Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 17/mar/23 17:52 · Editado por: Wanton
· votar


Vantagem, Jonas? Só vi desvantagem. <p> Às vezes ouço Pantera, serve? São uns filhos da puta do white power, rednecks, protofascistas e o escambau. Mas o som é bom.

makumbator
Moderador
# 17/mar/23 18:06
· votar


Wanton Mas o som é bom. E ai do senhor se falar mal deles!!!!!

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 18:14
· votar


makumbator Falando em som, quero tirar dois solos e não tem transcrição, diminuir a velocidade no YouTube não tá rolando. Conhece algum software que isole bem a guitarra e diminua a velocidade sem zoar o som? Nem sei se existe isso.

makumbator
Moderador
# 17/mar/23 18:16
· votar


Drinho Sim, existe. Eu uso ripx deepremix https://hitnmix.com/remix-software/ Mas existem vários. Tem o Spectralayers da Steinberg, o RX da Izotope, entre outros.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 17/mar/23 18:16
· votar


Wanton Só vi desvantagem. <p> Às vezes ouço Pantera, serve? São uns filhos da puta do white power, rednecks, protofascistas e o escambau. Mas o som é bom. ué, vc mesmo acabou de afirmar que deixa a política de lado pra curtir o som do Pantera se vc nao deixasse, nesse caso, perderia o som deles, então é vantajoso sim!

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 18:18
· votar


makumbator Valeu makumba.

Wanton
Veterano
# 17/mar/23 18:22
· votar


Jonas Kahnwald, no caso do Pantera é vantajoso. No caso do sertanejo... bom, fica por tua conta.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 18:59
· votar


Drinho Existe programas que reduzem a velocidade sem mudar o tom. Eu usei um a muitos anos atrás. Não me lembro mais o nome. Não era o Audacity. Se não me engano o Audacity também tem essa função.

Wanton
Veterano
# 17/mar/23 19:03
· votar


Pedro_Borges, sim, o Audacity tem essa função. Até o Adobe Premiere tem essa função, mas fica uma bosta.

makumbator
Moderador
# 17/mar/23 19:04
· votar


Pedro_Borges Então, mas ele não quer esses, ele quer os que isolam os instrumentos. E esses também tem redução de velocidade, mudança de tom, marcar loop para treinar e transcrever, etc...

Lelo Mig
Membro
# 17/mar/23 19:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator "Então, mas ele não quer esses..." Como você sabe? Você manda nele? É macho dele? Deixa o cara escolher o que ele quiser...

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 19:50
· votar


É macho dele? Hum.

makumbator
Moderador
# 17/mar/23 19:53
· votar


Lelo Mig Como você sabe? Você manda nele? É macho dele? Sai pra lá invejoso. Arrume seu próprio amante.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 17/mar/23 19:58
· votar


makumbator Drinho Lelo Mig Wanton Pedro_Borges, sexta feira, após o horário comercial... a sauna gay do FCC está oficialmente aberta

makumbator
Moderador
# 17/mar/23 20:04
· votar


Jonas Kahnwald está oficialmente aberta Nunca fechou!

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 20:13
· votar


Melhor que isso só algum guitarrista generoso tirando o solo pra mim e escrevendo a tablatura aqui no fórum.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 20:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho Vou escrever na partitura e você que se vire pra achar cada sequencia na guita. Jonas Kahnwald Mas eu não me meti nas viadagens do Lelo e do Makumba?!

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mar/23 20:24
· votar


Alguém tem que dar uma dura no encarregado de TI do Studiosol

Drinho
Veterano
# 17/mar/23 20:41
· votar


Pedro_Borges Vou escrever na partitura Ai tu quer me fuder.

Wanton
Veterano
# 18/mar/23 09:13 · Editado por: Wanton
· votar


Estudantes que hostilizaram universitária por ter mais de 40 anos desistem da graduação

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 18/mar/23 14:33 · Editado por: kafka à beira-mar
· votar


Estudantes que hostilizaram universitária por ter mais de 40 anos desistem da graduação Normal, bem feito. Perceberam que não tem maturidade suficiente nem pra conviver em sociedade, imagine ter maturidade pra fazer uma graduação. Agora se veem obrigadas a aprender a "ser gente" fora da universidade.

Lelo Mig
Membro
# 18/mar/23 15:23 · Editado por: Lelo Mig
· votar


kafka à beira-mar "aprender a "ser gente" fora da universidade" Na verdade as pessoas deveriam aprender a ser gente em casa, na primeira infância, com o auxílio luxuoso de uma escola em período integral e alto nível de educação/ensino... enfim, sonhar não custa nada. Este é o tipo de evento que existe desde sempre e, até ontem, ficava restrito ao círculo onde acontecia e por lá era (ou não) resolvido. Hoje, as gurias, nitidamente patricinhas imaturas, são expostas para o julgo pesado de toda uma sociedade. Não concordo, nem discordo... na real não me importo muito, os tempos mudaram. Só acho que essa nova geração já deveria ter sacado que os atos, hoje em dia, vão para o tribunal da internet. E o preço, material ou psicológico, por vezes é bem alto.

JJJ
Veterano
# 21/mar/23 12:11
· votar


makumba mudou pro RS??? https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/03/21/imagem-re ligiosa-exposta-no-muro-de-casa-em-alvorada-viraliza-nas-redes-sociais -saiba-significado.ghtml

Drinho
Veterano
# 22/mar/23 05:35 · Editado por: Drinho
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/03/21/ex-ju iz-flavio-roberto-de-souza-caso-eike-batista-preso.amp.htm …esse funcionário público é a cara do estado brasileiro.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/mar/23 08:07 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lelo Mig auxílio luxuoso de uma escola em período integral Sonhei com isso, fui para o ensino integral. Manja essa: "muito tempo na escola", "comida salgada", "comida sem sal", lixo no chão, embaixo das carteiras, nos beirais das janelas... Meu caro, a gente (professor) fala disso o tempo todo, todo o tempo. "Não é minha obrigação", "o estado tem que disponibilizar funcionário", "você varre a sala? nem bêbado eu faço isso" (essas vêm de professores). Eu não acho mais que essa essa seja a solução. Pior que o problema está evidente, mas não podemos fazer muita coisa, então o professorado está meio que perdido. O celular dentro da sala tem sido uma batalha de Davi (nós) contra Golias (alguns professores e a comunidade escolar). Não temos mesmo muito o que fazer porque o material traz pouco ou nenhum conteúdo, apenas exercícios, e o conteúdo foi todo jogado em hiperlinques e QR code. Tudo o que você tem que trabalhar em sala está vinculado com um artigo, vídeo ou seja lá o que for online.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/mar/23 08:46 · Editado por: ProgVacas
· votar


Mas, falando sobre o comportamento horroroso do brasileiro, que de tempos para cá se tornou público, por causa da internet, não acho que a cultura do cancelamento, exposições e tudo o mais que essa mudança na comunicação trouxe esteja totalmente errada. Normalmente as pessoas se continham em seus preconceitos, mas o teclado dá coragem. Quando eu poderia imaginar que em um balcão de padaria, ao contar uma história sobre como eu desmenti uma mentira contada aos píncaros por um grupo de criminosos que ocupou o poder, com a finalidade de arrebanhar um eleitorado ingênuo e moralista, poderia por isso ser chamado de doutrinador? Só mesmo na internet, onde a capacidade de reação não ultrapassa lumens. Agora, se o boca-rota por causa da sua indiscrição comete um crime de racismo, calúnia, ou qualquer outro, tem que pagar do jeitinho que pagaria se estivesse cara a cara. Não tem nem o que discutir. Sobre o cancelamento, acho que a galera não avalia bem. Muita hipocrisia. Pessoas são canceladas devidamente, por expor a milhares de seguidores uma maneira de pensar que afeta a dignidade humana. Aí que se dane. Agora, pegar gente anônima, bêbada, descontrolada, sem saber o que essa pessoa passa na vida, não acho legal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/mar/23 09:53
· votar


ProgVacas [/t] Pessoas são canceladas devidamente, por expor a milhares de seguidores uma maneira de pensar que afeta a dignidade humana. Aí que se dane [t] eu concordaria com vc, não fosse o determinismo, eximindo as pessoas d qqr culpa por suas atitudes, tendo em vista que elas não tem escapatória, né Wanton?

ProgVacas
Membro Novato
# 22/mar/23 10:06 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald Não estou muito por dentro dessa discussão sobre "determinismo" que você levou com o Wanton, mas eu me refiro a separatismo, classismo, racismo, homofobia, preconceitos e coisas parecidas. Não a casualidades que estão vinculadas a uma série de circunstâncias premeditáveis, onde o determinismo está presente, como fenômenos naturais e a personalidade formada de um sujeito (em menor grau, pois um ser humano pode mudar suas concepções em algum momento da vida, dadas as particularidades, que podem ser discutidas e levadas à reflexão).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/mar/23 11:10
· votar


ProgVacas mas eu me refiro a separatismo, classismo, racismo, homofobia, preconceitos e coisas parecidas. Não a casualidades que estão vinculadas a uma série de circunstâncias premeditáveis, onde o determinismo está presente, como fenômenos naturais e a personalidade formada de um sujeito então, o problema é que o determinismo seria absoluto, soberano e portanto afetaria TUDO! Como o próprio Wanton diz, não dá pra criar uma física à parte, só pra questões não casuais, de forma que não há separação entre pequenas casualidades de personalidade e uma postura racista, por exemplo! Segundo o determinismo, o racista não tem culpa de ser racista! Veja só que maravilha! É por essas e por outra que eu digo que o MUNDO não considera o determinismo como real no seu dia a dia (ainda bem), e pra mim, isso é uma mostra de que essa teoria não é tão verdade absoluta como supostamente é de acordo com os seus defensores

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/mar/23 11:15
· votar


ProgVacas pois um ser humano pode mudar suas concepções em algum momento da vida, dadas as particularidades, que podem ser discutidas e levadas à reflexão é, e pq o ser humano é capaz de fazer essa reflexão, diferentemente de qualquer outro ser vivo??? Pq raios existem tantas fucking claras e fucking gigantes disparidades entre a capacidade cognitiva, empática, etc etc etc dos seres humanos em relação aos demais seres vivos e ainda não admitiram a posiibilidade de que SIM< TEM QUE EXISTIR UMA APLICAÇÂO DIFERENTE DA FÌSICA PRA ESSES SERES

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos