Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# 15/mar/23 23:08
· votar


Lelo Mig
Mas, o fato é que (em minha opinião) ele esta mais Bolsonarista agora, do que quando era assumido.

Eu acho que a saída de cena da figura inconveniente do Bolsonaro deixou o pessoal bem mais à vontade pra ser bolsonarista mesmo. Mas sob o manto do anti-petismo (que hoje já não tem mais substância e nem existência própria, é apenas anti-anti-bolsonarismo -> vide tópico do Pedro_Borges sobre o caso das jóias).

Convenhamos que é muito mais fácil ser bolsonarista sem o ônus de se ter um Bolsonaro por quem brigar, mas é só essa mesmo a diferença entre esse pessoal e os que pelo menos saem do armário.

brunohardrocker
Veterano
# 16/mar/23 01:04
· votar


O megiddo é mais anti-PT do que eu. É velho de guerra por aqui. Essa guinada ao petismo de última hora deve ser estratégia. Eu desconfiaria.

Lelo Mig
Membro
# 16/mar/23 02:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Essa guinada ao petismo de última hora..."


Mano, você nem se dá conta que comprou esse discurso de direita Q.I negativo, que basta alguém falar mal do Bozoasno ou da direita que é PTista/Lulista, até mesmo comunista.

Tu não era assim Bruno, que tá pegando?

Wanton
Veterano
# 16/mar/23 08:45 · Editado por: Wanton
· votar


Lelo Mig
Tu não era assim Bruno, que tá pegando?

O cara é do Mato Grosso, todo mundo que ele ama é bolsonarista. A gente precisa separar a racionalidade da racionalização. Bruno não raciocina sobre política, ele racionaliza. Ele tenta dar razão aos afetos bizarros que vivencia no dia a dia. Segue a linha do que discuti no tópico do pai do Nando Moura.

brunohardrocker
Veterano
# 16/mar/23 09:19
· votar


Lelo Mig
que basta alguém falar mal do Bozoasno ou da direita que é PTista/Lulista, até mesmo comunista.

Você não observa que antes disso, todo mundo que "fala mal" do PT/esquerda, é bolsonarista? Quando não começa a escalada até chegar em fascista e nazista?

Repare bem, as vezes você tem uma tolerância maior à esquerda fazer isso, por algum motivo bem específico.

makumbator
Moderador
# 16/mar/23 09:50
· votar


brunohardrocker
Quando não começa a escalada até chegar em fascista e nazista?

Nem escala. Já é de saída um novo Hitler. Aja Hitler nesse mundão...

Wanton
Veterano
# 16/mar/23 09:56
· votar


brunohardrocker

Conta aí, você não tem uns parentes que dizem coisas bem escrotas? Aqueles que não gostam dos direitos humanos, sabe? Como é o convívio?

JJJ
Veterano
# 16/mar/23 12:14 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
Estande de tiro existe pra isso

Ainda estou decidindo o que seria mais forte para ser meu inferno particular: uma festa sertaneja eterna ou a convivência num estande de tiro com as companhias de costume de um lugar desses.

makumbator
Moderador
# 16/mar/23 12:28
· votar


JJJ

Que tal uma festa sertaneja no estande de tiro?

Simonhead
Veterano
# 16/mar/23 14:06
· votar


makumbator

Marrone curte essas paradas.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/03/08/marrone-divide-opinio es-na-web-ao-mostrar-resultado-de-cirurgia-facial-video.ghtml

JJJ
Veterano
# 16/mar/23 15:16
· votar


makumbator
Que tal uma festa sertaneja no estande de tiro?

Vou ter que fazer muita merda na vida ainda pra merecer um troço desses...

JJJ
Veterano
# 16/mar/23 15:17
· votar


Simonhead

Parece que passou um "blur" na cara...

Lelo Mig
Membro
# 16/mar/23 15:18
· votar


Simonhead

Nossa! Ficou bonito pacaraio!... takipariu

Diliça!!

makumbator
Moderador
# 16/mar/23 15:37
· votar


JJJ
Vou ter que fazer muita merda na vida ainda pra merecer um troço desses...

É só vc não falar do Lula por lá que tá tranquilo.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mar/23 15:48
· votar


makumbator
É só vc não falar do Lula por lá que tá tranquilo.

Falar do Lula pode e à vontade. O que não pode é falar no Lula.

Simonhead
Veterano
# 16/mar/23 15:54
· votar


Lelo Mig
Ficou bonito pacaraio!

Se comparar o antes e o depois, chega a ser difícil saber o que é um e o outro.

Misericórdia!!

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mar/23 16:17
· votar


JJJ
Lelo Mig
Simonhead

Negócio do Marrone é que ele tá cansado de ser anônimo e fez isso pra aparecer. :)

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 12:11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://noticiarelevante.com/2023/03/15/atriz-leticia-sabatella-e-flag rada-aos-beijos-com-esposa-de-paulo-betti/?utm_campaign=105&utm_medium =14748&utm_term=34&utm_source=cfafb3a4cf891

Esquerdaiada é chifruda, swing e o escambau. Parece cães de rua no cio. Eita, povinho! Rsrs

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 12:44 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_Borges

Muito embora eu tenha completo desprezo por tudo ou quase tudo que esteja à esquerda quando se trata de gestão de bens, serviços, lucros, tributos, propriedades, produção, investimentos, capitais, moedas, instrumentos monetários, direito penal e segurança pública, não posso negar que sou um grande entusiasta da promiscuidade esquerdista.

Wanton
Veterano
# 17/mar/23 13:05
· votar


Pedro_Borges
Parece cães de rua no cio.

Sertanejo universitário é de direita, cara. Teu espanto com essa cena aí deve ser fruto da homofobia.

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 13:19
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/03/17/pf-8- fase-operacao-lesa-patria.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 13:44
· votar


Wanton
Teu espanto com essa cena aí deve ser fruto da homofobia.

Não é, mas apenas o fato da traição e por ser entre eles, amiguinhos da esquerda. Como disse o Drinho, é a promiscuidade esquerdista. Não sou homofobico.

Sertanejo universitário é de direita, cara.

Não entendi. Os três envolvidos curtem o estilo musical? Se sim, aí é pra acabar com o pequi de Goiás.

Simonhead
Veterano
# 17/mar/23 14:34
· votar


Pedro_Borges
Negócio do Marrone é que ele tá cansado de ser anônimo e fez isso pra aparecer.

Somos anônimos e nem por isso precisamos transformar nossos rostos em experimento para ficarmos iguais ao capeta, mermão.

Esse marrone é um mané, simples assim.

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 14:37
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2023/03/17/haia-pede-p risao-de-putin-por-crimes-na-ucrania.htm

Lelo Mig
Membro
# 17/mar/23 15:23 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Tudo é questão de ponto de vista mano, não têm certo e errado (nestas questões de relação pessoal), têm o que você acha certo ou errado, adota ou não prá sua vida e sua verdade não têm que ser adotada por outros.

Se eu pegasse mina namorada aos beijos com a Letícia Sabatella acho que eu ia ficar excitado.

Você acha mesmo que isso é mais nocivo à sociedade do que música que exalta "beber até cair"?

Wanton
Veterano
# 17/mar/23 16:00 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges Não entendi. O senhor anda com a faísca atrasada, hein? Sertanejo, quando não é música de corno, tá exaltando a bebedeira e a putaria. Não é todo mundo da direita que é incel.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 17:38 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton Sertanejo, quando não é música de corno, tá exaltando a bebedeira e a putaria E quem disse que gosto disso?

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 17:40 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


^ ^ ^ Tá bugado!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 17/mar/23 17:40
· votar


Wanton Veja a vantagem de não se politizar Eu posso.curtir rock de esquerda E sertanejo de direita, E rap de esquerda E eletrônica de... Sei lá qual o espectro dos eletronicos

JJJ
Veterano
# 17/mar/23 17:42
· votar


Alô estagiário da TI! O FCC perdeu o pulo de linha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos