Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 03/fev/23 23:02
· votar


Messenger é entretenimento.

Pedro é ET.

brunohardrocker
Veterano
# 04/fev/23 09:56
· votar


makumbator
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/02/03/bri g a-generalizada-atrasa-voo-e-termina-com-15-passageiros-expulsos-na-ba. htm

Gol Rinhas Aéreas

makumbator
Moderador
# 04/fev/23 13:28
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/02/03/ executivo-processa-amiga-em-r-115-milhoes-por-negar-pedido-de-namoro.h tm

Wanton
Veterano
# 04/fev/23 18:46
· votar


brunohardrocker
Gol Rinhas Aéreas

É por causa dessas vergonheiras que Guedes não quer que pobre vá para a Disney.


makumbator
Executivo processa mulher em R$ 11,5 milhões por ela querer ser 'só amiga'

É o que acontece com os Paulo Kogos quando deixamos de castrá-los.

makumbator
Moderador
# 04/fev/23 19:26 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
É por causa dessas vergonheiras que Guedes não quer que pobre vá para a Disney.


Então Guedes está certo nisso aí?


É o que acontece com os Paulo Kogos quando deixamos de castrá-los.

Essa notícia é um reflexo do wokismo levado ao extremo. No império dos sentimentos como parâmetro de tudo as micro agressões são ultra traumáticas e devem ser punidas com rigor desmedido.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/fev/23 20:33
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/02/03/bri g a-generalizada-atrasa-voo-e-termina-com-15-passageiros-expulsos-na-ba. htm

É nisso que dá botar pobre em avião. Só barraco. Rsrsrs

ProgVacas
Membro Novato
# 04/fev/23 22:04 · Editado por: ProgVacas
· votar


Que puta dúvida eu tive, mas é zoeira mesmo né Pedro?

Drinho
Veterano
# 05/fev/23 09:18
· votar


Pedro_Borges

É nisso que dá botar pobre em avião. Só barraco.

Hoje em dia a Globo, inteligentemente, para não tomar uma daquelas lacradas violentas nível falência, insere os seguintes dizeres antes de começar programas antigos, tipo Sai de Baixo aonde Caco Antibes vivia falando de pobre.

“Este programa reproduz comportamentos da época em que foi gravado”

makumbator
Moderador
# 08/fev/23 21:20
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/02/07/ mulher-que-perdeu-memoria-de-filha-e-namorado-vive-roteiro-de-filme.ht m

makumbator
Moderador
# 12/fev/23 06:04
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/02/12/ mulher-e-flagrada-tentando-recuperar-celular-no-lixo-de-modo-inusitado .htm

Lelo Mig
Membro
# 12/fev/23 09:21
· votar


Impressionante a capacidade do povo de fazer merda. Não sei se tenho desprezo ou pena.

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/02/10/ jovem-se-desespera-com-tatuagem-no-pescoco-alterou-formato-do-meu-rost o.htm

Viciado em Guarana
Veterano
# 12/fev/23 10:08
· votar


Lelo Mig
As regras sagradas para tatuagem são:

1 - Nunca economize no seu/sua tatuador(a).

2 - Se o seu/sua tatuador(a) te disser que uma certa tatuagem é uma má ideia, não prossiga com tal tatuagem.

Certeza que a guria quebrou uma dessas regras.
Sempre acontece e sempre tem aquele que vai ter que aprender isso do pior jeito com alguma merda tatuada no corpo permanentemente.

brunohardrocker
Veterano
# 12/fev/23 10:51
· votar


É que esse povo costuma pensar que tatuagem em si e automaticamente é sinonimo de bom gosto. Não calcula que existe tatuagem de bom gosto e a brega (com perdão aos cantores bregas, que são excelentes), a dissonante, a destoante, a estridente.

Lelo Mig
Membro
# 12/fev/23 11:16
· votar


Viciado em Guarana

"As regras sagradas..."

É, você deve estar certo, ou saber o que fala.

No meu caso, de qualquer forma, apesar de ser desenhista/ilustrador e apreciador de arte minha vida toda, não tenho e jamais faria uma tatuagem, então... só posso lamentar por estas merdas.

Wanton
Veterano
# 12/fev/23 15:56
· votar


No meu caso, de qualquer forma, apesar de ser desenhista/ilustrador e apreciador de arte minha vida toda, não tenho e jamais faria uma tatuagem

Idem.

makumbator
Moderador
# 12/fev/23 16:56
· votar


Wanton
Lelo Mig

Eu acho tatuagem bonito (quando bem feita), mas em outras pessoas.

Viciado em Guarana
Veterano
# 12/fev/23 16:58
· votar


Lelo Mig
Geral que já vi que se arrependeu de tatuagem caiu num desses casos, nunca erra! Tatuagens no rosto/cabeça, nome do ex ou fechar areas em preto como a da moça aí são as campeãs de arrependimento.

E tem tbm que os que já removeram tatuagem com laser me disseram que doeu muito mais pra remover do que pra tatuar, mesmo com anestesia (que aliás, tem que aplicar pq senão caboclo não aguenta).

makumbator
Moderador
# 12/fev/23 17:14
· votar


Viciado em Guarana

Essas áreas saturadas de tinta preta (como na moça em questão) deve ser uma merda pra retirar. Imagino que não fique perfeito.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/fev/23 21:24
· votar


Lelo Mig
Wanton
makumbator

Tatuagem eu não acho bonita nem mim e nem em ninguém. Pra mim uma borboletinha colorida já estragou tudo. Vejo uma mulher de pele bonita e de repente estraga tudo com uma tatuagem. Minha sorte que minha única filha não gosta e minha esposa também não.

Lelo Mig
Membro
# 12/fev/23 21:57
· votar


Wanton
makumbator
Viciado em Guarana
Pedro_Borges

Não tenho nada contra tatoos e tatuados, faz quem quer, por que quer. Mas, tenho dezenas de motivos pessoais muito sólidos para, pessoalmente, não fazer.

1- Eu raramente acho tatoo bonita (na real acho a maioria feia prá caralho). De cada 100 acho 99 feias, mesmo quando bem feitas. As muito acima da média (em traço e cor) prá mim são apenas razoáveis e os temas geralmente acho bostas.

2- Não existe nada que eu goste à ponto de eternizar no meu corpo. Não sei se o que gosto hoje, gostarei amanhã.

3- Acho feio em jovem, pele sedosa e músculos firmes... em velho então, takipariu. E uma coisa é certa, a pessoa vai envelhecer.

4- Quem faz tatoo, direta ou indiretamente, faz para chamar atenção para si (mesmo que seja para chocar ou agredir algo) e eu, ao contrário, mesmo quando jovem sempre fui o cara que não quer ser notado, que quer passar despercebido.

5- Bem ou mal, antes muito pouca gente tinha, hoje todo mundo têm, ou seja, é moda. E, reforçando o escrito acima, nunca segui moda, nunca fiz parte de tribo.

6- Mesmo que eu tatuasse algo que creio que vou gostar para sempre, como o Black Sabbath, O Homem Aranha ou o Santos F.C, por exemplo, sou o tipo de pessoa que não tenho o mínimo interesse de que alguém estranho saiba algo sobre mim, sobre meus gostos e que tenha motivo prá vir puxar conversa.

Poderia citar mais uma dezena de motivos... mas no geral é isso.

E, um detalhe, geralmente cabra faz uma e vai emendando uma na outra a ponto de até um "desenho bonito" se perder numa poluição de imagens mal feitas e toscas. Se acho uma feia, imagina estes jornais ambulantes?

É algo pessoal mesmo, eu realmente acho feio prá caralho. Já tive uma transa meia boca com uma guria gostosa, porque ela era muito tatuada e me incomodou. Me senti comendo uma HQ.

Wanton
Veterano
# 12/fev/23 23:30
· votar


makumbator
Eu acho tatuagem bonito (quando bem feita), mas em outras pessoas.

Eu também. Até cheguei a acompanhar aquele Miami Ink durante um tempo.


Pedro_Borges
Minha sorte que minha única filha não gosta e minha esposa também não.

Minha esposa e minha filha gostam e têm tatuagens. Não me incomodo.


Lelo Mig
Me senti comendo uma HQ.

Realizou o sonho de muito nerdola.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/fev/23 23:37
· votar


Lelo Mig
3- Acho feio em jovem, pele sedosa e músculos firmes... em velho então, takipariu. E uma coisa é certa, a pessoa vai envelhecer.

Penso assim. E tem outro lado, a pessoa tatuada passa uma ideia de irreverência que muitos vezes não é bom profissionalmente, dependendo da profissão. Foi assim no passado, mais ainda remanesce isso.

Certa vez a empresa em que eu trabalhava pediu que alguém pra indicar um advogado fera para propor/defender uma causa relevante. Então apareceu um moço bombado de academia e todo tatuado. Estava de manga comprida, mas dava pra ver no pescoço, nas mãos e rosto. Imaginava-se o resto.

Bom, balançaram. Claro, o cara podia ser o pica, mas a ideia que passava era de um cara que ao invés de livros se dedicava mais à academia e de uma pessoa irreverente, e assim não desejável para a missão.

Talvez essa merda se torne tão comum que veremos isso em juízes, promotores, grandes empresários, médicos, o vovô, a vovó, etc. e aí qualquer rejeição será mero preconceito.

Lelo Mig
Membro
# 12/fev/23 23:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"se torne tão comum"

Na real acho que já se tornou comum. Lembro que quando eu era adolescente, nos anos 70, nem rockeiro dos mais porra louca tinha tatoo. Podem olhar fotos antigas, das bandas clássicas e verão que nem os mais junkies tinham tatoo. O único que lembro de ter tatoo nessa época (daquelas à nankin, amadoras, de presidiário e marinheiro) era o Ozzy Osbourne.

Hoje qualquer funkeiro de 19 anos têm tatoo até na cara. Até crente têm tatoo hoje em dia.

Meu filho, até agora não demonstrou desejo em fazer... mas, também, já é adulto, se quiser fazer vou respeitar (mas não pago...hehehe)

Falando em filho, acabei de falar com ele por vídeo/whats... tá com umas costeletas meio Elvis meio Lemmy Kilmister, versão loiro.

makumbator
Moderador
# 13/fev/23 03:06
· votar


Lelo Mig

Eu já falei aqui fórum antes: hoje em dia, não ter tatuagem é como ter tatuagem no passado.

A coisa se inverteu. Quando professora primária tem tatuagem, significa que definitivamente acabou a época em que apenas majuros e criminosos se tatuavam.

Wanton

Eu não assistia o Miami Ink, mas vi muito um que era competição de tatuadores. Os caras competiam tatuando voluntários. Tinha tatuagens incríveis.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/fev/23 08:10
· votar


Wanton
Minha esposa e minha filha gostam e têm tatuagens. Não me incomodo.

No meu caso eu ficaria triste, mas respeitaria. Felizmente elas não gostam. Hehehe.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/fev/23 09:11
· votar


Wanton
makumbator
Lelo Mig
Viciado em Guarana

Gente, uma curiosidade, ontem eu e minha esposa fizemos uma varredura nas duas famílias, minha e dela, e não encontramos nenhuma pessoa que usa tatuagem e olha que são muitos entre primos sobrinhos, sobrinhos-netos, etc. e não é questão de religião, não, pois somos, as duas famílias, de tradições católicas.

Lelo Mig
Membro
# 13/fev/23 10:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"varredura nas famílias"

Somente um de meu sobrinhos têm umas 3 ou 4 tatuagens os demais não.

Contudo, só tenho duas irmãs, são apenas 5 primos (4 sobrinhos e meu filho). Nenhum dos 5 "netos" teve filhos. Se eu considerar meus primos diretos, a situação não é muito diferente. Todos regulam minha idade, metade não teve filho e os que tiveram não têm netos. (só tenho primos por parte da família de minha mãe).

Ou seja, minha família é uma família velha, tornou-se pequena e esta em extinção. Não é da "geração tatoo".

Prá você ter uma ideia, meu filho é o último e único homem com meu sobrenome, se ele não tiver filho, a família acaba.

makumbator
Moderador
# 13/fev/23 10:54
· votar


Pedro_Borges
Lelo Mig

Eu tenho alguns primos com tatuagens. Mas é tudo coisa pequena. Não tem ninguém estilo Yakuza.

Insufferable Bear
Membro
# 13/fev/23 11:09
· votar


se for pra ter tatuagem tem que ser estilo yakuza, se não é coisa de viadinho

Pedro_Borges
Veterano
# 13/fev/23 12:13
· votar


Lelo Mig
makumbator

Até os anos de 1980 quem tinha tatuagem era tido como maconheiro, isso sobretudo porque vinha dos Hippies. Dizia-se que nem todos tatuados eram maconheiros, mas todo maconheiro era tatuado. Rsrsrs. Isso, de alguma forma ainda é associado, apesar da popularidade da tatuagem.

Hoje obviamente eu não associo, mas naquela época eu tinha esse preconceito também, era o pau que rolava. Tenho amigos que são tatuados e conheço gente que tá rachando de ganhar dinheiro com isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos