Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 24/set/23 09:17
· votar


Pedro_Borges
vocês votaram em um genocida

Esse é o botão de pânico do Lucmac.

Lucmac
Veterano
# 24/set/23 09:49 · Editado por: Lucmac
· votar


brunohardrocker

Cara, eu concordo. Tenho pânico quando penso que um monte de gente não conseguiu aprender nenhuma lição após quatro anos de trevas, roubatina escancarada, condução dolosa de várias vidas para a morte (para mim planejada).

Dá pânico sim.

Mas em mim. Você e o Pedro não têm cognição para enxergar essas coisas. Não são pessoas más, apenas foram mal educados.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/23 10:52 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lucmac

Não são pessoas más, apenas foram mal educados.

Bom, eu fui criado numa família tradicional de muitos valores éticos e morais com princípios assentados em exemplos, num saudável ambiente rural e natureza, tendo como base o trabalho, muito diferente das criações em subúrbios marginalizados.

vocês votaram em um genocida

Não se preocupe, eu tenho outro pecado. Já votei em um ladrocida em 89.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/set/23 11:08
· votar


Pedro_Borges
Uma coisa que sempre me deixou curioso, pq vc votou no Lula, ainda mais em 1989 quando ele era muito mais "radical" à esquerda sendo que vc é de direita?

brunohardrocker
Veterano
# 24/set/23 11:58 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lucmac

É botão de pânico porque quando você não tem o que dizer, quando quer fugir do assunto, você acusa de termos votado num genocida.

Não vejo nem o Wanton fazer isso. O ejames faz de vez em quando, quando se irrita muito com algum argumento.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/23 12:10
· votar


Jonas Kahnwald

Uma coisa que sempre me deixou curioso, pq vc votou no Lula, ainda mais em 1989 quando ele era muito mais "radical" à esquerda sendo que vc é de direita?

Resposta postada em: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p47#9510695

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/23 12:27
· votar


brunohardrocker
O ejames faz de vez em quando

De vez em sempre...

Lucmac
Veterano
# 24/set/23 13:11 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro_Borges

muitos valores éticos

Vou-lhe ser sincero, pouco importa como você foi criado. Se chegou ao ponto de votar num traste da pior espécie como o Bolsonaro significa no mínimo que não aprendeu nada sobre ética.

ladrocida

Essa palavra não existe. Se quer equivalência, deveria usar outra: latrocida. Mas para tanto deveria apontar políticas públicas praticadas por Lula que levaram seu povo à morte. Eu posso apontar umas três que salvaram vida, rápido, mas só vou falar do Bolsa Família, que simplesmente "riscou o Brasil do Mapa da Fome", segundo a ONU. Você pode procurar essa informação na Folha do Oeste, buraco negro da imprensa, para onde foram todos os bolsonaristas escorraçados da (!!!) Jovem Pan, que não vai encontrar. Aliás, suas fontes são um lixo, reforçam sua característica de deficiência cognitiva. Quem segue esse lixo não sabe o que é ética, lambe mentira como se fosse sorvete, prefere. Aí vem ao grupo, cheio de gente culta, e lança videozinho fake que qualquer adolescente é capaz de flagrar.

num saudável ambiente rural e natureza,

Onde você entendeu que praticar zoofilia não pega nada com Deus. Afinal ele fez as cabras, galinhas e mulas para servirem sexualmente aos homens.

tendo como base o trabalho, muito diferente das criações em subúrbios marginalizados.

É claro... Aporofobia não poderia faltar na sua visão. Não sei se refere-se a mim, não deu mesmo para entender por que você decidiu relacionar subúrbios à marginalização, usando como âncora o trabalho como base, assim, tão estupidamente, mas minha cidade, posso garantir, tem subúrbio, trabalho, renda, tudo o que pode imaginar. E um prefeito do PT, que já fez muito pela cidade. Será reeleito.

brunohardrocker

Não, Bruno. Tenho tudo o que dizer, mas nada mais para você e para o Pedro. Vocês não estão interessados em debater. Usam a conversa para unicamente se olharem no espelho. Escreverem os seus "brilhantes" pontos de vista para depois admirarem, só isso. Pessoas muito mais inteligentes do que vocês e eu já lhe mostraram argumentos sólidos, calçados na realidade e racionalidade sobre diversos assuntos e temas, simples e complexos, e não mudaram uma vírgula sequer sobre o que pensam. Isso dá pânico sim. Eu fico apavorado com a ideia de que gente obtusa assim represente uma parcela tão relevante da nossa população, que vira-e-mexe nos joga na fossa que vocês nos jogaram com esse voto explicitamente estúpido, que de maneira inacreditável ainda não os fez enxergar e se ajoelhar para pedir perdão por essa cumplicidade com a farra na nossa principal Máquina Pública. Aliás, vocês endossam, passam pano e querem de novo, e aí eu falo de toda essa parcela, não só de vocês dois. Fosse corrupção, como aconteceu às claras e em um grau provavelmente jamais visto na história da nossa República, mas além disso, sadismo genocida em duas, não em apenas uma, ocasiões. Condução criminosa da Pandemia de COVID e o quase extermínio do povo Yanomami, que não fosse a derrota do governo que vocês elegeram e tentaram reeleger, jamais saberíamos.

Vocês são meu botão do pânico. Eu tenho medo de vocês sim, como as pessoas têm medo de baratas, que uma ou outra não fazem mal algum, mas uma miríade delas uma hora causa um dano colateral muito indesejado.

Lucmac
Veterano
# 24/set/23 13:18
· votar


Jonas Kahnwald

Pode acreditar que a minha resposta é melhor, postada nessa página.

brunohardrocker
Veterano
# 24/set/23 14:59
· votar


pouco importa como você foi criado. Se chegou ao ponto de votar num traste da pior espécie como o Bolsonaro

E o disco segue furado.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/23 15:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lucmac

Se chegou ao ponto de votar num traste da pior espécie como o Bolsonaro

Muda umas palavras, mas o clichê é o de sempre.

Bolsa Família, que simplesmente "riscou o Brasil do Mapa da Fome"

Caracas, tô sabendo agora que a fome no Brasil acabou. Mas também estou sabendo que no tal período o Brasil se desindustrializou restando apenas indústrias básicas onde não se emprega tecnologia e nem mão de obra de alta qualificação. O PIB caiu e não dá pra saber como que a fome, nesse cenário, acabou. Talvez pro seu lado, que é hater remunerado pelo PT, possa ter melhorado

Onde você entendeu que praticar zoofilia não pega nada com Deus.

Que proselitismo religioso, hein, Doutor?

Era bem melhor do que na zona suburbana fazendo aviãozinho e sendo enrabado pelo molecada. E isso é pra você mesmo que, pelo grau de revolta, rebeldia e frustração, demonstra isso.

quase extermínio do povo Yanomami

Assunto modinha, que parece que começou apenas a quatro anos atrás. Quero ver o senhor "faz de conta" também conhecido "como mão ligeira", o que ele vai fazer agora, se não fez no passado.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/set/23 08:05
· votar




-Dan
Veterano
# 25/set/23 08:47
· votar


Mano Pedro, que tortura esses 3 minutos de humor com boiolice hein. Coisa mais anos 90

Pedro_Borges
Veterano
# 25/set/23 09:41
· votar


Mano Pedro, que tortura esses 3 minutos de humor com boiolice hein. Coisa mais anos 90

Se não gosta desse tipo de humor por que assiste? É cada uma!

Estás a me patrulhar? Devo consultá-lo antes de postar?

Lucmac
Veterano
# 25/set/23 09:46
· votar


Pedro_Borges

Você não deveria postar, Pedro.

-Dan
Veterano
# 25/set/23 11:43
· votar


Pedro_Borges
Devo consultá-lo antes de postar?


Opaa! Nao seria má ideia hein

Pedro_Borges
Veterano
# 25/set/23 14:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lucmac

Você não deveria postar, Pedro.

-Dan

Opaa! Nao seria má ideia hein

Assiste 3 minutos para dizer que não gosta. Precisa de tanto tempo assim?

Esquerdista fala tanto em democracia, mas se criaram sob os auspícios do totalitarismo. Ah, como sonham com partido único. Aqui no Brasil só falam em democracia porque somos conservadores e do contrário pegaria muito mal.

Vocês são massa de manobra da esquerda caviar, aquela que define tudo, de Caetano a Chico, e outros mais, que moram em cobertura, mas que necessitam de vocês no chão de fábrica, indo trabalhar em CG 125, para justificar suas posições.

Essa turma na qual vocês se inspiram e buscam seus oxigênios são os mais radicais e sonham com um país comunista onde eles manteriam seus privilégios, inclusive às custas do estado, enquanto vocês continuariam ralando do mesmo jeito, só que agora sem direito de escolher o patrão, as condições de trabalho e nem a localidade onde poderiam trabalhar. Em qual desses mercados vocês gostariam de serem explorados?

LeandroP
Moderador
# 25/set/23 15:24
· votar


Pedro_Borges
enquanto vocês continuariam ralando do mesmo jeito, só que agora sem direito de escolher o patrão, as condições de trabalho e nem a localidade onde poderiam trabalhar. Em qual desses mercados vocês gostariam de serem explorados?

Cara, de onde você tira isso? Sério!

-Dan
Veterano
# 26/set/23 03:30
· votar


Ele postou um video de humor boomer, Zoei de leve, dai o veio entrou em parafuso com a ameaça comunista kkkkkkk

Caricato demais bicho

-Dan
Veterano
# 26/set/23 04:07
· votar


Lembrei daquela piada do psicologo perguntando
."Dona Fatima, vc esta vendo a ameaça comunista aqui nesse consultorio?"

Kkkkkk

Lucmac
Veterano
# 26/set/23 07:55
· votar


LeandroP

Da cabeça dele, claro. O cara trabalha como contador e não se ligou na precarização do trabalho desde a reforma trabalhista.

Não dá pra conversar por 5 minutos.

brunohardrocker
Veterano
# 09/out/23 13:02
· votar


Ok, ok veeeeeja!

Ele andou se pronunciando.
Tá nos portais de fofoca.

LeandroP
Moderador
# 09/out/23 13:21
· votar



Ele faz a cobra sumir
a cobra sumir
a cobra sumir


Pedro_Borges
Veterano
# 09/out/23 13:28
· votar


brunohardrocker
LeandroP

Mas afinal, ele é ativo ou passivo?

makumbator
Moderador
# 09/out/23 13:30
· votar


Pedro_Borges
Mas afinal, ele é ativo ou passivo?

Quer saber pq?

LeandroP
Moderador
# 09/out/23 14:12
· votar


Pedro_Borges
Mas afinal, ele é ativo ou passivo?


O assunto é corrupção?

Pedro_Borges
Veterano
# 09/out/23 14:14
· votar


makumbator

Pra saber o grau de viadagem...

Pedro_Borges
Veterano
# 09/out/23 14:16
· votar


LeandroP
O assunto é corrupção?

Aí a pergunta envolveria ativo, passivo, receitas e despesas.

makumbator
Moderador
# 09/out/23 16:42
· votar


Pedro_Borges

Hahaha! Excelente resposta!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 10/out/23 01:53
· votar


essa é a hora que os paladinos da moral deixam de fazer discursinho na hora da piada homofóbica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil