A "capivara" de Paulo Guedes

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/21
· votar

-Dan

Claro. Enquanto uns perdem, outros ganham.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar

Lelo Mig
E prá variar o pobre é o maior prejudicado.

Nem é. Em um país em que o analfabetismo político prevalece, a "obrigatoriedade" às vezes é o empurrãozinho que tira o sujeito de casa para participar da "festa da democracia".

Drinho
Verdade, esses antipetistas precisam aprender o que é tolerância, prosperidade e democracia.

Vocês se apegam muito a caricaturas. Lula não tem nada a ver com o Fidel. Ele tem tudo a ver com... com... com você:

Só faltou chamar de parasita.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

entamoeba

Isso que 80% dos funcionários públicos votam nele, imagine se não votassem?

É como diz o ditado da quebrada: Enquanto houverem otários, malandro não passa fome.

Drinho
Veterano
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar

entamoeba

Não me compare com este bêbado mal arrumado só porque ele falou uma verdade no meio de 500 mentiras.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar

entamoeba

Qual o ponto que você discorda da opinião do Lula, acerca do funcionalismo de 2º e 3º escalão?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar

O ameba mirou no Drinho e acabou acertando uma facada no progvacas hauahauahaushsushsus

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar

Jonas Kahnwald

Risos

Você é ruinzinho para entender essas coisas, hein! SE o entamoeba mirou em alguém não foi no Drinho, mas em alguém como eu.

Se eu disser foi em mim vai aparecer semi-letrado pra dizer que sou paranóico. Rs

Mas gostaria mesmo de saber o que o nobre colega pensa sobre o que foi verdadeiramente dito, apenas isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar

ProgVacas
Eu sou ruinzinho pra entender?
Ele mandou o trecho do vídeo em resposta direta ao Drinho, como que não foi "mirado" no Drinho?

Você é que não aceita admitir que qqr coisa - minimamente negativa - que se diga sobre Lula e PT, o faz vir com a faca nos dentes pra defender.

E por isso eu achei sim engraçado, ele mirou no Drinho e acertou você, exatamente como eu disse hahaha

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar

JJJ
Veterano
# out/21
· votar

Com esses dois vídeos acima, o Drinho e o Bruno vão começar a pensar em votar no sapo barbudo... kkkkkkkkkkk

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar

Jonas Kahnwald

Bom, se você entende que dar uma resposta é mirar... Para mim mirar era outra coisa.

Você é que não aceita admitir que qqr coisa - minimamente negativa - que se diga sobre Lula e PT, o faz vir com a faca nos dentes pra defender.

Então, mas não estou falando contigo. É com o entamoeba. Se ele me responder não será nesse ringue que você imagina que eu estou, chamando ele pra cima. Não estou mirando golpe nele nem ele em mim.

acertou você

Não vejo assim. Vejo que eu fiz uma pergunta por ter ficado intrigado, ele ainda não respondeu. Você que não tem educação decente e acha que tudo é revanchismo, embate. Esquece isso, cara. Sou de boa, principalmente quando encontro um cara culto pra trocar ideia. Aprendo um tanto bom com ele.

Drinho
Veterano
# out/21
· votar

JJJ

Já conversamos sobre isso, Jota.

Pode o Ciro Gomes ridicularizar a Patrícia Pillar até as tampas que eu voto nele mas não voto no Barba.

LeandroP
Moderador
# out/21
· votar

O que tanto procuraram do Lula no exterior, encontraram em nome do Paulo Guedes.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

ProgVacas
Bom, se você entende que dar uma resposta é mirar... Para mim mirar era outra coisa.

Quer que eu use qual outra expressão pra vc entender melhor? Algumas pessoas entendem exemplos com maçãs, outras só entendem com laranjas, fazer oq...
O que eu quis dizer foi isso mesmo, ele "direcionou"/"mirou"/"encaminhou" o video ao Drinho mas quem parece realmente ter se afetado com isso foi você, capisce?

Se ele me responder não será nesse ringue que você imagina que eu estou, chamando ele pra cima
Vc leva as coisas muito a ferro e a fogo, eu não quis dizer que vc ia brigar com o entamoeba, e eu falei em tom.de brincadeira, não sei se percebeu tbm?

Mas é fato que qdo alguém fala algo minimamente ruim (ou que vc enxergue como ruim) sobre o partido ou Lula vc corre no mínimo pra pedir explicações. Ou vai negar isso?

Vejo que eu fiz uma pergunta por ter ficado intrigado
Sim, e eu já falei o motivo por vc ter ficado intrigado

makumbator
Moderador
# out/21
· votar

LeandroP

Então além de Haddad, Lula também é Paulo Guedes e Paulo Guedes é Lula?

Drinho
Veterano
· votar

LeandroP

É porque procuraram no país errado.

https://noticias.r7.com/economia/calote-cuba-e-venezuela-devem-r-35-bi lhoes-ao-bndes-04082021

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar

Drinho

Experimenta "nóis" da ralé (Drinho não, Drinho é burguês safado) dever "mil realzinho" num banco qualquer.

Se bobear e demorar muito, periga ter que fazer até boquete pro gerente, depois de tomarem sua casa.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar

Lelo Mig

Se bobear e demorar muito, periga ter que fazer até boquete pro gerente

Você fala como se isso fosse necessariamente ruim.

Drinho
Veterano
· votar

SE o entamoeba mirou em alguém não foi no Drinho

periga ter que fazer até boquete pro gerente

Tô curtindo essa conversa...

Ameba, quer mirar em mim?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar

makumbator
Você fala como se isso fosse necessariamente ruim.
Drinho
Tô curtindo essa conversa...

o MATCH está aí, só não vê quem não quer,
P.S: mals ameba

Wanton
Veterano
# out/21
· votar

Jonas Kahnwald
P.S: mals ameba

O makumbator é um espírito livre e o Drinho está aprendendo a se soltar. Que direito eu tenho de intervir em algo tão bonito? Vamos deixar rolar.

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar

Wanton

"Vamos deixar rolar."

Concordo. Eles são capazes de quitarem suas dividas sem a intervenção do Estado FCC.

Wanton
Veterano
# out/21 · Editado por: Wanton
· votar

Lelo Mig
Isso que 80% dos funcionários públicos votam nele

O ponto fraco do Lula é esse negócio de diploma. Dou razão para ele, por um lado, porque tem elitismo econômico envolvido na equação. Mas que ele se dói, se dói. Ele vira o Ciro (destemperado) quando tocam no assunto. Esse rancor (justificado ou não) o tornou um tanto anti-intelectualista.

ProgVacas
Qual o ponto que você discorda da opinião do Lula, acerca do funcionalismo de 2º e 3º escalão?

O presidente tem limites para agir! Lula não gosta disso, Bolsonaro não gosta disso, mas é a regra do jogo. Depois de Bolsonaro, então, a importância dessa estrutura ficou claríssima! Já pensou se o fascista pudesse fazer o que bem entende? Não pode! Os funcionários públicos concursados não deixaram! A "estação de trem" não deixou!

A crítica do Lula teria sido mais inteligente se mirasse nas verdadeiras "estações de trem": os bilionários. Mas isso não está disponível para quem derruba duas garrafas de whisky com a família Marinho.

Olhe quem ele resolveu atacar!! Iphan, Ibama, Funai etc. Na boa? O Lula merecia ter sido vaiado nesse discurso, mas a esquerda não faz isso! A esquerda se curva para qualquer bobagem que o Lula fala.

Jonas Kahnwald
O ameba mirou no Drinho e acabou acertando uma facada no progvacas

Achei esse vídeo nas minhas explorações antropológicas no seio do bolsonarismo. Não peguei esse recorte e joguei aqui para fazer coro com eles, tampouco para me juntar ao Ciro em ataques desembestados e mal calculados contra o Lula.

A ideia, ao contrário, é expor que os ataques da direita são mal fundamentados. Eles dizem que não gostam do Lula porque ele é comunista: não é! Estava lendo o livro do André Singer - ex-porta-voz do Lula - que, em meio a voltas, acaba admitindo que as políticas do Governo Lula eram neoliberais. No livro sobre a Dilma, ele a trata como uma desenvolvimentista lutando contra as alianças que o PT fez e que foram fundamentais para derrubá-la.

Insufferable Bear
Membro
# out/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

Wanton
Por que você está respondendo como se fosse o entamoeba? as perguntas foram direcionadas a ele! não se intrometa onde não é chamado!

Lelo Mig
Membro
# out/21
· votar

Insufferable Bear

"Por que você está respondendo como se fosse o entamoeba?"

Wanton é multi do ameba. Funcionário fantasma, rachadinha.

Único honesto nesse FCC sou eu.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar

Insufferable Bear
Por que você está respondendo como se fosse o entamoeba?

Ele tem procuração.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar

Jonas Kahnwald

Quer que eu use qual outra expressão pra vc entender melhor?

Debate, troca de ideias, qualquer coisa que não remeta a uma inimizade. É feio alimentar esse comportamento no seu coleguinha.

Vc leva as coisas muito a ferro e a fogo

Pode ser, mas a sua comunicação é ruidosa.

não sei se percebeu tbm

Não, desculpe.

Mas é fato que qdo alguém fala algo minimamente ruim (ou que vc enxergue como ruim) sobre o partido ou Lula vc corre no mínimo pra pedir explicações. Ou vai negar isso?

Pode ser, também, mas não é nunca no aspecto que você me imputa. É confronto, mas de ideias, não é pessoal.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar

Wanton

Caro, vou entrar em sala em três minutos.

Depois eu processo as suas considerações.

Tchau te amo

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar

Wanton
com a família Marinho.

Paulo ou filhos de Roberto?

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar