Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


fgr
Nada, uma parte acredita que ele solucionará alguns problemas e a outra parte só não quis votar na tal velha política.


Isso é a velha política rs

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


JJJ
Pré campanha o único pilar do Bolsonaro foi o Guedes. Isso na pré camapnha mesmo pq antes era só ele e seu posicionamento extremo.

Depois veio Moro e os outros que eram desconhecidos pela maioria.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


LeandroP
Isso é a velha política rs

Em certos aspectos com certeza, A velha política na sua mais sórdida essência.
Mas ainda assim é uma velha política sem as feridas abertas do maior vício político, o roubo em massa de verba pública.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


é uma velha política sem as feridas abertas do maior vício político, o roubo em massa de verba pública.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabaramosnicks
Membro Novato
# mai/20
· votar


LeandroP
fgr

Em certos aspectos com certeza, A velha política na sua mais sórdida essência.
Mas ainda assim é uma velha política sem as feridas abertas do maior vício político, o roubo em massa de verba pública.

essa era da boa hein
poe dessa pa mim

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


essa era da boa hein
poe dessa pa mim



E o patê?

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/05/25/zambe lli-moro-lava-jato-pt-psdb.htm

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Pq PTista é tão chorão?

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


Via de regra, as pautas de direita costumam ser assaltos à população amparados pela lei.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


fgr

Cara, o petê era tipo, a terceira força da mão grande. Fez merda? Claro que fez, mas outros partidos fizeram mais. E adivinha que partidos são esses? Os mesmos que agora o bozo quer pertinho, pra não se ferrar...

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Não sei porque pessoas, aparentemente esclarecidas como vocês, concorrem pela defesa da honestidade, seja em que ideologia for. Não existe honestidade no modelo político brasileiro, o mecanismo é corrupto, independente do viés ideológico ou pessoal. Também não é privilégio do Estado.

É justamente este messianismo que têm fudido o País. Gente que não lê o plano de governo e vota no cabra porque ele é de determinado partido, porque é bonitão ou porque...

Tancredo foi o Messias da Democracia. Collor o do combate a corrupção. Lulla o do povão no poder. Bolsonaro a ordem e a "nova política".

Impressionante o estrago que o Sebastianismo fez e continua fazendo no Brasil.

Julia Hardy
Veterano
# mai/20
· votar


Lembrando que o PP(antigo partido do corno) é um dos partidos com maior número de investigados na Lava Jato.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Julia Hardy

Sim, é o antigo PDS do Paulo Maluf.

Lelo Mig

Não existe honestidade no modelo político brasileiro, o mecanismo é corrupto, independente do viés ideológico ou pessoal. Também não é privilégio do Estado.

Concordo plenamente. E nessas, eu procuro avaliar o meu candidato baseado no que ele propõe e se é um governo que inclua o povo.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


fgr
Pq PTista é tão chorão?


Não sou petista, pra começar. Segundamente, você leu a matéria?
Pra desmoralizar o Moro, a senhorita Zambeli acusou o ex juiz de perseguir o PT.

Percebeu o tom da pergunta "e o patê"?
Claro que sim rs

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


O Intercept divulgou o Moro defendendo o FHC em conversa com o Dallagnol.

LeandroP
Moderador
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar


O importante é que agente tiremu o petêu

Drinho
Veterano
# mai/20
· votar


Evitamos bandido cagad e colocamos bandido bolso.

Próxima eleição tem que ter uma nova esperança no segundo turno.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Lelo Mig
Tancredo foi o Messias da Democracia. Collor o do combate a corrupção. Lulla o do povão no poder. Bolsonaro a ordem e a "nova política".


Por isso que um presidente como Figueiredo é o ideal, pois ele gostava mais de cavalos do que de qualquer coisa no mundo. Homem simples.

Lembro que quando eu era criança a escola levou a gente para visitar o Palácio do Planalto durante a presidência dele. Eu curti o passeio.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


LeandroP
Tú pode até não ser PTista hj dado tudo que aconteceu mas o partido que melhor se encaixa na sua filosofia política é o PT. Talvez um PSOL que é um PT mais aguado.

Tú deve ser igual flamenguista antes de 2019. mais de 30 anos esperando a oportunidade pra tirar a camisa da gaveta.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


makumbator
Os 2 melhores presidentes da História foram Itamar e Temer! Eles sairam antes de cagar.

Sabe aquela visita que vai na sua casa mas alguém liga e ela vai embora se sujar nem um copo? Então... Itamar e Temer!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


Isso aqui tá show de bola hein! Eu sem comentar nada, só curtindo com a pipoca do lado a sessão desespero.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


fgr
Tú deve ser igual flamenguista antes de 2019

Camisa do Mengão nunca fica guardada. É como a bandeira americana, sempre viva!

Julia Hardy
Veterano
# mai/20
· votar


Lula deixou o governo com quase 90% de aprovação. E, o corno é um antigo apoiador do pt.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


Ao que consta, Carla Zambelli anunciou ontem que a PF faria operações contra governadores. Vivemos pra ver a PF virar oficialmente órgão de repressão a ininigos do presidente.

JJJ
Veterano
# mai/20 · Editado por: JJJ
· votar


Black Fire

Pois é. Muito preocupante.

O modus operandi é bem conhecido: eles atacam quem os ameaça mas tem, de fato, alguma merda a pagar. Com isso, ganham adesão popular. Depois, atacam quem os ameaça e apenas é suspeito de ter feito alguma merda ou a sociedade vê como algo ruim, mesmo sem provas. Ao fim, atacam qualquer coisa que eles vejam como ameaça e não haverá ninguém que possa impedir. Tem que parar isso antes que seja tarde demais, a coisa é séria.

LeandroP
Moderador
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar


fgr
Tú pode até não ser...
Tú deve ser igual...

Se eu disser o que eu acho que Tu (Tu sem acento) se parece, Tu não vai gostar.
Então, vamos focar no governo e não em mim ou em Tu. Se não tem o que responder, fique quieto. Pro seu bem!

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Black Fire

Sim. E o primeiro governador foi o do RJ, hoje.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


Próximo alvo já vai junto na mira...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/05/26/pf-cumpre-mandado s-de-busca-em-sp-em-operacao-para-apurar-irregularidades-na-saude-do-r j-durante-pandemia.ghtml

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


JJJ

É descarado o papo rs

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Petistas, vocês avisaram sobre tudo isso?

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


fgr
Os 2 melhores presidentes da História foram Itamar e Temer!

Temer foi péssimo. Será que sua memória é tão curta assim? Não lembra do Rocha Loures? Das lideranças que ele comprava no Jaburu, na calada da noite? Não fez nada que preste! Só não é tão ruim quanto o Bolsonaro!

Itamar acabou com a hiperinflação, que vinha escapando de controle desde a ditadura militar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.