Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


ju.nito

Cuidado, que ainda há o outro jogo...mas esse River aí está mortinho.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Cuidado o que? Só falei o placar do jogo até agora, continue secando aí tio.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


ju.nito

Não estou secando! São meras observações futebolísticas isentas e totalmente desinteressadas.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21
· votar


"palmeiras só pegou time fraco"

Acho que agora o River Plate não é mais favorito, não é mesmo?

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


makumbator

Essas horas ninguém seca ne kkkkkkkkk blz

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


River Plate só bpode ser time pequeno, perdeu até pro flamengo...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Até parece que se o Curica tivesse fazendo essa semi você iria torcer prá eles porque os Argentinos são malvadões... Quer enganar quem?

Hahahha verdade! Eu inclusive prefiro quando tá todo mundo torcendo/apostando contra... Pq teoricamente não temos tanto a perder

O River vinha do maior clássico há 3 dias então ctz que irão usar isso como desculpa e ignorar que o Palmeiras fez 60.jogos em 2020 e 46 após a parada em 5 meses

Eu odeio quando a imprensa né a favor (início de 2019 e final de 2009! feelings) e amo quando a imprensa é contra (2016 e 2018 feelings)

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Quando eu digo que o maior inimigo do Parmera são os próprios palmeiristas, eles ficam bravos.

"Time do palmeiras lixo demais, nao ganha de time de serie b vai ganhar do River?"

Palavras de nosso amigo ju.nito há duas páginas atrás.

Da lama ao olimpo, em menos de 10 dias.

E somos nós, os "antis", que estamos aqui para secar o verdoso.

Tivesse perdido, seria culpa dos maus tratos sofridos pelos argentinos malvadões.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig

Os caras são malucos. Hahah!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Mas nesse caso aí vc não pode culpar o Ju.nito não
O futebol do Palmeiras contra os últimos 4 adversários antes do River foi no mínimo preocupante

Porém o resultado final da semi da CB ajudou a ter um pouco de tranquilidade, fora os dias de descanso que o River não teve

Agora é poupar o time contra o sport e usar a mesma estratégia na semana que vem

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Não estou "culpando" o ju.nito não. Apenas lembrando que sim, o Palmeiras só tinha pego time fraco, mas não é só os antis que "secavam" ou duvidavam do Guarani da Capital.

Agora bateu um time forte, o favorito. (River vêm de 3 finais de Liberta em 5 anos... não é pouca coisa não).

Com esse feito seu verdoso abraça a condição de favorito. O Boca esta bem "meia boca" e, ainda assim, é bem difícil que meu Santos passe por eles.

Les Strato
Veterano
# jan/21
· votar


Não consigo compreender esse Palmeiras, é típico enigma do futebol:

Alguns dias atrás conseguiram levar 2x0 do Internacional todo capenga, com incrível Abel Braga no comando.

Nos dois jogos contra o América MG, não empolgou muito.

Ai chega hoje e dão uma lapada dessas no River, com direito a jogador do River pistolando no meio da partida..

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Les Strato
o time é tão bipolar que não tem como a torcida não ser
a gente fica num eterno loop: reservar passagem pra Dubai/contar quantos pontos faltam pra nao ser rebaixado

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Jonas Kahnwald

"o time é tão bipolar que não tem como a torcida não ser"

Aqui você diz uma verdade, e eu concordo.

E é essa bipolaridade do Verdoso, que renova a minha fé e esperança em acreditar que existe a possibilidade do River operar um milagre, meter um chocolate no Parmera aqui na arena... para nossa alegria!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo dando exposed no Ju.nito!!! Hahah!

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Bragantino metendo 4x1 no São Paulo no primeiro tempo! Que porra é essa?!

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


entamoeba

Desistiram... resolveram ajudar o Ceni.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


entamoeba

Esse time do bragantino quando está inspirado mete gol mesmo. Tem uns jogos que eles arrasam e em outros são bisonhos.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Só sei que meu "Santinho" meteu um Zero a Zero lá na Bombonera! E eu tô contente!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Está acontecendo uma coisa chata em Bragança Paulista

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Talvez isso aqui explique o placar do são paulo:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticia s-spfc-fernando-diniz-tche-tche-briga.ghtml

Quando time e técnico resolvem brigar, a vaca vai pro brejo em altíssima velocidade.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


2 tempo do fla x flu jogão

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Chuuuuupaaaaaa flamidiaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
Ceni vai ter trabalho nesse cheirinho ????????

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


NEEEEEEEEEENSEEEEEEEEEEEEE

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Só sei que meu "Santinho" meteu um Zero a Zero lá na Bombonera! E eu tô contente!

E robaro, foi penalti no DiMarinho

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Les Strato
Não consigo compreender esse Palmeiras, é típico enigma do futebol:

Não é cara, o time é bom e tá semi-arrumado pelo portugues. Tá em 3 competições jogando muitos jogos em pouco tempo e teve surto de covid. Tem jogadores claramente ainda doentes, veiga e vina são exemplos, se arrastando em campo. Teve graves contusões em jogadores chave (felipe melo, wesley), teve contusões medianas (luiz adriano, veron), tem jogador machucado jogando no sacrifício (ze rafael). Tivesse tempo esse time estaria disputando o brasileiro tbem. O caso é que não tem como, pelo calendário. E já vai ser um grande feito se ganhar uma das copas, se ganhar as duas melhor ainda. O fato é que contra o America o time estava exausto. Teve uma semana pra descanso e o time já melhorou demais. Se o português tiver tempo e com alguns reforços pontuais esse time vai ser o terror ano que vem.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21
· votar


Isso evidencia muito o que uma galera já falava aqui. O luxa tava acabando com o potencial do time. Apesar de ter acatado ordens e colocado jogadores da base pra jogar. Aliás, seria muit burrice não colocar, já que essa base do Palmeiras ganhou 23 títulos em 2018, venceu barcelona e real madrid e foi campeao do mundo. Aliás o passe caro do Veron se atribui a esses títulos e ao mundial pela seleção. Então nesse caso o Luxa não fez mais que a obrigação. E ainda tentou queimar muita gente, o Scarpa, por exemplo, tá jogando um bolão agora. Luxa chegou a negar banco pro cara. Teve jogo que ele nem foi convocado. Costumava sobrecarregar o ze rafael, tentou barganhar posição com felipe melo. Luxa fraco demais, não entende mais o futebol.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Mas o portuga é brabu, pode escrever. Ano que vem vai disputar tudo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Johnny Favorite
Se o português tiver tempo e com alguns reforços pontuais esse time vai ser o terror ano que vem.

Minha aposta tbm é pro ano que vem, mas penso que temos que ganhar no mínimo a Copa do Brasil, pq temos mais time que o Gremio e podemos descansar o time poupando no Brasileiro, a Liberta será mais complicada, mas tbm é possível agr que a final já está bem encaminhada.

Ah, e sobre contratações pontuais, parece que o Hulk vem mesmo

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


parece que o Hulk vem mesmo

Prefiro o Diego Costa, Hulk nao tava se destacando jogando na China, imagine aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time