Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 14/mar/23 18:36
· votar


Lelo Mig
quem aproveitou a brecha e nadou de braçada? O PCC.


Um dos problemas é justamente não ter um domínio único na região. Há as facções regionais, como o Sindicato do Crime, que brigam com o PCC (e na região norte tem também a Família do Norte).

O mesmo não acontece mais tanto no sudeste, pois o PCC domina de maneira mais ampla (e até 2016 o PCC tinha aliança com CV). Pode observar que não ocorrem mais tantas rebeliões em presídio. E as que ocorrem sempre é com autorização e participação do PCC.

kafka à beira-mar
minha comparação era só a pretexto de decretar intervenção federal ou pedir para a força nacional entrar em ação.

Duvido que façam isso no momento, pois além de um atestado de derrota estadual, seria ao mesmo tempo um problema de imagem para o novo governo federal.

Lelo Mig
Membro
# 14/mar/23 19:28
· votar


makumbator

Sim... mas uma dos motivos da violência ter se alastrado tanto no N/NE do Brasil é o PCC tentando dominar o crime na região. Aquela rebelião, há alguns anos no Maranhão, onde cabeças foram decepadas, teve a mão do PCC e confronto direto com o crime organizado da região.

O PCC não atua no Rio; têm um acordo com o CV. Mas, meu amigo, anota aí, talvez eu não viva para ver isso, mas você certamente verá: O PCC, hoje, domina SP e o Sul. Já é bem forte no Centro Oeste. Já domina no Paraguai e na Bolívia. Com o crime da Colômbia é briga de cachorro grande, mas eles já estão nas fronteiras da Colômbia e da Venezuela. Quando o PCC tiver o domínio total dessas áreas "turbulentas", foda-se o acordo, ele vai invadir o Rio.

As pessoas não têm a mínima ideia do que nasceu em agosto de 1993 e de como essa organização funciona.

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 19:31
· votar


makumbator
Lelo Mig

Por aqui o PCC tomou um pau do CV.

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 19:36
· votar


Wanton
Vai continuar omitindo de onde você tirou isso? Tem um bando de bolsonarista fazendo o mesmo discurso.

Assim que eu li a matéria sobre os ataques terroristas no RN aqui, logo vi que era terrorismo.
Não to sabendo se outras pessoas também leram sobre o terrorismo e disseram que era terrorismo.

Se você viu o Kim Kataguiri dizer isso, ou convive com algum "extremista de direita" que diz a mesma coisa, então você ta com mais contato com esse meio do que eu.

Wanton
Veterano
# 14/mar/23 19:52
· votar


brunohardrocker
Assim que eu li a matéria sobre os ataques terroristas no RN aqui, logo vi que era terrorismo.

Aí, se incomodou com a extrema imprensa chamando o troço por outro nome. Pensa igualzinho bolsonarista.

makumbator
Moderador
# 14/mar/23 20:05
· votar


Lelo Mig

Mas esse é o problema. Durante o momento de embate entre as facções a violência aumenta muito e vai pra fora do círculo interno dessas gangs. De certa forma, ter apenas uma organização criminosa "pacifica" o mundo do crime. Mas até chegar nesse ponto (uma delas ficar hegemônica), o couro vai comer.

Quando o PCC tiver o domínio total dessas áreas "turbulentas", foda-se o acordo, ele vai invadir o Rio.

Eu já li que esse acordo já foi rompido, justamente por conta de disputa internacional. Mas como o CV ainda é muito forte no Rio, talvez seja ruim para eles entrarem de vez. Por outro lado, o Sindicato do crime e família do Norte tentam ser o PCC do nordeste e norte, e se crescerem muito vai ter atrito com o PCC (e entre eles mesmos).

brunohardrocker
Por aqui o PCC tomou um pau do CV.

É, o CV rompeu com o PCC por conta de disputas de território nas fronteiras do Brasil e também no exterior.c

Drinho
Veterano
# 14/mar/23 20:23
· votar


Era só pedir pro Tarcísio emprestar a ROTA pro RN que os caras somem de lá só com a notícia.

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 20:43
· votar


Wanton
Aí, se incomodou com a extrema imprensa chamando o troço por outro nome.

Os canais de extrema imprensa precisam utilizar os adjetivos corretos, mesmo que isso desagrade a extrema esquerda.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/mar/23 20:57 · Editado por: ProgVacas
· votar


kafka à beira-mar

não tem, mas é de uma gravidade tremenda. minha comparação era só a pretexto de decretar intervenção federal ou pedir para a força nacional entrar em ação. as forças de segurança pública daqui não tem o mínimo necessário pra combater isso. sei que é bem diferente do 8/1 em proporções, mas é bem grave do ponto de vista local/regional.

Sem dúvida, meu caro. Você não é nenhum deficiente cognitivo. Você, aliás, como lembraram, está vivendo o terror e, ainda, perdeu um brother nessa quizomba. Tem todo o direito de buscar explicações e nesse calor saem algumas coisas diretas que são deturpadas por esses indigentes intelectuais que têm esse costume vergonhoso de meter pt/esquerda/Lula em tudo o que é bosta que acontece no Brasil. Não tiro nada da sua razão. Concordo com toda a sua revolta.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/mar/23 20:58
· votar


ejames

brunohardrocker
Cara, pegue o exemplo do messenger


não insinue coisas ruins do mais novo aliado do bruno!!!
é um aliado que é A CARA dele, deixe que ele desfrute dessa companhia de mesmos valores e capacidade intelectual!1!11!!!

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 21:17
· votar


Os caras saem na defensiva pra não retratar uma situação onde uma facção criminosa tenha praticado terrorismo e atentados contra a democracia e instituições públicas.

Lelo Mig
Membro
# 14/mar/23 21:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"uma facção criminosa tenha praticado terrorismo e atentados contra a democracia e instituições públicas."

Deixe de ser o cara que têm mania de "colocar factoides nas entrelinhas" e se expresse claramente. O que te incomoda de fato? O fato de a imprensa não ter usado as palavras "atentado à democracia" no noticiário neste ocorrido?

Me diz uma coisa, quando você é assaltado num farol é um atentado à democracia? E quando alguém assalta a Caixa Econômica?

Quando o PCC tocou o terror em São Paulo, a imprensa disse que era atentado a democracia e terrorismo?

Você esta chateado porque a imprensa chamou seus amigos lá na câmara de terroristas e os criminosos do RN não?

Abre seu coraçãozinho aí prá nós. Não se reprima.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/mar/23 22:06 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lelo Mig

O Bruno não está fazendo conta direito. Ou ele quer que os terroristas sejam chamados de bandidos, ou que os bandidos sejam chamados de terroristas. Nessa ele está se desdizendo e endossando tudo o que dissemos sobre o 8/1.

É muita falta de lógica.

Drinho
Veterano
# 14/mar/23 22:17
· votar


Lelo Mig

Você esta chateado porque a imprensa chamou seus amigos lá na câmara de terroristas e os criminosos do RN não?

Não acho que há problema em concordarmos que o branding por parte das mídias de esquerda seja enviesado.

Você está usando o termo criminoso e creio que você esteja coberto de razão. Mas veja que há quem os chame de “crianças”, “pretos de guarda-chuva”, “jovens”, “suspeitos” e etc…

ProgVacas
Membro Novato
# 14/mar/23 22:42
· votar


E o ciclo se completa: apelo ao irreal.

Wanton
Veterano
# 14/mar/23 22:46
· votar


mídias de esquerda

Tipo a Globo, né?

makumbator
Moderador
# 14/mar/23 23:02
· votar


Lelo Mig
Quando o PCC tocou o terror em São Paulo, a imprensa disse que era atentado a democracia e terrorismo?

Terrorismo eu me lembro de terem chamado sim na época. Mas realmente, agora não vi chamarem dessa forma, mas posso estar enganado.

Drinho
Veterano
# 15/mar/23 00:46 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Tipo a Globo, né?

Eu penso mais na folha/uol neste aspecto, acho eles bem toscões. Eu sou telespectador fiel da globo news e assinante do globo play para assistir em qualquer lugar, mesmo eles demonstrando um viés descarado nos últimos tempos e dando umas lacradas clichês.

Claro que nada se compara a veja e JP nos tempos maravilhosos do impeachment, só rodava JP no meu carro, que saudades deste Brasil e destes tempos.

Na sequência um governo espetacular com o meu vampirão Temer e o gigante Meirelles.

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 08:58
· votar


"não é terrorismo nem ataque às instituições":

imagem 1

imagem 2

imagem 3

imagem 4

imagem 5

imagem 6

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 09:30
· votar


brunohardrocker

"não é terrorismo nem ataque às instituições":

Mano, deixa de ser chato!

Ninguém aqui é dono de jornal nem de TV, ninguém vai chamar do jeito que você quer, porque você quer. Manda uma cartinha pro JN. Puta repetição e insistência... parece criança.

ProgVacas
Membro Novato
# 15/mar/23 09:50
· votar


É o que estou dizendo: o Bruno mesmo quer equiparar os terroristas do RN com os do 8/1.

Nem está se dando conta disso.

Wanton
Veterano
# 15/mar/23 10:05
· votar


Lelo Mig
parece criança

Parece bolsomínion.


ProgVacas
Nem está se dando conta disso.

Criaram um modelo de comportamento baseado em questionamentos vazios. Eles estão no automático, repetindo as mesmas burrices.


brunohardrocker
terrorismo

Cara, tanto faz! Chamaram de criminosos, não chamaram de heróis, de guerreiros ou de santos.

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 10:09
· votar


Tem que ter coerência!

Se a mídia resignificou as manifestações que em 2013 dava cobertura, tem que ao menos seguir a mesma lógica quando os ataques partem de uma facção criminosa!

ProgVacas
Membro Novato
# 15/mar/23 10:30 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Tem que ter coerência!

Mas logo você vem nos alertar disso? O que você pensa de verdade? Quem são os terroristas e quem são os bandidos?

Se a mídia

Você não está nesse meio. Nem tem escopo para falar de mídia, quando repete discurso bolsonarista e fala de extrema imprensa. Fale por si, responda o que pensa. A mídia que se foda, você se protege se informando decentemente, e não é seguindo grupo que abriga estuprador pedófilo e apologista do nazismo e turismo sexual.

facção criminosa

Está dizendo que os terroristas do 8/1 compõe uma facção criminosa? Como os terroristas do RN?

makumbator
Moderador
# 15/mar/23 10:33 · Editado por: makumbator
· votar


Pronto. Agora a grande mídia também está usando os termos terror, terrorismo e enfrentamento contra o estado:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/15/facc ao-tatica-terrorista-enfrenta-pcc-desafia-estado.htm

makumbator
Moderador
# 15/mar/23 10:36
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/15/just ica-suspende-concurso-apos-aprovacao-de-professor-que-elaborou-a-prova .htm

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 10:37
· votar


ProgVacas
estuprador pedófilo e apologista do nazismo e turismo sexual.

Tava demorando pra começar a sua escalada rumo à citação de Hitler.

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 10:42
· votar


makumbator

"facção usa tática terrorista"

Usa tática, devem ter feito algum cursinho online sobre como queimar ônibus escolares e atirar em fórum.

Wanton
Veterano
# 15/mar/23 10:52
· votar


Órgão federal aponta tortura, comida estragada e contaminação proposital por tuberculose em presídios do RN

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 10:56
· votar


Nossa! Queimaram um buzão? Nunca vi isso acontecer no Brasil!

"Tô passada!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos