pedrunk, O PEGADOR

Autor Mensagem
Queridão 6
Veterano
# jul/05


Esse tópico é em homenagem ao maior pegador do fórum!
pedrunk é o antônimo de kurt100
Por favor, vc que está encalhado ou encalhada pergunte ao pegador!

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


num é pra tanto, mas é uma boa, se alguém precisa de ajuda, num sabe como fazer na hora, não consegue tomar atitude, problemas de relacionamento, pergunte aki e eu tento ajudar na medida do possível.

Queridão 6

ah vai c cata tbm... eh q c ta meio comprometido, vida de vagabundo galinha q eh bom...

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


Pedrunk vc disse que o segredo pra catar muitas minas são os contatos.
Devemos ter muitos amigos então?

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

to comprometido nada...
mina que eu "to" é galinha tbm...

e é pra tanto sim pq pelo que eu sei vc é o que mais pega aqui no fórum.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

amgiso não nerds, aqueles que dão uns catos de vez em quando uns rolezionhos, de preferencia akeles q fazem competiçao pra ver qm cata mais no ano ( meus amigos por exemplo tem 150, 140, 130, por ai heheh eu n to nem perto, deve ser umas 60 no maximo ) mas entao, ai sempre ve se eles vao sair com umas minas, e se infiltra e vai junto, o importante tbm eh sempre manter contanto com as minas ( principalmente as sq vc ve menos, pode ser ateh mina de balada ) q ai vc marca um rolezionho na casa dela qndo n tem ngm la, ou na sua, ou cinema, sai vc e seus amigos com ela e as amigas dela q cata garantido, mas o importante é não ficar com pessoas que voce ve sempre hauhau eu odeio

e sei la se sou eu o q mais cata aki no forum, sei la e mesmo se fosse n eh nada pra se gabar ehhe eh q normlamente o pessoal q cata mais nem entra aki, ou n fika falando, eu n tenho o costume de falar tbm, tem gente aki q xega contando toda feliz n to entendo.

e essas ferias vao ser boas, campos do jordao, casa alugada, sem pais... e delicia, o q eu vo catar la eh piada hauah

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Querido pedruk, existe idade estabelecida para ser um catador?
Vc acha que tem um limite ou vc pode catar uma pá de mina tendo 8 anos ou 80?

Naum fique com vergonha de dizer que vc é catador.
As vezes humildade faz mal.
Tem que catar mesmo.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

falar q eu sou catador parece q eu kero fika me axando como se fosse foda, vir me axar num forum q 99% eh bv ( q fingi n ser ) eh foda hehehe n curto isso

n tem idade para serr catador, por exemplo, a prtir duns 11 anos, com sorte vc vira popularzinho pq catou a mina mais popular da escola e ai cata as outras facil, e se tu tiver contantos de pessoas mais velhas vc vai ateh pegando minas mais velhas ( exemplo eh um mlk q eu e meus amgios "adotamos" heuhe ele tem 12 anos e agora soh cata umas mina de 14/15 q pra ele eh mto bom ehhehe ele eh comedaia ) e putz se vc for mto velho o negocio eh ter dinheiro ehuehueh

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
falar q eu sou catador parece q eu kero fika me axando como se fosse foda, vir me axar num forum q 99% eh bv ( q fingi n ser ) eh foda hehehe n curto isso


Ora pare com isso.
Vc é catador e pronto.
Azar de quem naum é.
Quem naum é tá na hora de virar.

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Querido pedrunk...

As minas que vc cata são mais por contatos ou vc conhece uma na rua assim do nada e cata ela tbm?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

mas q eh escroto fikar falando eh, parece q eu kero aparedcer, sabe q q eu tenho raiva aki no forum mano , eh essas mina q pareecm q realmente se importam em ser consideradas a mais bunita do forum hehehe e o pior eh q tem uns cara q fika dando encima axando q ta abalando

( n to falando seu topico pra robita, eue entendo, axei ela gata tbm eheh demais )

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

eu n sou um cara mtoo bunito, entao minha fonte de mulher vem da moral e de ter estilo ehhe, mas eu cato uams digamos q por ocnta propria sim, as vezes qm q agita e chama as mina pro role sou eu, mina na rua eu n chego n, soh chego se eu vejo q tem interesse ( q nem eu peguei o msn dum a mina no metro outro dia hehe ) pq pra catar mulher qndo n eh eskematizado eh em lugar q eh pra isso mesmo, tipo balada e afins

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Bah na verdade eu tava em cima da robita abalando.
Mas nem liga.
Ae num é vc que tá falando que vc é pegador, sou eu.

A culpa é minha.
Vamos continuar sem preocupações.

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Queria dizer que vc é o anti-kurt100

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

e vc, conte me sobre suas andanças, qndo vc precisa de mulher vc vai num barizinho point senta sohzinho e espera alguma donzela danddo sopa se aproximar? vai pra balada? ou pega sua agenda e fika ligando prakelas mina q vc catou faz era e nem lembra direito qm eh, mas 90% qndo vc liga ta namorando ou ja mudou o numero?

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Putz eu voltei a falar com uma mina que é casada com um policial.
Tipo o cara trai ela tbm.
Uma vez fui eu a minha mina, ela e um carinha pro motel.
Em quartos separados.

Sei lá, se eu começar a falar muito com ela de novo vai dar vontade de catar, nem sei o que faço.

Ela é mo gatinha, loirinha.
Estou meio perdido.

E essa tbm é mais velha.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

sei la cara, esses mlk tipo kurt100, sei la fundo eu n entendo o q acotnece, mas axo q deva ser falta de oportunidade ( ou feiura demais ) pq mesmo vc sendo um poko feio sempre tem akela minazinah q da pra catar, sei la mas deve ter uns cara com azar q nunca aprece ngm e tipo com uns 12/13 anso q eh a idade q vc aprende as coisas e tal n aparece nenhuma oportunidade, ai acaba acontecendo do mlk fikar inseguro, ou sem base nenhuma de como xegar numa mina, eu pelo menos axo q as primeras vezes sao kestao de oportunidade, ai o resto eh por conta propria, a n ser q vc seja um leonardo dicaprio, ai por mais bobo q vc seja sempre vai ter uma mina na cola hehe o pior eh mlk feio q ker catar mina perfeita, parece q n se toka q nunca vai catar, td tem seu limite, o negocio eh moral, qndo vc n eh bunito tenha amigos populares, va pegando as amigas das populares ai seu nivel vai subindo ateh q vc vai controlar heuhe

putz ta mto confuso esse texto axo e axo q errei mt digitaçao, eh q eu to lesado de beck heheheh

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

ah cata neh faze oq aehueah melhor catar agora q da do q n catar e dps qndo n der mais vc fikar kerendo.

falando no eskema do motel, tava combinando com uns amigos, tem um hotel aki perto de casa, eh ateh dahorinha , xama hotel f1, eh 63 reais a diaria hehe divide em 9 cara ( heue ) da 7 pra cada um, ai da pra leva as mina, aluga um filme e fuma mtoo de boa hhehe eh o eskema

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Ow tá ótimo esse texto.
Acho que quem naum cata e quer catar é porque tem medo, insegurança, falta de coragem e o principal: não saber o que dizer quando chegar na mina.

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

Querido pedrunk,

Então o que vc está querendo dizer é que....

Só praticando pra chegar a perfeição?

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


perdi o queridao >(

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

eh.. ou ateh sabe oq dizer, mas fiak conversando conversando e nunca beja a mina ou toma alguma atitude, eh kestao de falta de oportunidade, qndo era mais novo, qndo um sabe q o outro n tem experiencia e fika uma coisa meio de vamos aprender juntos, ai dps de uns 14 anos eh cada um por si, vc n vai arranjar uma mina bv pra aprender a beijar com vc, ou uma mina q vai fikar facil demais pra vc heheh ai eu n sei como esses caras fazem haha

mas se qlqr pessoa tiver problemas pode perguntar eu tento ajudar heuhe

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


tncv

para né amor.
vamos todos juntos para o motel.

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6
\o/
quando, onde? ;************

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Queridão 6

num precisa praticar, mas axo q ngm nasce sabendo como catar uma mina, então precisa aprender, ai com a pratica vc vai aprendendo outros macetes, tipo aprender qndo vc deve ser cuzão e por ai vai

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
Queridão 6
beijundas ;*****************

Queridão 6
♥♥♥

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


boa noite

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk

querido pedrunk...

por que vc naum escreve um livro ou faz um site de como catar?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


bjus na ponta do nariz

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
beijos na bunda e outro na boca ;****

Queridão 6
Veterano
# jul/05
· votar


tncv

Beijo amorzinho.
Amanhã vamos no parque e na volta é motel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedrunk, O PEGADOR