Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 21/set/23 19:05
· votar


Lelo Mig

Também nunca traí nem mesmo namoradas.

Pedro_Borges

Você acha obrigatório? Tem que trair?

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 19:06
· votar


Esse é o retrato do conservador brasileiro.

Lelo Mig
Membro
# 21/set/23 20:16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

"Esse é o retrato do conservador brasileiro."

Trai porque é macho, a carne é fraca. Mas se a mulher trair, mata! Afinal homem é homem, mulher é mulher, desde que o mundo é mundo, tá na bíblia (não tá, mas foda-se, ninguém lê mesmo).

É macho, mas mama um traveco vez em quando. Mas isso ninguém pode ficar sabendo. E se por acaso alguém ver... jura que era uma mulher.

De vez em quando bate na mulher. Mas só, as vezes, quando ela merece ou tá com o rabo cheio de cachaça. Depois pede perdão.

Teve ter uns 3 destes por quadra.

makumbator
Moderador
# 21/set/23 20:20
· votar


Lelo Mig
Afinal homem é homem, mulher é mulher

https://www.youtube.com/shorts/vAMcBQG0aow

Lucmac
Veterano
# 21/set/23 20:30
· votar


Lelo Mig

Meu irmão trabalhou em uma empresa de transportes, fazia o turno da noite e madrugada. A empresa fica em rua de meretrício de travestis. Ele viu muita gente conhecida por lá, manja? Desse tipos aí.

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/23 20:34
· votar


ejames
O pai de família que come traveco na surdina mas é homofóbico é uma entidade que permeia todo o Brasil, assim como o anti drogas "bandido bom é bandido morto, porque na época da ditadura não era assim" que cheira um pó de vez em quando. Porra, nunca conversou com taxista, dono de boteco, o senhorzinho da banca do jogo do bicho, etc?

Eu acho deveras interessante divagar sobre esse tipo de contradições populares. Tentar refletir sobre o que explica tudo isso. Afinal, por que as pessoas não praticam boa parte daquilo em que dizem acreditar?
Eu acho que a explicação não é simples. Tem uma infinidade de nuances. Só que tem que ser uma conversa honesta. Jogo limpo. Nada do que rola por aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/23 21:10
· votar


ejames

Mas ele se diz "cidadão de bem, conservador, pai de família, defensor da moral e dos bons costumes", etc? Não entendi.

Sim, ou você acha que conservador é um adjetivo exclusivo da direita?

Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/23 22:26
· votar


Lucmac

Também nunca traí nem mesmo namoradas.

Tu fala isso porque tua mulher navega por aqui e também porque quer ficar mauricinho na fita. Çei!

qew
Veterano
# 22/set/23 08:10
· votar


Quero ver todos aqui postando para dizer que nunca traiu a esposa.

jamais colocaria a cabeça no travesseiro tranquilamente se o tivesse feito

acreditar ou não é uma opção sua, eu sei que falo a verdade

Wanton
Veterano
# 22/set/23 08:53
· votar


Nunca traí ninguém. Não sei qual é a dificuldade.

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 09:12 · Editado por: Lucmac
· votar


Wanton
qew


O cara reconhecer que é uma fraqueza pessoal, vá lá, compreensível, mas além de não reconhecer isso como uma limitação do próprio caráter, imputa aos outros o mesmo comportamento.

JJJ
Veterano
# 22/set/23 09:23
· votar


Pedro_Borges
Vamos lá? Digam sim ou não.

Lembrei do Jimmy Carter que confessou ter traído em pensamento. Aí é foda, ninguém vai negar isso, é impossível. Mas o negócio mesmo, pipipi no popopó, não, eu não...

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 09:33
· votar


JJJ

No pensamento a gente não manda, embora dê para treinar. Mas fisicamente... Eu fico confuso como o cara não pode considerar normal, não apenas possível, não trair uma pessoa.

JJJ
Veterano
# 22/set/23 09:47
· votar


Também não crucifico ninguém, cada caso é um caso, cada relacionamento é um relacionamento. Não vou me ficar me colocando como um poço de virtudes, porque não sou.

Mas o que isso tem a ver com o mocinho 04???

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 10:00
· votar


Não estou colocando ninguém na cruz por eventualmente trair a confiança alheia, embora eu considere isso um comportamento que não cabe na minha conduta. Só estou achando muito fora da realidade achar que todo mundo trai.

E apontando, como viram, a contradição de um conservador pró-família.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/set/23 10:12
· votar


Lucmac
No pensamento a gente não manda, embora dê para treinar. Mas fisicamente... Eu fico confuso como o cara não pode considerar normal, não apenas possível, não trair uma pessoa.

PEFEITO, é isso aí!
principalmente essa parte do pensamento
" a gente nao pode impedir um passarinho de sobrevoar nossa cabeça, mas podemos impedir ele de fazer um ninho nela"
da mesma forma, vez ou outra podemos sei lá, ver uma mulher muito bonita na rua na TV ou sei lá onde e um desejo passar pela cabeca.... mas se o cabra tem o pensamento e fica contemplando, sai de casa com a mulher de óculos escuros pra poder dar uma olhada sem a companheira perceber etc... ai o cara tá de sacanagem e uma hora pode dar ruim mesmo!

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 10:21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O momento não é muito favorável para progressista generalizar o conservador que trai a esposa.

Visto que uma das maiores expoentes do progressismo brasileiro, a Luisa Sonza (que trocou o Whinderson pelo Vitão), acaba de ir em rede nacional expor a traição que sofreu de seu namorado de 1 mês, o radical de esquerda Chico Moedas.

Lelo Mig
Membro
# 22/set/23 10:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"O momento não é muito favorável para progressista generalizar o conservador que trai a esposa."

Takipariu hein Bruno? Se superou na arte de enfiar merda que não têm nada a ver com o assunto do tópico. A Luiza Sonsa não esta aqui, não participa do fórum, não foi a ela que o Pedro fez sua indagação sobre traição.

E como você prá variar se furtou de responder para escrever essa merda nada a ver... posso até começar o concluir:

Os progressistas do fórum são fieis a suas parceiras/parceiro já os conservadores... defensores da família tradicional... bom... tirem suas próprias conclusões.

Por que será que não me surpreendo?

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/23 10:43
· votar


Bom, meu intuito era mostrar que essa coisa de ser fiel ou não, está na consciência de cada um, e não numa ideologia. Querer taxar o conservador de falso moralista por possíveis falhas, é um grande erro.

Eu citei lá atrás que dificilmente, ou impossível alguém não ter infringido alguma lei e nem por isso perde o direito de defender a moral. E quando falo moral, estou sendo bem amplo. Inclui o respeito às leis, pois elas são o direito positivo (escrito) daquilo que é o costume socialmente aceito.

Também ver uma multidão em peso dizer que nunca traiu é algo hipócrita, pois as estatísticas sobre esse fato mostram o contrário. E todos que traem negam esse fato e estão ai na sociedade pousando de bons e pertencente a todas as bandas ideológicas. Portanto, esse adereço que muitos aqui tentam colar no estereotipo do conservador não tem sentido, e não passa de mera especulação e muito desonesta por sinal.

A minha pergunta lá acima não teve a intenção de constrangê-los, mesmo porque se alguém traiu, o fez às escondidas, na intimidade, para ninguém ficar sabendo, e não faz sentido expor e não sou eu que vou colocar câmeras em quarto.

No rigor das escrituras sagradas (bíblia) lá tá escrito que se alguém, ainda que em pensamento, desejou a mulher do próximo, já incorreu em adultério e no pecado correspondente, e diz ainda, "se a tua mão direita te leva ao pecado, que arranque-a e atire longe". Acho muito rigor isso aí.

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 10:47
· votar


Jonas Kahnwald

Pior que nem tem muito o que explorar, fala sério.Trair é errado e ponto final. E não quero dar qualquer pinta de que estou politizando. Acho errado em qualquer lado.

qew
Veterano
# 22/set/23 10:50
· votar


Também ver uma multidão em peso dizer que nunca traiu é algo hipócrita, pois as estatísticas sobre esse fato mostram o contrário.

mas que lógica maluca tirada da cartola é essa, meu pai amado

brunohardrocker
O momento não é muito favorável para progressista generalizar o conservador que trai a esposa.

quem entrou nesse mérito aí foi o Pedro, eu tava só querendo saber quem faturou o furico do 04

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 10:52
· votar


Bom... Os comentários do Pedro e Bruno são puro suco de lixo, como não poderiam ser outra coisa.

Enfim... O tempo mostra melhor do que um cara ansioso como eu: vocês viram a qual nicho de ser humano pertencem esses dois.

Tive boa educação, sou um cara de sorte.

qew
Veterano
# 22/set/23 10:52
· votar


Lucmac
Pior que nem tem muito o que explorar, fala sério.Trair é errado e ponto final. E não quero dar qualquer pinta de que estou politizando. Acho errado em qualquer lado.

e pode ser uma opinião preconceituosa minha:

mas alguém que trai o parceiro/a que convive e divide a VIDA com ele/a

por analogia dificilmente poderá ser considerado/a um bom amigo ou colega de trabalho ou qualquer outra coisa

megiddo
Membro
# 22/set/23 10:55
· votar


Visto que uma das maiores expoentes do progressismo brasileiro, a Luisa Sonza (que trocou o Whinderson pelo Vitão), acaba de ir em rede nacional expor a traição que sofreu de seu namorado de 1 mês, o radical de esquerda Chico Moedas.

eu tô vivendo numa distopia, não é possível

JJJ
Veterano
# 22/set/23 10:57 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
expoentes do progressismo brasileiro [...] Luisa Sonza [...] Chico Moedas

Cara, esses são "expoentes" midiáticos, só isso... Não representam nenhuma corrente política séria.

Só falta você achar que alguém aqui leva em conta "influencers" digitais pra formar opinião...

Insufferable Bear
Membro
# 22/set/23 10:59
· votar


brunohardrocker
Pedro_Borges
e não numa ideologia
a ideologia conservadora pretende proteger os valores morais da família tradicional cristã contra esses atos degenerados, então quando um pai de família conservador casado chupa um twink, temos um problema.

quando um esquerdopata gayzista que quer destruir a sociedade ocidental faz o mesmo, não tem problema nenhum, ele tá sendo consistente.

faz sentido? um conservador defender adultério é exclusivamente um erro lógico interno à ideologia de direita.
a esquerda tem um secto moralista também, mas aí é outro assunto.

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 11:20
· votar


Lelo Mig
Se superou na arte de enfiar merda que não têm nada a ver com o assunto do tópico.

Negativo, o estereótipo do conservador que trai a esposa e etc, foi trazido como subtópico, como você pode conferir neste post:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338131/p2#9510451

Em seguida, veio uma enxurrada de comentários de progressistas corroborando. Eu trouxe um acontecimento publico que mostra que o "trair a esposa" não é um problema de ordem ideológica.

Não leve a mal.

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 11:23
· votar


JJJ
Cara, esses são "expoentes" midiáticos, só isso... Não representam nenhuma corrente política séria.

Ah, mas quando der para utilizar a Carla Zambelli como expoente da direita, do conservadorismo, tu vai usar, né?!

Insufferable Bear
Membro
# 22/set/23 11:26
· votar


brunohardrocker
Carla Zambelli - Deputada eleita por conservadores
Luíza Sonza - Cantora
Chico Moedas - ???

quem representa a direita brasileira? e o conservadorismo?

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 11:28
· votar


Insufferable Bear
quando um esquerdopata gayzista que quer destruir a sociedade ocidental faz o mesmo, não tem problema nenhum, ele tá sendo consistente.
faz sentido? um conservador defender adultério é exclusivamente um erro lógico interno à ideologia de direita.

Claro. Mas se o esquerdopata se diz fiel e que jamais cometeria este erro, também teríamos um problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil