Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


makumbator
Filho do Rodrigo Caio em Portugal?

Rodrigo Caio a.F. (antes do Flamengo).

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


entamoeba

Hahah! Verdade. Depois que foi pro Mengão ele não só enganaria o juiz como ainda bateria a carteira do atacante.

Will Bejar
Veterano
# fev/20
· votar


Arbitragem tosca no Brasil...

#spfc

ju.nito
Veterano
# fev/20
· votar


Arbitragem tosca no Brasil

Bonito é Pato perder gol de cara com o goleiro, dani alves tambem contra o verdao.

#choramaisbambino

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Will Bejar

O atacante do time não faz gol há mais de 6 meses. O arbitro só vai ser bom prá vocês se chutar prá dentro...kkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/20
· votar


ju.nito
Bonito é Pato perder gol de cara com o goleiro, dani alves tambem contra o verdao.
Falou o "menos clubista" do fórum. Atenha-se ao que eu disse, e se por acaso entender, nós conversaremos sobre o assunto.

Lelo Mig
O atacante do time não faz gol há mais de 6 meses. O arbitro só vai ser bom prá vocês se chutar prá dentro...kkkk

Atenha-se ao que eu disse, e se por acaso entender, nós conversaremos sobre o assunto.

ju.nito
Veterano
# fev/20
· votar


Sentiu

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Supercopa meus ovo.

Will Bejar
Veterano
# fev/20
· votar


Arbitragem tosca no Brasil...

#spfc
#4jogosseguidos

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Will Bejar

Seja otimista... Pato fez gol, o que por si só já é um fato extraordinário.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Supercopa
Taça Guanabara
E contando...

Menos de 8 títulos eu nem comemoro!

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Esse tipo de frase dá um azar...

Will Bejar
Veterano
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Seja otimista... Pato fez gol, o que por si só já é um fato extraordinário.
Não tem relação alguma uma coisa com a outra.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Mais um título do Fla. E jogando desde os 23 do primeiro tempo com um homem a menos (até o zagueiro do Del Valle ser expulso aos 20 do segundo tempo).

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


makumbator

Flamengo este ano vai deitar e rolar mais que no anterior.

Em 2019 ainda tinha o meu Santos prá sapecar uma goleada e baixar a bola dos mulamba... esse ano nem isso.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig

A Libertadores vai ser a pedreira de sempre. Não achei o grupo do Fla fácil.


Em 2019 ainda tinha o meu Santos prá sapecar uma goleada e baixar a bola dos mulamba... esse ano nem isso.



E eu agradeço ao Santos (não é ironia). Sem Gabigol e Bruno Henrique (junto do Mister) não teríamos ganho nada.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Supercopa
Taça Guanabara

Recopa...

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


brunohardrocker

"Menos de 8 títulos eu nem comemoro!"

makumbator

"Esse tipo de frase dá um azar..."

Já tão no lucro... último cara a dizer essa frase no FCC foi o ju.nito. Não comemorou nenhum!...kkkk

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Supercopa
Taça Guanabara
Recopa...


Dois puxadinhos de competições anteriores e uma fase de outra...

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Atlético Mineiro que tá bem na fita: duas eliminações patéticas.

Nenhum torcedor do Galo se apresenta para ser zoado?

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


entamoeba

Chamem o Staind!

A coisa está tão ruim que nem o Maria Dan apareceu pra rir dos caras (afinal, que moral cruzeirense tem agora?).

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Agora falta fazer uma copa entre o campeão da Libertadores 2019 X campeão Brasileirão 2019

ju.nito
Veterano
# fev/20
· votar


Rapaz ja viram o tanto de time tradicional que tao saindo no começo da copa do brasil? kkkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


ju.nito

É mais um sintoma do fim do futebol brasileiro, tal como o conhecemos. A Espanhificação em curso...
2 ou 3 supertimes e o resto nivelado por baixo.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


JJJ
2 ou 3 supertimes e o resto nivelado por baix
Em 2 anos inverte tudo. Um time da terceira sobe e ganha o brasileiro, e um timão detentor de mundial, cai.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Jogo de volta, time jogando em casa, dominando o jogo, torcida em festa, placar favorável...

Gol do adversário nos acréscimos.

Não deu para o time do Rogério Ceni.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Buja
Em 2 anos inverte tudo. Um time da terceira sobe e ganha o brasileiro, e um timão detentor de mundial, cai.

Acho que não, cara...

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


Então, lembra do são caetano? boa esporte? chapecoense?
Podem nao ter chegado ao status maximo, mas que sairam da lama pro estrelato em pouco tempo sairam.
E grandes, já cairam, e são pouca farinha hoje.
Tem sempre os estáveis, que numa media geral, nao vai em fica, mas futebol é uma loteria federal sem a propaganda da sorte!

Les Strato
Veterano
# fev/20 · Editado por: Les Strato
· votar


JJJ

A Espanhificação em curso...
2 ou 3 supertimes e o resto nivelado por baixo.


Cara, não acho que ainda estejamos perto de uma espanholização assim, futebol brasileiro sempre tem um time a ser batido e alguns outros que ficam acima dos demais, nada novo.

Citando como exemplo o São Paulo, que no final da década passada, era cotado como o Real Madrid das americas, visto que empilhou 3 brasileirões seguidos e era sempre um time difícil. Hoje não está mais tudo isso...

Cruzeiro até o ano passado, também tava voando, 2 copas do brasil seguidas e sempre era um adversário difícil, 2019 desandou a coisa

Palmeiras quando começou a jorrar grana da Crefisa e ganhou o brasileirão em 2018, todo mundo dizia que ia desequilibrar em relação aos outros clubes, sendo o time a ser batido nos próximos anos. Em 2019 amornou a coisa.

Gremio em 2016 e 2017 tava voando, jogava bonito e pra frente nas 4 linhas, altos programas de TV comparando com time europeu e tal. 2018 em diante já não conseguiu se encontrar mais dentro de campo... vamos ver se nesse ano melhora com as peças novas.

Agora entra o Flamengo, com excelente campanha ano passado, talvez se mantenha muito bem esse ano (novamente) pois mexeram pouco nas peças chaves do time, mantendo os prinicipais nomes, mas nada garante que ano que vem ou depois a coisa não dê uma amornada.

A única grande diferença que venho vendo hoje, e que talvez venha a fazer uma enorme diferença daqui a alguns anos, é que tem mais clubes se preocupando com a responsabilidade financeira e botando as contas na ponta do lápis, tal como Flamengo, Grêmio e Atl Paranaense, que vem tendo boa administração nos balanços e independe de títulos, estão sempre fechando ano no azul de uns tempos pra cá. Antigamente os clubes eram muito mais irresponsáveis, sendo que muitos deles estão tendo que correr atrás do prejuízo pra poder se manter na elite do futebol daqui a alguns anos.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Buja
Les Strato

Vocês estão confundindo a montagem de bons times com a diferença de grana entre os clubes. Me parece que as diferenças econômicas nunca foram tão grandes.

Palmeiras ainda pode cair, porque é refém de patrocinador (como foi na Era Parmalat). Para o Flamengo, não tem volta. O filhote de Globo enfim cresceu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time