Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 10/out/23 07:16
· votar

Wild Bill Hickok
essa é a hora que os paladinos da moral deixam de fazer discursinho na hora da piada homofóbica

Agora escreve: "ódio do bem", "o amor venceu"...

Lucmac
Veterano
# 10/out/23 07:18
· votar

Wild Bill Hickok

Ficou meio enigmático, mas rodei pelo tópico e o único que fez piada com a orientação sexual do 04 foi o Pedro. Observa bem...

Mas ele não é paladino de moral alguma, enfim.

LeandroP
Moderador
# 10/out/23 07:27
· votar

O que ele pega

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 09:23
· votar

Comedor fake. A gente já sabia, mas ele inventou que namorou a filha do Ronie Lessa para gerar álibi para o assassino.

E o Pedro Bó vai na cortina de fumaça facinho.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/jan/24 12:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Retoma o assunto assim, do nada? Tem fato novo? Ele comeu ou foi comido recentemente? Ou você teve sonho molhado com ele?

Lucmac
Veterano
# 22/jan/24 13:05
· votar

Procura na Oeste!

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 13:29
· votar

https://revistaforum.com.br/politica/2020/3/3/sempre-tinha-uns-caras-q ue-queriam-ou-me-comer-ou-dar-pra-mim-diz-eduardo-bolsonaro-sobre-fase -de-modelo-70171.html

Se o cara estava sempre em meio a gente que só queria relações homossexuais com ele... significa?

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/24 13:51 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Lucmac

"significa?"

É impressionante a fixação desses Bolsonaros com esse negócio de homem querendo comer ou dar para eles. O Renan também já disse coisa bem parecida quando teve aquele suposto romance com assessor.

Bolsonaro pai também vive frisando coisas do tipo "abraço hetero, talkey!". Eu acho estranho, porque tenho amigos de mais de 30 anos que cumprimento com beijo no rosto e nunca senti necessidade de esclarecer: "Beijo hetero, talkey!"... foda-se, tô nem aí com suposições.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 17/nov/24 13:57
· votar

Lucmac
Lelo Mig

Ninguém pode chamá-los de desnonestos por isso. Eles tão dando o que é deles! Seus homofóbicos! Risossssssss

Viciado em Excel
Membro Novato
# 17/nov/24 14:00
· votar

Lelo Mig

tenho amigos de mais de 30 anos que cumprimento com beijo no rosto

Quero mais detalhes... Sou prudente nos meus julgamentos...!

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 14:10 · Editado por: Lucmac
· votar

Viciado em Excel

Acho que a gente não está essa linha, hein! Homofobia é justamente o que o Lelo está acusando no comportamento desses trastes que orientam as pessoas com as quais você tem contato fora daqui. Ainda bem que você está imune e tem o pensamento independente.

É esse lance de ficar ressaltando virilidade em si, frouxidão nos outros, suposta heterossexualidade, negando o que alguém pode achar que é sem que ninguém tenha dito o que se nega... Essas coisas que se tenta esconder o que não é assunto.

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 14:27
· votar

Lelo Mig
Lucmac

O Eduardo Bolsonaro é um homem bonito (ao contrário do Carluxo). Acho normal ter outros homens querendo tirar uma casquinha dele.

Observem que ele agora está na órbita mais fechada em torno do Trump (ao contrário do primeiro mandato). Pude notar que ele está aparecendo nos canais americanos e podcasts políticos de lá. Está furando a bolha nacional

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/24 14:55
· votar

makumbator

"Acho normal ter outros homens querendo tirar uma casquinha dele."

Quem não esta normalizando é ele Makumba. Ele faz questão de frisar o fator "homo".

Nunca vi uma entrevista do Rodrigo Wilbert ou do Paulo Zulú, dizendo que alguém queira comer ou dar prá eles. Percebe?

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 15:06
· votar

Lelo Mig

É que ele deve ter problema pessoal com isso (ser desejado por homens). Deve achar desrespeitoso/nojento. Eu não acharia (seria lisonjeiro pra mim), mas muita gente acha ruim. São todos gays enrustidos? Não sei. Nem tudo que a gente despreza é por gostar secretamente. Mas pode ser o caso dele, é claro.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 15:36
· votar

makumbator

Tudo bem que a pessoa não se sente confortável. Existem heterossexuais que se sentem desconfortáveis quando recebem cantadas do sexo oposto, também.

O problema não é esse. É um político usar do cargo para deixar isso bem claro, quase em todas as entrevistas com pautas múltiplas.

Certo que isso não acontece sempre porque o cara é gay enrustido, mas a fobia genuína é aquela que impõe ao sujeito procurar meios para afastar de si um objeto que deseja, mas é impedido de desfrutá-lo por questões morais, religiosas, mentais etc. Isso sempre em contexto de inconsciência, nunca planejado. Considerando, claro, que o indivíduo se mantenha resistente quanto a ceder a esses desejos, porque existe o que se entrega e não se revela. De maneira geral é isso, o que pode ser à sua maneira usado para explicar a homofobia.

Claro que tem aquele fanfarrão super engraçado que tem a exata noção de que está sempre agradando a todos e que está sendo muito descolado quando faz uma piada super legal, "brincando" com os homossexuais, não descarto a existência desse tipo de pessoa necessária.

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 15:55
· votar

Lucmac

A gente nunca vai saber o real motivo. Talvez nem ela mesmo saiba.

Mas dito isso, ele continua sendo bonito.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 16:03 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Sim, existe a lógica matemática de que se precisa ouvir a pessoa dizer *sou gay, mas tenho medo das consequências se eu assumir isso em público*, ou confiantes de que por pertencemos à mesma espécie podemos ser capazes de saber, com 99,4% de chances de acertar, o que determinadas pessoas, principalmente aquelas dotadas de uma inteligência, digamos, ainda muito distante da aceitável para um status acima do básico/médio, querem esconder.

Eu confio mais na hipótese de que a matemática não entra nessa relação.

Ele tem cara de psicopata, olhos fundos, com olheiras... Olha direito, você verá frieza, terror e uma pessoa que se pudesse o eliminaria, só por causa da sua cor, classe social e orientação sexual. Não há beleza nisso.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 16:17 · Editado por: Lucmac
· votar

Imaginem se a justiça só condenasse quem confessa, que caos.

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 16:28
· votar

Lucmac

E se eu gostar de psicopatas? Psicopatas também merecem receber amor e acolhimento. Heheh!

Mas falando sério, talvez vc está pensando demais com a cabeça de cima ao invés da de baixo para analisar o corpo do Eduardo. Desprenda a figura dele do bolsonarismo e aposto que o acharia bonito.

Essa coisa de ver frieza, terror me parece tudo viés e exagero.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 17:16 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Pode ser exagero da minha parte, claro. Ainda que eu me paute apenas nos costumes do próprio, e tudo mais explícito e eternamente disponível para que qualquer pessoa possa conhecer, sem perceber posso estar exagerando. É uma hipótese.

Mas veja melhor, pois não é difícil; pegue uma foto dele, bem do rosto, e depois de se masturbar, quando bate aquela confusãozinha passageira causada pelo êxtase, mas ainda sob o efeito dela, olhe de novo. Mas cuidado para não se ver... Você verá o terror. Aí você decide se investe nessa admiração platônica, ou bate mais uma.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 17:20
· votar

Porque, mano makumbator, esse cara é de uma família que quando seu pai assumiu a Presidência, uma de duas ações prioritárias foi essa:

Bolsonaro exclui LGBT de diretrizes de Direitos Humanos

Atente-se para a data: 03/01/2019.

Mas pode ser exagero da minha parte.

Lelo Mig
Membro
# 17/nov/24 17:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

Falando sério...

Você já disse aqui (não sei se seriamente) que é Bissexual, ou gay, ou pansexual... não importa, à mim não faz a menor diferença. No entanto, pelo que entendo, não descarta a possibilidade de um relacionamento com pessoa de mesmo sexo, seja ocasional, ou não.

Então, acho que você deveria considerar seriamente, não relativizar e "passar pano", prá este tipo de gente. Uma coisa é zoarmos aqui ocasionalmente, mesmo pisando na bola e politicamente incorreto, por vezes, (eu mesmo cometo estes deslizes direto aqui). Mas estes caras apoiam (ou até agem) humilhação, espancamento e morte de gente que se relaciona com mesmo sexo no mundo real. Os dados de violência sexual por "fobias" no Brasil são alarmantes.

Pense nisso!

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 18:58 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Ainda nessa questão do exagero, meu caro conviva, analise comigo: 20 anos antes de assumir, Bolsonaro deu declarações na TV Bandeirantes, confessando ali o que posteriormente se evidenciou, quando a sua personalidade maléfica evoluiu e ele já estava com um tipo de poder nas mãos que jamais mereceu. Ele disse que se fosse Presidente, mataria "30 mil, começando com FHC". Promoveria um genocídio.

Logo que o deputado começou a tomar relevância esse vídeo foi mostrado muitas vezes, por gente que come mortadela, mas os comedores de pequi se entusiasmaram mais do que se pudesse imaginar. Claro que disseram que era exagero, dizer que o cara era um genocida.

Mas ao fim dos 4 anos de governo, o que se viu foi que o exagero era apenas uma estimativa baixa.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 17/nov/24 19:22
· votar

gente que come mortadela, mas os comedores de pequi

Heheheheheheheheheh se ri muito aqui. Kkkkkkkkkkkk fôlego...

Comedores de pequi não têm correlação com bolsonaristas. Se for asim, você me anima, o mercado consumidor é de 50% da população brasileira. Vamos exportar pequi pra SC, PR e RS.

Agricultores centroestinos, alegrai-vos! Vamos trocar soja e milho por pequi.

Já penso em exportar pequi pros United States Of America.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 20:38 · Editado por: Lucmac
· votar

Viciado em Excel

Fica um pouco quieto, Pedro. Só um descanso para nós. O papo está descontraído, mas de certa forma estamos falando sério, também. Mencionei o pequi em referência a você, mas não pessoalmente, ou ataquei o consumo do fruto, ou qualquer coisa parecida. Foi em outro contexto, e você sequer percebeu. Não foi o que quis, mas firmou o que deixei implícito no paralelo mortadela/pequi: os comedores de pequi, alusão a bolsonarista, no meu comentário, são encantados, facilmente distraídos com qualquer mentirinha, desde que esta afague o seu raciocínio débil, de lógica curta e simples.

Defenda o pequi, mas lá na caixa de areia, por favor.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 20:43
· votar

Heheheheheheheheheh se ri muito aqui. Kkkkkkkkkkkk fôlego...

Vejao vejao eu estou rindo muito nessa discursão adoro comer pequi temperado com a massa podre dos fungos que consomem minhas unhas coberto com nata de porra de boi fervida

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 20:55
· votar

Lelo Mig

Então, mas a apreciação que eu fazia era do visual dele. Uma questão apenas estética. Nesse ponto não importa se ele for canibal assassino de freiras ou um monge pacato. Concorda? Ou vc acha que o caráter da pessoa influencia na beleza física dela? Eu acho que não.

Lucmac

Todo mundo fala coisas além do ponto em determina momento. O Lula (pra citar alguém que vc admira, nem é pra pegar no pé do atual presidente) também lá atrás já falou que todos os congressistas eram ladrões (300 picaretas). Hoje ele nem acha mais isso. A Dilma já foi guerrilheira pronta pra matar. hoje é uma vovó simpática que se enrola ao mexer no celular.

O mais importante são as ações, e não o que se fala. Por exemplo, agora com a vitória do Trump, a galera mais woke está dizendo que ele vai impedir as mulheres de votar, deportar TODOS os imigrantes (legais ou não) e muito mais. Vc acha MESMO que o mesmo Trump, que não fez nada disso em 2016, vai virar o Hitler? Claro que é exagero e emoção. Ainda aguardo os campos de extermínio que diziam em 2016 que ele faria.

JJJ
Veterano
# 17/nov/24 21:29 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator

É, não teve câmara de gás, mas teve isso.

Eu não tenho nada contra a direita normal, sério mesmo. É um contraponto que deve ter voz. Algumas coisas, aqui e ali, eu até concordo! Mas juro que não entendo essa necessidade de ser escrota pra caralho, com relação a certos temas... pqp

Sim, a extrema esquerda também tinha suas escrotidões. Mas a minha impressão é de que houve uma espécie de "descontaminação" na esquerda, uma moderada geral. Não é muito comum ver alguém de esquerda defendendo coisas absurdas demais. Já na direita, tem uma porrada de gente defendendo maluquice, o tempo todo. Pode ser uma impressão enviesada minha, mas é o que sinto.

makumbator
Moderador
# 17/nov/24 22:43 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ

Vc sabe que quem iniciou aquelas famosas prisões em jaulas para imigrantes foi o Obama? Trump literalmente apenas continuou.

E sim, tem muito maluco na direita. Não nego isso jamais! Mas os malucos atuais da esquerda são os wokes. São justamente eles que nos EUA agora acham que o Trump vai revogar a libertação dos escravos e tornar ilegal ser gay.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 22:45 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Cara, você deu exemplos ótimos sobre a natureza humana de falar merda e depois, com o passar do tempo, ponderar melhor, refinar o filtro entre o cérebro e a boca, adaptar-se ao tempo, como no caso de Lula e Dilma.

O problema é que se tentarmos colocar Jair Bolsonaro nessas analogias teremos um Frankenstein. Ele não se encaixa. O tempo passou e o que ele refinou foi além da sua habilidade em esporrar esgoto pela boca. Ele materializou as aberrações que falava.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil