Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 26/mai/23 18:43
· votar


Lelo Mig

Como ninguém acreditaria se fosse acidental, acho que o melhor é falar que estava fazendo experiências sexuais, mesmo não sendo essa a verdade.

Drinho
Veterano
# 26/mai/23 19:25
· votar


Lelo Mig

Mano, estes malucos enfiam cada coisa no toba.

Eu não entendo qual a razão para tanto preconceito.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mai/23 19:57
· votar


Certa vez eu parei em um sinaleiro, de moto e ao meu lado esquerdo parou uma mulher num carro, de vidros abertos, bastante bonita. Ela não estava me vendo. O tempo do sinal era longo. Ela começou a acariciar delicadamente a bolotinha da alavanca do câmbio, que por sua vez parecia ser de madeira bem polida. A forma como ela acariciava despertou meu passarinhozinho. Quase que disse pra ela que eu era facinho. Nunca esqueci dessa cena.

Lelo Mig
Membro
# 26/mai/23 20:06
· votar


Drinho

"razão para tanto preconceito."

Não tenho nenhum tipo de preconceito com o prazer de ninguém. Na real, meu espanto é uma preocupação com o tipo de perigo que representa.

Eu (acho que) se eu tivesse um fogo no toba, eu comprava um consolo, lavava bem e usava na minha cama, quentinha, confortável e discreta. Mas, sei lá, posso estar enganado.

Sério mesmo, não é pelo fato de algum tipo de preconceito, mas eu sou muito discreto, passar por uma situação pública dessas, flagrante, sair na TV com um câmbio de carro no rabo? É sério, me dá até pânico, só de imaginar a situação.

ejames
Membro Novato
# 26/mai/23 20:08 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
Um novo jeito de fazer as marchas:

O boato que rola é que a polícia encontrou cocaína (ou vestígios de) no carro, e o homem parece bem desorientado.

Bizarrice do caralho, pode ser surto psicótico (induzido ou não pelo consumo), por exemplo. Não é nada raro encontrar motorista de aplicativo doidão (naturalmente da cabeça mesmo ou por substâncias), o controle é péssimo e fiscalização inexistente.

Drinho
Veterano
# 26/mai/23 20:47
· votar


Lelo Mig

Você tem razão.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mai/23 21:01
· votar


ejames
O boato que rola é

Ué, o rolé não era alavanca de câmbio?

makumbator
Moderador
# 26/mai/23 21:01
· votar


Lelo Mig
eu comprava um consolo, lavava bem e usava na minha cama, quentinha, confortável e discreta. Mas, sei lá, posso estar enganado.


Vc se esquece dos fetiches que a pessoa possa ter e que um consolo não atende. Ela pode querer o risco de algo perigoso, pode querer algo em formato não usual, são várias possibilidades. De repente um consolo pode parecer comum e broxante, enquanto sentar em uma manivela pode parecer mais excitante.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mai/23 21:17
· votar


makumbator
De repente um consolo pode parecer comum e broxante, enquanto sentar em uma manivela pode parecer mais excitante.

Não podemos contestar o Makumba. Vai que estamos diante de um expert no assunto!

Lelo Mig
Membro
# 26/mai/23 21:27
· votar


makumbator

"Vc se esquece dos fetiches..."

Não esqueci, eu até considerei, disse na outra página "será que têm o componente do inusitado, perigoso, na aventura do rapaz?".

É que, como disse, sou muito discreto e muito prudente... sempre penso na possibilidade de dar merda. É sério makumba eu sou meio paranoico com algumas questões, prá você ter uma ideia, eu não entro num lugar sem verificar minhas possibilidades de saída.

makumbator
Moderador
# 26/mai/23 21:37
· votar


Lelo Mig
É sério makumba eu sou meio paranoico com algumas questões, prá você ter uma ideia, eu não entro num lugar sem verificar minhas possibilidades de saída.
Então vc faria como o cara que pagou em cash pra retirarem o objeto do rabo? Compreensível.


Pedro_Borges
Vai que estamos diante de um expert no assunto!

Se quiser aprender, posso ensinar!

Insufferable Bear
Membro
# 26/mai/23 22:03
· votar


Se o mano é bem resolvido com suas preferências, vai lá e aprende, compra o produto indicado.
tipo isso. gente insegura vai por impulso, numa seca excepcional, enfia um pepino, não consegue tirar e vai parar na emergência.
gente segura vai na amazon, faz comparação de preço, lê reviews e faz um double check no reddit
vamos nos educar, galera, não deixem os passivos guardarem o prazer anal só pra eles

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mai/23 22:09
· votar


makumbator
Se quiser aprender, posso ensinar!

Xispa, nem se a aula for grátis. Não me interesso pelo tema.

sandroguiraldo
Veterano
# 29/mai/23 10:08
· votar


Aqui perto de INDAIATUBA rola a história de um político que deu entrada na Emergência com uma cenoura enfiada lá...

Wanton
Veterano
# 30/mai/23 11:07
· votar


Médico receita sorvete de chocolate e jogo 'Free Fire' para criança com sintomas gripais em UPA da Grande SP, diz mãe: Atendimento foi realizado na UPA Jardim Conceição, em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada do dia 18. Prefeitura de Osasco disse que profissional foi demitido.

Reclamam que os médicos são frios e que nem olham na cara do paciente, aí o cara faz uma receita para agradar a criança, com indicações que não fazem mal (sorvete: analgesia local e free fire: repouso), a mãe - que ouviu da tia Eugênia que quem tá gripado não pode tomar sorvete - faz a queixa e o cara é demitido.

makumbator
Moderador
# 30/mai/23 16:09 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Lá pelos idos do inicio dos anos 80, meu pediatra em Brasília (Dr. Lisboa) receitava coca-cola e misto-quente pra esses casos. Hahah!

Fui procurar o nome dele e vi que faleceu em 2021. Lembro que uns anos antes da pandemia ele esteve aqui em Juiz de Fora para algum encontro médico.

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/06/4930999-um-ad eus-doloroso-antonio-lisboa-marcou-a-historia-da-medicina-da-capital.h tml

brunohardrocker
Veterano
# 30/mai/23 16:10
· votar


Boatos de ouro fácil levam centenas de pessoas a cavarem; encontraram sítio arqueológico

https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/boatos-de-ouro-facil-levam-ce ntenas-de-pessoas-a-cavarem-encontraram-sitio-arqueologico/amp/

makumbator
Moderador
# 30/mai/23 17:29
· votar


brunohardrocker

Mais uma vez o capitalismo ajudando o progresso da ciência.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/mai/23 18:22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Eu acho que é lenda falar que algo gelado faz mal pra gripe. Talvez com a infecção de garganta e pela efeito de inversão térmica (queimar) possa agravar a inflamação.

Outra lenda é dizer que bebida alcoólica corta o efeito de antibiótico. Certa vez eu recebi o resultado de um exame e estava com uma infecção daquelas bravas, de bactéria violenta e tinha uma festa com colegas da faculdade num fim de semana numa fazenda.

O médico disse-me pra tomar os antibióticos e todas as cervejas. Disse-me apenas que não me embriagasse ao ponto de desmaiar pois isso roubava energia e imunidade e, por consequência cortava a ação do medicamento. Ou seja, desde que você não perca seu equilíbrio clínico, pode tomar sua bebidinha.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/mai/23 07:14
· votar


Pedro_Borges

Nesse seu universo triste é proibido se informar sobre um assunto antes de escrever esse monte de merda sobre ele?

Pedro_Borges
Veterano
# 31/mai/23 07:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas
Me erra, tá?

ProgVacas
Membro Novato
# 31/mai/23 07:36
· votar


Po, havia escrito um texto para explicar a você... Mas desisti. Você não entende porra nenhuma.

qew
Veterano
# 31/mai/23 08:37 · Editado por: qew
· votar


Pedro_Borges
lenda falar que algo gelado faz mal pra gripe

Pois é. Eu sou contador de formação e entendo porra nenhuma de quimica e biologia. Mas minha esposa entende de cavalo e disse q isso é mais lenda que verdade

bebida alcoólica corta o efeito de antibiótico

o pouco que eu sei sobre opioide (e posso estar errado):

sem entrar nesse negócio de receptores, que ocupam espaço do remédio ou alcool pra analgesia tem também o efeito acido q leva a digestão antes da ação medicamentosa

por isso o jeito "certo" pra potencializar o efeito seria esperar a conversão hepatica e então ingerir o alcool

mas acho que o jeito "certo certo" seria um ou outro mesmo

Pedro_Borges
Veterano
# 31/mai/23 10:30
· votar


qew

Eu também sou contador e não entendo patavinas. Mas foi um médico quem me disse e comigo o medicamento funcionou uma beleza, cortou a infecção e esta não voltou mais, mesmo eu tendo misturado medicamento com bebidas, e foi muita, só não me embriaguei ao ponto que ele médico tinha me alertado.

Depois contei essa história para vários médicos e nenhum depois confirmou esse entendimento, é verdade. Estes continuam condenando a mistura.

Na minha infância tinha muita lenda do tipo "mamão faz mal pra gripe", quando na verdade faz é bem. Ata (pinha) diziam também. Comer manga e beber leite faz mal, quando é comum fazer creme de manga com leite... Comer ovos e comer manga, quando hoje se encontra na mesma salada ovos cozidos e manga, e por aí vai.

qew
Veterano
# 31/mai/23 11:12
· votar


Pedro_Borges

é... antibiotico eu não sei, até pq quando eu tomo é pq é infecção e aí nem tem pq tomar alcool se não desce nem sopa

mas as vezes a gente tá mal da cabeça e faz umas cagadas, mistura tudo, a ação pode ser perigosa principalmente pra quem não faz a minima ideia de como funciona um sistema nervoso

makumbator
Moderador
# 01/jun/23 11:13
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/05/31/mulh er-presa-celular-denuncia.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 01/jun/23 11:27
· votar


makumbator

Aqui em Goiás a gente prende até ladrão de celular. Não tem essa de tomar cervejinha, não! Rsrsrsrs

makumbator
Moderador
# 01/jun/23 13:34
· votar


Pedro_Borges

Mas só pq a própria larápia foi na delegacia. Assim é fácil.

Wanton
Veterano
# 01/jun/23 15:15
· votar


Pedro_Borges
Aqui em Goiás a gente prende até ladrão de celular.

Prende sim, confia! A terra com maior número de pistoleiros por m². Goiás não é Goiânia.

Wanton
Veterano
# 01/jun/23 15:16
· votar


O médico que indicou sorvete e free fire foi recontratado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos