Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 15/mar/23 11:07
· votar


brunohardrocker
Tem que ter coerência!

Discorra sobre isso! hahahahhaa... mas não consegue nem fodendo! Não consegue desenvolver assuntos bem mais simples. Mas vamos lá.

O pessoal dos atos de 08/01 são apenas terroristas, ok? Eram pessoinhas comuns, burros toda a vida, que se uniram para dar um golpe antidemocrático. Esse povo que tá tocando o terror no Rio Grande do Norte é casca grossa. Tem assassino, traficante, sequestrador e o escambau. São criminosos, antes de tudo. Os primeiros são só lixo bolsonarista, gado, miníons ou sei lá o quê.

Você acha que terrorista é a maior ofensa possível, né? Já lembra do Osama Bin Laden. Quando chamaram o gado de terrorista, você deve ter estranhado por uns instantes. Eles nem são árabes, como podem ser terroristas? Isso confundiu a direita, confundiu o resto do gado. Terrorista? Terrorista é um termo muito forte, o que eles fizeram não foi tão grave (na cabeça de vocês).

Até parece que chamar os responsáveis pelos ataques no Rio Grande do Norte de criminosos (e não de terroristas) diminui a impressão sobre a gravidade do que está acontecendo né? Pelo menos, na cabeça do bolsogado. Focam na palavra e ignoram todo o discurso e as imagem veiculadas. Buscam por uma coerência fantasiosa, gado nunca ligou para coerência. É só indignação fingida e burra.

Quer chamar os caras de terrorista, chame, ora! Não parece ser um termo errado! Mas a tua indignação é BURRA PRA CARALHO!!!

makumbator
Moderador
# 15/mar/23 11:15
· votar


brunohardrocker
e atirar em fórum.

Mas que não ousem atirar em nosso fórum! Isso sim seria crime contra a humanidade.

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 11:24 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"...mas não consegue nem fodendo!"

Mano, eu não costumo me irritar muito com as "insinuações conspiracionistas" do Bruno com seu chapéu de alumínio, as vezes até acho divertidas. Mas, o fato é que (em minha opinião) ele esta mais Bolsonarista agora, do que quando era assumido. Ele não respondeu a minha pergunta "O que te incomoda de fato?", porque sabe que na tentativa de aliviar os patriotas que invadiram o Congresso, ele pode complicar ainda mais.

Afinal, bandidos criminosos traficantes que "deveriam ser fuzilados" segundo a direita que ele apoia, queimaram buzão!! (Ihh carái, os tiozinhos patriotas também queimaram buzão e jogaram de cima do viaduto)!!

Melhor pedir licença prá ir cagar... (no banheiro, pq aqui ele já cagou).

Mas, repito, apoio ele: vamos seguir sua lógica: Chamar os crimes em RN de atos terroristas e atentados à democracia e meter os Tiozinhos Patriotas num presídio no RN (o problema é que os caras do Sindicado do Crime do RN vão comer os tios, mas, faz parte... no pain, no gain!). Assim fica tudo equiparado e o Bruno fica feliz!

Drinho
Veterano
# 15/mar/23 11:51
· votar


Enquete:

Quem é mais perigoso para nós, os terroristas de 08/01 ou os jovens do estado do Rio Grande do Norte?

Dissertem.

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 11:51
· votar


Wanton
08/01
se uniram para dar um golpe antidemocrático

Errado!
Nenhum governo iria cair com as manifestações de 8/1.
O governo que estava lá é o mesmo governo do mensalão, do petrolão e 2013 voltou!
E precisa voltar ainda mais forte.

ejames
Membro Novato
# 15/mar/23 11:58
· votar


brunohardrocker
Usa tática, devem ter feito algum cursinho online sobre como queimar ônibus escolares e atirar em fórum.

Meu deus, cara...

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 11:59
· votar


Governos do PT não caem pela oposição. Eles só caem por suas alianças. Fiquem tranquilos.

ejames
Membro Novato
# 15/mar/23 12:00
· votar


Não basta o Pedro usando das joias do Lula pra ficar 6 páginas tagarelando sobre lula e petê, agora o Bruno vem usar dos acontecimentos no RN pra passar pano pro gado. Puta que pariu, hein.

