Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 01/mai/23 04:58 · Editado por: Drinho
· votar


https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2023/04/30/apos-3-adiamen tos-spacex-consegue-lancar-satelite-viasat-3-americas.htm …. Elon S2

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mai/23 06:58
· votar


Ok, todo mundo sabe que daqui a pouco ele vai dizer Disse o mano que coloca bilionário na categoria de entidade abstrata... Impressiona.

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mai/23 06:59
· votar


Uma entidade abstrata teve sucesso no lançamento de um foguete.

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mai/23 07:15 · Editado por: ProgVacas
· votar


É excêntrico o fato de todos serem bolsonaristas? https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/04/28/com-15-prefe itos-presos-e-4-fases-operacao-mensageiro-investiga-esquema-de-corrupc ao-em-licitacao-de-lixo.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mai/23 07:26 · Editado por: ProgVacas
· votar


Fiquem espertos com os bolsonaristas traficantes de drogas que conseguem uma prefeitura obscura por aí! Eles estão de olho na sua filhota de 14 anos! Vão te prometer mundos e fundos para se casar com ela quando tiver 16 anos!

Pedro_Borges
Veterano
# 01/mai/23 09:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas Com a palavra o mestre da estatística das proporções. Como consegue tirar uma amostra da bunda, apreciar o mau cheiro e inferir à população. Por esse "método" é possível dizer que todo petista é ladrão. Amostras é o que não faltam.

Insufferable Bear
Membro
# 01/mai/23 10:10
· votar


Isso é fácil resolver, prisão perpétua com aposentadoria confiscada para os políticos e agentes públicos que oferecerem vantagem a bilionários na moral, tem que ser muito burro pra pensar que o poder político dos bilionários só existe graças à corrupção. e é claro que a punição só cai sobre os funcionários públicos, liberal se esquece de que os corruptores são cúmplices. não costumo comentar porque não acredito na possibilidade de diálogo, liberal vive num mundo paralelo, mas até pra mim tá difícil aguentar as merdas que esse menino fala. melhor troll do fcc 10/10

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mai/23 10:11
· votar


Pedro_Borges Tá defendendo vagabundo?

Drinho
Veterano
# 01/mai/23 11:08 · Editado por: Drinho
· votar


Insufferable Bear Antes de se preocupar com o alcoólatra reprovado no bafômetro que lavou a mão do polícial, convém prestar atenção no policial que você colocou. Militante não presta nem pra olhar só pra isso que é 6 mil vezes mais realista do que extinguir o Elon Musk e quer inventar moda… Não estou negando que as duas partes sejam corruptas…

JJJ
Veterano
# 01/mai/23 11:43
· votar


Porque essas porras de redes sociais tem que acabar.

JJJ
Veterano
# 01/mai/23 11:47 · Editado por: JJJ
· votar


Aguardando os discípulos de Monark defenderem a "liberdade de expressão"... Em tempo: tinha conta nesse treco aí. Acabo de excluir.

Wanton
Veterano
# 01/mai/23 12:06
· votar


Insufferable Bear na moral, tem que ser muito burro pra pensar que o poder político dos bilionários só existe graças à corrupção. Eles não assistiram Proposta Indecente. Drinho daqui a pouco ele vai dizer que ninguém entendeu Não sei se você bateu a cabeça com muita força em algum momento da vida, se é genético, se é alguma neurodivergência específica, o fato é que você só entende textos muito literais. Você até que se comunica bem, mas é limitadíssimo para entender qualquer raciocínio um pouco mais sofisticado. É um trabalho que o teu cérebro não faz, não tem jeito. Você pode até ser gente boa, pode faz as pessoas felizes, pode ser um membro útil e produtivo da sociedade, pode ser um sujeito correto e bem intencionado, não questiono nada disso!! Só que você não tem NENHUMA capacidade de abstração. Você JAMAIS entenderá um texto que se aprofunde em qualquer assunto. Está condenado a viver no realismo ingênuo – o que não é motivo de preocupação, a maioria das pessoas não precisa de nada que vá além disso. Com o tempo, fica fácil separa um interlocutor com má vontade de um interlocutor com limitações. Todo adversário político tente a ser um interlocutor com má vontade, isso é óbvio. Contudo, todo interlocutor tem um pouco de orgulho. Não dá para se fazer de burro o tempo inteiro, uma hora, tem que dar o braço a torcer. A recorrência faz-me crer que talvez tenha algo por trás do fazer-se de burro. Às vezes, a pessoa só vai até ali, mesmo. JJJ Porque essas porras de redes sociais tem que acabar. Perturbador!

Lelo Mig
Membro
# 01/mai/23 14:08
· votar


JJJ "Em tempo: tinha conta nesse treco aí. Acabo de excluir." Não muito a ver, mas aproveitando. Eu excluí minha conta do Discord há alguns meses. Eu usava como canal de comunicação em um game que eu jogo... bom, tudo isso prá dizer, que não sei se estou velho, com dificuldade de entendimento/interação em algumas midias, mas... ... acho o Discord bem ruim. Lay out ruim, poluído, dificuldade de se orientar e organizar... é tão lixo quanto aquele Reddit, só é um pouco mais "bunitinho".

Wanton
Veterano
# 01/mai/23 16:05
· votar


Lelo Mig Lay out ruim Reativei o Discord porque entrei na fila de espera do Adobe Firefly. A interface é péssima, mesmo. Parece aqueles chats da virada do século.

makumbator
Moderador
# 01/mai/23 16:20
· votar


Lelo Mig Eu excluí minha conta do Discord há alguns meses. Eu só tenho conta lá pois anos atrás um desconhecido usou um dos meus e-mails pra fazer uma conta no serviço. O legal é que ele conseguiu ativar sem ter que confirmar o endereço de e-mail. Aí quando recebi a mensagem de criação de conta, fui lá, entrei na conta, mudei a senha e expulsei todo mundo que estava seguindo o cidadão e apaguei tudo dele. Depois falei com o suporte que eu tinha feito isso e que eles não deveriam permitir atrelar uma conta a um e-mail sem qualquer confirmação. Ela ficou sob meu controle (o suporte não reverteu para o cara, que não sei se tentou entrar em contato com eles). Pode ter sido um engano na hora do cadastro (do tipo erro de digitação no e-mail informado, mas mesmo assim, é preocupante). Até hoje tenho a conta, mas nunca usei. A interface achei horrível. O hilário é que aconteceu algo semelhante com a Netflix. Também mudei a senha que a pessoa tinha configurado ao usar um outro e-mail meu, e fiquei com uma conta parada sem uso. O bizarro, é que eu entrei na conta e podia ver a informação de pagamento que a pessoa colocou (cartão de crédito). Resumindo, se eu fosse um golpista, poderia ter usado os dados de cartão lá pra fazer compras. Um absurdo a Netflix permitir que um e-mail seja atrelado dessa forma sem confirmação a um serviço que possui info de pagamento cadastrado. Eu apaguei os dados de pagamento da pessoa, cancelei a assinatura e reportei ao suporte. Depois eles eliminaram essa conta.

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mai/23 17:51
· votar


Não conheço essas redes sociais aí, Discor e Reddit. Fui banido do twitter e não fui atrás de reativar minha conta. Acho que esse ano só consegui aparecer por lá em janeiro, de lá para cá nunca mais acessei.

JJJ
Veterano
# 01/mai/23 19:18
· votar


Twitter tá por um fio... Linkedin e caralivro idem... Acho que vou acabar ficando só aqui e no youtoba mesmo...

Lelo Mig
Membro
# 01/mai/23 19:59
· votar


JJJ "Acho que vou acabar ficando só aqui e no youtoba mesmo..." É o meu caso! E no Whats, claro! Porque tiozão que se preza têm que espalhar mensagem de auto ajuda e mentiras no whatsapp... hehehe.

makumbator
Moderador
# 01/mai/23 20:20 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas Discord é muito usado por pessoal que faz live, pois vira um canal para seguidores conversarem entre si. No mundo dos videojogos o Discord é gigante. O Reddit é um Twitter mais útil (com comunidades, por exemplo). Apesar que os moderadores do Reddit tem uma fama que os torna ainda mais meme que os moderadores do Twitter.

JJJ
Veterano
# 02/mai/23 11:15
· votar


Lelo Mig O zapzap eu só uso pra trabalho e família. Grupos grandes espalhadores de merda, nem fudendo...

JJJ
Veterano
# 02/mai/23 17:13
· votar


https://g1.globo.com/meio-ambiente/noticia/2023/05/02/fotografo-flagra -iceberg-com-formato-falico-na-costa-do-canada.ghtml

makumbator
Moderador
# 02/mai/23 17:26
· votar


JJJ O oceano machista e tóxico.

Pedro_Borges
Veterano
# 02/mai/23 17:44
· votar


makumbator Aquilo é a famosa ponta do iceberg ou sugere outra coisa? Deixa de tú ser homoassanhado!

JJJ
Veterano
# 02/mai/23 18:41
· votar


makumbator Pedro_Borges É um sinal divino, indicando que o todo-poderoso encheu a paciência com a humanidade e vai fuder saporra toda.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/mai/23 10:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator O oceano machista e tóxico. Um oceano desavergonhado, despudorado, vulgar, fútil, vagabundo! Ao invés de mostrar coisas de Deus, traz imagens libidinosas, é o fim dos tempos! Jesus encurte seus afazeres aí no céu e antecipe sua volta!

Pedro_Borges
Veterano
# 03/mai/23 11:26
· votar


https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/04/29/ava-canoeiro-conheca- terra-indigena-em-goias-demarcada-por-lula.ghtml Vamos falar de exageros? Será que uma tribo de 9 índios, inclusive com costumes civilizados (comem arroz com feijão, óleo enlatado, carne processada e demais produtos manufaturados), necessitam de 31.400 hectares de terras pra viver? Ou seja, 3.489 hectares por índio? Ou 6.489 alqueires goianos, sendo 721 alqueires por índio? Eles não vivem de extração. Eles plantam, colhem e criam animais para seus sustentos, são civilizados. Será que são mais humanos que nós? Pelo preço das terras na região, cada indiozinho está de posse de uma fortuna de R$ 7.208.448,12. Quero ouvir (quero dizer, ler) a opinião dos defensores dos frascos e comprimidos deste fórum.

ejames
Membro Novato
# 03/mai/23 11:35
· votar


Pedro_Borges necessitam de 31.400 hectares de terras pra viver? Reservas indígenas existem por outros motivos além da simples moradia de índios. Será que são mais humanos que nós? Argumento de quem come pasto e anda de quatro. Pelo preço das terras na região, cada indiozinho está de posse de uma fortuna de R$ 7.208.448,12. Que porra de comparação é essa? A terra é patrimônio da União, esse valor não existe. Vou te falar, Bruno sumiu e você decidiu multiplicar com o Drinho na estupidez...

Pedro_Borges
Veterano
# 03/mai/23 11:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames Reservas indígenas existem por outros motivos além da simples moradia de índios. Explique, talvez seja isso que me falta entender e talvez aceitar essa política. Sou leigo no assunto, compreenda. Meu post é de perguntas. Penso que só pode ter mesmo outras finalidades. Argumento de quem come pasto e anda de quatro. Estou apenas provocando, professor, para obter a resposta. A terra é patrimônio da União, esse valor não existe. A terra é mensurada em moeda corrente, independente de seu proprietário, meu pequeno gafanhoto! Veja, não é uma tribo. É apenas uma família!

Wanton
Veterano
# 03/mai/23 12:16
· votar


Engraçado que esse povo que se diz independente do bolsonarismo gosta exatamente dos mesmos assuntos de que gostam os bolsonaristas. Devem ser do mesmo signo, né?

ejames
Membro Novato
# 03/mai/23 12:21
· votar


Pedro_Borges Veja, não é uma tribo. É apenas uma família! Tribos (ou famílias, que seja) entram em conflito entre si. Espaço é questão de sobrevivência. A demarcação das reservas possui relação direta com a proteção dessas áreas contra atividades exploratórias. Madeireiro traz garimpeiro, doenças, traficante, assassino, estuprador. Não basta o caso dos garimpeiros nos últimos meses? Já esqueceu daquilo? A terra é mensurada em moeda corrente, independente de seu proprietário, meu pequeno gafanhoto! Pode mensurar como quiser, mas tal fala (calcular o valor por índio) simplesmente não faz sentido, é argumento desonesto. A terra pertence à União, independente se tem 0, 1, 10 ou 1000 índios vivendo nela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos