Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 16/abr/23 19:35
· votar


https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/04/15/ator-diz-te r-micropenis-devido-a-hipospadia-entenda-a-condicao-congenita.htm

Drinho
Veterano
# 17/abr/23 09:37
· votar


https://amp.dw.com/pt-br/lula-diz-que-eua-e-europa-prolongam-guerra-na -ucrânia/a-65337708 ……… Zanja fala muito, mas o bebum não fica atrás.

makumbator
Moderador
# 17/abr/23 09:50
· votar


Drinho Quando o Lula vai declarar guerra aos EUA e finalmente bombardear Miami?

makumbator
Moderador
# 17/abr/23 12:00
· votar


https://superviral.com.br/inacreditavel/dona-dos-maiores-labios-do-mun do-nao-consegue-encontrar-o-amor/?_ga=2.152026169.1071222050.168174237 5-252520728.1681232970

Lelo Mig
Membro
# 17/abr/23 12:05
· votar


makumbator Talvez um boquete... no máximo.

ProgVacas
Membro Novato
# 17/abr/23 12:31
· votar


Nunca conseguirá, né. E o boquete, Lelo, tem muito mais graça se a pessoa olhar pra você no ato, sorrir, piscar, sei lá. Senão uma ******* será muito melhor.

makumbator
Moderador
# 17/abr/23 12:44
· votar


ProgVacas E o boquete, Lelo, tem muito mais graça se a pessoa olhar pra você no ato, sorrir, piscar, sei lá. No caso dessa moça é melhor nem fazer contato visual. Sabe aquela cena do todo mundo em pânico em que o cara transa com uma demônio feia (mas gostosa)? É daquele jeito. https://www.youtube.com/watch?v=Erse8eYrTeY

makumbator
Moderador
# 21/abr/23 11:54
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/04/20/peri to-ricardo-molina.htm

Lelo Mig
Membro
# 21/abr/23 12:07
· votar


makumbator Caraca, que cena bizarra. Parece coisa de filme do Lars von Trier. O sujeito tá bem loko!

ProgVacas
Membro Novato
# 21/abr/23 12:23
· votar


makumbator Não havia visto o vídeo... Realmente, assim a coisa toma outro rumo. Risos

JJJ
Veterano
# 21/abr/23 16:37
· votar


Se agrediu, se não agrediu, se enlouqueceu e tudo mais, aí é com a Justiça. Agora, eu não consigo ver como pode dar certo um casamento com tamanha diferença de idade. Só minha opinião...

Pedro_Borges
Veterano
# 21/abr/23 16:50
· votar


Aquela análise que ele fez sobre o áudio do Michel Temer foi totalmente ridícula e sem fundamentos. Laudo comprado.

Wanton
Veterano
# 21/abr/23 17:00
· votar


JJJ Agora, eu não consigo ver como pode dar certo um casamento com tamanha diferença de idade. Houve um tempo que eu já quebrei a cabeça com isso e concluí, para uso pessoal, que a maior diferença saudável é de 15 anos. Até aí, é mais fácil que exista interesse mútuo.

JJJ
Veterano
# 21/abr/23 18:33
· votar


Wanton No caso deles, é quase o triplo disso! Eu não consigo acreditar que isso resulte num relacionamento de boa.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/abr/23 21:55
· votar


JJJ Agora, eu não consigo ver como pode dar certo um casamento com tamanha diferença de idade. O cara compra jornal pros outros lê.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/abr/23 21:58
· votar


Sobre o problema da formatação, o Makumbator disse que segunda feira trasada iria falar com o pessoal do Studio Sol. E aí Makumba?

makumbator
Moderador
# 21/abr/23 22:00 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges Vai lá no tópico da gambiarra que vc vai saber o que eles falaram.

Wanton
Veterano
# 23/abr/23 15:19
· votar


Xuxa quer reescrever a Bíblia. Rebranding: Xéu só para baixinhos

Lelo Mig
Membro
# 23/abr/23 17:30
· votar


Wanton "Xuxa quer reescrever a Bíblia." Ué? Mas ela não tinha pacto com o tinhoso? Vai trair o capeta?

makumbator
Moderador
# 23/abr/23 17:32
· votar


Lelo Mig Ué? Mas ela não tinha pacto com o tinhoso? Vai trair o capeta? Ela diz que não tem pacto com o demônio, mas os LPs dela tocados de trás pra frente dizem o contrário...

Drinho
Veterano
# 24/abr/23 09:43
· votar


makumbator Quando o Lula vai declarar guerra aos EUA e finalmente bombardear Miami? Papai Lully está fazendo uma eurotrip remunerada neste momento, foi avisar aos europeus e aos americanos que as bostas que ele fala quando bebe “não são bem assim”.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/abr/23 19:24
· votar


Marina Lima, voz e violão, e Lobão na bateria.

Lelo Mig
Membro
# 24/abr/23 20:43
· votar


Pedro_Borges Lobão dá entender na biografia dele que, nesta época, ele era louco prá comer a Marina... mas não pegou não.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/abr/23 06:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


mas não pegou não. As mulheres as quais nunca esquecemos são aquelas que estavam à nossa disposição, queriam ser pegas e por uma razão ou outra não pegamos (peidamos na farofa). Essas ficam em nossas cabeças como um martelo.

JJJ
Veterano
# 25/abr/23 13:39
· votar


Por falar em casamento com grandes diferenças de idade, segue mais um.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/abr/23 13:47
· votar


Gente, nunca fui bolsonarista. Votei nele em 2018 na condição de poste e não repeti em 2022. Infelizmente nosso pais está e esteve entregue nas mãos dos piores seres que política pôde produzir. Lula não vale nada! Bolsonaro não vale nada! Infelizmente o eleitor brasileiro tem optado em votar num vagabundo para evitar o outro. Vou me ater ao vagabundo Bolsonaro. Hoje acabei de ter a prova de que os bolsonaros têm uma fonte de receitas que vai muito além, mas muito além das míseras rachadinhas. Digo míseras porque isso perto do que os caras movimentam é café curtíssimo. Tenho um conhecido que vendeu terrenos no Alphaville de Goiânia ao Flávio Bolsonaro num valor total de R$ 11 milhões. Esses caras só podem ter esquemas com milícias. Não tem outro jeito!

ejames
Membro Novato
# 25/abr/23 13:51
· votar


Pedro_Borges Esses caras só podem ter esquemas com milícias Que surpresa que o cara que publicamente disse ser a favor das milícias, empregou mãe e irmão de miliciano em seu gabinete, foi na cadeia entregar medalha para miliciano preso e frequentava festas de milicianos teria envolvimento com a milícia, né? Acontece que tudo isso já havia ocorrido e eram fatos públicos antes de 2018.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/abr/23 14:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames Quero vê-lo preso, mas o Lula vai voltar pra lá um dia, também.

Drinho
Veterano
# 26/abr/23 16:06
· votar


https://oglobo.globo.com/google/amp/brasil/noticia/2023/04/justica-sus pende-telegram-por-nao-entregar-a-pf-dados-completos-sobre-neonazistas .ghtml

JJJ
Veterano
# 26/abr/23 16:32
· votar


Drinho Essa não é uma notícia excêntrica... é uma ótima notícia! Agora falta bloquear mais uma meia dúzia de redes sociais por aí.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos