Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Loco Abreu, Seedorf, Honda... o Botafogo adora um gringo aposentado!

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


entamoeba

"o Botafogo adora um gringo aposentado!"

O Botafogo é um time aposentado.

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig

O Botafogo é um time aposentado.

Hahahaha, melhor definição...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/20
· votar


será se o arrependimento já bateu no Tiago Nunes ou não?
No Honda sabemos que já

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Jonas Kahnwald

Arrependimento do Honda vai começar a bater mesmo quando der 1 mês de trabalho e não pingar nada na conta do cara.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/20
· votar


makumbator
a proposta do Botafogo foi 3 meses de salário atrasado
superou a do Vasco, que tinha os mesmos 3 meses, mas não tinha água

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Jonas Kahnwald

Hahaha!

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Parabéns ao Varmengo.

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Hahaha! Mas nos gols anulados os caras estavam impedidos pô. Não que eu tenha visto (obviamente, pois não tem transmissão). Até no possível pênalti o cara estava impedido. Mas acredito sempre na arbitragem brasileira.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Malandro foi o Corinthians. Já resolveu se livrar de ter que enfrentar seu maior rival na fase de grupos da Libertadores.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Curica, ainda no "prézinho" e já fora da Libertadores!

O ano já começou dando alegrias no futebol!

ju.nito
Veterano
# fev/20
· votar


E o CUrica ta como?!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


makumbator
Mas nos gols anulados os caras estavam impedidos

E isso faria alguma diferença, se fosse o inverso, se os gols fossem do flamengo?

JJJ
Veterano
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
Mas acredito sempre na arbitragem brasileira.

se eu fosse framenguista ou curintiano teria a mesma crença... inclusive na Varbitragem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/20
· votar


curintia BI DA PRÉ

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


Parabéns ao Varmengo.

O cara queria que os gols corretamente anulados, fossem validados como gols legais. Bem Fluminense mesmo...

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


renatocaster

Não... Eu queria que o VAR sempre fosse acionado e apontasse a realidade com o meu time também...

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


JJJ

Eu queria que o VAR sempre fosse acionado e apontasse a realidade com o meu time também...

Qual lance do jogo de ontem vcs foram prejudicados pela (não) atuação do VAR?

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


renatocaster

Não estou falando de ontem, especificamente (embora, numa situação reversa - se o var fosse pra prejudicar o flamengo tantas vezes - duvido que fosse ser tão "eficiente").

Me deixe ter a prerrogativa do "gato escaldado", Renatão, é só o que sobrou... Já fui prejudicado pelo VAR, várias vezes. Quando é pra nos fuder, ele é de uma perfeição micrométrica (e consegue errar, inclusive!).

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


JJJ

Não estou falando de ontem, especificamente (embora, numa situação reversa - se o var fosse pra prejudicar o flamengo tantas vezes - duvido que fosse ser tão "eficiente").

Então, mas o Fluminense não foi prejudicado ontem. O VAR foi eficiente pq os lances a priori foram fáceis para se chegar à conclusão da infração.

Me deixe ter a prerrogativa do "gato escaldado", Renatão, é só o que sobrou... Já fui prejudicado pelo VAR, várias vezes. Quando é pra nos fuder, ele é de uma perfeição micrométrica (e consegue errar, inclusive!).

O VAR já prejudicou outros times também, não acontece só com o Fluminense. Ano passado tiveram vários casos polêmicos com a atuação do VAR envolvendo outros times.

O sistema está longe de ser preciso e quem o opera e o controla é incompetente, então vão continuar errando mesmo com o recurso eletrônico. Além disso, nós sempre adotamos (eu me incluo) essa "retórica cultural" de que a arbitragem sistematicamente nos prejudica e automaticamente favorece ao adversário.

Gansinho
Veterano
# fev/20
· votar


JJJ
Vocês já pularam uma divisão inteira. Qualquer erro contra vocês eu vou dizer que é karma.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Gansinho
Qualquer erro contra vocês eu vou dizer que é karma.

Então o "karma" vai ter que ser distribuído entre várias equipes...

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


renatocaster

Enfim... deixa pra lá...

O fato é que o "baile", o "massacre", o "7x1" que todo mundo estava esperando (inclusive eu, confesso) não aconteceram. Não fosse o VAR, seu time teria ido pro brejo ontem (ainda que ele tenha acertado).

Outros times vão tremer ante o todo-poderoso mengão. Fla x Flu será sempre outra história.

Nos vemos na Taça Rio!

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


JJJ

O fato é que o "baile", o "massacre", o "7x1" que todo mundo estava esperando (inclusive eu, confesso) não aconteceram. Não fosse o VAR, seu time teria ido pro brejo ontem (ainda que ele tenha acertado).

Acho normal oscilar, ontem o time começou num ritmo frenético e depois foi largando de mão. Também foi apenas o terceiro jogo do time considerado titular no ano. A dupla de zaga que jogou ontem é nova, falta entrosar e incorporar o estilo de jogo no JJ no sangue. A hora de ajustar é agora, estadual hoje serve mais como pré-temporada do que outra coisa.

Mas o Flu tbm tem um bom time, dentro das limitações financeiras que o clube enfrenta. Não se abateu mesmo perdendo por 3x0 e foi pra cima.

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


JJJ

Não fosse o VAR, seu time teria ido pro brejo ontem (ainda que ele tenha acertado).

Agora que vc falou isso, apesar de nova e desentrosada, tenho que destacar um ponto positivo na dupla de zaga do Flamengo ontem: posicionamento!

Gansinho
Veterano
# fev/20
· votar


EITA

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/u efa-bane-manchester-city-de-competicoes-europeias-por-dois-anos.ghtml

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Mais um título pro Flamengo. Rará!

renatocaster
Moderador
# fev/20
· votar


Vc pensa que o Flamengo é time?

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


https://twitter.com/Sporting_CP/status/1228692359925452800

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


entamoeba

Filho do Rodrigo Caio em Portugal?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time