Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


LeandroP
makumbator
Ele até toca direitinho (e o violão está perfeitamente afinado, o que é incomum nesses vídeos despretensiosos). A voz é que é problema. É como se fosse um cover feito pelo vocalista do Oasis.Realmente ficou meio engraçado.

Também vi isso. Tomei conhecimento por um site de música que fez uma matéria citando o canal Galãs Feios, que fez um video sobre a carreira musical do Caio.
Ele realmente chupinha o vocal do Liam Galagher, diz admirar o Noel Galagher, e tem também um integrante que chupinha o Rafinha Bastos na banda:



brunohardrocker
Veterano
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ
Diga-me com quem andas...

O Bolsonaro anda com movimentos neonazi que votam nele?
Sei que são neonazis brasileiros, que muito provavelmente não são arianos puros, mas chegam ao ponto de não se importarem com a admiração dos Bolsonaros por Israel? Nem com a onipresença do Helio Bolsonaro onde o Bolsonaro estiver?

É tipo o esforço da militância de esquerda para atrelar os caras da terra plana ao Bolsonarismo, sendo que tem o Marcos Pontes lá.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


Olha... bem provável que o Caio tenha uma conta aqui no FCC...

O cara consegue puxar uma porra de sotaque ainda mais forte que o Liam, pqp... Parece uma caricatura.

Mas tocando até que vai. Podia largar de falar e só tocar. Seria um ganho pra todos.

brunohardrocker
não se importarem com a admiração dos Bolsonaros por Israel? Nem com a onipresença do Helio Bolsonaro onde o Bolsonaro estiver?
É tipo o esforço da militância de esquerda para atrelar os caras da terra plana ao Bolsonarismo


Então os nazistas, racistas e terraplanistas não apoiam o bozzo porque de vez em quando pinta uma bandeira de Israel (que já teve políticos de extrema direita no poder e só não chamou de fascismo pra não pegar mal na fita), um ou dois negros atrás do palanque (um deles que acha que a escravidão foi benéfica pros descendentes) e o Marcos Pontes (quase caindo pro bozzo meter alguém do Centrão e salvar a prole). Blz.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


JJJ
Então os nazistas, racistas e terraplanistas não apoiam o bozzo porque de vez em quando pinta uma bandeira de Israel (que já teve políticos de extrema direita no poder e só não chamou de fascismo pra não pegar mal na fita), um ou dois negros atrás do palanque (um deles que acha que a escravidão foi benéfica pros descendentes) e o Marcos Pontes (quase caindo pro bozzo meter alguém do Centrão e salvar a prole). Blz.

Eu não afirmei isso. Eu estou te fazendo uma pergunta e aguardando uma resposta, na esperança de que você encontre contradições na situação toda por conta própria.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker

O cara exalta torturador e chama um monte de gente esquisita pro governo. Pra mim, basta.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


JJJ
O cara exalta torturador e chama um monte de gente esquisita pro governo. Pra mim, basta.

Tá, mas não dá para dar saltos. Por mais que não gostemos das pessoas, não podemos atribuir a elas o que de fato não são. Isso equivale às teorias conspiratórias que tanto são citadas.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Post anti aterrissada do -Dan:

No post anterior eu assumi apenas uma premissa, não especifiquei nada, portanto, me recuso a responder comentários que venham com especificações e inferências falsas.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Não sabia que esse Caio Copolla era músico, muito menos que era membro do Oasis Cover.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Ele quis começar por cima: carreira internacional e clipes bem produzidos. Além de que, para que o Mirandous se consagrasse como a terceira melhor banda do mundo (atrás de Beatles e Oasis), ele não poderia ser um universitário conservador brasileiro a favor da familia. Também não bastaria gostar de futebol, como os irmãos Galagher, tendo sido ex meia da seleção. Teria que ter vindo de uma região industrial, de uma familia falida, ter uma má relação com o pai e usar umas dorgas, antes de qualquer coisa.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


roqueiro conservador rs

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


LeandroP
roqueiro conservador rs

Pô, tem vários (sem contar os no armário, pois é praticamente contra a lei ser conservador e tocar guitarra). O Johnny Ramone é um exemplo clássico.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


makumbator
é praticamente contra a lei ser conservador e tocar guitarra

Nando Moura nos libertou dessa proibição imposta pelos revoluças "é proibido proibir" do roque.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/20
· votar


Passando pra constatar que o Helio (Negão) Bolsonaro é o pilar de sustentação desse governo.
Enquanto o Bolsonaro tiver o o apoio dele, ele não cai.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

É... corre, à boca miúda, que o "pilar de sustentação" do Hélio Negão é naipe Kid Bengala.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Lelo Mig
É... corre, à boca miúda, que o "pilar de sustentação" do Hélio Negão é naipe Kid Bengala.


Plot twist: Hélio Negão na verdade tem micro pênis

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Lelo Mig
o "pilar de sustentação" do Hélio Negão é naipe Kid Bengala.
makumbator

Plot twist: Hélio Negão na verdade tem micro pênis


Viu só como vocês tem mais informações sobre o bolsonarismo que eu? Eu já não sei dessas coisas ai.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


Pilar ou Obelisco?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


Alienildo

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Pigeonsslayer

Só aqui no meu whats tem uns 50 destes Alienildos.

solitude
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: solitude
· votar


Sei que são neonazis brasileiros, que muito provavelmente não são arianos puros, mas chegam ao ponto de não se importarem com a admiração dos Bolsonaros por Israel?

Só um ponto sobre isso, na verdade neonazistas admiram Israel. Não porque gostam de judeus, mas por Israel ser um etnoestado. É tudo que eles sonham ter, só que eles querem um pra brancos.

Olha aqui o tosco do richard spencer explicando direitinho.

solitude
Membro Novato
# mai/20
· votar


Olha aqui o tosco do richard spencer explicando direitinho.

Caceta, olha o tanto de tweet de conta suspensa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Comida de rabo bi-partidária +18

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


LeandroP
Pigeonsslayer
entamoeba

O que acharam do Ciro tacando fogo no parquinho?

https://www.brasil247.com/brasil/ciro-diz-que-247-e-dcm-sao-o-gabinete -do-odio-da-esquerda

Eu acho a própria materia já dá razão ao Ciro.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Ciro quer captar o antipetismo que se frustrou com o Bolsonaro. Ele sabe que essa gente não é nem de direita e nem de esquerda. O brasileiro médio é tão seguro das suas convicções políticas quanto a Sara Winter.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O problema é que a política esta totalmente orfã, não temos governo, nem oposição.

Collor teve oposição do PT, Dilma teve do PSDB... Bolsonaro não têm oposição alguma.

O PT esta destruído, sem expressividade ou crédito algum, é motivo de chacota. O PSDB também se esfacelou, Dória é de direita, Aécio tá metido até o pescoço com corrupção, os nomes fortes que haviam estão quietos.

Ciro, como sempre, metralha prá todos lados... acaba não acertando ninguém.

Não há ninguém na esquerda, hoje, capaz de construir uma oposição. À direita, os liberais são poucos e fracos, o Brasil não têm tradição de político liberal, aqui liberal é milionário, banqueiro, investidor da bolsa, gente que não fala e não conhece a linguagem do povão, vivem num planeta paralelo.

Sobra o centrão, que é água de salsicha, sem comprometimento algum com nada, estão lá só prá roubar.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


brunohardrocker
O que acharam do Ciro tacando fogo no parquinho?

Eu acho que estes veículos são mais do mesmo, não propõem um caminho para a esquerda e estão ainda muito presos ao lulopetismo. É de uma natureza muito panfletária. Por outro lado, acho que ele já fez as críticas que podiam ser feitas ao lulopetismo, mas vai ficar difícil ele capitalizar eventualmente os votos de petistas menos radicais num cenário futuro sem o Lulla se continuar nessa linha discursiva.

Me parece que o Ciro está trilhando um caminho tenebroso. Vi a declaração dele afirmando que o Moro foi desleal com o Bolsonaro. Nós sabemos que foi uma jogada do Moro e que ele já estava de olho na presidência, mas isto não exime o Bolsonaro de seus eventuais crimes. Não gostei desta atitude, que me pareceu uma tentativa de capitalizar os votos de bolsominions num cenário sem Bolsonaro. Gostaria que nessa ele tivesse se mantido somente a favor da briga. E mais, se ele agregar os bolsominions pode afastar uma boa parcela de seus eleitorado, devido à repulsa que tem se formado no Brasil contra os minions.

Como disse o Lelo, "Ciro.. metralha pra todos lados... acaba não acertando ninguém"



JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


Quanto ao Ciro: volta e meia fala alguma merda tamanho GG.

Burrice, jogada ou sinceridade?

Burro ele não é... Sobra alguma jogada do tipo pegar-voto-de-órfão disso ou daquilo ou mera sinceridade.

Às vezes me parece tão contraproducente, como quando ele disse que a Venezuela não era uma ditadura (ou algo assim) que eu tendo pra terceira hipótese.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Pigeonsslayer
Não gostei desta atitude, que me pareceu uma tentativa de capitalizar os votos de bolsominions num cenário sem Bolsonaro. Gostaria que nessa ele tivesse se mantido somente a favor da briga

Sem contar que 2022 está longe. Se comprometer com compras de brigas arriscadas agora, do ponto de vista do marketing eleitoral, é furada. Até lá nenhum bolsominion orfão irá lembrar que Ciro falou que Moro foi desleal. O único risco é o Ciro se desgastar com o proprio eleitorado já conquistado mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Pigeonsslayer
JJJ
Lelo Mig

Eu vejo o Ciro, mesmo ele sendo do quadrante da esquerda, como um candidato que ainda não é compreensível para o eleitor brasileiro. Ele foge do rótulo de salvador, milagreiro, e cola na sua personalidade mais pragmática, propositiva. E com razão. Porém, o fato de ter razão nisso, não o ajuda eleitoralmente. O que o eleitor brasileiro ainda quer é o salvador. É a média entre o Lula e o Bolsonaro. Tem que convencer o povo de que, ou vai distribuir benefícios, ou vai combater a corrupção, ou vai tirar a putaria da tv e etc. Ninguém quer saber de medidas econômicas e plano de governo.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Pigeonsslayer
brunohardrocker

Se o Ciro esta "andando por aí", direto, nos Youtubers da vida, falando pelos cotovelos, na esperança de alavancar sua candidatura para presidente em 2022, em minha opinião, esta cometendo um erro que um político com a experiência dele não deveria cometer.

Não sei a idade de vocês e se irão lembrar, mas em 2002, na campanha presidencial, Roseana Sarney, saiu numa pré campanha enorme e muito bem articulada, dando enfase a questão "mulher/mãe/batalhadora", com propagandas na TV para alavancar sua imagem fora do norte/nordeste, e a coisa cresceu e foi bastante bem sucedida. Ela chegou a dividir a liderança com Lulla e, em alguns locais, inclusive ficar em primeiro.

Sua campanha estava bombando, queimando todos os cartuchos. Quando começou a cair; então, os oponentes trouxeram à tona um escândalo de corrupção da empresa Lunus, administrada pelo seu marido e ela foi prá roça... acabou desistindo da candidatura.

Ciro sabe bem, porque quando ela abandonou a candidatura passou, justamente, a apoiar a candidatura do Ciro.

Ou seja, na corrida presidencial, quem larga antes, historicamente perde o fôlego e sifodi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.