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 12:07
· votar


brunohardrocker

"Errado! Nenhum governo iria cair com as manifestações de 8/1."

Uéee? Se não foi para impedir a posse de um presidente eleito, então invadiram porque? Mas seja macho e responda.

ejames
Membro Novato
# 15/mar/23 12:16
· votar


brunohardrocker
2013 voltou!
E precisa voltar ainda mais forte.



brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 12:16
· votar


Lelo Mig

Esqueça o Bolsonaro!
Já conseguiram engolir ele.

O governo atual é aquele que fez você virar um ex-petista. Que tal ressuscitar o Lelo ex-petista, anti-petista? Puxa pela memória! Não é difícil.

Nenhuma posse foi impedida, mesmo que ela simbolize uma completa miséria da nossa política.

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 12:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Que tal ressuscitar o Lelo ex-petista, anti-petista?"

Diferente de você eu honro minha decisões (ainda que possam ser equivocadas real ou para alguns).

Eu não me "tornei novamente PTista", eu votei novamente no Lula para erradicar do mapa esse filho da puta desse Bolsonaro que se mostrou muito, mas muito pior do que eu poderia supor. E declarei a decisão de voto aqui, abertamente, para quem quisesse ler e mesmo criticar.

Eu não passo pano, nem nego minhas divergências com o Lula e o PT, nem desfaço minhas queixas ou esqueço de minhas discordâncias. Mas, não me envergonho, absolutamente de ter votado no Lula neste segundo turno para extirpar o Bolsonaro. E, por ora pelo menos, não tenho motivo algum para me arrepender desse voto.

Se eu votei novamente no Lula (e eu votei, por plena coerência e questões éticas e morais pessoais) devo esquecer, por ora, os assuntos (mensalão, petrolão e etc.), porque senão nem teria votado.

Eu votaria Dória para derrubar o Bolsonaro. Eu votaria Tarciso para derrubar Bolsonaro. Eu votaria Moro pra derrubar Bolsonaro. Da prá entender? Ou é muito difícil prá você?

Agora, me explique, porque o Lelo ex PTista deveria estar criticando o atual governo com menos de 3 meses de mandato? Lista aí prá mim os "novos crimes" que o Lula cometeu?

Me ajuda aí...

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 12:56
· votar


Lelo Mig
porque o Lelo ex PTista deveria estar criticando o atual governo com menos de 3 meses de mandato?

Porque não são 3 meses. São 8 anos e 3 meses.
Se considerar o partido/chapa, são 16 anos e 3 meses.

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 13:16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Porque não são 3 meses. São 8 anos e 3 meses."

Cara, vou falar pela última vez, porque DEFINITIVAMENTE você não consegue entender:

Bozo ou Lula, apenas um dos dois iria ganhar o segundo turno; você consegue entender isso? 2+2 prá você é 4? Ou depende do viés ideológico ou da grande imprensa?

Sendo assim eu optei Lula, INDEPENDENTE, de sua vida pregressa, até porque, como legalista, continuo coerente, afinal ele não foi condenado.

Anulei em 2018, Bozo venceu! Você anulou agora, Lula venceu! Anular não deixa de ser uma opção válida em minha cabeça, mas não foi a opção que tomei dessa vez.

Cara, será que é tão complicado assim? De qualquer forma desisto, não dá, minha paciência com determinadas limitações é pouca.

Abraço!

Wanton
Veterano
# 15/mar/23 13:40
· votar


brunohardrocker
Errado! Nenhum governo iria cair com as manifestações de 8/1.

É nessas que você se afunda! Eu disse que eles tentaram, não disse que eles tinham chances de conseguir.


Lelo Mig
e meter os Tiozinhos Patriotas num presídio no RN

Imagine! Eles quase morreram porque foram presos em um galpão que só tinha água da torneira e sem sinal de celular.

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 14:04
· votar


Lelo Mig

Bozo ou Lula, apenas um dos dois iria ganhar o segundo turno; você consegue entender isso?

Em nenhum momento eu contestei o seu voto, a sua decisão por ele. A sua liberdade de votar e escolher, tem meu respeito, mesmo não sendo solicitado. Se tem alguma coisa que eu citei, foi o seu ufanismo com o governo atual.
De fato só existiam 2 candidatos com chances de vitória. Mas isso não limpa a barra de nenhum dos dois. Não são pessoas com o benefício da dúvida como o Ciro ou a Simone que estão lá.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/mar/23 14:22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

continuo coerente, afinal ele não foi condenado.

Ele não foi condenado porque tinha instrumentalizado o STF. Tinha os ministros no bolso, né, Lelo! Vamos parar de hipocrisia.

ejames
Membro Novato
# 15/mar/23 14:33
· votar


Pedro_Borges
instrumentalizado o STF

De novo isso?

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 15:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"tinha instrumentalizado o STF. Tinha os ministros no bolso, né..."

Não amigo, você esta fazendo a leitura errada, porque os ministros da época de sua prisão e de sua soltura não mudaram, eram os mesmos.

Lula não foi condenado, porque Moro, Dalagnol e CIA, para se promoverem e se catapultarem à pop stars da justiça, cagaram todo o processo, meteram o pé pelas mãos, produziram provas, e o STF julgou que houve parcialidade.

Você, talvez, me perguntaria, "mas você acha que o Lula é inocente?"

E eu respondo sem problemas: Não! Não acho. Repito o que já disse, eu não acho (eu, Lelo, opinião pessoal) que o Lula meteu dinheiro no Bolso, comprou Iate e Avião, eu acho que o esquema era para desviar dinheiro para o partido, para fortalecer o partido, para manter um esquema de compra de deputados, articulado pelo Zé Dirceu, e o Lula sabia, fez vista grossa e foi conivente. É isso o que eu acho.

E para encerrar: Eu "desachei" para votar no Lula?

Não, não "desachei". Porém, repito ou Lula ou Bozo (votei Ciro no primeiro turno) seria presidente. Votei Lula, porque acho o Bolsonaro muito mais nefasto para o País. E, por achar isso e pela margem estreita que estava às vésperas da eleição, não arrisquei anular.

brunohardrocker

"o seu ufanismo com o governo atual"

Não há ufanismo algum com o governo atual. Há críticas com seu descontrole emocional, desde que o Lula foi eleito, postando diariamente asneiras com "segundas intenções", "nas entrelinhas", da mesma forma que agem os Bolsonaristas patéticos e burros nas redes sociais.

Você quer saber se tenho críticas ao governo atual? Críticas ainda não, mas têm coisas que não gostei, porém, não interferem (por enquanto) no que o governo esta fazendo.

Quer saber o que não gostei? Eu falo!

- Não gostei da posse populista e patética com índio, cachorro, duende e oscarai subindo a rampa do Planalto. Além de populista e brega, achei "ostentação" demais pro momento em que vivíamos.
- Não gostei do deslumbre de Janja com o poder (ainda que compreensível). Se ela não sabe (Lula que é macaco velho deveria explicar), que a mesma Globo que ela esta pondo dentro de casa, é a Globo que vai derrubar Lula assim que for contrariada.
- Não gostei da indicação do Haddad como ministro da economia. Espero que ele me surpreenda.
- Não gostei de Daniela Carneiro como ministra. Acho uma relação nociva a imagem do governo.
- Não gostei de Aloizio Mercadante presidente do BNDES. Liga com um passado que Lula "deveria fingir" que nunca existiu.
- Acho que o PT já começou traindo os apoiadores (PSB, PSOL, PCdo B, Rede e etc., o que era esperado) fritando a "tal frente ampla" antes de começar. Inclusive não dando o Ministério do Desenvolvimento Social a Tebet (conforme previsto) porque o PT já teme que ela seja candidata forte na próxima eleição.

Poderia citar mais coisas... são fatos políticos.

Mas, repito, por ora, não influenciaram na administração/condução do País.

De novo: Dá para entender?

JJJ
Veterano
# 15/mar/23 16:49
· votar


Nenhuma posse foi impedida

Eu atiro 10 vezes em você, mas como sou ruim de mira, erro tudo.
Nenhum tiro pegou, então... beleza, né?
Puta merda, cara...

Lelo Mig
Membro
# 15/mar/23 17:02
· votar


JJJ

"Eu atiro 10 vezes em você, mas como sou ruim de mira, erro tudo."

Pode meter bala na galera aí do teu bairro. Só vai preso se matar alguém.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/mar/23 17:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
Não amigo, você esta fazendo a leitura errada, porque os ministros da época de sua prisão e de sua soltura não mudaram, eram os mesmos.

Você tem razão, não é que ele tinha, ele tem eles no bolso.

o STF julgou que houve parcialidade.

Você fala de parcialidade apenas por uma suposta conversa isolada do Moro com o procurador. Pra mim isso demonstra parcialidade, mas vejamos a situação logo adiante.

Lelo, tendo o Lula e Dilma nomeado 80% do STF naquela época, como você analisa a suspeição desses ministros para julgar Lula? Como poderia ser arguida a questão imparcialidade/parcialidade?

Você não acha que tudo isso já não era o suficiente pra por em dúvida todo o embróglio de julgamento do Lula e seus processos pelo STF?

JJJ
Veterano
# 15/mar/23 17:14
· votar


Lelo Mig

Nem ele acredita nisso.

makumbator
Moderador
# 15/mar/23 17:38
· votar


JJJ

Se vc erra todos os 10 tiros, precisa praticar mais sua mira. Estande de tiro existe pra isso, não precisa praticar atirando nos amiguinhos.

Wanton
Veterano
# 15/mar/23 18:05
· votar


makumbator
Estande de tiro existe pra isso

Só dá bolsonarista nessas porras.

Passei uns dias no interior do Paraná e descobri que abriram vários clubes de tiro por lá. Por que essas porras não se mudam pro Texas de uma vez?

Pedro_Borges
Veterano
# 15/mar/23 19:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames
De novo isso?

De novo isso não, né? Esse foi um dos atos mais graves do judiciário brasileiro. Aliás, foi e continua sendo com tendências a se agravar. Temos um presidente desqualificado moralmente que vai afetar nossas próximas gerações, tudo é por conta disso.

ejames
Membro Novato
# 15/mar/23 20:10
· votar


Pedro_Borges
De novo isso não, né? Esse foi um dos atos mais graves do judiciário brasileiro. Aliás, foi e continua sendo com tendências a se agravar. Temos um presidente desqualificado moralmente que vai afetar nossas próximas gerações, tudo é por conta disso.

Cara, deixa de ser bobo. Você, do mesmo jeito como pouco possui real consciência da ordem dos fatos da Lava Jato (como já demonstrou em outro tópico em que você fez um amalgamado completamente doido de tudo), possui muito menos compreensão jurídica para comentar sobre o que ocorreu.

Alertas sobre as ilegalidades cometidas já eram feitos durante toda a condução do caso, tanto por juristas brasileiros quanto internacionais. Os vazamentos e a decisão do STF foram só a culminação daquilo tudo que já estava escancarado.

Não tenho vontade nenhuma vir aqui defender o Lula, não boto a mão no fogo por sua inocência, já lhe cansei de dizer isso. Mas beira a loucura vocês querendo mudar a realidade dos fatos, insistindo que houve "instrumentalização", "manobra", insistindo em viver numa realidade paralela onde nem se prestam a abrir a porra do Google para pesquisar o que de fato houve.

Chega, cara. Esses são os fatos. O resto é convicção de quem usa termos como globalismo, fala em URSAL, cai em papinho de Moro e Dallagnol, enfim: o povo ruminante.

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 20:27
· votar


Também achei injusto a Lava Jato ter prendido o Príncipe Suíço.

ejames
Membro Novato
# 15/mar/23 20:29 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
Também achei injusto a Lava Jato ter prendido o Príncipe Suíço.

Ô, agrorocker! Você se embanana com coisa simples como competência da vara para julgar vs competência do Moro no julgamento. Era melhor não falar nada...

brunohardrocker
Veterano
# 15/mar/23 20:45
· votar


ejames

Tu tá por fora.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos