Os preços não baixam??????? Dólar na casa dos R$ 2,10!

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/06


    Fico impressionado como os preços não baixam...o dólar há muito tempo não chega a patamares tão baixos e os safados dos importadores mantêm tudo no mesmo preço. Sabem por que? Porque existem safados maiores ainda (eu sou um deles) que aceitam esses preços e compram da mesma forma...Não compro mais nada até essas porcarias baixarem....enquanto os americanos (que têm renda muito amior que a nossa) pagam menos de 100 dólares pela maioria dos pedais, por exemplo, nós aqui pagamos até 700 reais por uma merda dessas e ainda saimos rindo...

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom cara, creio eu que demore um pouco de tempo pra essa baixa do dólar afetar os nossos preços.
    Quanto ao fato de no Brasil tudo custar mais caro, isso não é só devido aos vendedores, mas sim também ao fato da carga tributaria do nosso país ser muito alta, é a nossa realidade.

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Algumas poucas coisas baixaram meu cubo paguei 550, um mes depois tava saindo por 400, hehe so me fodo!!
    No mercado livre que barateia num instante, tudo made in contrabandeixion well do Paraguas.

    Talvez seje pelo estoque acumulado, mas acho que vai mesmo pelo mercado se uma loja não abaixa as outras vão la e mantem o preço, é foda!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Agora eu tava olhando no www.music123.com , e olhei uma guitarra que eu gostaria muito de ter, a RG370DX, ela custa lá 354 dólares (R$1026,60) e aqui no Brasil custa 1600 reais em média, acho que é uma diferença consideravel... Lá os pedaisinhos behringer custam 20 dólares.

    Me pintou algo meio off-topic agora, mas vou perguntar.
    Na music 123, essa ibanez ta com "Free Shipping", isso seria frete grátis?
    Se eu comprasse assim, eu só pagaria os 354 dólares? Há alguma taxa pra trazer o produto pra cá, como importação, impostos, sei lá...

    Desculpem por invadir o tópico... =X

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Falando em preço,
    encordamento .009 Ernie Ball por
    R$ 25 tah na faixa de preço normal?

    achei caro.

    Un Perro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ja viram alguma coisa baixar? uheauha soh por decreto... e ninguem obriga ninguem a baixar nada, a nao ser a concorrencia, mais isso ai eh outra historia.

    O pior eh que tipo combustivel, pra aumentar, eles aumentam de uma noite pro dia, pra abaixar eles falam que vao esperar acabar o estoque q compraram mais caro XD

    eh todo mundo pensa em lucro mesmo, logico neh, num mundo como esse quem nao pensa?
    Comunismo? isso eh para os pseudo-revolucionarios q querem acabar com o captalismo, mais que saem por ai comprando camisa do che guevara.

    Economicamente o brasil nao cresceu porra nenhuma.. o que houve foi um crescimento economico global, onde o Brasil ficou num indice muito baixo. Ateh a argentina cresceu mais XD

    Mais isso sera que tem muito a ver com o preço dos pedais?

    Acho q vc vai ficar chupando dedo esperando os preços baixarem! Soh ira baixar qnd surgirem novos produtos, e como pedais sao algo que nao tem um desenvolvimento mais voltado, acho q os preços num vao baixar tao cedo..

    Eu compro do mercado livre mesmo, imposto soh serve pra amamentar a corja de ladroes..
    Nao eh o fato de vc deixar de comprar q vc vai fazer os preços baixarem nao.. Primeiramente a gente divia era se revoltar contra essa politica safada q ta ai. Nego dança frente a impunidade.. hehe mais eh, deixa eu ir durmir

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Van_Lorien
    Que mané 1026. Só se ocê tiver problema. vai dar uns 700/750 reais. Minha Esp tirei 900 na epoca que o dolar tava em alta. Free Shipping, só pra USA or CANADA. Aff.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/06
    · votar


    Van_Lorien
    Bom cara, creio eu que demore um pouco de tempo pra essa baixa do dólar afetar os nossos preços.

    Acho que demorou demais já. O dólar já está baixo há muito tempo.

    Azar o deles... enquanto custa caro, eu não compro.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    direto do fórum de guitarra

    Ratman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LeandroPanucci
    teuabreu

    O GE-7 da Boss, o GCB-95 da Dunlop aumentaram, e muito, o preço em algumas lojas. Somente as lojas q o tinham em estoque ainda mantém o preço antigo.
    Se o Dóllar chegar em R$ 1,95, acho dificil, vou compar direto dos EUA.

    Índio_DT
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tou com preguiça de ler tudo...
    mas eu tbem nao consigo entender isso...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    Quando o dólar sobe, os preços sobem.

    Quando o dólar cai, os preços não sobem.

    Assim que funciona :P

    Midgard
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pode ser q o lote q compraram ainda estava com o preço do dolarr na cas dos 3 pila por isso a guita tava cara

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    thecreamofclapton

    ao fato da carga tributaria do nosso país ser muito alta, é a nossa realidade.

    É o que o cara disse, ou temos inflação alta ou então carga tributária alta para sempre cobrir os gastos federais...
    Cara, infelizmente enquanto o Brasil ainda tiver uma alta dependência da moeda estrangeira estando ele alto ou baixo os preços irão variar muito pouco em relação a queda ou aumento do dólar...
    Sad but true... =/

    Midgard
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sad but true... =/

    \m/

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    É o que o cara disse, ou temos inflação alta ou então carga tributária alta para sempre cobrir os gastos federais...

    enquanto isso o salario dos deputados vai aumentar de novo segundo ouvi, para 24.000,00 fora as despesas com todo o gabinete de cada um e varios absurdos

    quando eu falo pra vocês que tem que se criar leis para deputados, pois eles não podem agir em prol proprio e sim da nação, vocês me apoiem tá?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Adrianodevil

    Uma coisa nada tem com a outra...

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    thecreamofclapton

    Uma coisa nada tem com a outra...

    Mostre-me o contrário então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os preços não baixam??????? Dólar na casa dos R$ 2,10!