Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 08/mar/23 18:46
· votar


Jonas Kahnwald

Eu assisto de vez em quando o canal desse cara que desmascarou o youtuber. Muito bom o esquema que ele montou! Hahah!

makumbator
Moderador
# 08/mar/23 18:46
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/03/07/ mulher-morre-apos-ser-atacada-por-grupo-de-macacos-selvagens-em-banhei ro.htm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 09/mar/23 11:00
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Eu assisto de vez em quando o canal desse cara que desmascarou o youtuber. Muito bom o esquema que ele montou! Hahah!


foi demais!! hahaha é tão bom quando o feitiço se volta contra o feiticeiro!!

Drinho
Veterano
# 10/mar/23 08:07
· votar


https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/03/09/naldo-benny-aparece- pelado-em-clipe-e-exibe-parte-intima-veja.htm

makumbator
Moderador
# 10/mar/23 09:52
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/03/09/ret ro-pedira-anulacao-da-partida-apos-penalti-inexistente-na-copa-do-bras il.htm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/mar/23 09:52
· votar


makumbator
eu vi isso, merecia voltar mesmo, o penalti foi completamente descabido!

brunohardrocker
Veterano
# 10/mar/23 10:01
· votar


Retrô x Tombense

Daqui a pouco surge o Vintage Esporte Clube.

Drinho
Veterano
# 14/mar/23 11:11
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/14/ataq ues-rio-grande-do-norte.htm

Gostaria de parabenizar a governadora Fátima Bezerra do PT.

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 11:35
· votar


Drinho

Ataques a órgãos públicos.

Sacou? Os ataques vieram de facções criminosas, logo não são tratados como ataques terroristas antidemocráticos.

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 11:44
· votar


Drinho

Só faltou dizer que a facção criminosa reivindica democraticamente o direito a visitas íntimas aos detentos, por isso incendiou ônibus, atacou sede de polícia, fóruns e outros órgãos públicos, e é tudo tratado como suspeito. A suspeita é que foi o Sindicato do Crime. Deve ser um movimento sindical bem atuante.

makumbator
Moderador
# 14/mar/23 12:26
· votar


Drinho
Gostaria de parabenizar a governadora Fátima Bezerra do PT.

Isso é claramente uma retaliação bolsonarista/miliciana feita com o intuito de manchar a imagem da governadora!

Lelo Mig
Membro
# 14/mar/23 12:53 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Os ataques vieram de facções criminosas, logo não são tratados como ataques terroristas antidemocráticos."

E o quê têm a ver ataques de facções criminosas (como as do PCC em SP e que sempre ocorreram no Brasil) e os ataques em Brasília?

Na boa Bruno, você quando quer pagar de completo idiota, é imbatível. Putakipariu.

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 14:16
· votar


Lelo Mig

Eu li a matéria completa e não há dúvidas. Esses ataques são terroristas e antidemocráticos.

Wanton
Veterano
# 14/mar/23 15:20
· votar


brunohardrocker
Sacou? Os ataques vieram de facções criminosas, logo não são tratados como ataques terroristas antidemocráticos.

Acabei de ouvir isso de um direitista. Vocês não pensaram isso ao mesmo tempo. Conta aí, quem é a fonte dessa reflexão brilhante?

ejames
Membro Novato
# 14/mar/23 15:23
· votar


brunohardrocker
Cara, pegue o exemplo do messenger e olha no que dá ficar misturando remédio com bebida. Cuidado!

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 15:44
· votar


Vocês podem até ignorar que a sede da Polícia foi atacada, por quaisquer objeções que tenham contra a polícia, mas houveram queimas de ônibus escolares e atacaram fóruns e secretaria de obras.

O que falta para isso ser tratado como terrorismo antidemocrático?
A camisa da CBF?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 14/mar/23 16:00
· votar



https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/14/ataq ues-rio-grande-do-norte.htm


sobre esse salve aqui na minha terra:

tá sendo realmente um inferno. a mídia não tá dando nem conta de noticiar tudo, porque a cidade tá mergulhada no caos. tudo isso aconteceu de repente, da madrugada de ontem pra hoje.
a causa disso é o julgamento do wendel lagartixa no TSE. ele foi eleito em 2022, e é o deputado estadual mais votado da história do RN, mas é ex policial militar envolvido em uma série de assassinatos/grupos de extermínio, principalmente voltado aos bandidos. esse salve aconteceu após o resultado das eleições, e tá acontecendo de novo, já que a candidatura dele tinha sido cassada pelo lewandowski, e hoje eles vão julgar se o wendel tem direito ou não ao mandato.

nessa madrugada, um conhecido meu foi assassinado nessa onda. ele era motorista de aplicativo, e frequentava uma conveniência 24h em capim macio, que eu também frequento. todos nós conhecíamos ele e havia muita consideração pela pessoa dele. morava em brasília, ia voltar pra lá em junho, pois tem uma filha de 7 anos lá. nessa madrugada, os bandidos desceram do carro e simplesmente começaram a abrir fogo contra o estabelecimento. não havia nenhuma causa, não havia policiais lá, eram sempre as mesmas pessoas que frequentavam. ele tava lá lanchando pra começar outras coirridas. não havia richa com ninguém, foi simples e pura maldade. eu frequento esse estabelecimento com bastante regularidade, e agora nem sei mais como vai ser daqui pra frente. bizarro.

o que me deixa puto com isso é que a secretaria de segurança pública e a inteligência sabia PREVIAMENTE que isso aconteceria, e não foram capazes de fazer absolutamente nada. lembra um pouco a situação do 8 de janeiro, né?! por que não decretam intervenção federal aqui também? as escolas/faculdades estão suspendendo as aulas, os ônibus estão sendo recolhidos, estabelecimentos sendo fechados...

já faz muito tempo que natal tá mergulhada em criminalidade. não sei nem bem ao certo a quem culpar, porque nao acho que é culpa só de governador X e prefeito Y. é uma situação que já vem de muito tempo, entra governador, sai governador e a situação só piora. no final do ano passado eu relatei pra vocês a situação do assalto violento que sofri, e coincidentemente foi no primeiro salve contra o mandato do wendel lagartixa. nesse segundo, nem vou sair de casa.

Lelo Mig
Membro
# 14/mar/23 16:02 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Vocês podem até ignorar que a sede da Polícia foi atacada..."

Cara, o PCC fez a mesma coisa (em 2006 acho) aqui em SP. Teve outro lance assim no Maranhão há uns anos atrás.

Onde você quer chegar com essa comparação?

Façamos o seguinte então, vamos pensar à direita, ok?
Pena de morte para os manifestantes de Brasília que invadiram o Palácio, beleza? Tá bom prá você agora? Em pé de igualdade? É o que você defende?

Wanton
Veterano
# 14/mar/23 16:05
· votar


brunohardrocker
O que falta para isso ser tratado como terrorismo antidemocrático?

Vai contar de onde você tirou isso? Foi o Kim Kataguiri? Conta pra gente!!

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 16:09
· votar


Depois do post do kafka à beira-mar, morador do local, com propriedade de fala, eu me retiro e vou observar vocês discutirem com ele.

O episódio não só é de terrorismo explícito, como é pior, muito pior que o 8/1: teve atentados contra a vida.

Wanton
Veterano
# 14/mar/23 16:09
· votar


kafka à beira-mar
nessa madrugada, um conhecido meu foi assassinado nessa onda.

Que foda isso. Lamento pelo cara.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 14/mar/23 16:18
· votar


Wanton
Que foda isso. Lamento pelo cara.

é uma pena, pq eu conhecia ele e realmente ele era uma pessoa direita, tava tentando juntar dinheiro aqui pra trazer a mulher e a filha de brasília, já que o custo de vida lá é muito elevado.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/motorista-por-aplicativo-a-as sassinado-em-loja-de-convenia-ncia-em-capim-macio/559829

essa é a notícia. os caras atiraram nele e fugiram sem levar nada

ProgVacas
Membro Novato
# 14/mar/23 16:31
· votar


Gente, isso não tem absolutamente nenhuma analogia com o 8/1.

Drinho
Veterano
# 14/mar/23 16:31
· votar


kafka à beira-mar

já faz muito tempo que natal tá mergulhada em criminalidade

Muito recentemente conheci um cara de Fortaleza, ele disse mais ou menos a mesm coisa sobre lá.
Disse que tomam seu celular com uma mão e atiram com outra.

JJJ
Veterano
# 14/mar/23 16:45
· votar


Não sei nada da notícia, mas vai minha opinião assim mesmo porque ela não vai mudar independentemente de qualquer coisa.

Fez baderna, confusão, atirou a esmo (ou mirando), depredou e tal?

Cana dura! E pronto.

Isso não tem merda nenhuma a ver com lula e bolsonaro, nem direita e esquerda... Bandido bom é bandido preso (ou, em casos muito excepcionais e com a devida alteração na legislação penal, no inferno).

brunohardrocker
Veterano
# 14/mar/23 16:48
· votar


JJJ
Fez baderna, confusão, atirou a esmo (ou mirando), depredou e tal?
Cana dura!

Tipificação: terrorismo!

Lelo Mig
Membro
# 14/mar/23 16:50
· votar


Drinho

"ele disse mais ou menos a mesma coisa sobre lá."

Das 30 cidades com maior taxa de violência (índice de criminalidade) no Brasil, 28 são Norte e Nordeste, e destas 28, CINCO são no RN.

A situação do Norte/Nordeste sempre foi muito grave e o poder público sempre foi omisso com a região. Com a omissão, conivência e corrupção do Estado, quem aproveitou a brecha e nadou de braçada? O PCC.

Hoje, um terço da força do PCC esta no Norte e Nordeste. Estes ataques criminosos articulados, só acontecem com um grande comando por trás. A bandidagem "livre, leve e solta", não é capaz de se articular desta forma.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 14/mar/23 16:51
· votar


ProgVacas
Gente, isso não tem absolutamente nenhuma analogia com o 8/1.

não tem, mas é de uma gravidade tremenda. minha comparação era só a pretexto de decretar intervenção federal ou pedir para a força nacional entrar em ação. as forças de segurança pública daqui não tem o mínimo necessário pra combater isso. sei que é bem diferente do 8/1 em proporções, mas é bem grave do ponto de vista local/regional.

e a de que eles sabiam o que ia acontecer e pouco fizeram pra prevenir, obviamente.

Drinho

fortaleza também é muito perigosa, uma amiga minha que mora lá veio passar uns dias em natal, quando voltou pra lá a casa tinha sido toda saqueada. ela é tatuadora e perdeu todo o equipamento
a situação por essas bandas é difícil demais caras. acho que li um levantamento recente que apontava mossoró-RN como a cidade mais perigosa do brasil, e a 19° mais perigosa do mundo.

JJJ
Veterano
# 14/mar/23 16:55
· votar


brunohardrocker
Tipificação: terrorismo!

Como disse, não sei nada (não sei mesmo, não li... hoje tive um dia ultra complicado resolvendo problemas sérios de trabalho).

Se foi "terrorismo", cana mais dura ainda...

Wanton
Veterano
# 14/mar/23 18:14
· votar


brunohardrocker
Tipificação: terrorismo!

Vai continuar omitindo de onde você tirou isso? Tem um bando de bolsonarista fazendo o mesmo discurso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos