Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# out/20
· votar
renatocaster E do Santos são todos broxas, já que a maioria é tudo vovozinho.
Ah, já tinha feito minha piada. Que merda.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/20
· votar
Essa partida contra o botafogo tem toda a cara de que o Parmera vai dar uma ressuscitada em morto
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
Jonas Kahnwald
Previsão certeira! O senhor consulta os aspargos para saber o futuro?
Atlético-MG também perdeu (e com o Fortaleza com um a menos boa parte dos segundo tempo). Ótima rodada para o Flamengo.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20
· votar
Jonas Kahnwald
Instrução do Luxa no vestiário antes de começar o jogo:
"É o seguinte, fiquem ensebando e tocando de lado até o Botafogo fazer 2 gols. Quando tiver 2 a 0 prá eles, comecem a jogar futebol!"
makumbator Santos empatou com Curica na casa deles e com time reserva. Bão tamém!
|
renatocaster Moderador
|
# out/20
· votar
Rodadinha bem boa pra nós. Obrigado, Fortaleza!
|
# out/20
· votar
makumbator Lelo Mig
A unica alegria de palmeirense esse ano vai ser ver o curica se lascar já foi assim no paulistinha, que só vale ganhar pra tirar o unico título possivel deles no ano (e agr do jeito que tá, nosso tb)
e no brasileiro é torcer pros caras serem rebaixados, então perder pro bostafogo até que ajuda nisso pelo menos
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/08/ibis-cruzei ro-amistoso.htm
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20
· votar
makumbator
kkkkkkk.... sensacional!!
|
Buja Veterano |
# out/20
· votar
omg.....aonde chegamos....ehhh a raposa ta comendo bosta mesmo
|
# out/20
· votar
Wake me UP when luxemburgo's end
|
# out/20
· votar
Falando sério, tem alguém aqui que ainda acredita em trabalho de técnico brasileiro?
Tipo, os menos piores são aqueles semi-ofensivos tipo cuca/Renato gaúcho.... Mas ainda assim, é uma desorganização tática que eu penso que , se eu fosse treinador, no miiiiiiiinimo do miiiiiiiinimo eu ia ensinar como se portar em campo, e nem isso os caras sabem pelo jeiti
#foraluxa
|
makumbator Moderador
|
# out/20 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
Pra você ver, mesmo perto da zona do rebaixamento, o Andrés Sanchez por exemplo diz que só contrata técnico brazuca. Muito dirigente é assim.
|
JJJ Veterano
|
# out/20
· votar
A favor do meu time, o VAR nem pede pra analisar. O "rigor" só funciona quando é a favor de alguns...
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20
· votar
10 cm de ombro à frente para impedir o gol do Vasco.
Flamengo é foda!! Não têm jeito.
|
makumbator Moderador
|
# out/20 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ A favor do meu time, o VAR nem pede pra analisar.
O VAR do seu time é no STJD. Abraços ao Dr. Bittencourt.
Lelo Mig 10 cm de ombro à frente para impedir o gol do Vasco.
Quem mandou o cara do Vasco usar ombreiras? Os anos 90 já passaram!!!
|
JJJ Veterano
|
# out/20
· votar
makumbator O VAR do seu time é no STJD. Abraços ao Dr. Bittencourt.
Tem que compensar de algum jeito, né? E não fala mal do meu time não, que nós é que vamos ajudar o seu na rodada que vem...
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
JJJ
Mas não falei mal. Inclusive sempre parabenizei a competência jurídica do Dr. Bittencourt. Você sabe se ele é terrivelmente evangélico? Pois se for, o Bolso poderia indicá-lo para a próxima vaga no supremo.
|
JJJ Veterano
|
# out/20
· votar
makumbator
Só espero que ele seja terrivelmente tricolor...
|
# out/20
· votar
Eu falei que a única alegria de palmeirense esse ano seria o curinguinha, ainda bem que tem a quarta força de são Paulo pra fazer a alegria do Brasil! Um viva a formiguinha!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/20
· votar
Só sei que o VAR tá foda... Algumas coisas estão voltando ao lugar.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/20
· votar
Santos errou ao contratar Robinho, o molestador sexual?
|
# out/20
· votar
entamoeba Santos errou ao contratar Robinho, o molestador sexual?
Na minha opinião, errou em todos os sentidos possíveis: 1) errou moralmente, por motivos óbvios 2) errou financeiramente pois os salários são caros e o Santos não tem dinheiro 3) errou estrategicamente por conta da combinação entre má publicidade, altos encargos e provável baixo retorno desportivon (não vai ser um robinho que fará o santos ganhar algum título)
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
entamoeba Santos errou ao contratar Robinho, o molestador sexual?
Não sei. Ainda cabe recurso, então, a princípio, o menino das pedaladas ainda é inocente (assim como o Lulla).
Jonas Kahnwald 2) errou financeiramente pois os salários são caros e o Santos não tem dinheiro
Mas eles tem uma dívida com ele já julgada e em processo de execução, então incluíram tudo no pacote. O Fla fez o mesmo com o Pet na época do título de 2009.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
"Santos errou ao contratar Robinho, o molestador sexual?"
O Santos tá na roça. Processado judicialmente, presidente com problemas sérios de má gestão, problemas com a FIFA, devendo até as pregas do..., sem elenco. E mesmo assim, dentro de campo muito melhor que os demais paulistas que se acham os grandes da capital, inclusive o time milionário com administração modelo espanhol, que não têm mundial, conhecido pelo nome de Guarany da capital.
Ou seja, se Robinho jogar mal foda-se, se jogar bem estamos no lucro. Nada a perder.
Ele ainda não é condenado em definitivo, não vou entrar no mérito ético. Esta liberado para jogar pela justiça esportiva, não? Então o Santos pode estar sendo anti ético, mas não agindo ilegamente.
|
# out/20
· votar
Lelo Mig O Santos...dentro de campo muito melhor que os demais paulistas
nem precisa se esforçar muito né 1) Palmeiras sem técnico no mínimo decente 2) São Paulo tem um elenco um pouco pior e um técnico eterna promessa (suficiente pra derrotar o luxa) 3) curintia, esse sim tá um lixo em todos os sentidos (tomara que piore)
mas dito isso, o santos tá muito bem levando em conta o elenco, mas vamos ver por quanto tempo o efeito cuca vai durar, pq ele tem periodo de validade inferior a 1 ano
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
double
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Jonas Kahnwald
Jonas, meu querido... vou te contar um segredo, juro!
Quando respondi a pergunta do entamoeba não ia, nem tinha porque, falar do Palestra. Nada a ver envolver o Parmera nisso.
Mas, pensei: Vou cutucar o verdão.... Jonas vai vir mordendo e se for o ju.nito, então, piorou, vai vir fuzilando....kkk
Então, não resisti...kkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/20
· votar
Lelo Mig e se for o ju.ni.to
Ju.ni.to se evadiu do tópico.
|
# out/20
· votar
Lelo Mig Vou cutucar o verdão.... Jonas vai vir mordendo
Eu sei que vc falou de propósito para que eu comentasse algo, vc acha que eu não percebo essas coisas? hahahaha E não tem problema, pode zuar mesmo, até pq eu faria o mesmo se fosse torcedor do santos, e como palmeirense, sabia que o cuca seria a salvação para o santos na temporada
|
Will Bejar Veterano |
# out/20
· votar
Jonas Kahnwald sabia que o cuca seria a salvação para o santos na temporada Vc deixaria o Cuca ir?
|