Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar


O Flamídia definitivamente voltou ao normal.
Esse é daqueles casos que só Jesus salva

makumbator
Moderador
# set/20 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Sua inveja bate no meu mundial e volta! Você está é querendo o nosso Domenec pro lugar do Luxa (que é mengo, como você sabe).


Hahaha! Não fica bravo comigo hein!

ju.nito
Veterano
# set/20
· votar


https://exame.com/wp-content/uploads/2017/06/sleeks_2.jpg

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Suco é mesmo uma delícia.

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Saudades de 2019...

ju.nito
Veterano
# set/20 · Editado por: ju.nito
· votar


Cincun???

Gansinho
Veterano
# set/20
· votar


5x0 KKKKK
Esse técnico não deve durar...

ju.nito
Veterano
# set/20
· votar


Narrador pau no rego da poxa, narrando com má vontade os gols do del vale.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar


Cincuuuunnnn, ahushsushsushsussusshu
Nada mais poético que isso

makumbator
Eu acho que o Domenéc precisa de tempo para trabalhar, ele ainda está muito longe de mostrar todo o seu potencial
Creio eu que com uma temporada completa seria possível alcançar outros patamares, quiçá uma vaga no Z-4

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Gansinho
Esse técnico não deve durar...

Aqui o anúncio do novo técnico do Flamengo:

https://www.youtube.com/watch?v=Sq1Qimqdfcg&ab_channel=DPFtubes

Gansinho
Veterano
# set/20
· votar


makumbator
AUHUHAUHAUH

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


makumbator

Eu não lembro direito, mas se não me engano, o Waldemar (apesar da torcida pedir a cabeça dele 5 segundos após o anúncio da contratação) tirou o Flamengo da zona do rebaixamento em 2003 e salvou os mulamba de caírem.

Talvez, o Flamengo precise dele, novamente, este ano... aguardemos.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/20
· votar


Waldemar é o técnico mais injustiçado na história do futebol brasileiro.

JJJ
Veterano
# set/20
· votar


makumbator

Além do Waldemar, acho que a Patrícia Amorim tinha que voltar também.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar


Eu acho que além de trazer a Patrícia amorim de volta o flamídia deveria pensar grande, e trazer de volta pro clube um treinador verdadeiramente apaixonado, um cara que veste o terno e COMANDA. Alguém que conhece o Flamengo.
Portanto, o que estão esperando pra tirar o Luxa do Parmera?

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


Jonas Kahnwald

Saudades dele no Mulamba filosofando: Aqui têm pôjéto!

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Patrícia Amorim como presidente foi uma boa nadadora. A única coisa legal que ela fez foi dar uma manta no Grêmio ao contratar o Ronaldinho. Aquele momento foi engraçado.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


makumbator

Patrícia solicitou ao São Paulo a taça das bolinhas. Foi muito astuta.

Johnny Favorite
Veterano
# set/20
· votar


Jonas Kahnwald
Eu acho que além de trazer a Patrícia amorim de volta o flamídia deveria pensar grande, e trazer de volta pro clube um treinador verdadeiramente apaixonado, um cara que veste o terno e COMANDA. Alguém que conhece o Flamengo.
Portanto, o que estão esperando pra tirar o Luxa do Parmera?


posso te pedir pra reclamar até o fim? Vamos ganhar a liberta, printa ae, mas vc tem que ir reclamando

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Johnny Favorite
printa ae

Olha que isso dá azar por aqui. Quem não se lembra da bicha dançarina e do menos de 3 títulos eu nem comemoro?

Johnny Favorite
Veterano
# set/20
· votar


makumbator

mas ele tava falando sério né? Eu tô de zueracom o Jonas Kahnwald, ele não consegue reclamar até o fim do campeonato

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar


makumbator
eu sempre falei menos de 2 títulos, esse menos de 3 aí já foi zuação
e não deu tanto azar assim, ainda ganhamos o brasileirão em 2016 e 2018, só deu azar na CB e liberta

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Johnny Favorite
posso te pedir pra reclamar até o fim? Vamos ganhar a liberta, printa ae, mas vc tem que ir reclamando

Cara, é óbvio que eu prefiro que o Palmeiras jogue feio e ganhe títulos do que jogue bonito e perca, porém a minha preocupação é que justamente com esse futebolzinho lixo, nós nao vamos conseguir tal feito

Olha o time do Independiente Del Valle, super bem treinado, ofensiva e defensivamente. Se a gente pega esse time nas fases de mata-mata é torcer pra fazer gol cagado e se segurar, pq a chance de eliminação é enorme

Se eu tivesse certeza que essa fórmula medrosa e simplista de jogar nos consagraria campeões de tudo eu nem ligaria. A questão é que a nivel continental e internacional essa estratégia não tem funcionado...

é muito mais arriscado vc depender de um gol cagado ou na habilidade individual e se segurar lá atras, do que ter capacidade de criar muitas jogadas e alternativas de gols em troca de se expor um pouco mais em campo.
sem falar que sem a bola os jogadores se cansam muito mais correndo atrás dos jogadores, do que trocando passes

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar


Os jogos do parmera tem que acabar aos 45m do segundo tempo em ponto! Assim não dá

P.S fora luxa!

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Jonas Kahnwald

Não sei se é impressão minha, mas tenho observado em vários jogos gols e mais gols muito perto e também depois dos 45 minutos. Não sei se está havendo mais falhas das defesas nesses minutos finais do que de costume, mas tenho notado isso.

Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Várias estatísticas no futebol foram feitas ao longo das últimas décadas.

E todas, sem exceção, apontam que o "momento do gol" no futebol, ocorre entre os 75 minutos até o apito final.

Isso acontece, basicamente, por dois motivos:

- quem quer vencer pressiona mais buscando o gol.
- há um "relaxamento e acomodação", perda do foco e atenção, somados ao desgaste físico dos atletas.

Não lembro os números de cabeça, mas a ocorrência de gols neste momento citado é bem alta, na ordem de 25%.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/20
· votar


makumbator
Nos jogos de outros times não sei, mas o palmeiras tomou gol nos acréscimos contra: Corinthians (na final do paulista) Bahia, Internacional, Grêmio e teve mais um que não lembro

Isso é quase 50% dos últimos jogos tomando gol nos acréscimos, e em todos os casos, influenciaram no resultado, ou empatando o jogo ou nos levando ao que seria a derrota (pelo menos cora o inter deu pra empatar)

mas parece que o time relaxa mesmo, pq não é possível isso

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Domenec sobrevive!!!!


Lelo Mig
Jonas Kahnwald

Pois é, e tenho visto isso em quase tudo que é jogo recentemente.

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Hoje o Del Valle virou suco. Goleia em uma rodada e leva goleada na outra...

ju.nito
Veterano
# set/20
· votar


Por isso que digo, Sao Paulo, EX TIME em atividade.


Pode chorar abaixo

l
l
l

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time