Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig
Tadinhos.... que dureza essa vida de boleiro.

A vida de um astro milionário do esporte pode ser bem solitária e triste. Quem for religioso por favor ore pela sanidade mental dos atletas bem pagos do mundo.

Gansinho
Veterano
# out/20 · Editado por: Gansinho
· votar


Jonas Kahnwald
Quando querem, tem jogo da seleção na terça, eles voltam pro clube de jatinho e jogam na quarta

Everton Ribeiro fez isso, mas jogou na quinta.

quando não querem, jogar quarta e domingo da mesma semana cansa

Com a partida de ontem o Flamengo fez 5 jogos em 11 dias. Jogou terça e já tava jogando quinta. Os jogadores estavam visivelmente sem perna pra correr dessa vez, então dou uma colher de chá pro empate.

entamoeba
Membro Novato
# out/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Lelo Mig
Ou seja, se Robinho jogar mal foda-se, se jogar bem estamos no lucro. Nada a perder.

Perdeu um patrocinador.

E pelo que foi divulgado, não tem nem pra onde correr. O cara traçou a mulher bebaça e ainda se gabou disso.

Acabei de ver que o Santos rompeu o contrato. Fez bem.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Não aprovo o que o cara fez... mas acho tudo meio "hipócrita".

Não vou falar do Robinho; sou Santista, vai parecer suspeito, ainda que ele não tenha sido condenado definitivamente, cabendo recursos, tanto é que não esta impedido de jogar legalmente. Mas, falarei do goleiro Bruno, para não me acusarem de falta de isenção...

A mesma turminha do "politicamente correto" que acusa a sociedade de não dar chance de emprego a ex presidiários, portanto os caras retornam ao crime, é a mesma que quer eliminar o cara do mapa, dependendo da avaliação que fazem do delito.

O cara não foi preso? Não pagou sua pena como manda a Lei? Se a lei é branda, se a pena é pouca... não vou entrar no mérito. Só sei que o cara cumpriu o que a Lei exigiu.

Não pode voltar a jogar porque? Porque vai ser linchado moralmente pelo bando de cristãos bêbados que após uma partida infeliz vão voltar prá casa e espancarem suas mulheres porque o seu time perdeu?

Vejo muito moralismo e pouca razão nesse tipo de questão polêmica.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
Mano, um erro não se torna mais ou menos aceitável por causa de outros. Se um cara faz o que você falou aí, isso não isenta de culpa o Robinho. E, me desculpe, mas pelas evidências que vieram a tona, tá beeeemmmm na cara que ele é mesmo culpado, então realmente não tem que dar colher de chá não.

Com relação ao goleiro Bruno, não estou a par do caso dele, não sei qual a pena que ele pegou e etc, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Robinho nem começou a pagar pelos crimes que cometeu, pelo contrário, quer evitar que isso ocorra... Portanto se ele for mesmo (como tudo indica) culpado, o Santos foi muito burro em te-lo procurado e só não ficou pior pq recuou...

Johnny Favorite
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig
nada a ver uma coisa com a outra.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald
Johnny Favorite

Vamos lá...

No caso de um jogador de futebol, quem dá as cartas é a FIFA. Mesmo que Robinho ficasse no Brasil "protegido", não fosse mandado à Itália, mesmo que ele não cumprisse pena aqui (o que não irá acontecer porque o Brasil possui acordo com a Itália e se ele for condenado, em definitivo, lá provavelmente será preso aqui), ainda assim, mesmo que não seja preso, ele será impedido, pela FIFA, de atuar em qualquer clube do planeta.

Isso, ainda não ocorreu.

Eu, não aprovo sua contratação. Acho que é um tiro no pé e que queima o filme do clube. Se eu fosse presidente, nem cogitaria.

Mas, o que quis dizer, é que legalmente não há nada que impeça.

O crime ocorreu em 2013. Robinho foi condenado em 2017... tava jogando no Atlético Mineiro e ninguém falou porra nenhuma.

Percebem?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
Eu não lembro quando ele jogou no patético, e pode ser que ou a mídia não tinha noticiado ainda, ou tinha mas não deram muita atenção... E eu não me lembro dessa história antes disso, até lembro antes dessa contratação, mas acho que ele estava na Turquia já quando noticiaram (mas como disse não lembro direito)

O fato é que, vc mesmo disse que não contrataria o jogador e etc... E porque não faria isso? Pq apesar de não ser, no momento, ilegal, é anti ético e imoral!

Por isso é que a crítica recaiu sobre o clube que, sabendo do caso, decidiu contrata-lo... (E foi uma grande burrice, como eu pontuei lá atrás...)

P.S: só um adendo, o Atl. Mg não é nenhum Flamengo ou curintia, não vejo nenhum interesse da mídia nem em prejudicar nem em apoiar o clube, então creio que se não houve notoriedade na época mesmo já sendo caso sabido, é pq o clube é pouco relevante na mídia, não pq foi uma proteção ao mesmo ...

