Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Isso é homofobia de sua parte..."

De forma alguma. Em momento algum eu digo que é errado se "dar bem" com bis. Apenas digo que eles se dão.

Você esta querendo tumultuar o ambiente.

Tipo a garota que queria dar para o Padre e vê "duplo sentido" em tudo:

- Padre, sou louca prá dar pro senhor!
- Não posso minha filha! Eu comunguei!

E ela disse:
- Então Padre, se o senhor come um gay, porque não pode comer eu também?

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig

Corrigindo:

- Então Padre, se o senhor come um menino gay, porque não pode comer eu também?


entamoeba
Membro Novato
# out/20 · Editado por: entamoeba
· votar


makumbator
Você viu que ele já quebrou a cara do Liedson

Vi! Lembro quando isso aconteceu! Hoje vi um título de matéria dizendo que eles são amigos e que tá tudo superado.

Me diga uma coisa, se o pinto fez um estrago não consentido no Liedson, dá para chamar de estupro?

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


entamoeba

Me diga uma coisa, se o pinto fez um estrago não consentido no Liedson, dá para chamar de estupro?

Hahaha!

Mas e depois do jogo de hoje, você acha que o Pinto vai cair?

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


makumbator
Lelo Mig
JJJ
Já falei, deixa como tá... não vai anular jogo algum.

renatocaster
Heróica a classificação do SP para a copa Sulamericana. Parabéns, tricolor!

Dormi aos 15 do segundo tempo.

Lelo Mig
Apenas digo que eles se dão.
Não sei de onde vc tirou isso. Entretanto, deve conhecer bem do assunto para afirmar com tanta certeza.

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Will Bejar

Dormi aos 15 do segundo tempo.

Eu não consigo fazer isso, sério. Bem que eu queria, pq eu fico sofrendo até o final.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


renatocaster
Eu não consigo fazer isso, sério. Bem que eu queria, pq eu fico sofrendo até o final.

Mas esse era um jogo facil de pouca importancia (quer dizer, o são paulo ia ter que se esforçar muito pra perder em casa pro binacional)

mesma coisa o parmera, grande merda assegurar melhor campanha inicial, vamos ser eliminados pelo independiente del valle ou qqr outro time minimamente organizado taticamente

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald

Mas esse era um jogo facil de pouca importancia (quer dizer, o são paulo ia ter que se esforçar muito pra perder em casa pro binacional)

Sim, sim. Tô ligado. O resultado desse jogo não mudaria em nada o desfecho do SP na libertadores.

Tô falando mais de forma geral mesmo, eu não consigo deixar de assistir os jogos do meu time até o final, mesmo quando eu sei que a vaca está indo ou já foi pro brejo.

Chegar e simplesmente desligar a TV antes do jogo acabar e ir dormir deve ser maravilhoso, hahaha.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


renatocaster
Olha, eu já pensei assim, mas desde que o parmera trocou o Felipão (que já dava raiva de ver o time jogando mas ainda tinha algum padrão) pelo Mano Menezes eu perdi a vontade de acompanhar de perto assim

Mas vamos ver, quem sabe se o Heinze vier, já que o Ramirez n deu certo, esse time resolva ter outra postura

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Pena que não temos técnico, chaveamento do parmera na liberta é o mais baba de todos
Mas é capaz de a gente pipocar pra um Delfin da vida... Triste

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


renatocaster
Tô falando mais de forma geral mesmo, eu não consigo deixar de assistir os jogos do meu time até o final, mesmo quando eu sei que a vaca está indo ou já foi pro brejo.
Não, mano... Eu não parei de ver o jogo e fui dormir. Eu dormi assistindo jogo. Puta jogo bosta, futebolzinho mequetrefe.

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Will Bejar

Não, mano... Eu não parei de ver o jogo e fui dormir. Eu dormi assistindo jogo. Puta jogo bosta, futebolzinho mequetrefe.

Huahuahuahuahua, aí é foda...

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


Kkkkkk... Pois é... Tá braba a situação.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


renatocaster
Will Bejar

"Kkkkkk... Pois é... Tá braba a situação."

Tá mesmo! Meu time perdeu de 3 do Fluminense...

... acho que a última vez que isso tinha acontecido teve gol do Rivelino.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig

Nem a homenagem ao Pelé salvou seu time.

JJJ
Veterano
# out/20 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
makumbator

É, mas hoje o VAR resolveu compensar alguns dos erros passados contra o Fluminense. A primeira falta no que seria o empate do Santos ainda vá lá, mas a segunda não foi rigorosamente nada.

Aliás, Flu no G4 é prova cabal de como anda ruim o futebol brazuca... Bizarro...

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


Meu Deus... Esse Diniz é o pior técnico possível...

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


"Estamos ganhando... Acho que vou colocar o Pablo e o V. Bueno pra dar emoção" (Diniz, Fernando)

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Will Bejar

Já acabou a disputa da marca do pênalti no jogo do Fortaleza e SP? Da última vez que vi estava 108 a 108.

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


Estão cobrando ainda...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1917664411710063&id=127569 3782573799

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Will Bejar

Hahaha! Essa foi boa!

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Cuiabá tirou onda no Rio.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Os únicos méritos do Galinhote são o de não ser corrupto como Andrés Sanchez e de não ter F***** o clube como o dirigente rival...

de resto, compete com figurões como o Leco e Bandeira de Melo, #forahumptydumpty

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Galinhote é para os fracos. Queria ver o Parmera aguentar o José Carlos Peres!

Em matéria de presidente ruim, o Peres é muito "melhor"!

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig

E o atual presidente do Santos que tem o sobrenome Rollo? Hahaha! É um predestinado. Quando vi esse detalhe lembrei do técnico Osmar Loss, que é outro predestinado.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


makumbator

E o Rollo entrou no "rolo" do impeachment do Peres...kkkkkk

Na qualidade de Santista, tenho que rir prá não chorar......

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


makumbator

Osmar Loss

Rapaz, agora eu lembrei de um técnico que tinha o sobrenome Winner...mas não lembro se era do BR ou se era gringo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Finalmente! Mas apesar da ótima notícia, ainda faltando mais importante: tempo de trabalho.

Focaria apenas na liberta e copa do Brasil esse ano (enquanto der) e usaria o Brasileirão como laboratório... Até porque, para entrar no G6, com esse elenco, tem que se esforçar para NÃO conseguir

Seguimos...

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Um técnico que saiu das fraldas ontem, treinando o "lendário" Paok da Grécia, não ganhou nada de relevante... será? Sei não!

Boa sorte ao Palmeiras, mas... meu dinheiro eu não apostaria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
Um técnico que saiu das fraldas ontem, treinando o "lendário" Paok da Grécia

Cara, se fosse por questão de títulos ganhos na carreira tínhamos trazido o Felipão pela quinta vez kkkkkkk, ou nem demitia o Luxa
Esse cara aí não ganhou nenhum título no profissional (ganhou 2 na base) mas na primeira temporada dele pelo Braga de Portugal ele quebrou o recorde de ponto vitórias e gols marcados da historia do time no portuguesão

Estamos dando uma oxigenada nas ideias de jogo. Vamos ver se dará certo ou não, mas eu só espero por títulos mesmo na temporada de 2021, nessa se vier mais um será lucro...

(uma única ressalva: eu prefiria o Ramírez ou o Heinze, mas ainda assim creio que foi uma boa opção)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time