Bolão do dólar - US$ : R$

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Eu não faço citações diretas, como fazia o Black Fire, mas você já leu tantos autores por meio das minhas paráfrases que nem faz ideia!


ah é, qual citação magistral vc fez além de quotar um trecho do que aquele historiador disse que também não é embasada em nada a não ser a opinião do próprio?

a diferença entre eu e você em toda essa questãoé que eu já provei por exemplos e lógica que a bolsa não é um jogo. e você tenta se utilizar de uma suposta autoridade sober o assunto a qual você em nenhum momento demonstrou ter

você apenas diz que o que eu digo não tem nada a ver, então demonstre
mostre como a definição de jogos é ruim, demonstre como a bolsa pode ser associada a um jogo

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Jonas Kahnwald
você considera os outros inferiores a você

Jamais! Se considerasse, eu não me proporia a debater.


você não admite quando está errado

Se você procurar, irá achar várias vezes em que fiz isso. O problema é que você quer que eu admita que estou errado quando o que acontece é que você não consegue compreender que eu estou certo.

se eu caçar mais algumas características dá pra te associar ao fascismo

Sou pacifista. Seria um contrassenso.

Também já expliquei aqui que a autoridade está na qualidade do discurso! Se as pessoas jogam pelas regras, elas respeitarão bons argumentos, ainda que não concordem com eles.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
u não me proporia a debater.


vc não está debatendo, cadê sua contribuição ao debate? é nula..

O problema é que você quer que eu admita que estou errado quando o que acontece é que você não consegue compreender que eu estou certo.

então explique, porque até o momento você não demonstrou de forma alguma que está certo, como quer que eu aceite algo que sequer foi proposto de forma concreta

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Jonas Kahnwald
qual citação magistral vc fez além de quotar um trecho do que aquele historiador disse

Aquela foi uma citação direta, coisa que raramente faço! Foi justamente isso que eu disse, você não encontrará citações diretas e referências nas minhas falas, porque não quero apelar para a autoridade. Isso é um fórum, não é uma mesa redonda em uma conferência acadêmica!

Os conteúdos das minhas leituras estão presentes nos argumentos. As paráfrases não são referenciadas pelos motivos que acabei de apresentar!

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Jonas Kahnwald
vc não está debatendo, cadê sua contribuição ao debate? é nula..

Se você acha isso, não interaja! Problema é teu!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


Se você acha isso, não interaja! Problema é teu!
eu não acho, é só a constatação do óbvio

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


é só a constatação do óbvio

O óbvio é que você tem medo de entender.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


não tenho não, me explique, fique à vontade
quem tem medo é vc de explicar

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


Jonas Kahnwald
a diferença entre eu e você em toda essa questãoé que eu já provei por exemplos e lógica que a bolsa não é um jogo.

Tá nessa ainda? Tem conseguido dormir a noite? Capeta tá na sua espreita

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Mas entrei para dizer que o dólar está R$ 4.94

"Gasolina sendo vendida a menos de 1 dólar. Esse é o meu ministro da economia, este é o meu presidento." by gado

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


isso é nos EUA, não em Rondônia, não viaja

É no Texas, cara!
Muito pior que Rondônia.

Jonas Kahnwald
entamoeba

Vocês deveriam se comer. É sério!

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Viciado em Guarana
Vocês deveriam se comer. É sério!

Tô me esforçando, não tá vendo? Não resisto àquela bundinha lisinha, mas Juninho quer casar virgem.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba

Invistam nas preliminares. Pessoas pudicas sempre recorreram a preliminares para terem alguma diversão sexual sem intercurso. Todos os vitorianos não podiam estar errados.

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Dólar chegou a R$ 5,00.

Uh Hú..! Vamô fazê arminha!

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba

Ameba seu inútil, passou o dia inteiro no fórum mais uma vez? Tome vergonha nessa cara que você ou é desempregado que faz pinta de rico ou é herdeiro de alguém que trabalhou.
Pelo menos pare de fazer papel de trouxa, sempre que eu entro aqui tenho que ver alguém te depenando e você insistindo em fazer papel de trouxa.

Drinho
Veterano
# mar/20 · Editado por: Drinho
· votar


Silspiders

Fala ae fedorento, antes um empreendedor do que um parasita.

Já começou o tratamento?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator

cara, mesmo que eu fosse gay eu não ia querer...
se pela internet o ameba já é um saco, pessoalmente deve ser pior

imagina o cara flertando, só fazendo perguntas...
a outra pessoa logo se sentiria numa entrevista e ia embora

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Drinho

Eu faço striptease online. A pessoa paga, tem acesso a minha webcam e fica olhando para minha rola. Tá interessado?

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


entamoeba

Eu não to interessado não ameba, se você gosta de agasalhar o croquete vai oferecer lá pro parasita que ele passa no débito....

E tenha modos aqui no fórum, não é porque virou moda esquerdista sair do armário que você tem que vir aqui vender video de toquinho de quem calça 34

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Drinho
de quem calça 34

Calço 47.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Assim o esquisitinho apaixona.

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


Calço 47.

é boiola e mentiroso né ameba...

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


entamoeba

"Calço 47."

Menos ameba, menos...

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba
A pessoa paga, tem acesso a minha webcam e fica olhando para minha rola. Tá interessado?


Vamos socializar isso aí mano!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
aposto que na hora do vamos ver ele peida na farofa
pq aqui é só eu pedir um mero exemplo, ou uma explicação do pq eu estar errado, que ele peida

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


"Eu faço striptease online" Ok, plausível.
"Calço 47" Impossível!

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


mesmo que eu fosse gay

O problema não é o Ameba ser gay, isso é uma decisão dele, o toba é dele e ele enfia o que quiser lá dentro, sem problema nenhum.

Sou a favor de empreendedores, se o Ameba encontrou um nicho de mercado e está tirando proveito, muito bem, antes um empreendedor do que um parasita.

Só acho inadequado comercializar vídeos desse tipo aqui.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


"decisão"

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Por falar em empreendimentos, parasitas e tal...

Será que com essa crise mundial, os ultra liberalóides vão entender que o Estado não pode ser tão "mínimo" assim???

Quem resolve a merda numa hora de emergência mundial de saúde? As bolsas? O Google? O zap zap da titia? A OPEP? Os illuminatti?

Não... são os Estados Nacionais mesmo...

Drinho
Veterano
# mar/20 · Editado por: Drinho
· votar


JJJ

O estado tem que ser mínimo justamente para entrar em situações como agora, usando recursos que deveria ter guardado por ser estado mínimo, ou pelo menos os recursos que foram mal distribuídos e roubados durante décadas. É um momento onde se espera que o estado faça alguma coisa bem feita pelo menos uma vez na vida, banque o prejuízo de todo mundo que pagou imposto a vida inteira e tome medidas para pelo menos atrasar a propagação dessa merda de forma mais rigorosa, mas não vai fazer como sempre. Se isso aí se alastrar com força, e vai, só resta rezar.

Sem coronavírus o SUS já não suporta, imagine com, nego vai no pronto socorro tratar uma diarréia e volta infectado...

Se estados montados na grana não estão conseguindo sequer dar uma previsibilidade para as pessoa, imagine o pobre estado brasileiro...

Enquanto isso o parasíta continua custando o dobro de um empregado normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão do dólar - US$ : R$