Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 11:33
· votar


Insufferable Bear

Luiza Sonza é uma diva pop progressista, com milhões de fãs. Chico Moeda é serião, influencer militante de esquerda, chegado do Cazemiro. Recebeu música dedicada pela Luiza.

quem representa a direita brasileira? e o conservadorismo?

Temos o falecido deputado Clodovil, que representa muito mais que a Zambelli.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/23 11:35
· votar


Lucmac

Tive boa educação, sou um cara de sorte.

Parabéns! E nós nascemos no esgoto, né?

Insufferable Bear

quando um esquerdopata gayzista que quer destruir a sociedade ocidental faz o mesmo, não tem problema nenhum, ele tá sendo consistente.

A tarefa do esquerdopata é mais desafiadora. Tem que destruir a sociedade oriental que é a mais conservadora do mundo, também.

brunohardrocker

Negativo, o estereótipo do conservador que trai a esposa e etc, foi trazido como subtópico, como você pode conferir neste post:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338131/p2#9510451


Isso é verdade Lelo, e por um moderador progressista.

Insufferable Bear
Membro
# 22/set/23 11:38
· votar


brunohardrocker
Mas se o esquerdopata se diz fiel e que jamais cometeria este erro, também teríamos um problema?
não. mas vi que me expressei mal, tô em reunião.
justificar adultério é contrário aos valores tradicionais que a porção da direita que está sendo discutida aqui se coloca a defender, e isso é uma contradição lógica interna a sua ideologia

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 11:39
· votar




Insufferable Bear
Membro
# 22/set/23 11:40 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


brunohardrocker
Luiza Sonza é uma diva pop progressista, com milhões de fãs. Chico Moeda é serião, influencer militante de esquerda, chegado do Cazemiro.
eles não são políticos e eles não chegaram nessa posição porque esquerdistas votaram neles para representar a esquerda. não tem nada a ver, né

Clodovil
gay e morto. responde a sério agora

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/23 11:48
· votar


Insufferable Bear

eles não são políticos e eles não chegaram nessa posição porque esquerdistas votaram neles para representar a esquerda. não tem nada a ver, né

Os conservadores também, em tese, não são políticos e não foram eleitos para defenderem sua posição. Que contradição amigo!

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/23 11:53
· votar


Insufferable Bear
eles não são políticos

Não são políticos de carreira, porém, fazem política.
Mas enfim, não foi colocado "ser político" aqui como critério para extereotipar o conservador que trai a esposa, pensei que o perfil fosse livre, desde o pacato cidadão, a celebridade, até o presidente da republica.

Clodovil
gay e morto. responde a sério agora

Mas Clodovil é um exemplo de conservador a se considerar muito mais do que a Zambelli e sua turma.

Tem o Tercísio Meira, tem o Renato Teixeira, o Almir Sater, da pra ir longe numa turma boa praça aí.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/23 12:00
· votar


justificar adultério

Não vi aqui ninguém aqui justificar e nem defender a traição. Estamos a mostrar a hipocrisia de quem aponta o dedo.

Se os progressistas entendem que podem trair simplesmente porque não se propuseram a ser fiel, porquê se incomodam tanto quando o conservador faz o mesmo, sendo que ninguém destes coloca isso em pauta? Só pode defender a família quem é puritano?

Insufferable Bear
Membro
# 22/set/23 12:10 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


brunohardrocker
tanto faz, eu vou permitir o uso da Luiza Sonza como representante de esquerda, não faz a menor diferença

voltando ao assunto: conservadorismo implica em defender coesão familiar e valores morais tradicionais, então adultério é contrário à ideologia conservadora
do lado da esquerda isso não é pauta
entendeu agora?

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 12:11 · Editado por: Lucmac
· votar


Gente, Chico Moedas é uma entidade ou é alguém de verdade?

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 12:12
· votar


Pedro_Borges

Estamos a mostrar a hipocrisia de quem aponta o dedo.

Alucinação, não é? O sujeito acha que implicou alguém em hipocrisia, senão a si.

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 12:19
· votar


Eu vi o vídeo que o Bruno postou... Nunca vi esse sujeito. Conheci agora.

JJJ
Veterano
# 22/set/23 13:47
· votar


brunohardrocker
Ah, mas quando der para utilizar a Carla Zambelli como expoente da direita, do conservadorismo, tu vai usar, né?!

Cara, essa tu levantou a bola pra cortarem... Não vou nem falar mais nada.

Lelo Mig
Membro
# 22/set/23 16:39
· votar


brunohardrocker

"Não leve a mal."

Tô levando a mal não, relaxa. Tô só com dó mesmo.

Lucmac
Veterano
# 22/set/23 16:52 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro_Borges

Parabéns! E nós nascemos no esgoto, né?

"Nós" é muita gente, Pedro. Só um usuário a quem chamo de chorume que considero que tenha sido cagado em vez de parido.

Você não. Você é só um poço de incoerência e ignorância.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/23 16:52
· votar


Bom, mas com relação ao Bolsonarinho 04, ele comeu ou foi comido? O que vocês acham?

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/23 17:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


eu considero que tenha sido cagado em vez de partido.

Você queria que fosse dois gêmeos?

Lembrei da parábola das duas mulheres, um filho e o rei Salomão. Rsrsrs

Você é só um poço de incoerência e ignorância.

Partindo de um estúpido, é um baita elogio!

LeandroP
Moderador
# 22/set/23 19:47
· votar


O que vocês acham?

cortina rosa de fumaça

Wanton
Veterano
# 23/set/23 08:53
· votar


Pedro_Borges
Desculpe, mas pesquisei e não encontrei nenhuma referência a conservadorismo insular e nem fascismo continental.

É o nome do meu próximo livro. Cara, insular foi uma referência à Grã-Bretanha. Continental, à Alemanha.

Concordo e só não gosto desse termo 'reacionário', pois ao contrário do que significa ele passa a ideia de movimento/revolução.

Não deveria passar essa ideia. Reacionarismo não é sobre a ação (revolução, por exemplo) é sobre reagir às ameaças ao status quo, também é sobre retroagir no tempo.

Quanto a trair a esposa, o estranho é que a esquerda defende o tal relacionamento aberto, até como forma de contrapor ao conservadorismo.

Mas no relacionamento aberto não há quebra de contrato, portanto, não há traição. Acho engraçado que vocês ficam mais indignados com o furto (quebra de contrato entre estranhos) do que com a traição (quebra de contrato entre pessoas que se amam).

Tem que destruir a sociedade oriental que é a mais conservadora do mundo

Não é, né? Acredito que tenha sido ironia, mas nunca se sabe.

Não vi aqui ninguém aqui justificar e nem defender a traição. Estamos a mostrar a hipocrisia de quem aponta o dedo

Tentaram mostrar a hipocrisia e falharam miseravelmente? Foi isso?

Pedro_Borges
Veterano
# 23/set/23 09:45 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
É o nome do meu próximo livro. Cara, insular foi uma referência à Grã-Bretanha. Continental, à Alemanha.

Ok, agora ficou mais claro. Na parte continental poderia citar a Itália, onde realmente o fascismo nasceu inclusive com o símbolo de feixe de gravetos (de varas).

Paulo Freire não aprova este teste.

É o nome do meu próximo livro

Se haverá o próximo, bem provável que já exista um pelo menos. Nos passa para nossa leitura. Quero lê-lo. Se for pago me fala como adquiri-lo, antes porém me passa uma sinopse.

Lucmac
Veterano
# 23/set/23 10:04
· votar


Wanton

Acho engraçado que vocês ficam mais indignados com o furto (quebra de contrato entre estranhos) do que com a traição (quebra de contrato entre pessoas que se amam).

Eu refleti sobre isso... E escrevi que o Pedro é um poço de incoerência e ignorância. Não tenho mais essa paciência para delicadamente expor essas aberrações travestidas de racionalidade.

brunohardrocker
Veterano
# 23/set/23 11:27
· votar


Wanton
Acho engraçado que vocês ficam mais indignados com o furto (quebra de contrato entre estranhos) do que com a traição (quebra de contrato entre pessoas que se amam).

Vocês quem?

Pedro_Borges
Veterano
# 23/set/23 11:29
· votar


Lucmac

O argumento mais fácil e automático, clichê: o Pedro, o Bruno e o Drinho são deficientes intelectualmente. Claro que usa-se um termo mais pejorativo alusivo a muares.

brunohardrocker
Veterano
# 23/set/23 12:20
· votar


Pedro_Borges

O Lucmac é um sujeito dramáático.
Sem ele, como é que as discussões atingiriam o nível dramático e passivo agressivo que atingem por aqui?
Acho que cada um tem um jeito de ser.

Lucmac
Veterano
# 23/set/23 15:29
· votar


brunohardrocker

Dramaticismo é você fingir que é pró vida e votar num genocida confesso. Você é mblista, Bruno. Não liga para nada disso. Só quer trollar e manter seus privilégios.

A mim não engana.

Lucmac
Veterano
# 23/set/23 15:30
· votar


O Pedro é exatamente o que disse ser, nesse ato falho.

brunohardrocker
Veterano
# 23/set/23 15:43
· votar


Lucmac
Dramaticismo é você fingir que é pró vida e votar num genocida confesso. Você é mblista, Bruno. Não liga para nada disso. Só quer trollar e manter seus privilégios.

A mim não engana.


Mais drama que isso, só se a mensagem fosse transmitida com som e imagem, interpretação e com Tchaikovsky de fundo.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/set/23 16:00
· votar


Lucmac

você fingir que é pró vida e votar num genocida confesso.

Penso que um dia, você mesmo vai tomar antipatia por seus clichês. Não é possível.

O Pedro é exatamente o que disse ser, nesse ato falho.

Se coloca acima do bem e do mal, mas não passa de um futrica. Nos tempos de fundamental devia levar uma sova em cada esquina.

Lucmac
Veterano
# 23/set/23 19:10
· votar


Pedro_Borges

Cara, você pode espernear o quanto quiser, que vocês votaram em um genocida confesso. Isso não é clichê, aliás. O que lamentavelmente me faz entender que nem mesmo o significado da palavra você sabe.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/set/23 19:26
· votar


Clichê - frase frequente rebuscada que se banaliza por ser muito repetida; lugar-comum, chavão.

vocês votaram em um genocida
vocês votaram em um genocida
vocês votaram em um genocida
vocês votaram em um genocida
vocês votaram em um genocida
vocês votaram em um genocida

De tanto ouvir um som repetido meu cachorro já está rosnando com isso.

O algoritmo do Google logo logo vai vincular essa poha a ProgVacas, ejames e Lucmac. E aí tal expressão irá persegui-los igual marimbondo. Como tu é cansativo, hein?

Quero ver tu expor ideias. Escrever um textão. Separar em parágrafos palatáveis. Mas cadê a capacidade dissertativa do Doutor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonarinho 04, o maior pegador do Brasil