Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Não acredito que o CAM fez um gol no final e ferrou com o Flu.

Que timeco. Tomara que termine atrás do Cruzeiro ainda.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Fluminense tá com muita cara de rebaixado. Só o Ceará pode salvá-lo. Cruzeiro, que tava merecendo mais, pelo jeito vai se safar.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Black Strat
entamoeba

Lá pelos 30 do 2o. tempo, o Flu parou de jogar... tomou gol, claro. E ainda podia ter tomado um pênalti porque teve uma "bola na mão" que podia, tranquilamente, ser vista como pênalti.

Merece cair. Com força. O Atlético tá uma bosta também, mas teve uma gordurinha a mais do primeiro turno, então tá salvo. Só lamento ter perdido duas horas da minha vida vendo a pelada...

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Juiz entregando o jogo pro Flamengo.

Penalti claramente vai contra as regras e o VAR nem chama pra conferir.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Black Strat

Acho que o VAR é que não fez questão de chamar o árbitro. Provavelmente concordaram com ele. Esses lances de mão e bola dentro da área mudam o tempo todo. Semana que vem mudam de novo as recomendações...

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Black Strat
Juiz entregando o jogo pro Flamengo.

Se o Palmeiras ganha e eles perdem para o Grêmio, vão se desconcentrar na final da Libertadores. "Ninguém" quer isso! Flamengo é o Brasil na Libertadores!

Vide a barreira do Palmeiras, que abriu para a cobrança ruim do Arthur Caíke.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


entamoeba

Pois é, o Flamídia combinou até com a defesa do Palmeiras. Vamos ver se os planos de todos se mantém até o final!

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Gabigol é da escola do Neymar.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba
Vide a barreira do Palmeiras, que abriu para a cobrança ruim do Arthur Caíke.

AUHAUH

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Black Strat

O cara é doido. Toma mais cartão que beque.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


O Gabriel é irritante demais.. Todo jogo reclama pra caralho, puta que pariu

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Gansinho

E não tem jeito, não vai mudar. Houve um lance de um possível corner pro Flamengo (duvidoso se bateu ou não no cara do Grêmio) que o juiz não deu e ele fica louco, reclama como se fosse o lance mais importante do mundo.

Mas agora já foi. E na próxima rodada somos Grêmio desde sempre! Pra cima deles Renato!

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


GAYmio virou puta do flamidia mesmo hein!


Palmeiras, como sempre jogando mal, time da raiva de ver jogar, bando de jogar inutil, so presta o goleiro e Dudu.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ju.nito

Você sofre com teu Palmeiras né?... Vira e mexe vêm aqui chorar de como o time é bosta, de como joga feio e etc... kkkk

Não seja como 90% da torcida do Palmeiras que é chata prá caralho. Já te falei, o maior inimigo do Palmeiras é seu próprio torcedor.

Relaxa... o time tá em segundo, garantiu vaga na Liberta, não ia, nem vai alcançar o Flamengo... meu Santos também não.

E, de resto, como nunca gostei do Renato, nem como jogador nem como técnico, quero mais é que o Grêmio se foda.

Flamengo, perdendo do River, pode ganhar todo o resto, até golear meu Santos no último jogo da rodada.

ju.nito
Veterano
# nov/19 · Editado por: ju.nito
· votar


Vira e mexe vêm aqui chorar de como o time é bosta, de como joga feio e etc... kkkk

Nao entendi o que vc quis dizer, eu reclamar do meu time é chorar? Nao posso reclamar do time jogar mal? Kkkkkk que bixo maluco da porra kkkk

Não seja como 90% da torcida do Palmeiras que é chata prá caralho. Já te falei, o maior inimigo do Palmeiras é seu próprio torcedor.


????? Ta noiado man?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Você nunca gostou do Renato por quais motivos? Só por ele ser marrento? Acho isso nele hilário! Sempre gostei do Renato.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"Você nunca gostou do Renato por quais motivos? Só por ele ser marrento?"

Não acho ele marrento, acho ele arrogante mesmo, só que é uma arrogância sem fundamento, porque é muito menos do que se acha.

Renato se acha muito mais do que foi como jogador e do que é como técnico. Um bosta.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Mas tem uma filha gata. Contribuiu bastante para aumentar a beleza do mundo.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"Mas tem uma filha gata."

Sem dúvida, e que pra desgosto do papai pegador, já rodou a banca de metade de Porto Alegre. Metade de PA já comeu... a outra metade ainda vai comer...kkk

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Flamengo estuprou o Grêmio esse ano, só pentada violenta.

Renight, aprende uma coisa, meu filho. Falador passa mal!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Seleção sub-17 >>>>>>>> seleção principal

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Lelo Mig
Não acho ele marrento, acho ele arrogante mesmo, só que é uma arrogância sem fundamento, porque é muito menos do que se acha.

A única maneira de aguentar o Renato e considerar ele o Ibra brasileiro. Dois fanfarrões, só levando na zoeira.

Eu não gostava do Ibra antigamente, mas depois que ficou óbvio que a arrogância dele era zoeira comecei a achar divertido. As provocações são sempre toscas também, só vale pela zoeira, não tem como levar a sério.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Black Strat

"não tem como levar a sério."

Não levo a sério não, na verdade tô nem aí prá ele.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Gente, a seleção sub-17 deu uma lição de como jogar um futebol pra frente sem esses "amassa-barros" no meio de campo do futebol profissional. Aliás, todas as seleções deram aula nesse sentido.

Devemos ficar de olho nesse técnico da seleção sub-17. Talvez seja um ponto fora da curva nesse futebol brasileiro de técnicos ultrapassados.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Bicho, até os jogos da série B do brasileiro são mais interessantes do que esses amistosos da seleção principal. Não é um primor em termos de qualidade, mas pelo menos tem emoção.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster
Bicho, até os jogos da série B do brasileiro são mais interessantes do que esses amistosos da seleção principal.

Eu nunca vejo amistoso da seleção. Odeio amistoso.

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


Nesse Brasileirão tinha que cair uns 7 ou 8... que nível...

É a espanhificação do futebol brasileiro em plena marcha. Parabéns aí aos candidatos a "Barça" e "Real" e aos 2 ou 3 "atléticos de madri" que sobrarem. O resto, acabou.

Bye bye Brazil.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


JJJ
A maior merda que ocorreu no futebol brasileiro foi o fim do clube dos 13.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Black Strat
A maior merda que ocorreu no futebol brasileiro foi o fim do lube dos 13.

Sim, mas qual foi o efeito que causou a merda?

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


O Clube dos 13 era o conceito perfeito de uma entidade reguladora que deveria gerir o futebol brasileiro. Só que aqui no Brasil isso nunca vai vingar, difícil acreditar que esses caras vão se unir pelo bem do futebol. Basta prestar atenção nas declarações mais recentes, sobre arbitragem, sobre cotas de TV, etc...Ninguém olha o macro, todos eles pensam somente no seu.

Não adianta sonhar com isso, é muita coisa de torcedor impregnada atrás do terno e da gravata...clubismo, bairrismo, inveja, recalque, safadeza, malandragem...Enquanto essa gentalha for responsável pelas ações do futebol, esquece.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco