Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


E a porra do diretor do Sport disse que foi roubado porque querem ajudar o Botafogo e o Vasco!! Logo o Vasco, que segundo uma matéria veiculada no final de outubro, era, até então, o time mais prejudicado pelo VAR.

O Vasco está saindo do Z4 com as próprias pernas - depois de ter conquistado 6 pontos inquestionáveis sobre o Sport - e o Botafogo será rebaixado. Se quiser suspeitar de ajuda, é melhor raciocinar antes de fazer acusações ridículas.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21
· votar


Sport tá nessa reclamação toda pq é um jeito da diretoria mascarar pra torcida a campanha horrorosa

Gansinho
Veterano
# jan/21
· votar


makumbator
Lógico que isso não quer dizer que a confederação não esteja mesmo querendo que o Boca vença essa edição da Libertadores

A Conmebol sempre quer que o Brasil perca. Isso é fato.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Sport tá nessa reclamação toda

87 é nosso.

Will Bejar
Veterano
# jan/21 · Editado por: Will Bejar
· votar


Para quem ainda acreditava e/ou não leu a regra.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/em-rede -social-perfil-do-paulistao-nega-que-sao-paulo-tenha-sido-rebaixado-em -1990.ghtml

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

Resumindo: São Paulo só não foi rebaixado porque "O Regulamento do Paulista de 1990 não previa rebaixamento para a chamada Divisão Especial".

E tu ainda têm orgulho de uma merda dessas rapá?....kkkkk

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Will Bejar

É o STF que vai decidir isso aí. Aguardemos.

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar


Vixi, e não é que o River descontou a vantagem do Palmeiras?

EDIT: Hahaha! O VAR ajudou!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


River operado! Hahaha!

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Parmerinha não tá merecendo passar de fase não, hein?!

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar


Passaram perrengue. Se não fosse o var não teria havido nem disputas de pênaltis, seria uns 4 X 0.

megiddo
Membro
# jan/21
· votar


chama o SAMU

Les Strato
Veterano
# jan/21
· votar


Oloco, RIP junito e Jonas, certeza que o desfribilador deve estar cortando giro na alta e as caneta de adrenalina indo de 5 em 5 minuto.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Jogo vergonhoso, os caras jogando em casa com vantagem de 3 gols jogou o jogo todo com medo dos caras, va se fuder esse time todo ai (menos o goleiro), no segundo tempo os caras tiveram um contra ataque 3 contra 1 e nem conseguiram finalizar a jogada, sera que sao jogadores profissionais mesmo?! Porque assistindo o jogo parecia jogo de adulto contra criança.

Gansinho
Veterano
# jan/21
· votar


A bipolaridade do ju.nito é incrível AUHUHAUH

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Os Palmeiristas hoje ficaram 93 minutos sem piscar o zóio do ...

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Gansinho

Ue, eu comento o que vi na partida man, ou vc discorda do que falei sobre o jogo de hj?

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Agora é torcer para não afanarem meu Santos amanhã... Como sabem, não costumo reclamar muito de roubo ou favorecimento em futebol, mas com a morte do Maradonna, sei não, tô bastante preocupado com esta arbitragem.

Tava torcendo para ser um Boliviano, afinal eles mataram o Che Guevara e o Maradona era fã do Che, tinha até tatoo. Mas, pelo jeito será um Colombiano, puxa sacos dos hermanos, têm mais jogador argentino na Colombia que na Argentina. Di Stefano é deus na Colombia.

Peixão têm que ficar esperto.

Pena que não pode repetir o juizão de Palmeiras e River, se pudesse era só o Santos entrar de camisa verde e só alegria!

JJJ
Veterano
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar


Vargonhoso...

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


O projeto da confederação em homenagear o Maradona com o Boca foi por água abaixo! Hahaha! Bem feito!

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Têm que respeitar seus Zé Ruelas duCaraio!!!

QUINTA final de Liberdadores!!!

makumbator

"O projeto da confederação em homenagear o Maradona com o Boca foi por água abaixo! Hahaha! Bem feito!"

A arbitragem desse jogo foi perfeita, sem nenhum erro.

O Santos também fez uma partida muito boa. Se impôs ofensiva e defensivamente e taticamente foi acima da média. O Santos é um time que costuma dar umas bobeiras quando esta ganhando, mas hoje, manteve o foco e ficou atento o jogo todo.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig
QUINTA final de Liberdadores!!!

Acho que a do Palmeiras também é a quinta né? O problema deles é que só ganharam 1. O Fla só tem duas finais, mas 100% de conquistas.

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Imagino que a esta altura nosso amigo JJJ esta completamente bebado. 5 pros Curica foi porrada forte.

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Resumindo: São Paulo só não foi rebaixado porque "O Regulamento do Paulista de 1990 não previa rebaixamento para a chamada Divisão Especial".
Pois é, tá na regra. Sempre esteve. Mas pq ter vergonha? Nem caímos...

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig

Na hora de jogar contra o Fla os caras fazem de tudo pra ganhar da gente, mas depois são umas mães com outros times.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Imagino que a esta altura nosso amigo JJJ esta completamente bebado.

Estava dormindo no segundo tempo e não vi o primeiro. Pra começo de conversa, não perco meu tempo vendo time sem técnico. Depois, sou contra jogo começando 21:30. Eu acordo cedo pra trabalhar, acho uma puta sacanagem um jogo acabando quase meia-noite. E não tem mais motivo nenhum. Antes era por causa da merda da novela. Agora é por quê?!?

makumbator
Na hora de jogar contra o Fla os caras fazem de tudo pra ganhar da gente, mas depois são umas mães com outros times.

É o que eu disse... Fla x Flu é outra coisa, não é lógico.

---

Quanto ao meu time... meu único objetivo, desde 2013, tem sido apenas não cair. Esse ano é mais um de sobrevida na série A. Tem uns loucos que estão torcendo pra ter G7, G8 e ir pra Liberta... Eu não quero nem Sula!!! Pra passar vergonha, prefiro ficar naquela faixa que não cai, nem vai pra lugar nenhum...

Quanto ao curíntia... faça bom proveito dos 3 pontos. Não é meu anti-alvo esse ano.

Quanto ao santos... terá minha torcida pela Libertadores.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


JJJ
Eu não quero nem Sula!!!

Pra time quebrado, Sula e Copa do Brasil são uma maravilha. Passou de fase, recebe uns milhões de prêmio.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/stjd-ab solve-felipe-melo-de-maneira-definitiva-por-acusacao-de-agressao-a-jog ador-do-vasco.ghtml

Esse filho da puta deveria ser banido do futebol, mas o juiz não deu falta, o VAR não disse nada, o tribunal absolveu. É foda...

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


entamoeba
o juiz não deu falta, o VAR não disse nada, o tribunal absolveu

vai vendo...

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


entamoeba

Ele é um jogador muitas vezes desleal, mas daí querer banir o cara (impedindo-o de exercer sua profissão) já é demais. O senhor está achando que o é o Twitter, é? Hahaha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time