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"E porque não faria isso?"

Quando zuo diretores de futebol, não é só do teu Palmeiras. O do meus Santos, é tão cabeça de bagre quanto, até pior.

Os caras, não têm a mínima idéia do que é gerir uma empresa. (igual o presidente de nosso País).

A questão da imagem do clube, que é a coisa mais importante de todas. O Santos pode ser a "quarta força do Estado de SP" (como vocês costumam dizer), mas é um clube mundialmente famoso, com projeção internacional, 21 no ranking da FIFA de maiores clubes do mundo, 02 mundiais, 03 libertadores, 08 brasileiros, isso não é pouca coisa não!

Fulano não têm a capacidade de avaliar que é uma medida que irá desagradar boa parte de sua torcida e admiradores, queimar o filme com patrocinadores, com a imprensa, com a mulherada, ou seja, uma sucessão de burrices.

Eu só quis colocar a questão legal, à parte, dessa cagada.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Pika, Cano, Pinto e agora Toko!

Vasco é o time mais fálico do País!

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


entamoeba
Pika, Cano, Pinto e agora Toko!

Vasco é o time mais fálico do País!


E o técnico não é brincadeira. Você viu que ele já quebrou a cara do Liedson (lembra dele?), arrumou confusão em um voo e também já saiu de casa para dar porrada em um jornalista esportivo após não gostar da opinião do cara em um programa? Hahah!

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Passamos o carro em cima do Corinthians.

Gansinho
Veterano
# out/20
· votar


É só eu não ver o jogo e a gente goleia. Vou parar de assistir.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


O fato de não ter UM conrinthiano por aqui é um mistério.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


brunohardrocker

faleceram...

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"O fato de não ter UM conrinthiano por aqui é um mistério."

Isso sempre me intrigou... Parmeristas, Tricolistas (paulistas e cariocas), Mulambada, Vascaínos, Santista, Gremista, Cruzeirense (em depressão)... têm até torcedor do Tupi Futebol Clube (makumbator)... mas Curica nunca vi.

Obs: Santos ganhou, Parmera perdeu, Curica tomou chocolate... o domingo só não foi perfeito porque os bambi empataram, mas foi quase!

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


O Viciado não é curica?

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Tem até um torcedor de um time mineiro que entra de vez em quando... ensaiou uma volta esse ano, mas preferiu ficar de fora...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Os curintianos estão sumidos desde de 2017, o ano da morte deles
RIP curintianos 1990-2017 =(

Em tempo, Miguel Angél Ramirez vai ter trabalho nesse time do Parmera, mel dels

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


Tinha um curica, sim, que sumiu... Não vou lembrar do nome agora.

Will Bejar
Veterano
# out/20
· votar


O Grêmio tá pedindo anulação do jogo contra o SP e o SP pedindo anulação do jogo contra o Atl-MG.

Eu, se fosse diretor do SP ficava quietinho pq é capaz de perder de novo em BH e também perder no Morumbi.

Mas, sabemos que não vão cancelar. A única vez que isso aconteceu foi o segundo campeonato mais vergonhoso da história do futebol brasileiro (perdendo apenas do Fla x Atl-MG pela libertadores e à frente do entrega entrega de 2009).

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/20
· votar


brunohardrocker
O fato de não ter UM conrinthiano por aqui é um mistério.


Eu já desisti

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Will Bejar

Duvido que a partida seja anulada. É mais fácil um tsunami em ipanema.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar
JJJ

Além do que, sejamos honestos, anular porque?

Juridicamente não há nada que se sustente. O SP pediu alteração do responsável pelo VAR, e daí?

Por causa dessa alteração o São Paulo foi beneficiado ou o Grêmio prejudicado? (o que é diferente de o juiz errar em campo)... o Grêmio vai ter que provar essa "má intenção".

Não vai dar em nada e nem tem que dar.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig
JJJ
Will Bejar

Apenas o Dr. Bittencourt teria capacidade de conseguir uma anulação dessas. Mas o SP sabe disso, e o que o clube quer é fazer pressão agora para ganhar benefícios adiante. Todo clube faz isso.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald

"Miguel Angél Ramirez vai ter trabalho..."

Já era... não deu nem prá sonhar!

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig

Já era... não deu nem prá sonhar!

Diretoria do Fortaleza começa a suar profusamente...

Mas os palmeirenses não podem esquecer do Papai Joel, Ney Franco, Celso Roth, Jair Picerni e companhia limitada!

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Heróica a classificação do SP para a copa Sulamericana. Parabéns, tricolor!

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Foi contra o BI nacional, né?

Se fosse contra o Hetero Nacional, seria outra história. São Paulo se dá bem com estes times bi.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig

Isso é homofobia de sua parte...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time