Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 31/out/20 13:01
· votar


Jonas Kahnwald

"mas eu só espero por títulos mesmo na temporada de 2021"

A questão é que você é um Palmerista exceção... a torcida do Parmera é fogo.

Será que ele aguenta a pressão da milícia Mancha Verde destruindo o carro dele daqui umas 3 rodadas se não tiver resultado?

É só perder uma pros Curicas que o cara tá na roça e lá se vão 10 milhões de dólares pro ralo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 31/out/20 13:43 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
.. a torcida do Parmera é fogo.
Eu concordo plenamente, e não duvido que uma sequência de 3 resultados ruins, por exemplos, possam gerar uma pressão extra.

Mas ao mesmo tempo, eu vi uma grande movimentação da própria torcida pedindo paciência para este caso, seja no twitter/Instagram/ge


Mas só saberemos de vdd quando começar pra valer. Estou bem curioso/ansioso para o início do verdadeiro PROJETO (nada de pôjeto)

Edit: a propósito, o técnico mais próximo possível ao estilo dele aqui no Brasil é o... CUCA!
Na minha visão isso é bom pq teoricamente precisará de menos adaptação do que um técnico estilo JJ

Lelo Mig
Membro
# 31/out/20 14:12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Eu sou (muito antes e independente do sucesso do Sampaoli no Santos), defensor da contratação de técnicos estrangeiros... (se procurar posts meus antigos por aí, vai achar).

E tenho uma teoria, pessoal, para isso.

Como, por muitas décadas, o jogador de futebol talentoso, foi matéria meio rara no futebol europeu, eles precisaram compensar isso com tática e estratégia. Enquanto aqui no Brasil, em cada campinho de periferia tinha pelo menos um jogador acima da média, lá não era assim.

Justamente por isso, nas ultimas décadas, os grandes times europeus passaram a montar seleções com jogadores de todos os lugares do mundo. Então, somado a estratégia e tática, os técnicos europeus tiveram que lidar melhor com a psicologia de grupo, motivação, trabalho em equipe e etc, porque nos clubes lá, têm africano muçulmano, russo ortodoxo, inglês protestante, latino católico, branco, preto, oriental, cada um falando uma língua, gostando de uma comida, sendo mais frio ou mais caliente, mas sério ou mais descontraído... e isso deu muita bagagem aos técnicos gringos.

Por isso, acho que, via de regra, eles são bem mais "técnicos" profissionalmente falando, do que os "motivadores" brasileiros.

O único problema prá eles aqui, é que lá eles têm um tempo maior para desenvolverem seu projeto e aqui é sempre essa urgência descabida.

Mas, desejo boa sorte ao Palmeiras, porque acho saudável ao futebol brasileiro. Os técnicos brasileiros são ultrapassados, toscos, mal formados e ganham uma fortuna.

E isso precisa mudar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 31/out/20 14:39
· votar


Lelo Mig
Concordo plenamente com tudo que disse, não acrescento uma vírgula.

makumbator
Veterano
# 01/nov/20 17:46
· votar


Flamengo quase nunca perde, mas quando perde é de goleada. Hahah!

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 17:58
· votar


brunohardrocker
makumbator
renatocaster
Ixxxx...

makumbator
Veterano
# 01/nov/20 18:08
· votar


Will Bejar

Pô, o goleiro do SP ficou inventando de pegar tudo que é pênalti. Assim não dá. O Var tinha que mandar voltar até sair o gol.

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 18:12
· votar


Juizão FDP, deu 51 minutos de acréscimo!!!

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 18:13
· votar


Juizão FDP, deu 51 minutos de acréscimo!!!

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 18:14
· votar


makumbator
O Var tinha que mandar voltar até sair o gol.
Aí teria que ser o Ceni no gol... Só com ele que voltava.

Gansinho
Veterano
# 01/nov/20 18:15
· votar


Will Bejar
Juizão FDP, deu 51 minutos de acréscimo!!!

Tava 4x1 e você tava com medo dos acréscimos? porra

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 18:24
· votar


Gansinho
Tava 4x1 e você tava com medo dos acréscimos? porra
Se vc torcesse pro SP me entenderia. Só achei que 51 minutos de acréscimo um exagero. Ainda assim conseguimos mais dois gols e uma defesa de pênalti. Tá bom.

JJJ
Veterano
# 01/nov/20 18:30
· votar


deu 51 minutos de acréscimo

Errado. Foram 6 minutos de acréscimo.

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 18:42
· votar


JJJ
Vc tem que assistir mais coletivas do Diniz pra entender sobre futebol moderno.

Lelo Mig
Membro
# 01/nov/20 18:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

E aí meu querido?
Assistiu o jogo todo desta vez ou dormiu de novo?....kkkkk

JJJ
Veterano
# 01/nov/20 18:55
· votar


Will Bejar

Eu não via a coletiva do Diniz nem quando era técnico do meu time...

Will Bejar
Veterano
# 01/nov/20 20:28
· votar


Lelo Mig
Hj vi tudo! Hehehe

JJJ
É um cara de sorte!

Johnny Favorite
Veterano
# 01/nov/20 20:49
· votar


não é por nada mas o Dani Alves colocou o Gerson no bolso

Lelo Mig
Membro
# 02/nov/20 00:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

Também assisti. Independente de qualquer coisa o jogo foi bom, desses que dá graça assistir.

Johnny Favorite
Will Bejar

Fazia tempo que não assistia um jogo do SP... Dani Alves têm jogado bem desse jeito ultimamente?

Will Bejar
Veterano
# 02/nov/20 10:11
· votar


Lelo Mig
Johnny Favorite
Fazia tempo que não assistia um jogo do SP... Dani Alves têm jogado bem desse jeito ultimamente?

Naaaada... Tava dando era nervoso! Agora como tomou o terceiro cartão amarelo, ele escansa pelo menos um joguinho. Tava arrastando...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/nov/20 10:31 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Palmeiras está tentando me iludir mas estou mais difícil esse ano, seguimos

Em tempo: Raphael Veiga e Zé Rafael tao jogando bem, Gustavo Gomes MONSTRO de costume (contrato vitalício pra ele diretoria) e precisamos continuar usando e valorizando mais nossa base pq esse Wesley é fera...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/nov/20 21:14
· votar


São Paulo quaaaaaseee flamengou, mas no fim... são paulou mesmo

Will Bejar
Veterano
# 04/nov/20 21:14
· votar


Fim de festa esse Diniz...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/nov/20 21:17 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Ou melhor, São Paulo quase Bidou, mas no fim... Trumpou


Will Bejar
#deixaodiniztrabalhar #ficadiniz #sãopauloseapequenou

makumbator
Veterano
# 04/nov/20 22:14
· votar


Jonas Kahnwald

Rapaz, eu estava vendo outras coisas na internet e estava 2 X 2 no placar uol. Aí lembrei do jogo um tempo depois e olhei e já estava 4 X 2 para o SP. Achei que já era pro Lanús. Parei de acompanhar e depois quando voltei o jogo tinha acabado em 4 X 3. Doideira!

entamoeba
Membro Novato
# 04/nov/20 23:26
· votar


O Coelho vingou o Coelho.

makumbator
Veterano
# 04/nov/20 23:36
· votar


entamoeba

E o senhor? Torceu para seu ex-time? O clube do véio da Havan classificou, sabia?

entamoeba
Membro Novato
# 04/nov/20 23:39
· votar


makumbator
E o senhor? Torceu para seu ex-time? O clube do véio da Havan classificou, sabia?

Jogão! Um empate com o poderoso Caracas, que é nível série D do Brasileiro. Queria poder dar mais detalhes sobre o jogo, mas meus olhos começaram a sangrar.

makumbator
Veterano
# 04/nov/20 23:50
· votar


entamoeba

Hahahahah!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/20 10:08 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Tomara que o Palmeiras pegue um time sem tradição nas quartas da CB, tipo um Ceará, ou um São Paulo, vamos aguardar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time