deu bastante sorte pra vocês da última vez que usaram essa frase aqui no tópico.
Deu mesmo, em 2016 e 2018, em 2017 e 2020 nunca chegamos a ser lideres
|