Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/20 · Editado por: JJJ
· votar
Enquanto isso...
https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/04/23/dolar.ghtml
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ
Nem fala Jay
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/20
· votar
Não olhem a cotação do dólar agora...
|
# mai/20
· votar
Não olhem a cotação do dólar agora...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
entamoeba
Você não vai falar que avisou sobre a cotação do dolar, antes das eleições?
|
# mai/20
· votar
brunohardrocker Você não vai falar que avisou sobre a cotação do dolar, antes das eleições?
Não.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
O post ZERO UM deste tópico, hoje com 17 páginas, foi de minha autoria, e dizia:
12/12/2020 - US$ 1,00 = R$ 246,37
Vocês acharam que era trollagem, né?
Vai vendo...
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
kkkkkkkkkkk e assim torram a reserva de US$ 380 bi herdada do governo que quebrou o país
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
LeandroP herdada do governo que quebrou o país
Do Temer golpista? Sempre gostei daquele senhor de fala macia!
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
LeandroP A reserva internacional deixada pelo PT só não é maior que a corrupção gerada por ele. Supere isso cara.
E reserva internacional serve justamente pra controlar o câmbio.
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
fgr
Frase feita!
|
# mai/20
· votar
Vai cair em 2021.
|
JJJ Veterano
|
# mai/20
· votar
mantenho minha posição láááá de fevereiro.
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
JJJ Gosto do Mourão! Tenho aprendido história com ele no twitter kkkkk
|
Drinho Veterano |
# mai/20
· votar
já ouvi nego falando que vai pra 7
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
fgr
"Gosto do Mourão! Tenho aprendido história com ele..."
Cuidado! Estes professores de historia são tudo doutrinadores comunistas.
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
LeandroP Frase feita! Tinha q virar slogan de marca de desinfetante pra sempre lembrar os esquecidos que embora tenha uma merda fedendo no vaso, a que desceu antes continua sendo merda tb.
|
fgr Veterano |
# mai/20 · Editado por: fgr
· votar
Lelo Mig Cuidado! Estes professores de historia são tudo doutrinadores comunistas.
kkkk imagina como deve ser ter o Mourão como professor?
Eu só queria saber que cloroquina é aquela que ele passa no cabelo pra nunca ficar branco
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/20
· votar
pra quem me zoava tanto quando o assunto era bitcoin (criptoativos em geral) se preparem o segundo semestre deste ano promete aumentei minha posição em bitcoin...
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
fgr
Eu não sou daqueles que acreditam que a corrupção é fruto de um único partido. Não poderia negar que houve corrupção. Mas, seria no mínimo uma tolice pueril da minha parte afirmar que o PT foi o mais corrupto da história ou que foi o único corrupto. Quem vai nessa pilha termina por comprar cursos do Olavo de Carvalho, Nando Moura, etc...
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
fgr
E as reservas não servem apenas pra segurar o câmbio. Pelamor Dedeos
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
LeandroP PT foi o mais corrupto da história ou que foi o único corrupto Pelo jeito, vc é dos que pensam "Eu apoio quem rouba pq todo munda rouba msm". Quem vai nessa pilha termina por comprar curso de que?
E as reservas não servem apenas pra segurar o câmbio. Pode servir até pra comprar calcinha pra amante mas que não deixa de servir pra controle de câmbio, não deixa. Ou faltei alguma aula de econômia pública?
|
LeandroP Moderador |
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar
fgr Pelo jeito, vc é dos que pensam "Eu apoio quem rouba pq todo munda rouba msm".
Não viaja, cara!
Ou faltei alguma aula de econômia pública?
Quem deve saber disso é você, oras!
Não estou aqui pra te julgar ou ser julgado por você. Aponte a sua mira pra outro lado ;)
|
# mai/20 · Editado por: entamoeba
· votar
LeandroP Não poderia negar que houve corrupção. Mas, seria no mínimo uma tolice pueril da minha parte afirmar que o PT foi o mais corrupto da história ou que foi o único corrupto. Quem vai nessa pilha termina por comprar cursos do Olavo de Carvalho, Nando Moura, etc...
Talvez tenha sido o mais corrupto! Nem dá para verificar, porque corrupção bem feita não vem à tona. Mas quanto esse pessoal acha que a corrupção aumentou no governo do PT? Quanto eles acham que custou essa corrupção? É tudo superdimensionado, ao gosto da fantasia do freguês. São tão tontos que culpam a corrupção pela quebra do País.
Aí, elegeram o cara que pagava a Wal do Açaí com verba de gabinete! Será que eles não entenderam que isso era corrupção? Queria saber, de verdade, como o eleitor do Bolsonaro interpretou o caso da Wal do Açaí. Será que acharam que não teria problema porque era pouco dinheiro? Será que acharam que era só o jeitinho brasileiro, e que estava tudo certo?
Vocês, que votaram no Bolsonaro, podem me explicar essa?
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
entamoeba
Não perca seu tempo. É passional.
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
entamoeba Vocês, que votaram no Bolsonaro, podem me explicar essa?
Vão falar a mesma coisa que os demais militantes.. "Ah mas o PT fez pior" assim como militante do PT falava que os governos anteriores fizeram coisas piores.
A pessoa que solta uma frase do tipo "e assim torram a reserva de US$ 380 bi herdada do governo que quebrou o país" marotamente tá querendo dar a impressão que o gov PT foi bom. É sutil, é como eu falar que o Collor iniciou o trabalho de trazer grandes empresas de fora pra cá dando a entender que o cara poderia ter uma segunda chance de fazer as merdas que fez.
Militante é como torcida organizada, um grupinho que só serve pra atrapalhar a maioria que só quer sentar pra ver o jogo.
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
entamoeba Não perca seu tempo. É passional.
|
# mai/20
· votar
LeandroP Não perca seu tempo.
Aquilo que não acrescenta me entretém.
|
# mai/20
· votar
Chamem um advogado criminalista, ultra especializado, por cima da carne seca do conhecimento do direito, para seduzir o entamoeba com palavras do tipo: "seus burros, ignorantes, filhos da p***! Existe a presunção de inocência e alguém sé dado como corrupto depois de transitado em julgado!"
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
brunohardrocker kkkkk Nada, basta repetir o mesmo mantra pra eles É passional
|